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Showing most liked content on 03/25/15 in all areas

  1. Olá galera, acabei de comprar um Voyage 1.0 comfortline + pacote wa8, aquele que vem com rodas, volante multi, sensor, enfim, todos os itens do pacote, paguei em torno de R$ 44.000,00 dando 60%(26.520,00)de entrada e pagando 24x de 768,00, o juros deu em torno de 1.000 reais. Oq vcs acham do valor? Ainda estou na dúvida entre branco e o preto, branco estava pensando em envelopar o teto de preto e por film nos vidros e o pretao tem aquela moral de todo veículo completamente escuro né hehe... O que vcs acham?
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  2. Problema era no Sensor de Detonação do motor. Como o bloco do motor foi pintado após a retifica o pessoal pintou também o alojamento do sensor, sendo assim ele não operava 100 %, foi só tira e limpar que o problema sumiu. Rodei hoje 200 km na Br-153 e o saveiro ta andando com hillux agora..kkkkkk Valeu galera.
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  3. Eu também acho que dá pra fazer tranquilamente. O volante em couro é realmente um diferencial. Há muitos carros com bancos em tecido e volante em couro de fábrica
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  4. Boa tarde amigo! Eu particularmente acho que não vai destoar do conjunto, sendo o revestimento de couro preto. Acredito que vai ficar mais bonito e confortável
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  5. Luciano, funciona sim, agora se vc instalar o módulo i-system junto com o painel, terá bem mais opções de configuração e status do carro no painel
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  6. Amigo não faça questão do botão de 2 estágios (milhas/lanterna traseira de neblina). Só atrapalha na hora de desligar os milhas. A lanterna t. de neblina fica na posição da lampada de RÉ ou seja sê quiser usar terá que TROCAR a lente da lanterna traseira. O melhor seria VC comprar 1 botão original (ele já tem relê incorporado max 65w), milhas originais, 2 molduras e você mesmo montar o CHICOTE ELÉTRICO. O chicote elétrico desses kits vendidos no ML são péssimos, tive que soldar novamente cada terminal pq estava soltando tudo.
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  7. amigo bom vou tentar te ajudar.. ese link que vc mandou é pesssimo o produto existem botoes originais apenas para o milha e para milha e neblina traseiro nesse link sao originais http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-632238128-botao-farol-milha-luz-neblina-novo-gol-g5-gv-voyage-saveiro-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631948318-botao-farol-milha-gol-g5-saveiro-voyage-2008-a-2012-08-09-10-_JM as cores com o farolete ligado os dois ascendem em vermelho, simbolo da esquerda que representa o farol acende em verde, e o simbolo da direita acende em laranja, se vc quer instalar com a lanterna de neblina vc precisa comprar a lanterna completa pra trocar a do seu carro, o botao liga ela direto sem problemas sobre o cormado vc pode comprar um com aro cromado so que o cormo nao da pra tirar, estraga, masi vc pode usar as molduras que estao no seu carro já, basta fazer furos nelas.. sobre o material da lente nao altera em nada, se o farol for de qualidade nao tera problema,, procure compra das marcas horiginais que a vw usa.. hella ou arteb
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  8. Obrigado pela dica Já deixei pros 80 e permanece lá... Funcionando perfeitamente. Seria absolutamente ridículo eu trocar minha correia com 40 mil... O carro tinha um ano e pouco de uso, motor na garantia. Se estourasse a correia antes do prazo do manual (120 mil ou 4,5 anos) teria garantia. Mas cada carro tem as suas particularidades. E pra quem compra usado é completamente recomendável trocar sempre... Afinal nunca se sabe a km real e o uso do carro Abraço
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  9. Cara isso pode se transforma em um problemao, pois essa fuga de corrente procura o Aterramento do carro e isso pode Queimar o Modulo da injeçao eletronica "a central" ai ja viu o tamanho do prejuizo,,,,se alguem tiver esse problema resolvam o mais rapido possivel,,,,,,as vezes tem fuga, faz barulho de estalo, mas o carro ao chega a falhar.....e a galera nem da importancia......
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  10. Então, levei o carro sábado para dar uma geral, manda limpar bicos, TBI, troquei cabos e velas, verificar Bobina, passar Scaner para ler erros, medir pressão do Oleo. Foi verificado varios outros itens, porém o carro continua o mesmo. Mas uma coisa eu Garanto o carro cedo ou quanto ele está frio ele anda muito,depois de uns 15 minutos andando ele fica idêntico com um Gol g5 1.0, isso eu afirmo porque também tenho um g5 1.0 12/13. Só tem uma coisa que acredito que pode ser, BOMBA DE COMBUSTÍVEL. Oque vocês acham?? Ou tem outra ideia?
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  11. Parabéns. É muito bonito também, só vai dar mais trabalho pra manter limpo. Rsrsrs Não esqueça de postar fotos quando chegar. Abraço,
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  12. Carro: Gol Power G5 Ano: 2009 Aro: 18 Pneus: 215/35 Suspençao: Preparada Mendel's Fala pessoal, blz? Sou um feliz proprietário de um Gol G5 Power ano 2009! Ele era originalzinho até ano passado, quando resolvi colocar roda e baixar ele. Sonho de moleque (Sou quase trintão já..rs). Coloquei umas 18 e preparei a susp, aqui na zona norte de SP, na Mendels. Ficou muito bom o setup, macio pra rodar e muito estável! Recomendo !! Bom, queria a ajuda de vcs no seguinte... Na instalação dessa roda, na parte traseira tive que tirar o copinho que protege os grampos do tambor, e tive que colocar um espaçador de 5mm, pois a calotinha não encaixava na roda. Só que sempre que ando com alguém atrás no carro, o pneu raspa no pára-barro, e dá uma comida de leve no pneu... Alguém tem uma sugestão do que eu posso fazer pra resolver isso? Outra pergunta, se me permitem... Eu tava procurando um escape (abafador traseiro) pra colocar no Gol, dei uma olhada nos da Race Chrome, que parecem bons, alguem tem? Recomendam? Obrigado desde já! Abs! Fotinho:
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