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Showing most liked content on 04/09/15 in Posts

  1. Carro: Gol G6 Ano: 13/14 Aro: 17 Infinity Advan Racing - Modelo 2015 Pneus: 205/40/17 Suspençao: Rosca Castor | Legalizada Som: Normal das portas/DVD HBuster Outras modificações: Escapamento esportivo, filtro esportivo, leds no teto-farol-placa, Revestimento de fibra de carbono ao redor do Dvd e controles no centro, Teto em black piano... entre outros! Fotos: Algumas fotos do meu golzinho! Abraços galera!
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  2. Bom dia pessoal! Meu nome é Marcelo, sou de Jundiaí apaixonado por carros e Tecnologia. Meu veículo é uma Saveiro Trooper CE branca top de linha onde fiz várias alterações para atender minhas próprias exigências para me casar com ela, sendo: *Blindagem N3A feito na G5; *Instalação de kit original que a transformou em Cross; *Instalação de rodas 17" TSW com pneus 225x45x17 ching ling que é bem mais barato e bem bom; *Instalação de kit multi-mídia mantendo as funções dos comandos do volante, também é ching ling e tá funcionando bem à 3 anos; *instalação de discos ventilados de alta performance nas 4 rodas e instalação de pinças traseiras do Golf, que encaixa como uma luva, os discos são Xtrabrakes Xtreme II com as pastilhas originais VW; *Instalação de kit turbo com intercooler feito na Nascar Chips operando apenas com etanol aditivado gerando 210CV a 0,6Kgf/cm², faz 11km/l na estrada e 7km/l na cidade; *Instalação de sistema de escape 2,5" dimensionado pela Giba Escapes Especiais. A suspensão é original não quis rebaixar, mas devido ao peso excedente 232Kg ela fica mais baixa ao natural, não uso película para ter a melhor visualização possível por segurança e não aquecer ainda mais os vidros. Na estrada ou na cidade é um veneno mesmo com peso o turbo começa a encher com 2500rpm e atinge seu auge em 4500rpm aí é um abraço, não sei se posso divulgar velocidades finais mas posso dizer que não tem marcado no velocímetro a velocidade final dela. Eu mesmo faço as manutenções na minha Saveiro, possuo uma gama de ferramentas que me permitem realizar esses trabalhos mesmo não trabalhando na área, reiterando o que escrevi no início deste texto sou apaixonado por tecnologia e hoje estou interessado na parte lógica do meu veículo através de conexão com a porta OBD II ISO 14230-4 (ISO-9141-2, KWP2000), para isso pretendo adquirir um cabo VAG-COM VCDS 12.12.3 para obter diagnósticos via laptop através do programa VCDS. Se alguém tiver interesse em compartilhar conhecimento ficarei feliz em ajudar e de ser ajudado também, um grande abraço a todos e nos encontramos em algum evento por aí .
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  3. 0,6Kgf/cm² de pressão e já deu 210 cv, mesmo com o peso extra da blindagem deve ser um brinquedo bem interessante hein amigo.
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  4. A parte que mais curto na Cross é o protetor de caçamba, prefiro os faróis de milha da Trooper que são menores por isso mantive o para-choque dianteiro. Não aumentei o diâmetro dos discos dianteiros pq não tenho essa possibilidade devido ao cubo não permitir a movimentação da pinça, para isso teria que trocar toda a suspensão dianteira pela do Golf, o disco que você viu na foto é o traseiro que é o do Golf que tem um disco menor. Em relação a injeção foi trocado os bicos por vw original do verde para o laranja que tem os orifícios maiores, usada a ECU original reprogramada e travada em etanol. O turbo opera com 0,6Kgf/cm².
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  5. Show de bola! Primeira Sava blindada q vejo. E esses freios, aumentou o diâmetro também ou apenas fez a troca por discos perfurados/slotados? Pela foto, caberiam uns maiores, não? E o acerto dessa injeção ai, como foi feito? Original ou programável? Esse turbo tá operando com que pressão?
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  6. Pras minhas durarem um pouco mais, de tempos em tempos eu passo um silicone pra hidratar as borrachas, pois meu carro tem ficado bastante no sol tb. Assim prolonga a vida útil e a flexibilidade das palhetas. Pra quem for fazer é só erguer as astes, passar o silicone (um q realmente hidrate e não destrua a borracha), deixar um tempo, depois passar um pano pra retirar bem o excesso e não sujar o vidro, pois ficaria uma porcaria kkk Percebe-se no uso seguinte q há uma melhora... mas não fica igual nova, ok?!
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  7. O que é regulamentado pela lei é essa configuração: Para-brisa: 75% para os vidros incolores e 70% para os vidros coloridos Vidros laterais dianteiros: 70% Vidros laterais traseiros e vigia (veículos sem o espelho retrovisor do lado direito): 70% *Vidros laterais traseiros e vigia (com espelhos retrovisores): 28% Vidros traseiros : 28 % Resumindo pra gastar dinheiro e colocar praticamente nada, nem perca seu tempo, fique com os originais Em todos os meus carros eu sempre usava essa configuração: G5 Black nos vidros traseiros e laterais (5% de visibilidade de fora pra dentro) G35 (35% de visibilidade de fora pra dentro) no parabrisas Depois de um tempo cansei e resolvi andar sem nada e fiz isso por um tempo. Mas depois de presenciar um assalto a minha frente, fiquei receoso e voltei a colocar o insufilm, mas dessa vez coloquei o chamado Titanium nos vidros laterais e traseiros e deixei o parabrisas sem nada.
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  8. Poutz ai é tenso, mas é aquela velha história parece que começa a ser produzido no Brasil e as encrencas começam a aparecer, como citei no post o sedan mexicano da esposa do meu sócio está beirando os 60 mil km, e tá que nem 0 km e olha que ela num cuida muito do carro não.... KKKKKKKKKK
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  9. Como diz o ditado: "Cada cachorro que lamba sua caceta!"..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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  10. Gosto é gosto é igual fiofó cada qual com seu cada qual. kkkkkkk Liga não Adenilson, é intriga da oposição... kkkkkk Abração
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  11. Concordo com o biguia em Adenilson kkkkk. Vão pensar que é carro de Sheik.
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  13. Que presepada é essa Adenilson? KkkkkMuito paia, véi! Curti não.... Mas pensando nas crianças...[emoji56]
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  14. Fala Rapaziada. Faço parte do forum a um tempo, porém nunca me apresentei. Segue fotos do meu G6 2 portas, e alguns ups que fiz e estou fazendo nele. - Farol de milha com xenon 6000k - Farolete com lampadas pingo de 68 leds - Luz de placa com pingo de 7 leds - DVD pioneer com TV digital - Chave Canivete - Couro preto com custura branca - Pedaleiras originais vw - Filtro de ar esportivo - Volante multifuncional - Retrovisor com seta - Emblemas R-Line - Ar condicionado original - Rodas do novo Golf TSI aro 17 - Caixa lateral com sub e módulo pioneer - Porta malas todo em carpete Espero que tenham gostado Abraço
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  15. Carro: Gol I-Trend IMotion 1.6 Ano: 2012/2013 Aro: 15 de ferro e 18' Audi A6 Pneus: Goodyear Eagle GT 195/55 e Maxxis Victra 215/35 Suspensao: Molas H&R + Amortecedores Impacto Som: DVD Pioneer Ed. Ayrton Senna, 2 kits 2 vias Selenium + 2 Sub Bravox UXP + 4 6x9 Bravox + módulos Stetsom (2 vias e 6x9) e 2500k para os subs + 2 baterias Motor: Filtro K&N + velas Iridium grau 9 + sem catalisador! Outras modificações: Bancos de Couro + Farol de milha + Colunas black piano + LEDs nas placas e interno + projetor! Abraços a todos!
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  16. Carro:Gol G6 1.0 Ano:2014 Aro:17' Pneus: BF Goodrich 205/40 Suspençao: Rosca Macaulay Som: Toca cd pioneer, 2 kit duas vias pioneer, modulos taramps para os dois kit, par de sub pioneer 12', roadstar digital 1600 rms para tocar os sub, bateria impact. Outras modificações: Leds internos, xenon no milha, lampada philips no farol, refletivo traseiro modelo power, ponteira escape esportivo, film g5 Ta ai meu brinquedinho, no momento tá alto... prf me pegou e tive que erguer, multa e 5 pontos... mas logo mais vai sobrar uma grana pra legalizar e baixo denovo.. abraço pessoal! Fotos:
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  17. Carro:Gol G5 Ano:2012 Aro:17 Pneus:205/40 Suspençao:Rosca Som: sub de 12 pionner+ 2 pw 6polegadas selenium + 2 mini Tweeter + 3 Corneta 250x selenium + roadstar digital 1200rms + h-buster 1400w + cd play pionner Outras modificações: farol de milha, xenon 8k no milha, ponteira de escapamento cromada, grade U do para-choque dianteiro cromada, película G5 Fotos:
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  18. Boa noite pessoal, meu nome é Juliano sou de Goioerê-Pr. tenho um Gol Trend 10/11 1.0 o "Bolota" mais fotos e mais detalhes http://forum.g5g6.club/topic/11179-jcv-gol-bolota/
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  20. Isso era antigamente, usar óleo grosso a partir de 50 mil km, pois os motores não aguentavam. Tô com 116 mil km e só 5w40 no motor. Carro estradeiro, não fuma nem baixa óleo.
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  21. Não é caro não... Assim até vale a pena, ainda mais q vc usa e disse que o serviço fica bom. Acho que mês que vem já coloco então
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  22. Top a Sava. Trabalho bem feito, parabéns. Faltou só o para-choque da Cross na dianteira. Abraço,
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  23. Opa galera, sou novo no fórum, me chamo João Gabriel Ubarana de Souza, sou de Natal-RN mas moro atualmente em São José de Mipibu-RN, tenho 19 anos, e meu carro é um gol G6 TREND 1.0! Criei um tópico com as fotos do meu carro na parte: Carros dos usuários! Link para o tópico: http://forum.g5g6.club/topic/11162-g6-rebaixado/ Abraços!
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  25. Bom dia! Seja bem vindo. Super personalizada essa Sava. Depois se puder posta umas fotos. Abraço,
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  27. Bom dia! fiz um vídeo na corrida com um pouco das funcionalidades da central da Voolt ontem à noite, a qualidade não ficou das melhores por ter gravado com o celular, mas segue o link: https://youtu.be/dU8B8W6KZcs abraço
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  28. Pessoal, obrigado pela ajuda! Agora descobri uma coisa que não sabia, meu gol é G6 12/13 e fui procurar nas lojas de autopeças, ninguém tinha esse modelo, achei estranho, ai descobri que existe dois tipos, o normal de borracha e o de silicone (com encaixe diferente). Fui na CSS e a moça pediu meu chassi, perguntou qual eu queria, achei estranho, e perguntei: Isso não é vendido somente o par? Ela disse que esse modelo não, pois era especial, e quanto custa? R$ R$ 110,0 o lado do motorista e R$ 75,00 o passageiro. Liguei para outras CSS e o mesmo preço, não tive escolha pois estava precisando. Enquanto saía para pagar a compra dei uma volta no salão e vi gol 0Km com outro tipo de palheta (mais simples), na volta perguntei a ela por que era assim, ela disse que alguns modelos vêm com uma ou a outra, perguntei quanto era a outra, R$ 60,00 o par, nem acreditei. Resumindo, comprei a traseira também é gastei mais de R$ 200,00 (em palhetas). Ninguém acredita... Só compartilhando a história. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  29. Então nos tutoriais que vi pra instalar pede pra colocar água com detergente pra instalar, quase a mesma pegada que pra colocar insufilm, e foi o que eu fiz ai acho que molhou demais e começou a dar tudo errado ai desencanei, já tinha instalado uma vez e deu certo, mas dessa vez tinha feito na casa de um amigo, e fizemos certinho, tiramos a grade dianteira, desmontamos o milha e tals, mas dessa última vez fui fazer uma outra dica de um outro amigo que falou, corta a pelicula do tamanho da boca de uma caneca ou de um copo que dá certinho, e foi o que tentei fazer, mas ai foi desastre total..... KKKKKKKKKKKKKK Então é mais curiosidade mesmo, porque o meu é 1.6 8V e está fazendo média de 9,1 a 9,5 km/l no álcool andando no trânsito pesado de SP todos os dias, e acho ele muito esperto e elástico por ser 8V. Ainda não encontrei nenhum Rallye ou Sava Cross com esse motor pra tirar um peguinha pra sentir a diferença.... KKKKKKKKKKKK E o Gol também foi meu primeiro VW, mas até o final do ano tá na hora de dizer Adeus, sem nenhuma reclamação a respeito, tirando os barulhos de carro popular mesmo..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vamos ver o que virá pela frente ai num futuro próximo. Abraços
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  30. Pô esse lance de cortina ai é bem estranho hein mestre, atrás até entendo por causa do pequeno, mas na frente chega a ser bizarro.... KKKKKKKKKKKKK
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  31. Não por isso amigo, e cuidado na escolha do Kit pois como comentei meu primeiro Kit durou 3 anos perfeito, quando deu problemas troquei o Kit e o mesmo durou apenas 2 meses, queimando a lampada, ou seja procedência e saber onde comprar é tudo. Como tenho planos de trocar o carro até o final do ano, nem me preocupei em ir atrás de garantia ainda mais quando se trata de Mercado Livre, então acabei voltando os milhas originais. E continuando a sessão desapego saem de cena as 17 do Golf Europeu e vem as 15 de liga originais do carro .
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  32. Fala broder, desculpa a demora. Comprei as pedaleiras no AliExpress. Segue o link: http://www.aliexpress.com/item/Stainless-MT-Volkswagen-VW-Polo-Bora-Lavida-Golf-MK4-Car-pedal-Cover-For-New-Beetle-Jetta/1910185783.html Abraço
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  33. Pois emfim me decidir e logo logo estou adquirindo um Kit de Suspensão Rosca Da Down Works e espero nao me decepciona com o mesmo, Espero nao fazer mais caipirinhas dentro do meu carro rsrsrs
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  34. Recomendo o Honda City LX CVT! #poweredByHonda
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  35. Muito lindo o carro..parabens!!! Só uma opiniao , na boa : EU deixaria os retrovisores na cor preta mesmo, combina melhor. Mas gosto é gosto Mesmo assim ta show abraço
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  36. Bem vindo amigo!!! Cor linda branca...inveja , já o carro sou suspeito de falar..hahha Cria depois um topico só para fotos e ups que pretende...legal acompanhar Aahhhh...só um toque: ve se edita as fotos principalmente tapando a placa para "evitar problemas" , ok? abraço
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  37. E ai Gabriel, tudo bem? Bem vindo ao fórum, estamos ai para trocar experiencias sobre as goletas. Abraços 2x
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  38. Então pessoal, comprei os leds pelo site www.anxleds.com.br ... Foi o melhor preço que achei, e veio tudo certinho, recomendo!
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  39. Bem vindo!!! Coloca fotos do carro!!! Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  42. Hehehe, pegou ar.....[emoji12] Vai ficar na pegada de caminhoneiro/ limosine.....[emoji12]
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  43. Tenho filho bebê, esqueceu? Fala isso agora, quando eu coloco, ficam tudo babando....
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  45. As minhas originais duraram 1 ano e meio, aproximadamente... Substituí pelas Dyna, em 6 meses a da esquerda já está apresentando trepidação... Não sei se fui premiado ou se a palheta é ruim mesmo...
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  46. Eu acho que Bosh, Dyna e Trico são boas marcas. Porém, quando eu troquei as minhas comprei na concessionária por 120,00 (dianteiras). Viajo bastante, faço questão de palhetas sempre ótimas. Não costumo comprar peça paralela... Mas é uma opção pessoal. Prefiro pagar um pouquinho mais pra não me incomodar
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  47. Fala ae blz? Conjunto perfeito, esta de parabéns pela Goleta. Abraço,
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  48. Carro:Gol Power g5 Ano:2010 Aro:17 Pneus:195 40 Suspençao:Fixa Som:trio com um nitro 2 d250x st hinor e dois bandas porradas pra um dia pegar um sub forte Outras modificações:Atualmente estou com as 17 do S3 e as da Cross Fotos:
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  49. Sensacional, caprichoso! As pedaleiras são de fabrica ou onde comprou? os detalhes R-Line onde comprou Brother? http://forum.g5g6.club/topic/10750-voyage-i-trend-16-branco/
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