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Showing most liked content on 04/09/15 in Posts
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Carro: Gol G6 Ano: 13/14 Aro: 17 Infinity Advan Racing - Modelo 2015 Pneus: 205/40/17 Suspençao: Rosca Castor | Legalizada Som: Normal das portas/DVD HBuster Outras modificações: Escapamento esportivo, filtro esportivo, leds no teto-farol-placa, Revestimento de fibra de carbono ao redor do Dvd e controles no centro, Teto em black piano... entre outros! Fotos: Algumas fotos do meu golzinho! Abraços galera!2 likes
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Bom dia pessoal! Meu nome é Marcelo, sou de Jundiaí apaixonado por carros e Tecnologia. Meu veículo é uma Saveiro Trooper CE branca top de linha onde fiz várias alterações para atender minhas próprias exigências para me casar com ela, sendo: *Blindagem N3A feito na G5; *Instalação de kit original que a transformou em Cross; *Instalação de rodas 17" TSW com pneus 225x45x17 ching ling que é bem mais barato e bem bom; *Instalação de kit multi-mídia mantendo as funções dos comandos do volante, também é ching ling e tá funcionando bem à 3 anos; *instalação de discos ventilados de alta performance nas 4 rodas e instalação de pinças traseiras do Golf, que encaixa como uma luva, os discos são Xtrabrakes Xtreme II com as pastilhas originais VW; *Instalação de kit turbo com intercooler feito na Nascar Chips operando apenas com etanol aditivado gerando 210CV a 0,6Kgf/cm², faz 11km/l na estrada e 7km/l na cidade; *Instalação de sistema de escape 2,5" dimensionado pela Giba Escapes Especiais. A suspensão é original não quis rebaixar, mas devido ao peso excedente 232Kg ela fica mais baixa ao natural, não uso película para ter a melhor visualização possível por segurança e não aquecer ainda mais os vidros. Na estrada ou na cidade é um veneno mesmo com peso o turbo começa a encher com 2500rpm e atinge seu auge em 4500rpm aí é um abraço, não sei se posso divulgar velocidades finais mas posso dizer que não tem marcado no velocímetro a velocidade final dela. Eu mesmo faço as manutenções na minha Saveiro, possuo uma gama de ferramentas que me permitem realizar esses trabalhos mesmo não trabalhando na área, reiterando o que escrevi no início deste texto sou apaixonado por tecnologia e hoje estou interessado na parte lógica do meu veículo através de conexão com a porta OBD II ISO 14230-4 (ISO-9141-2, KWP2000), para isso pretendo adquirir um cabo VAG-COM VCDS 12.12.3 para obter diagnósticos via laptop através do programa VCDS. Se alguém tiver interesse em compartilhar conhecimento ficarei feliz em ajudar e de ser ajudado também, um grande abraço a todos e nos encontramos em algum evento por aí .2 likes
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A parte que mais curto na Cross é o protetor de caçamba, prefiro os faróis de milha da Trooper que são menores por isso mantive o para-choque dianteiro. Não aumentei o diâmetro dos discos dianteiros pq não tenho essa possibilidade devido ao cubo não permitir a movimentação da pinça, para isso teria que trocar toda a suspensão dianteira pela do Golf, o disco que você viu na foto é o traseiro que é o do Golf que tem um disco menor. Em relação a injeção foi trocado os bicos por vw original do verde para o laranja que tem os orifícios maiores, usada a ECU original reprogramada e travada em etanol. O turbo opera com 0,6Kgf/cm².2 likes
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Pras minhas durarem um pouco mais, de tempos em tempos eu passo um silicone pra hidratar as borrachas, pois meu carro tem ficado bastante no sol tb. Assim prolonga a vida útil e a flexibilidade das palhetas. Pra quem for fazer é só erguer as astes, passar o silicone (um q realmente hidrate e não destrua a borracha), deixar um tempo, depois passar um pano pra retirar bem o excesso e não sujar o vidro, pois ficaria uma porcaria kkk Percebe-se no uso seguinte q há uma melhora... mas não fica igual nova, ok?!2 likes
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O que é regulamentado pela lei é essa configuração: Para-brisa: 75% para os vidros incolores e 70% para os vidros coloridos Vidros laterais dianteiros: 70% Vidros laterais traseiros e vigia (veículos sem o espelho retrovisor do lado direito): 70% *Vidros laterais traseiros e vigia (com espelhos retrovisores): 28% Vidros traseiros : 28 % Resumindo pra gastar dinheiro e colocar praticamente nada, nem perca seu tempo, fique com os originais Em todos os meus carros eu sempre usava essa configuração: G5 Black nos vidros traseiros e laterais (5% de visibilidade de fora pra dentro) G35 (35% de visibilidade de fora pra dentro) no parabrisas Depois de um tempo cansei e resolvi andar sem nada e fiz isso por um tempo. Mas depois de presenciar um assalto a minha frente, fiquei receoso e voltei a colocar o insufilm, mas dessa vez coloquei o chamado Titanium nos vidros laterais e traseiros e deixei o parabrisas sem nada.2 likes
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Voyage x New fiesta
LFelipe and one other liked uma resposta no tópico by Tato SP
Poutz ai é tenso, mas é aquela velha história parece que começa a ser produzido no Brasil e as encrencas começam a aparecer, como citei no post o sedan mexicano da esposa do meu sócio está beirando os 60 mil km, e tá que nem 0 km e olha que ela num cuida muito do carro não.... KKKKKKKKKK2 likes -
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Fala Rapaziada. Faço parte do forum a um tempo, porém nunca me apresentei. Segue fotos do meu G6 2 portas, e alguns ups que fiz e estou fazendo nele. - Farol de milha com xenon 6000k - Farolete com lampadas pingo de 68 leds - Luz de placa com pingo de 7 leds - DVD pioneer com TV digital - Chave Canivete - Couro preto com custura branca - Pedaleiras originais vw - Filtro de ar esportivo - Volante multifuncional - Retrovisor com seta - Emblemas R-Line - Ar condicionado original - Rodas do novo Golf TSI aro 17 - Caixa lateral com sub e módulo pioneer - Porta malas todo em carpete Espero que tenham gostado Abraço1 like
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Carro: Gol I-Trend IMotion 1.6 Ano: 2012/2013 Aro: 15 de ferro e 18' Audi A6 Pneus: Goodyear Eagle GT 195/55 e Maxxis Victra 215/35 Suspensao: Molas H&R + Amortecedores Impacto Som: DVD Pioneer Ed. Ayrton Senna, 2 kits 2 vias Selenium + 2 Sub Bravox UXP + 4 6x9 Bravox + módulos Stetsom (2 vias e 6x9) e 2500k para os subs + 2 baterias Motor: Filtro K&N + velas Iridium grau 9 + sem catalisador! Outras modificações: Bancos de Couro + Farol de milha + Colunas black piano + LEDs nas placas e interno + projetor! Abraços a todos!1 like
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Carro:Gol G6 1.0 Ano:2014 Aro:17' Pneus: BF Goodrich 205/40 Suspençao: Rosca Macaulay Som: Toca cd pioneer, 2 kit duas vias pioneer, modulos taramps para os dois kit, par de sub pioneer 12', roadstar digital 1600 rms para tocar os sub, bateria impact. Outras modificações: Leds internos, xenon no milha, lampada philips no farol, refletivo traseiro modelo power, ponteira escape esportivo, film g5 Ta ai meu brinquedinho, no momento tá alto... prf me pegou e tive que erguer, multa e 5 pontos... mas logo mais vai sobrar uma grana pra legalizar e baixo denovo.. abraço pessoal! Fotos:1 like
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Carro:Gol G5 Ano:2012 Aro:17 Pneus:205/40 Suspençao:Rosca Som: sub de 12 pionner+ 2 pw 6polegadas selenium + 2 mini Tweeter + 3 Corneta 250x selenium + roadstar digital 1200rms + h-buster 1400w + cd play pionner Outras modificações: farol de milha, xenon 8k no milha, ponteira de escapamento cromada, grade U do para-choque dianteiro cromada, película G5 Fotos:1 like
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Boa noite pessoal, meu nome é Juliano sou de Goioerê-Pr. tenho um Gol Trend 10/11 1.0 o "Bolota" mais fotos e mais detalhes http://forum.g5g6.club/topic/11179-jcv-gol-bolota/1 like
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Não é caro não... Assim até vale a pena, ainda mais q vc usa e disse que o serviço fica bom. Acho que mês que vem já coloco então1 like
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Top a Sava. Trabalho bem feito, parabéns. Faltou só o para-choque da Cross na dianteira. Abraço,1 like
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Seja bem vindo! Fotos 3X. Abraço,1 like
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Bom dia Galera!! Meu nome é Matheus sou de Sertaozinho-SP e tenho uma Saveiro Cross 14 Branca Abraços a tds1 like
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Bom dia! Seja bem vindo. Super personalizada essa Sava. Depois se puder posta umas fotos. Abraço,1 like
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Seja bem vindo, e parabéns, tá lindão1 like
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Bom dia! fiz um vídeo na corrida com um pouco das funcionalidades da central da Voolt ontem à noite, a qualidade não ficou das melhores por ter gravado com o celular, mas segue o link: https://youtu.be/dU8B8W6KZcs abraço1 like
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Pessoal, obrigado pela ajuda! Agora descobri uma coisa que não sabia, meu gol é G6 12/13 e fui procurar nas lojas de autopeças, ninguém tinha esse modelo, achei estranho, ai descobri que existe dois tipos, o normal de borracha e o de silicone (com encaixe diferente). Fui na CSS e a moça pediu meu chassi, perguntou qual eu queria, achei estranho, e perguntei: Isso não é vendido somente o par? Ela disse que esse modelo não, pois era especial, e quanto custa? R$ R$ 110,0 o lado do motorista e R$ 75,00 o passageiro. Liguei para outras CSS e o mesmo preço, não tive escolha pois estava precisando. Enquanto saía para pagar a compra dei uma volta no salão e vi gol 0Km com outro tipo de palheta (mais simples), na volta perguntei a ela por que era assim, ela disse que alguns modelos vêm com uma ou a outra, perguntei quanto era a outra, R$ 60,00 o par, nem acreditei. Resumindo, comprei a traseira também é gastei mais de R$ 200,00 (em palhetas). Ninguém acredita... Só compartilhando a história. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk1 like
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Então se é o correto ou não num sei, mas aqui quando tentei o esquema deu uma lambança que num saiu foi nada.... KKKKKKKKKKKKK Pois é a diferença de potência é ainda maior do que a citou, o motor 8V tem 104 cv na cachaça e 101 na mijolina, porém o torque no 8V aparece bem antes do que no 16V (2500 rpm no 8V e 4500 rpm no 16V), mas o meu saiu batizado de fábrica no dinamometro deu 108 cv.... KKKKKKKKKKKKK É meu amigo, se Deus quiser até o fim do ano a saga dele comigo se encerra, quem me derá se fosse um Gti 2015 (oooo sonho), mas to pensando num sedan automático tô cansado de trocar marcha nesse trânsito infernal de SP..... KKKKKKKKKKKKKK Nem me fale em idade, prometi a mim mesmo que o próximo carro ficará original, nem meus amigos e muito menos minha esposa acreditam, mas por enquanto é essa a minha vontade.... KKKKKKKKKKKKKKK1 like
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Então nos tutoriais que vi pra instalar pede pra colocar água com detergente pra instalar, quase a mesma pegada que pra colocar insufilm, e foi o que eu fiz ai acho que molhou demais e começou a dar tudo errado ai desencanei, já tinha instalado uma vez e deu certo, mas dessa vez tinha feito na casa de um amigo, e fizemos certinho, tiramos a grade dianteira, desmontamos o milha e tals, mas dessa última vez fui fazer uma outra dica de um outro amigo que falou, corta a pelicula do tamanho da boca de uma caneca ou de um copo que dá certinho, e foi o que tentei fazer, mas ai foi desastre total..... KKKKKKKKKKKKKK Então é mais curiosidade mesmo, porque o meu é 1.6 8V e está fazendo média de 9,1 a 9,5 km/l no álcool andando no trânsito pesado de SP todos os dias, e acho ele muito esperto e elástico por ser 8V. Ainda não encontrei nenhum Rallye ou Sava Cross com esse motor pra tirar um peguinha pra sentir a diferença.... KKKKKKKKKKKK E o Gol também foi meu primeiro VW, mas até o final do ano tá na hora de dizer Adeus, sem nenhuma reclamação a respeito, tirando os barulhos de carro popular mesmo..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vamos ver o que virá pela frente ai num futuro próximo. Abraços1 like
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Não por isso amigo, e cuidado na escolha do Kit pois como comentei meu primeiro Kit durou 3 anos perfeito, quando deu problemas troquei o Kit e o mesmo durou apenas 2 meses, queimando a lampada, ou seja procedência e saber onde comprar é tudo. Como tenho planos de trocar o carro até o final do ano, nem me preocupei em ir atrás de garantia ainda mais quando se trata de Mercado Livre, então acabei voltando os milhas originais. E continuando a sessão desapego saem de cena as 17 do Golf Europeu e vem as 15 de liga originais do carro .1 like
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Fala broder, desculpa a demora. Comprei as pedaleiras no AliExpress. Segue o link: http://www.aliexpress.com/item/Stainless-MT-Volkswagen-VW-Polo-Bora-Lavida-Golf-MK4-Car-pedal-Cover-For-New-Beetle-Jetta/1910185783.html Abraço1 like
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Muito lindo o carro..parabens!!! Só uma opiniao , na boa : EU deixaria os retrovisores na cor preta mesmo, combina melhor. Mas gosto é gosto Mesmo assim ta show abraço1 like
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Muito bonito, mas com todo respeito, esse adesivo "chora boy" matou o visual. Tira ele que ficará perfeito. Abraços.1 like
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Bem vindo amigo!!! Cor linda branca...inveja , já o carro sou suspeito de falar..hahha Cria depois um topico só para fotos e ups que pretende...legal acompanhar Aahhhh...só um toque: ve se edita as fotos principalmente tapando a placa para "evitar problemas" , ok? abraço1 like
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E ai Gabriel, tudo bem? Bem vindo ao fórum, estamos ai para trocar experiencias sobre as goletas. Abraços 2x1 like
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Então pessoal, comprei os leds pelo site www.anxleds.com.br ... Foi o melhor preço que achei, e veio tudo certinho, recomendo!1 like
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Bem vindo!!! Coloca fotos do carro!!! Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk1 like
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Seja muito bem vindo! Abraço!1 like
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As originais do meu carro, duraram pouco mais de 1 ano. As bosch, já tem mais de 2 anos e apesar de uma pequena falha na do motorista, continua varrendo com uns 90% de eficiência.1 like
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Eu acho que Bosh, Dyna e Trico são boas marcas. Porém, quando eu troquei as minhas comprei na concessionária por 120,00 (dianteiras). Viajo bastante, faço questão de palhetas sempre ótimas. Não costumo comprar peça paralela... Mas é uma opção pessoal. Prefiro pagar um pouquinho mais pra não me incomodar1 like
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Carro:Gol Power g5 Ano:2010 Aro:17 Pneus:195 40 Suspençao:Fixa Som:trio com um nitro 2 d250x st hinor e dois bandas porradas pra um dia pegar um sub forte Outras modificações:Atualmente estou com as 17 do S3 e as da Cross Fotos:1 like
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so faltou rebaixar agora bela caranga1 like
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Bela nave man! gostei! Abraços1 like