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Showing most liked content on 04/17/15 in all areas
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Carro:G6 Trendline Ano:2015/2015 Aro:15 Pneus:Pirelli Phantom Suspenção:Original Som:DVD Pioneer 2 din AVH-X1580DVD, kit 2 vias Alpine type R 6"na frente e 5"atrás, Taramps 400D, Selenium Bass 8" Outras modificações: Roda 15", farol neblina, laterais e central dos milhas do highline cromado, antena vw, console central e aero vw. Boa noite a todos! Sou novo no clube e peguei o gol há um mês e já fiz alguns up's nele. Vou aproveitar o feriado e posto fotos de tudo. Vou colocar só umas de quando peguei e algumas que tinha no celular. No dia em que peguei: Moldura 2 Din com os controles dos vidros abaixo: Com as novas rodas 15"sujo mas só para ter uma idéia: Led na ré: Troquei as molduras e a central dos milhas pela highline, e coloquei o friso cromado: Frontal para ter uma idéia: Coloquei a antena que vem no jetta, tiguan: Diadem e led na ré: Soleiras R e tapete original Gol: Console central: Visão Geral do painel: Sub 8": Bom, por enquanto é isso, nas próximas semanas atualizarei o post, comprei umas coisas e estão para chegar. Valeu galera! Abraços!!4 likes
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G6 Trendline 15/15
christiancng and one other liked uma resposta no tópico by Tato SP
Belo carro, o 2 Din ficou lindo hein, esses novos Pioneer são muito top, e as 15 cairam que nem uma luva no seu carro parabéns pela escolha.2 likes -
Enviei perguntas à loja dos espaçadores e me informaram que são projetados somente para rodas de liga leve, ou seja, além de todos os pontos comentados acima, agora está fora dos planos definitivamente pois uso rodas de ferro hehehe Então tá decidido de vez e serve como informação extra aqui no tópico. Vlw2 likes
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Obrigado Bruno! Abraço!2 likes
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Belo carro! Bem vindo! Abraco2 likes
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Obrigado Filipe, esse foi o motivo das rodas 15. Tranquilidade. Ainda consegui um preção nelas na concessionária. A moldura ficou legal né, encaixou perfeito, não ficou rebarba nem nada. Vou olhar tb se alguém faz a caixa de fibra na lateral, usei está pq já tinha o som guardado. Quanto ao carro, a vendedora me disse que esse é o trendline completo, e que a diferença deste para o special, e que o special não vem com a antena no teto e a predisposição para som. No doc consta gol TL MB S. Até olhei para trocar os faróis mas não vou fazer isso pelo menos por enquanto. Abraço2 likes
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Mandou muito bem na escolha das rodas 15" não vai te dar dor de cabeça, escolheu um desenho original e belíssimo casa perfeitamente com o Gol E essa central Pioneer ficou perfeita. Eu também to com uma caixinha solta no porta-malas, quero ver se mando fazer uma de fibra moldada na lateral. Amigo apenas uma dúvida esse não é o modelo Special completo? Pergunto pois achei que o Trendline vinha com faróis duplos e maçanetas/retrovisores pintados, assim como a manopla com detalhe cromado Abraço2 likes
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Carro: Saveiro Cross G6 1.6 16V Ano: 14/15 Aro: 15" Original Pneus: Originais Scorpion ATR 205/70 Suspenção: Original Som: HU original, dianteira kit duas vias Bravox CS60D e traseira triaxial Bravox B3X50, amplificador Audiophonic HP 4000 e caixa amppificada Slim Corzus CXS200. Outras modificações: Película nos vidros, lâmpadas led no interior e na luz de caçamba e filtro de ar In Box K&N. Pensando num abafador Luzian ou turbão. Fotos:1 like
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Carro:gol g5 Ano:2010 Aro:17 Pneus:pirelli Suspençao: fixa Som:dvd pioneer Outras modificações: teto solar Fotos:1 like
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Carro: Gol g6,Highline Ano:13/14 Aro:15 de fábrica Pneus:195/55/R15 Suspençao:Original Som: Pionner MVH-358BT Outras modificações: Xenon 8000k nos milhas Leds no estacionamento e na placa Fotos:1 like
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Esse é o preço.. rsrs1 like
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De uma coisa é certa vai ver até o que não quer... kkkkkkk1 like
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Boa tarde a todos! Criei um tópico para mostrar como funciona a câmera de ré no retrovisor (universal), dessas que são vendidas no Mercado Livre e no Aliexpress. 1) Preço e onde comprar 2) Localização da câmera na traseira do carro Fixado com PDA (Pedaço De Arame) Como eu uso o engate, coloquei ela embaixo. Ficou bem fixa, mas me parece que o local é um pouco vulnerável. Pra quem usa o engate só de enfeite, existe umas câmeras que vão dentro da tomada de força do engate, fica um acabamento ótimo. Geralmente é instalada perto da placa. 3) Instalação do retrovisor universal no carro Como é possível ver nas fotos, o retrovisor universal vai encaixado em cima do retrovisor original do carro. Ele é maior, até parece meio desengonçado, mas é útil. Eu não apenas encaixei, como também utilizei fita dupla face, para que não ocorressem vibrações no espelho. 4) Instalação e funcionamento do sistema. 4.1) Depois de fixada a câmera, é necessário passar o fio pra dentro do carro. No Gol especificamente, existem alguns furos no assoalho do porta-malas. Basta tirar o carpete que eles estarão lá, com borrachinhas para tapar os buracos. Estão basicamente ao redor do estepe. É só fazer um corte em uma dessas borrachinhas e passar o fio da câmera pra dentro do carro. 4.2) Com o fio da câmera dentro do porta-malas, é feita uma conexão (já vem tudo pronto) e dela saem 3 fios: um vai pra dianteira do carro (RCA pra ligar no retrovisor) e os outros dois são positivo e negativo que alimentam/aterram a câmerazinha. O que leva o sinal pro retrovisor iremos tratar adiante. O negativo é ligado em algum parafuso no porta-malas, para o aterramento. É importante lixar a lata antes para que funcione direito. O positivo precisa necessariamente ser ligado no fio que acende a luz de ré. Para encontrar esse fio é simples: basta remover o carpete que cobre a lanterna traseira e retirar o chicote elétrico. Então, é só ligar a chave no contato do carro, engatar a ré (as luzes de ré irão acender) e procurar no chicote elétrico qual o fio da ré, utilizando uma lâmpada 12v de teste ou algo semelhante. Muita gente tem dúvida nesse ponto, mas é realmente muito simples. A lógica disso é que a câmera, obviamente, só seja alimentada (e apareça no retrovisor) quando a ré for engatada. Se o fio da câmera for ligado direto na bateria, por exemplo, ela ficará ligada o tempo todo. Se for ligado no fio que alimenta o pisca, vai piscar junto com ele. Por isso é ligada no fio que alimenta a lâmpada de ré. Como é feita uma emenda e o espaço é ruim, além dos fios serem bem curtos, é preciso tomar bastante cuidado e isolar direitinho para não ter problemas futuros. 4.3) Alimentada e aterrada a câmera, basta dar continuidade ao serviço passando o RCA por baixo do carpete até a frente do carro. É só ir passando pela lateral, bem perto da borracha das portas. Ele deve subir pela coluna A do lado direito (passageiro) e escondido embaixo do forro de teto até chegar no retrovisor. Não precisa desmontar nada, apenas as borrachas de porta. 4.4) O retrovisor possui 3 saídas: 2 RCA pra supostas duas câmeras (só usa uma e a outra isola) e outra saída, que subdivide em duas, que é o positivo e negativo do retrovisor. Esses dois fios devem descer pela coluna A do motorista. Ali na caixa de fusíveis fica fácil fazer o aterramento e a alimentação 12v. Detalhe importante: utilizar fio pós-chave, para que não haja perigo do retrovisor consumir carga da bateria com o carro desligado. Uma coisa que eu descobri. Funciona também sem aterramento. Acho que ele pegou o aterramento da câmera... Mas é melhor aterrar os dois para não ter problemas. 4.5) ali no retrovisor vai ficar um emaranhado de fios e ligações RCA, etc. Basta enfiar com cautela embaixo do forro de teto (perto da luz de teto) que fica tudo escondido. Ali perto da luz de teto há um espaço no forro que dá certo. Tem que cuidar para que não fique um calombo no forro. 5) Fotos do sistema já em funcionamento 6) Vídeo https://youtu.be/fkS5tJHjPOk É isso. Eu gostei, é útil. Muito útil pra sair da minha garagem, que é fechada e saio de ré, assim vejo mais facilmente se está passando algum carro, criança, cachorro etc. Também é bom pra estacionar sem danificar o carro alheio, ainda mais que eu tenho o engate de carretinha. Qualquer dúvida estamos aí. Obs.: Eu pedi para que um auto-elétrico ligasse o retrovisor no pós-chave na caixa de fusíveis pra mim. Deixei o fio passado, tudo prontinho, só levei lá pro cara encontrar um pós-chave e ligar. Pelo serviço, paguei uma Coca-Cola aos rapazes da oficina.1 like
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Meu sócio tem uma Jetta Variant, por distração acabou batendo numa ilhazinha de estacionamento e por azar acabaram estourando os 2 airbags dianteiros. A Jetta Variant tem 6 airbags no total, e mesmo estourando apenas os dianteiros, na hora do reparo foram trocados todos eles, custo da brincadeira 18 mil reais. Detalhe ele não tinha seguro.1 like
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Carro:G5 Ano:2011 Aro:14 Pneus:duraplus Suspençao: Som: Outras modificações: Fotos: Ai galera é um modelo simples mas que esta chamando muita a atenção quando eu ando com estas rodas , os vidros levemente verdes também da um destaque no carro. Logo darei um upgrade valeu.1 like
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Bom dia pessoal! Estive meio afastado do forum a quase um ano e agora estou de volta kkkkkk A historia ate aqui é longa, ganhei o carro em maio fiquei com ele 5 meses e dia 18 de outubro sofri um acidente a qual o carro deu perca total! Nao sofri nenhum arranhão e o carro tinha seguro (ainda bem). Pois bem, agora estou de volta pois adquiri outra saveiro 2015 e a historia vai ser diferente kkkkkkk. Assim que tiver tempo posto a foto da primeira ( estava com molas esportivas full led e xenon) e posto foto dessa e como ela ira ficar!! abraços1 like
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Lindo o conjunto brother, parabéns Enviado do meu iPhone usando Tapatalk1 like
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Ficou muito top o conjunto brother, parabéns!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk1 like
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Ficou sim. ML é igual comprar da China (boa parte do ML compra de lá), hora vem bom hora não. Abraço,1 like
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Obrigado Ulisses! Ficou legal ne? Curti muito tb. Sinceramente não esperava tanto da moldura, pois comprei no ML e geralmente elas não tem acabamento certinho do painel, mas esta ficou certinha. Abraço1 like
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Bonito demais esse Gol branco. Curti muito o serviço da moldura e os botões movidos para baixo. Parabéns pelo carro e pelos ups. Abraço,1 like
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legal ótima aquisição parabéns, mas, queremos imageeeens hauhauhauahua no aguardo1 like
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Bem vindo! Fotos... Abraco1 like
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Amigo isso depende... No próprio manual, não me lembro se do Gol ou outro carro, menciona que se roda em estrada empoeirada e condições semelhantes precisa reduzir o prazo de troca sim. Mesma coisa o óleo e o uso severo (trajetos muito curtos, motor sempre frio, condições de tração de carga, táxi, trânsito anda-e-para todos os dias, etc). Pode fazer uma inspeção visual periódica, ver o aspecto da correia, se há desgaste nos dentes e aquele barulho característico durante o funcionamento a frio. Muita gente não concorda, mas eu detesto o excesso de zelo com máquinas (embora goste de carros), porque é influência de "empurroterapia" e marketing... Do tipo trocar óleo com 5 mil km em 6 meses (mesmo sem uso verdadeiramente severo. Há pessoas que "se orgulham" de usar o carro só em rodovia e trocar óleo com 5 mil), trocar correia com 40 mil por indicação de mecânico sabichão, adicionar aditivos em óleo, etc. É tudo dinheiro fora numa ilusão de "melhorar mais" ou "proteger mais". Soa algo como colocar capas nos bancos para que estejam impecáveis e limpos para o próximo dono do carro. Não entra na minha cabeça isso, mas respeito quem goste dessas práticas, reitero. O que mais me intriga, entretanto, é usar o carro por apenas 40 mil km, 60 mil km, e nesse período gastar bastante dinheiro extra com aditivo, a dita limpeza de bico, correia, óleo a cada 5 mil e entregar o carro depois de 2 anos por merreca na troca por outro novo. Enfim, a despeito de tudo isso, a troca da correia demanda uma análise do seu uso. Se pega poeira, minério, dentre outras condições dessa espécie, bem como se sua região é quente demais, se fica no trânsito parado, se utiliza o carro frequentemente em altas rotações, se o uso é severo (motor sempre frio, tração, táxi, anda-e-para), tudo isso indica que a correia deve ser trocada em prazo menor àquele de 120 000 km do manual. Se pretende ficar com o carro até 80 mil ou pouco mais, não troque (a não ser que se encaixe numa das condições que mencionei, ou esteja fazendo barulho, ou esteja com aspecto de ressecada, dentes gastos, etc). Se pretende ficar bastante tempo com o carro, é inteligente prevenir e trocar a correia cedo, por volta dos 80 mil km ou uns 4 anos. Um outro problema que surge, é que troca de correia é o tipo de serviço que muitos mecânicos não sabem fazer corretamente. Frequentemente fazem aquela marquinha de tinta pra se basear e não utilizam a marcação correta do motor do carro... Meu outro carro tem corrente (Honda). É uma coisa a menos pra ter dor de cabeça. Abraço1 like
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Seja bem vindo Brother. No aguardo das fotos1 like
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Já desmontei o reservatório, as borrachas são separadas.1 like
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Cara é o que sempre digo o importante é estar realizado, nos conte mais detalhes da nova caranga e não esqueça das fotos depois hein....1 like
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Boa tarde pessoal. Depois de algum tempo estou postando os últimos ups. Chegaram as lâmpadas T10 agora o interior ficou completo, seguem as fotos: E um adesivo que acho legal: Espero que gostem. Abraço,1 like
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Oliver posso contribuir com as marcas que já utilizei, Pirelli são duros os Maxxis são médios (medida que utilizei (205/55 r16) e os Michelin são muito macios e silenciosos.O perfil ajuda no conforto mas não e tudo. Meu antigos 175/70 r14 Pirelli P4 eram mais duros que os 195/60 r15 Michelin XML atuais. Ainda sobre os XML eles não são esportivos comprei pela promessa de durabilidade, o modelo esportivo da Michelin seria o Primacy 3. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk1 like
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Vou cobrar essas fotos, hein! Depois nos diga o que achou desse kit 2 vias da Selenium... Fiquei curioso.1 like
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Interessante hein, mas o retrovisor vira um monstro no tamanho né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK1 like
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VW Golf: supostos lucros das concessionárias divulgados A Revista Car and Driver divulga uma lista que supostamente seria dos preços pagos pelos concessionários da Volkswagen por modelos como VW Golf e Passat, sugerindo lucros brutos superiores a R$ 26 mil reais em determinados modelos. No caso do Golf, a margem de lucro bruta das concessionárias, segundo a lista, seria de 23,1%, de modo que um Golf Comfortline MT sairia por R$ 59,948,98 reais para a autorizada, que, então, venderia o carro por R$ 73.800 reais para o consumidor final, auferindo um lucro bruto de R$ 13.851,02 em cada carro vendido. No caso do Golf GTI, as autorizadas pagariam por ele R$ 88.308 reais - mais de R$ 20 mil reais a menos que o preço sugerido de R$ 108.500 reais. A Volkswagen não comentou a lista, limitando-se a dizer que não detalha os valores de transação entre fábrica e autorizadas.1 like
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Parabéns pelo chapolin. Basicamente não tem nada de extraordinário para mudar nele. Sou apaixonado por essas rodas, ainda terei ela. Só não sei quando kkk. em relação ao consumo tá ótimo demais, o meu milzinho ta fazendo isso. Deve estar com algo de errado. Abraços.1 like
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Vlw cara. Então, estava pensando num inbox mesmo, mas como esta na garantia eles trocam essa parada lá. Quanto ao consumo até que tá legal tem feito 11 e pouco KM/L na gasolina e quase 9 no alcool. (Nada preciso rsrsrs) Abraço,1 like
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Bela Saveiro!!! Eu não colocaria filtro esportivo, já que andas em estrada de chão, de jeito nenhum!!! São muito menos eficientes em reter as partículas. A não ser que seja um filtro do tipo inbox, que vai dentro da caixa original. Só que esses filtros só trazem um único benefício: maior durabilidade, pois ao invés de simplesmente trocá-los por outro novo quando sujam, basta lavá-los. Há quem diga que trazem benefícios em consumo (pouquíssimo), potência (pouquíssimo) e até mesmo melhor filtragem, mas não há nada comprovado. Como está o consumo desse novo motor 16v? Abraço1 like
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Ta top a saveiro ein amigo, sonho! rsrs Abraço1 like
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Ai moçada, gostaria de uma ajuda de voces. Tenho um gol G5 Power 12/13 e coloquei umas rodas 17 Pol com pneu 205/45/17. Ainda não rebaxei ele conforme foto abaixo. Quero baixar sem precisar preparar os amortecedores ou seja não quero pregar no chão e sim da um grau filé. Alguem me indica alguma mola para substituição. Abraço.1 like