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Showing most liked content on 08/13/15 in all areas
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Rfc na High Torque em BH
offline and one other liked uma resposta no tópico by RFC
Adg curte e indica Produtos STS Proteção Veicular.2 likes -
Parabéns, tá ficando bonito. Abraço,2 likes
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Voyage iTrend G6 13/14
LFelipe and one other liked uma resposta no tópico by cpicolo
Olhei para a opção 2 e a media estava em 14,5 As medias que postei foram para determinados trechos.. pequenas viagens. Obrigado André Novo UP Roda Original Vw + Pneu Pirelli 205/50/16 Ficou muito a contento ! Eu queria ter colocar rodas 17, mas vez o outra acabou andando em rua de terra.. fora as buraqueiras dos asfalto no dia a dia também. Em termos de conforto, vou ser honesto, a perda é bem pequena. Eu diria a que a perda entre o 195/55/15 ( medida original ) com molas originais para 205/50/16 com molas eibach é de 10%.. muito pouco mesmo. Porém, com enorme ponto positivo para a estabilidade.. melhorou muito ! Tenho muito mais o carro "nas mãos", isso antes mesmo de ter trocado as rodas. Ponto para as Eibach No final de semana vou limpar o carro e posto fotos de todos os UPs que ja fiz no Voya Abraços2 likes -
E ai Galera!
Marckos Reis and one other liked uma resposta no tópico by HildegardoPS
Seja muito bem vindo! Abç2 likes -
Existe muita opinião sem conhecimento técnico e reprodução de opiniões na internet. A intenção da criação desse motor 1.0 turbo não é um carro esportivo, é um carro econômico e com bom rendimento, o downsizing como foi citado acima. No Brasil se os carros usam o mesmo projeto de motor durante anos todo mundo reclama, se tentam usar um motor com mais tecnologia todo mundo reclama também... Sobre o preço, qualquer carro aqui tem o preço exagerado, somos explorados descaradamente mesmo. O motor comum do Up 1.0 realmente é fraco porque tem pouco torque, mas como foi dito pelo@@rodrigo_am2, se pegarmos os dados técnicos divulgados até então o Up TSI vai andar igual ou melhor o 1.6 atual da VW. Basta olhar os dados, é fato. Não tem como basear um comparativo em achismos... Sem contar que neste motor sobrealimentado o melhor torque ja vem em menores rotações, aproximadamente 1500 RPM contra aproximadamente 3000 RPM nos 1.0 e 1.6 comuns. EDIT: esqueci de dizer que o 1.0 "comum" ainda vai continuar existindo, então mesmo quem não gosta de motores turboalimentados não terá motivos para reclamar.2 likes
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Carro: Voyage iTrend Ano: 13/14 Aro: 16 Pneus: 205/50 Suspensão: Amortecedores originais + Molas Eibach Som: Em montagem ( kkk faz tempo e vai demorar ainda kkkk ) Outras modificações: Instalação de lampadas led no porta luvas + forração, instalação de segunda luz no PM do carro, lado direito ( tinha colocado fita led também, mas precisei tirar por conta da instalação do som ), instalação do prolongador do console central, instalação do botão do PM no painel central do carro, tratamento acústico no assoalho e no PM Nunca fiz minha devida apresentação, então, vamos "dar as caras" As fotos são da época da compra. As únicas mudanças estéticas até agora foram um jogo de rodas aro 16 + pneus 205/50 e entrado molas Eibach. Do resto, tudo original. Troca de óleo e de todos os filtros a cada 10k km, tudo original. Cabos de vela e velas trocados com 40k km, NGK Rodei o jogo de pneus originais "inteiro" e não furou pneu.. estepe sem uso ainda. Nunca entrou uma gota de álcool ( fora o que vem misturado na gasolina ) 100% do abastecimento com gasolina aditivada Meu som é uma novela kkkkk Resumidamente, faz tempo que comecei e vai demorar bastante ainda.. Vamos as fotos... A vitima: Mascara negra + milhas Controle de som + bluetooth + paddle shift Computador de bordo + paddle shift Controle dos vidros traseiro + farol de milha + lanterna milha + som + ar quente + ac O Som H.U.: Alpine IVA D310 Processadores: Alpine PXA H701 Alpine VPE S431 Telas para encosto de cabeça touchscreen: Alpine TME M770 x 2 Estéreo: HAT L1PROSE HAT L4SE HAT L6SE Subwoofer: JL 10W3v3-D2 Amplificador Estéreo: McIntosh MC440M Amplificador Mono: DLS A6 Algumas fotos dos equipamentos: "Coleção" Alpine: ( IVA D310 + Central / PXA H701 / VPE S431 / KCE 620M / Telas TME M770 + Centrais / TV Digital Wii ( Não vou mais usar o KCE e "no momento", não vou instalar as telas TME ) ) McIntosh MC440M + 3 Vias HAT SE: DLS A6: Subwoofer JL 10W3v3-2: Colunas do carro: Algumas médias que registrei em rodovia, sozinho no carro, vidros dianteiros aberto pela metade.. Dias diferentes... rodovias diferentes.. Preciso fazer algumas fotos das melhorias e da suspensão mais baixa.. assim que tive-las, postarei É isso.. Melhorias: Rodas... Para o uso que faço, vou acabar optando por 16 com um perfil mais alto ( 195/50/16 )... Preferencia, 195/45/17.. mas para o uso que faço.. Tenho chácara e aqui na cidade tem cachoeiras, o que gosto, logo, vez ou outra acabo andando em rua de terra. Edit rodas: Upgrade - Sai rodas de ferro originais 15 e entra rodas aro 16 Imagem de internet Pneu Pirelli Phantom 205/50/16 Imagem de internet Manutenção: Preciso fazer o freio da criança. Em breve, lonas, pastilhas, discos e fluidos novos ( os meus devem rodar uns 5000km ainda.. o que, na minha media mensal, da uns 5 meses ) Conforme eu for lembrando, vou postando ! Bom domingão galera1 like
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Gol Special 15/15, original, ar, direção, vidro,trava e mala elétrica up's: moldura lateral alarme original vw com chave canivete Breve faróis de neblina.1 like
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Esse carro já sofreu colisão frontal? Isso pode ser um sinal. E outra, se não me engano ano 12/13 ainda não tem garantia total de 3 anos - só motor e caixa. Ou seja, de nada adiantaria se estivesse com as revisões em dia. Tenta o silicone conforme o Hildegardo orientou.1 like
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Com teclado só ficaria seguro se fosse via bluetooth, pois os pebas chegariam ate o antifurto se tivesse fio .1 like
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Muito interessante esse esquema da senha relacionada aos acessórios do carro. Sempre achei que fosse um teclado número srsrsr O sensor crepuscular também é top. Com toda certeza será uma futura aquisição.1 like
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Bom dia, atualmente estou abastecendo meu 1.0 pneu 175/60/14 com etanol, média de 9,5 km/l em circuito estrada terra/asfalto/cidade com ar ligado em 20% do tempo. Sobre a questão de combustível adulterado, realmente os postos bandeirados (shell, Petrobras, ale e demais) tem menor chance de serem adulterados, não eliminando a possibilidade, sobre os postos bandeira branca, muitos proprietários o adotam na intenção de conseguir preços melhores nas distribuidoras, ser bandeira branca não significa que é combustível ruim,já que eles compram das distribuidoras tambem como os postos bandeirados. como já dito, tudo depende da confiança que tem no posto, independente de ser bandeirado ou bandeira branca, conheça o posto primeiro. Abraços.1 like
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Está não cara, kkk, peguei ele usado, 12/13 com 44 mil km, tinha revisão dos 35mil km e o fdp do antigo dono n fez.. Se tivesse na garantia era sucesso kkkk mas tá valendo.. só tendo alegrias com o golzinho1 like
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Fera demais essas rodas. O consumo esta bom, ao menos pra mim. Depois posta fotos de sapatos novos. Abraço,1 like
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Olha o farol de neblina!!! Limpinho1 like
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Seja bem vindo! Veio ao lugar certo. Abraço,1 like
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Faço de suas palavras as minhas. Carro e consumo praticamente idênticos aqui. Tem poucos meses que tenho o carro, mas estou 1 por 1 também... Estou no finzinho da reserva no Alcool.. Vou completar com Gasolina da Shell e ver no que dá. Sobre preços, aqui em BH abasteço com Álcool na faixa de R$1,9x e Gasolina R$3,1x..1 like
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Ainda está na garantia??? Homem, CCS urgente, mande trocar o farol... kkkkkkk abç1 like
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amigo Isso é mais normal que parece, e é bem simples, tem de tirar o farol e colocar silicone na junção da lente com o corpo. Abç1 like
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De fato @cpicolo, o autoforum é uma escola e um bom lugar pra adquirir produtos bons a preços competitivos. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like
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Pessoal, Acho que estão fazendo confusão do Coming and Leaving Home com sensor crepuscular. A primeira é para quando chegamos ou saímos de casa. Por exemplo ao chegar em casa e ao abrir a porta do motorista os faróis acendem por um tempo pré-determinado no PC e ao acionar o alarme para destravar ele também acende por este mesmo período. Esta no meu carro eu ativo quando desligo o carro e aciono a alavanca do farol alto (puxando para o lado do volante) e tenho que fazer isso toda vez, não achei nada no PC que configurasse ela para toda vez que abrir a porta ou destravar o alarme. Já o sensor crepuscular é quando o ambiente escurece os faróis acendem sozinhos ou quando clareia e apagam, para isto onde liga o farol deve estar na posição auto. Abraço,1 like
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Fala ae Ulisses... Q bom q gostou brother O escape cortou o silencioso original e soldou mais um pedaço de tubo pra levar um pouco mais pra trás. E o de inox foi preso com abraçadeira mesmo. O barulho não ficou muito alto não mas deu uma boa encorpada. Pra quem quer barulho recomendo tirar o intermediário tb, mas pra mim ficou ideal. Qq coisa tamo ae Vlw cara... Qto a suspa pro meu uso não tem nem comparação o conforto e a praticidade comparado com a fixa. Fazem uns 4 meses já q to usando e nenhuma manutenção nem nada, só mudanças estéticas. Mês que vem vou levar pra revisar, mas só por desencargo de consciência. Só aconselho mandar em alguém q realmente saiba o que está fazendo, pois uns 80% da qualidade é na instalação. E de resto é só curtir. Abrass Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk1 like
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Vlw... Fico feliz que vcs tenham gostado.O paralama foi alargado com rollerfender Afranio, mas tem que tomar cuidado pra não fazer degrau na emenda do parachoque com o paralama. Qq coisa tamo ae E tem algumas novidades e fotos descentes, pq eu sou um péssimo fotografo kkkk Troquei a mangueira prensada do cilindro por cobre. Ficou simples, mas bem melhor esteticamente Coloquei tb o abafador de inox. Um luzian de 3" E finalmente troquei tb o farol. Queria ele à muito tempo e esse acabou caindo no meu colo e não deu pra deixar passar. Ainda tem muitas coisas por vir... Aos poucos ela vai melhorando. E algumas fotos dela E uma da saveiro do Rodrigo daqui que tive o prazer de conhecer no Volksfest. Gente finíssima!!! Parabéns pelo carro lindo! Por enquanto é isso Abrass Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk1 like
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Kkkkkk... Que nada Ulisses, é uma moça hahahahaVlw brother... Abrass1 like
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Marrenta, hein?!?! rsrsrs Ficou fera demais. Abraço,1 like
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Bom dia. Estava procurando no google possíveis problemas que podem ocorrer no cambio i-motion, e o sentimento que tenho, é que eles podem ser infinitos. Carro Polo Sportline I-motion (Fora da Garantia) O meu problema foi que quando eu andava no meio do trânsito carregado, ao para-lo, ele automaticamente jogada do D para o N. E isso se estendeu por um certo tempo. Levei na Concessionária de Osasco, e simplesmente falaram que tinham que trocar; Kit Embreagem (Disco, Rolamento e Plato) R$ 1.050,00; Cilindro Atuador R$ 1.350,00; Volante do Motor R$ 250,00; E alguns parafusos que davam em torno de R$ 45,00; Mão de obra ficaria em torno de R$ 1.500,00. Claro que depois que vi esse valor de orçamento, não fiz o serviço lá. Achei um absurdo e fui buscar mais oficinas que pudessem consertar o carro. Bem, consegui uma e no total deu R$ 1.350,00, o mecânico avaliou e trocou somente Kit Embreagem, o Cilindro não foi necessário. Depois disso fui viajar com o carro e rodei 2.500 km, na volta da viagem começou a apresentar o mesmo problema. Indignado levei o carro em outra concessionária da Volks ali na Ave. Braz Leme - SP, pois, foi os que me venderam as peças mais baratas. Ai começa outra história: Deixei o carro na quinta, na sexta final do dia, liguei para saber se tinham identificado algum problema, e a reposta é que até o momento não encontraram nada. No final de semana o carro ficou lá, e na segunda-feira, liguei! Lá vem a bomba!! ô.Ô Simplesmente os caras falaram que tinha que trocar todo o corpo hidráulico do cambio, que custa nada mais, nada menos que R$ 8.000... Bem, claro que não deixei lá, fui buscar o carro na Terça e por incrível que pareça, o carro chegou lá andando e saiu no guincho!!! Brasil é triste d+ Agora o carro está em uma Oficina em São Caetano do Sul, no qual o pessoal é especialista em Cambio Automático (zado) e até agora, só tive que trocar o Cilindro Atuador, sem o sensor. A sensação que eu tenho é a seguinte, quanto mais Tecnologia embarcada o carro tiver, no Brasil não dá certo, os preços são absurdos de troca da peça...então na boa, vai no Manual. Estressa trocando marcha, mas seu bolso agradece. Abraço Galera1 like