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Showing most liked content on 08/18/15 in Posts

  1. Essa foi o cúmulo, dizer que o motor guarda óleo em cima. Isso não existe, do contrário o mesmo desceria pelos retentores de válvulas (quando já tivesse desgaste) ou pela cabeça das mesmas, pois ficaria ali empoçado no cabeçote. Qual a utilidade do óleo ficar ali em cima? O óleo no cabeçote chega com a pressão que vem da bomba, lubrifica e desde de novo pro cárter para repetir o ciclo, não tem motivo pra ficar parado lá em cima. Qual seria a utilidade da marcação na vareta se não iria marcar o correto?
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  2. O motor vai guardando, guardando e a gente trocando o óleo e trocando de repente ele explode de tanto óleo..... kkkkkkkkkkk
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  3. Amigos .... como posso limpar .. essa sujeira impregnou-se .. e não sai de jeito nenhum... ajudas...........
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  4. Boa tarde Galera! Meu nome é Eduardo Araujo, sou de Brumadinho e tenho uma saveiro trooper 2011 original. Entrei no forum para trocar ideais sobre um jeito mais barato e bacana de da uma arrumada no caminhonete.
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  5. Já que o consultor disse que o motor guarda óleo na parte de cima, deveria ter uma vareta na parte de cima também, rs.. de que adianta ter uma vareta que marca errado? rs. Claro que isso não tem nada a ver, isso é desculpa pra enrolar e o consultor técnico só serve pra organizar os carros que chegam na oficina, não entendem nada de nada.
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  6. Fala galera! Tenho um Gol G5 1.6 Power original. Entrei no Fórum para aprender algumas dicas e compartilhar o pouco que sei. Acredito que juntos aprendemos muito mais! Flw! Vlw!
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  7. Curiosidade: Com pneus 195/55/15 e com o velocímetro marcando exatamente em cima do 100km/h, o GPS dava a velocidade de 96km/h Com pneus 195/45/15 e com o velocímetro marcando exatamente em cima do 100km/h, o GPS dava a velocidade de 91km/h Com pneus 205/60/16 e com o velocímetro marcando exatamente em cima do 100km/h, o GPS da a velocidade de 98km/h
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  8. Imagina Bruno e Biguia!Os fullrange são uma boa sim, mesmo tendo poucas opções no mercado (a NAR vende) mas eu particularmente, se for pra escolher entre 6x9, coaxias, triaxiais ou fullrange, prefiro coaxiais de qualidade.
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  9. Vou pegar carona no tópico do Lfelipe aqui e agradecer o suporte técnico do Brunozenho em relação ao fullrange. Ainda não tinha pensado neles! [emoji6] [emoji106] Sobre os 6x9, eu já teria tirado e lançado uns coaxiais, pois curto muito, instalação nos lugares originais. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  10. Fala Diizito. Tudo na paz? Para ser sincero, é necessário ter um conhecimento básico em som automotivo, os produtos, para que servem, para qual tipo de projeto deseja, para daí ter algo em mente, o que montar e tal. No youtube, possuem alguns canais de explicação, como o auto+, fullpower, BRS sound, som automotivo SC, entre outros. Só procurar, "montar som de qualidade", coisas parecidas. Abraços Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
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  11. Lfelipe, desculpa desvirtuar o tópico, mas o assunto é pertinente. Biguia, estou nesse mesmo dilema, de tirar os 6x9 e colocar os de 5" nos lugares originais. Estou em busca de um Fullrange de 5", que seja BxBxB, meio que analisando os residências. PS: não duvido da sua índole, mas só um reforço (rsrs), o fullrange é como se fosse um coaxial, ele responde desde as frequências baixas até as altas, mas não possuí muito grave. Como já tem uma caixa de 8" e pretende um upgrade no kit 2 vias, não vai necessitar de mais graves. Abraços Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
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  12. Tenho um G6 1.6 8v com 10mil e até hoje não desceu uma gota de óleo... Eu realmente não confio em CC. Vou relatar uma da CC da minha cidade... Meu tio tinha um gol e sempre fez a revisão na CC daqui até que um dia ele fez o seguinte, tirou o cabo de vela e passou esmalte de unha nas velas para marcar... Já que na revisão iriam trocar as velas, assim que ficou o pronto ele foi retirar o carro e lá mesmo na VW ele abriu e puxou os cabos de vela e para sua surpresa, adivinha? Não trocaram as velas pois todas estavam com esmalte. Ele chamou o supervisor da oficina e perguntou se a bosh está fabricando velas com marcas de esmalte de unha o supervisor disse: claro que não senhor, pq? Então ele respondeu o que fez e processou a CC... Façam o mesmo!! Sempre que puder antes da troca de peças se possível marquem as peças antes de sair d casa... Meu carro mesmo na primeira revisão que seria troca d óleo e filtro eu não troquei na CC, eu disse a só trocaria se pudesse acompanhar todo processo... Como eles pedem para aguardar na salinha com ar condicionado e tomar um café eu recusei e pedi para retirar meu carro de lá. Infelizmente vivemos num país desonesto... Muito lamentável nossos profissionais de hoje. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  14. NUSS OLEO JA TA PRETO ! MOTOR NOVO JA TA ASSIM ! CARAIIIII FUDEUUUUU
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  15. Carro: Gol Rallye G6 Ano:2014 Aro:18 Pneus:215/35/18 Suspençao:Kit fixa HSV Som:Explosound 3600 + sub Pioneer 309 na caixa lateral Outras modificações: Central multimídia, xênon 8000k, filtro esportivo Fala galera ta ai meu gol rallye com algumas modificações, espero que gostem, valeu ! Fotos:
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  16. Faça um teste com algum tipo de spray lubrificante, como wd40, dá um jato e espera um pouco para agir, depois esfrega com microfibra ou estopa. Nos mantenha informados! Abç Pronto! kkkkkkk
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  17. O ideal é verificar pela manhã, antes da 1ª partida. Se estiver rodando, aguardar uns 10-20 minutos para o óleo descer por completo!
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  18. Favor aguardar amigo Biguia e/ou Hildegardo. hehehe Os mestres do detail. Eles com certeza irão te ajudar. Abraço,
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  20. seja bem vindo....manda fotos da caranga
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  21. Disse tudo! hehehe Rapaz, vc bateu as minhas 2000 curtidas. kkkkk Abração
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  22. Seja bem vindo! Não precisa só aprender não, pode ensinar também. hehe Abraço,
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  23. ola pessoal, boa noite. meu nome é lucas, tenho 19 anos e estou a procura de uma voyage e também muitas duvidas. rsrs espero poder fazer parte desta familia, sou de lorena-sp
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  26. boa noite gostaria de dizer satisfeito em esta aqui com vcs tenho um gol g5 rock in rio cor azul boreal estou muito feliz em esta com essa carro e queria ajudas sobre algumas coisas do carro depois eu vou trocar ideias com vc valeu obs; depois manda uma foto do meu carro
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  27. Vlw brother... Que bon q gostouNa vdd eu estou querendo envelopar os símbolos da vw com plastdip preto pra acompanhar ela e os outros detalhes... Mas vlw pela dica!!! Vlw mano [emoji106] [emoji111] Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
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  28. Amiguinho, se eu fosse você levaria seu carro fora da CSS em um bom mecânico para fazer os testes cabíveis. Sinceramente, teu motor tá dando sintoma estranho demais! E infelizmente, dá pra confiar na Volkswagen? Mesmo dando sorte no meu, fico com o pé atrás de o próximo carro meu ser VW! Boa sorte irmão!
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  29. Fala ai pessoal, Hoje é o meu segundo dia na família VW, comprei um gol g5 trend (era de um tiozão) ta todo original. Com o tempo vou dar um talento nele. Antes tinha um palio que só dava dor de cabeça. Espero poder tirar futuras duvidas com vocês, e compartilhar meu progresso com minha golzera. Abraços.
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  30. E ai Victor, beleza? Estranha explicação hein...Eu particularmente não confio em autorizada, me tira uma dúvida você pode ver a troca de óleo e filtros? Tenho a sensação que não trocam nada! só completam o oleo e olhe lá! Abraços
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  31. Boa noite! Levei o carro hoje na autorizada para ver o problema do óleo e fazer a revisão, em questão ao óleo o consultor falou que ia checar o motor e etc, mas que isso ocorre pq o carro "guarda" óleo na parte de cima do motor e por isso o cárter fica seco... Oq voces acham? Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
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  32. Por essas e outras os lançamentos nos EUA e Europa são mais baratos. No Brasil é o contrario, chegam a cobrar ágil por ser lançamento.
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  33. Bom dia pessoal! Fiz minha primeira revisão em maio, o carro estava com 4494 km e até aquele momento não apresentou o relato acima. Hoje esta em torno de 7500 km e também ainda não reparei este sintoma. De qualquer forma estou de olho. Meu carro acredito que seja uma das primeiras unidades, comprei em novembro do ano passado. Abraço,
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  35. Existe muita opinião sem conhecimento técnico e reprodução de opiniões na internet. A intenção da criação desse motor 1.0 turbo não é um carro esportivo, é um carro econômico e com bom rendimento, o downsizing como foi citado acima. No Brasil se os carros usam o mesmo projeto de motor durante anos todo mundo reclama, se tentam usar um motor com mais tecnologia todo mundo reclama também... Sobre o preço, qualquer carro aqui tem o preço exagerado, somos explorados descaradamente mesmo. O motor comum do Up 1.0 realmente é fraco porque tem pouco torque, mas como foi dito pelo@@rodrigo_am2, se pegarmos os dados técnicos divulgados até então o Up TSI vai andar igual ou melhor o 1.6 atual da VW. Basta olhar os dados, é fato. Não tem como basear um comparativo em achismos... Sem contar que neste motor sobrealimentado o melhor torque ja vem em menores rotações, aproximadamente 1500 RPM contra aproximadamente 3000 RPM nos 1.0 e 1.6 comuns. EDIT: esqueci de dizer que o 1.0 "comum" ainda vai continuar existindo, então mesmo quem não gosta de motores turboalimentados não terá motivos para reclamar.
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  36. Fala fórum Boa noite a todos, hoje venho com ótimas noticias e uma sensação de We've Done it Man !, susp feita, carro andando, montei a pouco menos de uma semana com o kit ar, esses dias andei bastante com o carro e senti a diferença, ficou um pouco mais 'duro', como estou andando nas 17' com perfil fino e amortecedores com maior carga, influenciam a deixa-lo assim, não ficou ruim, relação ao conforto ficou muito bom, não igual ao original é claro, mas estou tendo que mudar o 'jeito' de dirigir porque é diferente, mas nada radical, eu optei pelo kit ar pois onde moro o asfalto é uma porcaria e valetas e lombadas são frequentes e fazem parte do caminho diário, se eu optasse pela fixa junto com meu gosto não iria dar certo !! gostei do resultado em todos os sentidos, não vou mentir que tem alguns inconvinientes, como barulho do compressor e etc, mas tudo suportável, estou andando bem de boa porque as rodas são tala 8 e se vacilar pega no paralama, o porta malas ficou excelente para mim pois não atrapalha a retirada do step e não prejudicou o espaço da mala em si, agora é rodar com o carro e se acostumando, com o tempo irei 'upando' o kit ar como passando o reservatório para o de alumínio e coisas do gênero. altura p/a dia a dia Porta malas Depois de esvaziar as bolsas Graças a Deus consegui uma vaga pra o BGT 7 na praça, mas ainda tenho que fazer mais algumas coisas no bandido antes do show !! espero a presença de todos do forum no evento !!! Um abraço e espero que tenham gostado !
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  37. Luiz, saveiro tá linda! Já pensou em pintar a maçaneta da caçamba na cor do carro? Na sua que é branca, vai dar bastante diferença, vai ficar bem clean. Eu pintei da minha e gostei do resultado, recomendo
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  39. Cara, se a sua intenção é deixar ela mais firme pode ir sem medo nas eibach. A estabilidade melhorou 100% qdo coloquei, mas pela traseira ser leve ela vai ficar um pouco dura. Mas no meu caso não incomodava em nada. E ela não abaixa muito não, mas o legal é que a traseira fica quase igual a dianteira, esteticamente melhora bastante tb. Tá aí o tópico do SC mano http://forum.saveiroclube.com.br/index.php?/topic/7126-saveiro-g6-branca-like-snow-cambagem/page-15#entry187196 Qq coisa tamo ae Abrass Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Ah... Esqueci de falar Com eibach não raspa nada mesmo carregada... Precisei carregar 300 tijolos nela e foi de boa com as molas Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
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  40. Lavei o carro ontem e quando acordei tive que ir para São Vendelino com meu carro a estrada estava molhada em algumas partes. Mas na volta tive uma grande recompensa na estrada me passa um CLK rasgando o asfalto e depois um M3 E92 laranja só passeando até deu para acompanhar ela, estava apenas a 100 km/h. Chegando no destino, fique lá apenas uns 30min depois voltei de novo total 120km ida e volta, é bom dirigir.
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  41. Nessa proposta, vai se difícil montar um som com R$1k1 Talvez um Fosgate P3 atenda para te dar graves e para quando abrir a mala.. Modulo, tem coisa muito melhor que P.one hj em dia.. Corneta e tweeter de trio eu não manjo.. Lembrando que: Vc vai ter que montar a caixa.. comprar cabo de energia, comprar cabo speaker, cabos RCA, terminais, porta fusivel.. etc Se cadastre lá no autoforum.com.br.. e da uma lida nos tópicos por lá, vai te ajudar bem
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  42. Carro: Gol G5 1.6 Trend Ano: 2010 Aro: 14 Pneus: 185/65 Suspençao: Original Som: Kit Qualidade Bravox Outras modificações: Luzes do interior, placa, luz de cidade todas em Leds. Pintura das calotas de grafite. Lâmpadas philips crystal vision no farol baixo. Filtro de ar Inflow modelo Inbox. Faróis de milha arteb com Xenon 4300k Fotos:
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  43. Um dos G6 mais lindos daqui do fórum! Gosto muito desse estilo OEM+ Parabéns mano.
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  48. Parabéns pelo branquelo amigo. Só uma dúvida, onde instalou o segundo kit duas vias? Abraços!
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  49. Galera 2 ups. Tirei o filme dos vidros e coloquei rodas 17" do Power. So uma foto mal tirada de celular e sujo, pra uma previa.
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  50. Fala pessoal! Recebi ontem,Sexta(17/02) meu carro,trata-se de um Gol 1.0,prata sirius,Trend,completo. Primeiras fotos ainda na concessionária,notem que ele está meio sujinho,só passaram uma água e tinham acabado de colocar a película,não tinha o que reclamar,até por que o carro foi adquirido numa Quarta e entregue logo na Sexta,quanto menor a espera melhor! Agora o 'triplo jota' rs em casa,após um congestionamento na EPNB de quase uma hora,coitado mal saiu da css e já pegou congestionamento,rsrs. Peguei o cd,com korean pop pra começar com chave de ouro e quem disse que o som de 'cortesia' tinha leitor de CD?Só USB e SD Card,fuuuuuuu!!!rs Com o tempo vou modificando,colocar as milhas é a prioridade agora,hehe,por enquanto é isso. Abraços!
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