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Showing most liked content on 08/19/15 in Posts

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  2. Boa tarde pessoal! Conforme disse anteriormente, verifiquei o óleo e está no nível. Ando mais em cidade do que em estrada. Segue foto da vareta: O carro esta parado a um dia. A próxima revisão será daqui 3 meses e lembrando que esta com aproximadamente 7500km rodados. Continuo acompanhando e verificando. Abraço, Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
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  3. cara, consigo sim, naquela altura que uso pro dia a dia vai de boa, o problema é andar baixo e esterçar para uma subida por exemplo, ai pega, o pneu acho que da tranquilamente, o meu eu quis o 195/40/17 por gosto msm, eu falaria pra deixar 1 dedo e meio mais ou menos pneu paralama, qualquer coisa me chama ai que a gente troca ideia !!! Abraç Valeuu irmão, vi umas fotos do teu post, ta top o gol tb !!!!!
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  5. Victor esse "mecânico" teve a cara de pau de dizer que a vareta de medição de óleo que a fabrica fez (não serve pra nada) né? Pois o óleo fica "guardado" na parte superior desse motor. Esse mecânico é um canalha mentiroso!!! Óleo só pode ser lido errado na vareta sê for medido logo após desligar o motor, pois uma pequena parte fica nas galerias de lubrificação. Para evitar erros de medição e completar óleo sem necessidade é sempre bom aguardar uns 15 minutos pra verificar a vareta. Sê você verifica o nível do óleo com o veiculo parado a horas, não existe erro de leitura, sê a vareta informa que não tem óleo é pq não tem! (Complete o óleo) do contrario o motor vai embora! Eu chamaria o gerente dessa CSS e diria 3º coisa básicas; 1º Eu não to aqui pra ouvi lorota de mecânico. 2º Compre um carro zero com garantia eu não estou pedindo um favor. 3º Quero saber qual é problema do meu carro e quando será concertado.
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  6. Mas vcs AINDA DUVIDAM? Não só a GM, como TODAS. Tô dizendo. Lembro minha irmã, foi pegar o Sonic dela na css, o pessoal disse a mesma que na primeira revisão, tem de completar o óleo e não trocar. Vc tira por ai.
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  7. Atualização 17/07/2018 - Faróis trocados ainda no ano passado, mas ainda não tinha atualizado aqui! Atualização 18/09/2017 - TRACK DAY! CTBA 09/09/2017 Atualização 22/08/2017: Tava um tempo querendo trocar o volante, até que achei o que mais se enquadrava. Atualização 17/05/2017: Nada demais, somente umas fotos pra atualizar, carro continua no mesmo estado. Atualização 07/01/2017: Vídeo: Carro: G6 1.6 Ano: 13/13 Aro: 17 Suspençao: Molas esportivas e suspensao trabalhada. Completo, sensor de ré e multimídia de fábrica. Tambem vidros verdes Existem poucos 1.6 2p na versão do g6. Apenas pedindo direto na vw. E apenas produzido em 2013 e 2014. Agora não é mais possível nem encomendando, VW nao produz mais. Atualizaçao até 07/01/2017: Pois bem, neste ano que passou nao fiz muita coisa! Eu pintei a capa dos retrovisores de blackpiano, troquei a suspensao por uma trabalhada (antes so mola esportiva). Também mandei revestir os bancos em 100% couro <Fim da última autualização> <UP> Video Track Day Entao, me entretendo e navegando pelas redes socais, surge um video que eu cortei, andando na pista <UP> 20/09/2015 Galera, fui no autódromo internacional de Curitiba, em um Track Day edição 20/09/2015 testar minha nave! Segue algumas fotos: Na garagem: No autódromo: Panorama: Bom, é isso! Espero que todos tenham gostado do up! Deixem seus comentários aí
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  8. Carro: Gol G6 Special 1.0TEC Equipamentos: Dir hid; vidros dianteiros e travas elétricos; ar condicionado e obrigatórios air bags e abs Ano: 2015/16 Aro: de ferro com calotas 14" originais Pneus: 175/70r14 Pirelli P4 originais Suspençao: original Som: - Outras modificações: luzes de posição dianteiras em led âmbar, iluminação placa em led branco, película (insulfilm) G20 verde Fotos: Logo mais pretendo descrever um comparativo entre o meu ex Gol G5 Trend e este... e já posso adiantar que, apesar de não parecer mto, nosso querido Golzinho evoluiu sim! E já me tornei fã dele! Já tenho algumas ideias de ups... mas vamos aos poucos, senão perde a graça (e o $$) kkkk Quem tiver sugestões, serão bem vindas como sempre! Abs
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  9. Hoje fui na Css para verificar o andamento do meu carro, vão me entregar sexta, hoje mesmo eu já fiz uma verificação, todos fluidos estão no nível máximo, nada próximo a linha do minimo.
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  10. Vc pode cortar uma borrachinha redonda de câmara de ar e colocar por baixo da borracha original, esse vazamento é normal... óleo recomendado 5w40 semi. Abç
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  11. Parabéns Rafael, nada como um golzinho zero haha. Os ups do G5 ja eram show de bola, fico no aguardo das novidades deste branquinho Abs.
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  12. Acredito que esse tópico deveria ser movido para o já existem de rodas e pneus, para manter alguma organização no fórum. Não vejo motivos aqui que justifiquem um segundo tópico sobre rodas e pneus. Manter discussões no tópico original é bem mais produtivo, assim as informações serão compartilhadas com o maior numero de pessoas no fórum. É penas minha opinião. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
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  13. Pelamordedeus! kkkk O conjunto ficou perfeito! Essa roda sempre foi "a roda" e a combinação das cores carro/roda ficou na medida. Sobre a altura, sou mais fã da opção dia-a-dia... mas aí é gosto mesmo. Vamos ver o q mais vem por aí né flw!
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  14. Caro amigo,Pensei sim, mais vou esperar a opinião de alguém que tenha usado, outra informação que eu não sabia é que os pneus tem uma indicação chamada Tread Wear que é o mesmo do TWI só que em uma numeração que varia de 60 a 700, quanto maior essa numeração, maior será a durabilidade do mesmo. Dizem que para cada 100 Tread Wear equivale a 10.000 km, fui ver o meu e estava indicando 300, e foi o que coincidiu, só rodei com eles 30.000 km. Quando for comprar agora vou fazer uma relação do preço com esse fator, o que tiver o resultado menor valera mais a pena. Se o pessoal do grupo puder informar essa numeração vamos saber qual será o que tem a melhor relação entre custo e beneficio. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk http://www.pneusfacil.com.br/informacao_tecnica_pneus.php Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  15. Bom e velho "solupan", "limpa alumínio", "limpa baú", dentre outros nomes pelos quais é conhecido... Basta ter bom senso (não usar sob o sol, não deixar secar sobre a lata, misturar com água) que não há problema nenhum... E limpa tudo, piche, barro encrustado etc
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  16. No caso de não utilizar um sub no porta malas, os midbass devem mesmo suprir essa necessidade.
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  17. Então voltamos para as opções de coaxial. Será que um midbass não seria melhor? Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
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  18. Faça um teste com algum tipo de spray lubrificante, como wd40, dá um jato e espera um pouco para agir, depois esfrega com microfibra ou estopa. Nos mantenha informados! Abç Pronto! kkkkkkk
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  19. Favor aguardar amigo Biguia e/ou Hildegardo. hehehe Os mestres do detail. Eles com certeza irão te ajudar. Abraço,
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  20. O motor vai guardando, guardando e a gente trocando o óleo e trocando de repente ele explode de tanto óleo..... kkkkkkkkkkk
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  21. Amiguinho, se eu fosse você levaria seu carro fora da CSS em um bom mecânico para fazer os testes cabíveis. Sinceramente, teu motor tá dando sintoma estranho demais! E infelizmente, dá pra confiar na Volkswagen? Mesmo dando sorte no meu, fico com o pé atrás de o próximo carro meu ser VW! Boa sorte irmão!
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  22. Esse carro já sofreu colisão frontal? Isso pode ser um sinal. E outra, se não me engano ano 12/13 ainda não tem garantia total de 3 anos - só motor e caixa. Ou seja, de nada adiantaria se estivesse com as revisões em dia. Tenta o silicone conforme o Hildegardo orientou.
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  23. Gracas a Deus é algo simples, mas nao deixa de ser perigoso pois imagina perder a DH em um momento de ultrapassagem ou em um momento de reflexo? Até voce reagir pode causar um acidente serio Enviado de meu D5106 usando Tapatalk
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  24. Kit partida a frio, nem fale, morro de vontade de arrancar.
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  25. A ultrapassada direção hidráulica e o nojento reservatório de partida a frio, ta aí duas coisas que a VW precisa fazer sumir do Gol.
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  26. Nada... Até o Fox e UP já são direção elétrica. Só o Gol que é jogado pra escanteio mesmo...
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  27. E óleo de direção também precisa ser trocado, pessoal esquece bastante desse detalhe. Geralmente se troca a cada 50 mil km ou 2 anos, para carros de pouco uso da pra trocar com 3 anos. Na verdade sistema hidráulico já virou coisa do passado na maioria dos carros, mas se tratando de VW, acho que a direção elétrica ainda vai continuar sendo artigo de luxo por muito tempo.
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  28. Fala fórum Boa noite a todos, hoje venho com ótimas noticias e uma sensação de We've Done it Man !, susp feita, carro andando, montei a pouco menos de uma semana com o kit ar, esses dias andei bastante com o carro e senti a diferença, ficou um pouco mais 'duro', como estou andando nas 17' com perfil fino e amortecedores com maior carga, influenciam a deixa-lo assim, não ficou ruim, relação ao conforto ficou muito bom, não igual ao original é claro, mas estou tendo que mudar o 'jeito' de dirigir porque é diferente, mas nada radical, eu optei pelo kit ar pois onde moro o asfalto é uma porcaria e valetas e lombadas são frequentes e fazem parte do caminho diário, se eu optasse pela fixa junto com meu gosto não iria dar certo !! gostei do resultado em todos os sentidos, não vou mentir que tem alguns inconvinientes, como barulho do compressor e etc, mas tudo suportável, estou andando bem de boa porque as rodas são tala 8 e se vacilar pega no paralama, o porta malas ficou excelente para mim pois não atrapalha a retirada do step e não prejudicou o espaço da mala em si, agora é rodar com o carro e se acostumando, com o tempo irei 'upando' o kit ar como passando o reservatório para o de alumínio e coisas do gênero. altura p/a dia a dia Porta malas Depois de esvaziar as bolsas Graças a Deus consegui uma vaga pra o BGT 7 na praça, mas ainda tenho que fazer mais algumas coisas no bandido antes do show !! espero a presença de todos do forum no evento !!! Um abraço e espero que tenham gostado !
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  29. Carro: Gol Power 1.6 Ano: 2012 Aro:19' Pneus: 235/35/19' Suspençao: Down Works fixa Som: Kit duas vias Bravox cs60d e Sub Bravox Uxp 12' Outras modificações: Fotos: Queria agradecer o G5clube por proporcionar um local para que possamos compartilhar experiências. O forum facilitou muito a realização desse projeto. Vlwwwwww
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  30. Legal Eduardo Por aqui ainda vale a pena usar só o etanol, mas nem tanto. Mas faço questão de usar mais o etanol por questão de menor emissão e motor mais esperto, mas às vezes uso a gasolina pra lubrificação geral do sistema. E ouvi dizer tbm que o etanol limpa o motor, exatamente o que vc falou dos depósitos que a gasolina deixa. Então, ao meu entender, é sempre bom variar, sendo misturado ou não, os combustíveis, para aumentar a vida útil do motor e evitar dores de cabeça. Uma coisa que não entendo bem é o motivo de quando eu coloco gasolina o carro parece que está com etanol no sentido de ter que dar pelo menos duas partidas pra pegar (como antigamente). Já com o combust vegetal é de primeira, até em dia mais frio. Abs e vamos juntando informações... ps.: adm, sabemos que existe tópico sobre o assunto, mas a conversa se desenvolveu e ficamos por aqui.
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