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Showing most liked content on 09/26/15 in Posts

  1. Carro:GOL G5 Ano:2010 Aro:14 - ORIGINAL Pneus:175 Suspençao: ORIGINAL Som: DVD 2 DIN PIONEER AVH 278 Outras modificações: Boa tarde galera, esse é o meu primeiro carro um Gol G5 2010, não é Power e tbm não é Trend, Acessórios - Direção Hidráulica, Vidros elétricos, Travas elétricas, Alarme. Carro com 34mil km rodado. Carro ainda esta original mais ja fiz alguns UPS! - Coluna lateral do Vidro - Farol de Milha - Dvd 2 din Pioneer AV 278 - Tapete de carpete Original com emblemas VW Gol UPs pretendidos: - Rodas aro 17" Palitada do gol power (Grafite) - Película amarela nos faróis de milha - Retirar a película insuflim dos vidros - Susp. de rosa - apenas para esconder o para barro - Friso cromado do Gol Power para as laterais - Detalhes do parachoque dianteiro e traseiro preto fosco, estilo Gol Power - Lanterna Fumê Vlw galera, me deem suestoes de UPs! um abraço!!
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  2. Voce encontra com facilidade o manual no google! Tenta pesquisar lá... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  4. Enquanto o cabeçote não chega ( grande expectativa diga-se de passagem) ai vai uma previa no que mudara!!! nunca consigo fazer com que as fotos fiquem exibida no formato grande A segunda foto e do trocador de calor que foi adicionado, a peça é usada nos motores do Mil turbo A3 Turbo e AP diesel A ideia e abaixar a temperatura do óleo que passa do bloco para o filtro e vise versa, com a água da saída do radiador....
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  5. olá, boa tarde a todos, gostaria de saber qual a calibragem ideal pra o pneu 195/50 R16 , coloquei recentemente as rodas do gol g6, só q ñ achei em lugar nenhum a calibragem certa para o gol, sempre ando com o carro vazio e no maximo duas pessoas. obrigado
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  6. Esses mexanicos são uma desgraça mesmo, tenho um G5 1.6 Power, uma vez ele comecou a falhar troquei vela e cabo, até ai tudo normal, passou uns 3 meses voltou o mesmo problema, levei em uma oficina conhecida, o maluco ficou um dia com o carro no final do dia disse que precisaria retirar o cabeçote, mandar pra retifica, trocar junta, e fazer uma porrada de coisas... Orçamento final ficaria em torno dos R$: 2000,00, entrei na internet, dr carro e pesquisei descobri que a bobina trinca com o tempo de uso, e que poderia ser ela, eu mesmo tirei e troquei, no final gastei 350,00 troquei cabo, vela e bobina... Tem que ficar esperto com esses maluco. É FODA!
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  7. Galera, boa tarde!! Fiquei sabendo que ficar muito tempo com a ar condicionado na função recirculação ligada, é prejudicial... Minhas perguntas: 1º - no modo normal (que pega o ar de fora), gela tanto quanto o modo de recirculação ? 2º - os dois modos causam a mesma perda de potência por ser carro 1.0 ? 3º - andar com ETANOL, ajuda a diminuir a perda de potência? 4º - com o ventilador ligado é a mesma coisa que o ar ligado em questão de perda de potência ? Agradeço desde já, Abç a todos!
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  8. Parabens pela sava, esta muito top.. Cara, como vc fez essa coluna b, tenho uma sava surf cs g6 e estou louco por esses acabamentos das colunas, mas queria os brancos.
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  9. Primeiro de tudo, parabéns pelo carro e pelos detalhes!!! Vc segue uma linha de personalização q eu curto muito... Também estou fazendo umas coisas no meu voyage, mas falta tempo... tenho todos os acabamentos de teto pretos, um teto novo reservado (vou encapar o original)... Portas e painel revestidos são um sonho antigo, mas vão ficar pra depois... primeiro preciso colocar os bancos no lugar... Vc tem mais fotos dos trilhos adaptados? Já desenhei os meus (meus bancos são de couro cinza da sportback, mesmo sistema de fixação dos seus) mas não mandei fazer ainda... Mas parece q vc fez de um modo mais simples ainda... Se puder postar mais fotos e passar medidas, ficarei muito agradecido...
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  10. Eu já penso que não é só alta km que dá essa borra não... Esse motor pode sim ter a km originalzinha. Carro usado em cidade pequena, que anda 5 km e já desliga o motor... Anda 5 km e já desliga o motor.. anda 5 km e já desliga o motor... isso é o tal do uso severo. É tão prejudicial quanto táxi e outros carros usados sem dó. Tem que trocar óleo de 6 em 6, independente se rodou só mil km nesse período. Além do mais, pode ser que tenha sido usada gasolina ruim... Como tem muito solvente e produtos químicos baratos que eles adicionam, ela tira as propriedades do óleo e faz ele se deteriorar rapidamente... Aí quanto mais demora pra trocar (mesmo que dentro do prazo do manual), pior é O meu pai tinha uma Fiat Strada que usava pouco... Quando usava era só na cidade, no interior.. Andava bem pouquinho e já desligava. Sempre assim. Ele rodou 35 mil km com ela e o carro NUNCA viu uma rodovia... E o meu pai também não cuida muito, coloca qualquer gasolina, troca o óleo 1x por ano e olhe lá, manda colocar qualquer óleo, enfim Com 35 mil o motor da Strada estava igualzinho ao do Gol do nosso amigo aí em cima, se não pior... um dia eu fui olhar e a vareta estava grossa de óleo seco, não dava nem pra fazer a medição visual Ele levou na oficina e os caras disseram que era bom fazer um flush e tirar o cárter pra dar uma limpada, mas ele não fez nada.. Fez algumas trocas de óleo com mais frequência e com uns 45 mil km acabou trocando o carro... Claro que a borra permaneceu lá, mas não houve nenhum problema nesse período de 10 mil km. Até o consumo permaneceu o mesmo (9 km/L de gasolina na cidade) O certo é: caso ande muito pouco com o carro, trocar óleo de 6 em 6 Meus 2 carros só uso gasolina comum e óleo de 10 em 10 mil km (ou 1 ano), e ambos na casa dos 100 mil km com o motor limpinho... Mas viajo bastante e não ando com o motor "morrendo" não... tem manias de dirigir que prejudicam também. Veja por exemplo, meu pai tem mania de andar na banguela. O motor não gera pressão de óleo, lubrifica mal... Eu já estico as marchas, uso muito freio motor, até minhas pastilhas demoram pra gastar... Isso dá uma queima mais limpa, faz o óleo lubrificar melhor etc... E ainda se eu não andar muito rápido, sou mais econômico de combustível que ele com as suas banguelas
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  11. Ai sim hein meu caro, uma boa revisão, a goleta e seu bolso (no futuro,rs) agradecem! quanto ao filtro de polén olhe esse video e faça você mesmo! Abraços é meu caro é sempre assim, ninguém quer assumir a cagada... cruel! bom que você trocou o óleo! abraço
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