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Showing most liked content on 02/03/16 in all areas
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Boa noite amigos do G5 clube. Minha goleta que é um G5 2010 apresentou um problema hoje e gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se pode me ajudar. Os vidros eletricos nao respondem no botao, e estao abertos (esse é o maior problema) e quando aperto a trava na chave canivete ele trava as portas, NAO sobe os vidros e buzina 3 vezes... Alguem pode me dar uma luz do que pode ser?1 like
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Disse tudo meu amigo, disse tudo!!!1 like
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Pessoal do fórum cuida muito bem de seus carros. Quem dera isso fosse regra no mercado, compraria um carrro usado sem medo. Mas infelizmente o povo destroi o carro e vende na maior CARA DE PAU. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk1 like
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Fala turma. Estou meio sumido. Transferência de cidade, readequação de prioridades e tudo mais. Mas pra esse ano, tenho algumas metas. Agora vou nesse ano, reformar o Gol. Oito anos ininterruptos operando satisfatoriamente tbm dá os sinais do tempo. Dentre uma das metas da reforma, será a compra de um novo parachoque dianteiro(como vcs repararam, no lado esquerdo está quebrado, e a recuperação sai inviável), fora o amassão na coluna(não interfere no funcionamento do carro, mas esteticamente é feio. Como tais intervenções são de grande monta(envolve pintura, funilaria, chaparia), requerendo que o carro fique dias parado e de grande valor, farei ao longo do ano. Já achei uma reformadora de caminhões(como moro em Itabuna-BA, que é cortada pela BR-101 e a BR-415, que sai de Ilhéus pra Vitória da Conquista, que nesta última, a BR-116, a Rio-Bahia, passa), cidades assim tem muitas empresas especializadas em reforma de veículos pesados,como caminhões e ônibus, que fazem serviços TOP-TOP. Essa reformadora(eu vi o trabalho, vc não diz que foi pintado a cabina) faz um serviço top. E é do namorado da vizinha. Levarei o parachoque pra ele pintar e tirar o amassão. Enquanto tais intervenções não faço, fiz umas compras no Aliexpress. Como agora estou viajando mais(moro em Itabuna-BA e trabalho em Salvador-BA, distante 425 km), conforto na estrada é primordial. Como tenho baixa estatura(1,63m), apesar das regulagens do banco me deixar confortável, os ombros e a nuca doem, então, comprei no Alie um par de almofadas pra nuca. Paguei R$ 35,00 no par. Elas deixam mais um apoio pro corpo e ameniza os efeitos da viagem. Aqui o que é Desse modelo mesmo Link http://pt.aliexpress.com/item/Car-pillow-summer-headrest-neck-pillow-auto-supplies-exhaust-breathable-2-types-to-choose/32348905298.html No mesmo embalo, comprei uma antena Shark. Há anos, quando descobri que tinha, queria uma. Mas no Mercado Livre, passava dos 100 reais. No Alie paguei uns 34 reais. Link http://pt.aliexpress.com/item/Car-Auto-Roof-Shark-Aerial-Antenna-Base-For-98-04-JETTA-MK4-GOLF-POLO-PASSAT-B5Free/32270584215.html Hoje está indisponível, mas comprei quando tinha. O que é? Isso aqui Ela é PLUG AND PLAY. Como instalei antena de teto com a fiação completa e amplificador de sinal, é uma mudança estética-funcional(a que encomendei realmente funciona) Quando ela chegar, farei um DIY de como trocar a antena. E o Samara? Bom, fiz uma pequena alteração. Os braços limpadores do Santana cabem perfeitamente. Ainda hiberna.1 like
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Esse, como o meu, é patrimônio tombado pela ONU deste fórum. Anunciarei novidades no meu fórum.1 like
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Fim de semana de sossego na praia dei até um banho no pretinho.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK1 like
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Amigo, de 5 em 5 vc previne a formação de borra, e garante a perfeita lubrificação. Não precisa fazer nada antes de mudar, EU no seu lugar, trocaria para 5w40 rodava de 2 a 3 mil e trocava novamente, isso para garantir que o motor está livre do 15w40. Lembrando: Óleo semi ou sintético sempre trocando o filtro...1 like
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Depende do seu uso. Se vc roda bastantinho em "tiros longos" (vias expressas, estradas, ou seja, condições boas pro motor, com temperatura constante e velocidade razoável) pode trocar com 10 mil Quando eu fazia faculdade e vinha pra casa todo final de semana (200 km) eu chegava a trocar de 3 em 3 meses... Trocava até com 11, 12 mil km e o óleo saía amarelo ainda.. Mas o principal causador de borra é o carro que roda pouco, acredite. Principalmente cidade pequena, onde vc liga o carro, roda pouquinhos km e já desliga. Esse motor fica sempre frio, injetando mais combustível que o necessário, com lubrificação ruim, óleo frio... Aí o ideal é trocar com 5 mil, pois é um motor que desgasta muito mais, o óleo estraga mais cedo, a gasolina também... É um dos meios de uso severo, indicado no manual. E, tirando tudo isso, nunca passar de 1 ano (9 a 10 meses seria algo bem razoável) Obs.: o carro da minha noiva é 2012 e ainda tem apenas 12 mil km rodados. Eu troco o óleo a cada 8 meses em média... Tem troca que não rodou 2 mil km. Ela só usa pra ir trabalhar e faculdade. Liga o carro, anda uns 5 a 10 (no máximo) minutos e desliga. Se não trocar com frequência, enche de borra.1 like
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To usando a receita do 5w40 de 5mil em 5 mil km. Fiz descarbonização e mantenho o carro sempre corretamente lubrificado e não abuso do motor.1 like
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Mude pro 5w40 e troque de 5 em 5 mil km.1 like
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Como prometido depois das férias o merecido banho no guerreiro.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK1 like
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Só ilustrando mais 2 fotinhos com ele nas 15, prometo que assim que der um merecido banho no menino eu tiro umas fotos descentes.... KKKKKKKKKK Acho que até ficou interessante a altura.1 like