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Showing most liked content on 02/16/16 in all areas

  1. Cara, o negócio não é mudar de marca. Tive um HB20 durante 3 anos e também faz barulho, também bate plástico, também fica solto com o tempo. O que faz diferença é mudar de segmento, não se marca. Pode ver com quem tem hb20, palio, onix. ...carro popular é assim. Experimenta um golf, um jetta, um fusca na próxima vez. Aí vc vai ver que não tem esses problemas... Sent from my Galaxy S6 using Tapatalk
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  2. Eu já tive um Gol G5 2012 1.0 completo, e gostava muito dele exceto pelo motor 1.0 que é fraco e beberrão. Eu iria de G5 1.6, até porque além do motor 1.6 ser muito melhor que o 1.0, vai ser mais barato e tende a desvalorizar menos, enquanto que o G6 vai custar mais caro, não terá todos os opcionais que deseja e deve sofrer desvalorização maior nos primeiros anos de uso, além de que mudou muito pouco do G5 para o G6.
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  5. Velho recomendo um motor novo a crestana nao sao motores retificados e sim motores novos. Como eu sei disso porque eu ja comprei um motor completo lá. Pode confiar Enviado de meu nokia com jogo da cobrinha usando Tapatalk
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  6. Meu amigo, nem inventa... Se o 1.6 tiver em boas condições não há o que se pensar...
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  7. Quem dera eu ter algum conhecimento, gostaria muito mas infelizmente não tenho. Sempre que tenho problemas com carro fico dias fuçando na internet buscando informações de como resolver e tentar não ser enganado pelo "porcânicos" das CC e oficinas. O que eu preciso é exatamente como o colega rodrigo_am2 colocou, quais as peças recomendadas e necessárias a serem trocadas para ter um motor para rodar por mais 250.000 km sem dor de cabeça. Com 140.000 km ainda não era cedo para fazer o motor? Ou teve algum motivo especial?
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  8. Você tem razão. Mas não é tão simples assim. Vou ter q aguardar o desfecho. Se não arrumar direito, aí a conversa muda.
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  9. Perfeito, Filipe. Fico muito feliz de ver sua resposta. É como eu disse, em todos os momentos a loja se comprometeu a me ajudar, o carro está lá. Ontem falei com o mecânico e ele me disse que o lojista deu OK pra ele fazer tudo. Ele terá que fazer essa parte de pistão (troca) e ajustes no mancal (sou leigo em mecânica, isso me ferra). Disse ainda que, aparentemente os tuchos não estão batendo, mas ele vai deixar em "stand by" essa parte, fazer o que ele tem certeza e depois ligar o carro para ver se os tuchos vão bater. Se bater, disse que vai trocar. Ele me pediu até 15 dias para entregar o carro, isso que é fod*. A loja, me emprestou um carro até que o meu fique pronto. Mas é um UNO 2010 básico. Até aí tudo bem, melhor que ficar a pé. Vou esperar o desfecho dessa história e vou avisando o pessoal aqui. Caso o problema não se resolva, volto a falar com o Lojista. Aí o tom da conversa vai mudar, pois convenhamos que mesmo com um carro emprestado ela loja, ficar sem meu carro por 15 dias por conta de conserto e mesmo assim não resolver, sera fod*. Obrigado mais uma vez.
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  10. Juliano, meu amigo, não entendi, pelo que notamos você tem conhecimento e veio pedir opinião mais parece que já tem a sua formada! Detalhe, colocar outro motor não significa comprar zero, pode ser adquerido de carro que foi sinistrado... Abç
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  11. Cara mais o canal individual eh de 2ohms ele só, e eh 4 ohms em brigde, e o sub eh 4+ 4 ohms , desse jeito q VC falou não ficaria mais fraco o sub pois iria mandar apenas 65w para cada bubina, e não eh muito arriscado colocar em canais diferente , cada canal nao tem sua frequência?
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  12. Não concordo em trocar o motor por conta de estar cansado. Acabei de fazer com meu com 140 mil km e só troquei bronzinas, parafusos e anéis na parte de baixo, não precisou de retífica e continua standard. Na parte de cima troquei balancins, válvulas e as vedações do coletor e cabeçote, bomba dágua, correia dentada, tensor, filtros, velas, óleo, militec, sistema de arrefecimento e etc... Gastei 2K em peças originais, na maioria da CSS e 2K de MO com a preparação do cabeçote. Se tiver um mecânico de confiança, peça pra ele abrir o motor e ver o que precisa ser trocado. Aproveita e coloca um cabeçote já preparado pelo RFC ou da ByLula pra deixar o Voyage mais esperto.
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  13. Esse forro é terrível mesmo... Obs. quanto ao motor 3 cilindros: Uma colega da minha mulher tem um UP! Move e elas foram juntas para um curso neste final de semana de UP! em uma viagem de 80 km de ida + 80 km de volta, totalizando 160 km Encheram o tanque antes de sair para, na volta, completar novamente e rachar a gasolina Gastaram 7 L de gasolina para rodar os 160 km, isso com velocidade normal (90, 100) 160 / 7 = 22,8 km/L Eu não acreditaria se alguém que não conheço me contasse... Reabasteceram no mesmo posto e tudo, não existe erro nesse cálculo
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