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Showing most liked content on 03/16/16 in all areas
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Carro: Gol G6 Trend 1.0 Ano: 2013/2014 Aro: 14 / 18 Pneus: 175/70R14 / 215/35R18 Suspensão: Original / Rosca Down Work's Som: Kit duas vias(Porta e Coluna), Coaxial(Traseira), Subwoofer Pioneer TS-W311 e SounDigital SD800 Outras Modificações: Iluminação interna e externa 100% em LEDs, lâmpada Super Branca e Xenon, Rodas Aro 18, Suspensão de Rosca DownWork's e Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home, Pedaleiras Esportivas Vw Tech, Botão de abertura do Porta Mala, Sensor de Ré embutido(estilo original), Retrovisor com Pisca, Refletores do para-choque traseiro. Futuras Modificações: Bancos de Couro. No inicio de tudo... Primeira modificação foi trocar toda a iluminação do carro Coloquei uma ponteira de escapamento mais bonitinha, luz de ré em Led... Testei se cabia um aro 22 kkk E como nem tudo é um mar de rosas, aconteceu essa tristeza... Chegou as rodas e suspensão, e o carro na oficina... Ansiedade louca pra montar o carro Carro pronto! Agora montando a roda e suspensão G6 de um brother meu nas 17 Resolvi abaixar a rosca toda pra ver como fica e colocar os pedais modelo VW Tech Instalei o Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home que nosso amigo RFC aqui do fórum vende: Dei uma melhorada no som com uma caixa de grave Mais umas fotinhas com o carro bem baixo Coloquei o botão de abertura do porta mala Instalação do Retrovisor com Seta Também coloquei o Sensor de Estacionamento modelo original(embutido) Baixo nas rodas originais depois de viajar Viagem pra Goiânia pra um encontro de rebaixados Refletor instalado Quando você desvia de um buraco e cai em outro e uns mimos kk Pra quem tem curiosidade de saber a altura da Rosca DownWork's, segue a comparação da rosca toda alta e toda baixa Links dos acessórios que comprei: Farolete - http://goo.gl/P1zpBD Xenon - http://goo.gl/6DUTK4 Torpedo - http://goo.gl/JVPhpq Lâmpada de Ré - http://goo.gl/lgFzNb Ponteira de Escapamento - http://goo.gl/M0xUku Rodas - http://goo.gl/FguJkD Suspensão de Rosca DownWorks - http://goo.gl/wfRtFi Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home - http://goo.gl/RE5f8K Capa Retrovisor com Pisca - http://goo.gl/XVXbxj Botão Porta Malas - http://goo.gl/UURVqP Sensor De Estacionamento Acabamento Original - http://goo.gl/bjz59N1 like
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Um sub vai precisar de caixa selada ou dutada. Existem as slim, de 6", facilmente instaladas debaixo do banco, da Audiophonic, Falcon, Bravox, bomber, etc. Kit 2 vias vai de bolso. Tem boas marcas como NAR, DAT, Audiophonic, JBL, JL, Hertz, Focal, DLS, Fosgate, Bravox, bomber, etc.... Amplificador de 4 vias q caiba no $eu bol$o e uma boa instalação fecham o conjunto. Esquece dos auto falantes traseiros. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk1 like
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Você teria algum som para recomendar ? Falaram para eu usar Pioneer, mas vejo JBL mais potentes (não conheço direito sobre isso, é o que vejo nas especificações). Um Subwoofer não precisaria de caixa? Ou da para colocar no mesmo lugar dos par de 5'? Vlw pela resposta. Obrigado por esclarecer biguia1 like
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Projeto G5 aspro . O Veiculo já estava com motor cansado aos 140k ,vazamento de água na junta do cabeçote, bomba dagua e bem carbonizado internamente. Então o Rodrigo fez contato comigo em janeiro, eu estava curtindo as ferias na praia e ele empolgado com o projeto como poderíamos fazer para extrair alguns cavalos da goleta . Devido ao seu animo tbb fiquei curioso para saber o que poderíamos conseguir extrair deste EA 111 1.0. Então após algumas conversas definimos um projeto inicial com algumas fases. De inicio desmontei o motor e analisei como as peças estavam, vi que os anéis estavam gastos e a compressão baixa. Assim como os anéis ,as bronzinas,balanceiros roletados e pescador de oléo foram trocados. O cabeçote foi preparado com aumento do fluxo e angulação diferente para aumentar a velocidade do ar. A Taxa foi recalculada e agora possui maior poder de expansão, mas o motor continua flex , as velas agora possuem grau 9. O Motor está bem diferente e subindo giro muito rápido com poucas modificações até o momento. O Rodrigo já fazia uso do militec e assim continuamos, mesmo na fase do assentamento dos anéis e bronzinas. O Goleta ja esta bem arisco e quando estava fazendo os ajustes, um palio novo 1.4 ficou pentelhando atras com luz alta, neste momento estava de 5º marcha a 80 e empurrei uma 3º na alta e o palio foi ficando para trás haha, ali já deu pra ver que o trabalho não foi em vão rsrs. Agora o Goleta esta a espera da Polia regulável, do escap redimensionado e do acerto fino no Chip para casar todos os serviços que foram feitos. ALGUNS anos atrás eu ja tinha desenvolvido um kit 1.4 para o AT/ Ea 111 ASPRO E TURBO . Vendo ate hoje o kit 1.4 sendo uma excelente opção para ganho de torq e potencia sem dor de cabeça de mexer com documentação no detran, pois o bloco continua o mesmo, apenas com a troca de alguns componentes internos. Enfim o Goleta ta rodando fortim redondo e esperando novos Up grades que estão programados pelo Rodrigo. Mais um projeto feito com muita atenção ,carinho e dedicação da minha parte, vários cálculos usados para se obter resultados sem problemas ou achismos. E o goleta está aí para provar que qualquer motor de cilindrada baixa, tbb pode ter ganhos expressivos de potencia mesmo aspirado. abaixo algumas fotos e videos. Abraço galera.1 like
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Quando se trabalha com cálculos, precisão e dedicação é outra história! Parabéns RFC pelo trabalho! Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk1 like
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HU = CD/DVD player, viu belini. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk1 like
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Opa, blz, e vc ? Bom, buscando ótima qualidade, a primeira coisa a se pensar é a troca do par de 5' na parte traseira por um subwoofer, nem que seja um de 8', que ocupa espaço minimo.. Receitinha de bolo para som com qualidade é HU Kit 2 vias Subwoofer Amplificador 4 canais.. e ai tem os acessorios de instalação..1 like
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Cara, eu peguei um g6 1.6 imotion, queria deixar ele mais esperto, será que dá pra gente fazer alguma coisa? Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk1 like
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Meu nome é Leonardo e sou novo aqui no forum. Tenho uma Saveiro G5 Trend que comprei recentemente. Tenho intenção de fazer uma personalização meio grande na minha Saveiro para ficar ao meu gosto.1 like
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Seja bem vindo! Depois poste as fotos do garoto! Abraços1 like
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Essa é justamente a faixa de torque máximo dele e vai até 5300 rpm. Nessa faixa o comportamento do carro muda muito, nem parece 1.0 rsrsr... Fiz uma viagem com o carro após a preparação e fez 9,5 no etanol andando a 160 km/h, 4 pessoas, bagagens, ar condicionado e sempre acima de 4 mil rpm. Vou testar na podium e na grid posteriormente.1 like
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E ae, galera Segue uns ups que fiz no carro: Pedaleiras Esportivas Vw Tech, Botão de abertura do Porta Mala, Sensor de Ré embutido(estilo original), Retrovisor com Pisca, Refletores do para-choque traseiro. Também coloquei umas imagens comparando a Suspensão de Rosca da DownWorks toda alta e toda baixa. Coloquei foto de tudo lá no primeiro post...1 like