Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 11/24/14 in all areas

  1. Boa tarde, pessoal. Conforme dito no topico das apresentaçoes, estou criando esse topico para compararmos preços de carros no Brasil e fora, no caso dos meus exemplos, na Bélgica: Vou começar com alguns carros usados - Começando por esse Astra 1.7 (101cv) - Ano: 2005 - Freio ABS, Airbag Condutor, Passageiro e Laterais, Ar Condicionado, Direçao Hidraulica, Retrovisores Eletricos, Vidros Eletricos e Botoes no volante - Carro a Diesel, 152 mil km rodados Valor: 4.000 euro ou no cambio de hoje: 12.491 reais ______________________________________________ - Ford Mondeo TDI (131cv) - Ano: 2006 - Bancos de couro na mesma cor do carro, Rodas Aro 17, Retrovisores e Vidros Eletricos, Xenon, Sistema de Aquecimento dos Bancos, Funçoes no Volante, Altura do Volante Ajustavel, Freio ABS, Airbag, Ar Condicionado, Direçao Hidraulica - Carro a Diesel, 176 mil km rodados Valor: 4.000 euro ou no cambio de hoje: 12.491 reais ______________________________________________ - VW Polo 1.2i (69cv) - Ano: 2007 - Freios ABS, Airbag Condutor, Passageiro e Laterais, Ar Condicionado, Direçao Hidraulica, Rodas de Liga Leve, Retrovisores e Vidro Eletrico, Suspensao Esportiva, - Carro a Gasolina Valor: 5.000 euro ou 15.614 reais ______________________________________________ - BMW 520d (150cv) - Ano: 2006 - Freios ABS, Airbag Condutor, Passageiro e Laterais, Aquecedor de Bancos, Ar COndicionado, Direçao Hidraulica, Rodas de Liga Leve, Computador de Bordo, Auxiliar de estacionamento, Regulador de Velocidade, Bancos de Couro, Vidros Eletricos e Funçoes no Volante - Carro a Diesel 188 mil km rodados Valor: 8.000 euro ou 24.983 reais ______________________________________________ - Chrysler 300c 2.7 (193cv) - Ano: 2006 - Freios ABS, Airbag Condutor, Passageiro e Laterais, Ar Condicionado Automatico, Rodas Liga Leve, Direçao Hidraulica, Computador de Bordo, Bancos de Couro, Xenon, Vidros e Retrovisores Eletricos, Funçoes no volante - Carro a Gasolina, 132 mil km rodados Valor: 10.000 euro ou 31.229 reais Todos os exemplos citados nesse post sao anuncios de carros usados. Vale lembrar que pro carro poder rodar aqui, é preciso pagar uma taxa de rodagem anual e é obrigatorio ter seguro ambos os valores variam de acordo com modelo do carro e perfil do condutor Depopis postarei carros de luxo e carros novos
    1 like
  2. Pessoal, fiz o calculo com álcool. rodei 614 km e quando completei o tanque abasteci 50 lts exatamente com uma media de 12,28. É obvio que na saída não piso fundo, mas depois que desenvolvo velocidade dou uma pisada, mas estou surpreso com o consumo do meu G5. Na gasolina não fiz, pois acredito que não vale a pena, pois com R$ 85,00 abasteci 50 lts e andei mais de 600km, na gasolina com R$ 85,00 abasteceria 31 lts e para andar os mesmos 614 km o meu G5 teria que fazer 20km/l e sabemos que isso é impossível. Vela que as informações sobre o uso do alcool quando o custo do litro supera os 70% da gasolina é equivocado, pois na realidade este calculo tem que ser feito no bolso. R$ 85,00 = 50lts = media 12,28 km/l = 614 km R$ 85,00 = 31lts = media 20 km/l = 631 km = impossível. Abraço.
    1 like
  3. Pessoal, efetuei mais alguns testes. Desliguei o fio positivo do desembaçador, liguei o chicote do limpador traseiro e quando ligo o contato o limpador dianteiro funciona sozinho. Religuei o fio positivo e desliguei o negativo, acontece a mesma coisa. A ultima coisa que fiz foi tirar do carro o limpador traseiro para testar na bancada, com isso tudo voltou ao normal. Acredito que o limpador traseiro esta em curto, mandando um retorno positivo pelo fio negativo, assim que tiver o resultado do teste do limpador traseiro adiciono o resultado. Se isso não funcionar terei que seguir a fiação pois não ha mais nada a fazer. O estranho é que não ha aterramento próximo as lanternas traseira, o fio terra é comum para todos os itens e segue para a caixa de fusíveis. Vou interromper o fio terra próximo a lanterna traseira e colocar um ramal preso a um parafuso que segura a alma do para-choque no intuito de reforçar o aterramento traseiro. Agradeço as respostas e se alguém tiver mais alguma ideia... Abraço.
    1 like
  4. O meu voyage highlne só acende o milha com o alto ligado, e também as diferenças que reparei que a luz do milha é h8 pois a maioria dos g6 é h11 ou hb4, o voyage para alterar a hora também é segurando o botão do odômetro.. \Por enquanto tbm foram essas diferenças que vi,
    1 like
  5. Brigadão brother... Que bom que curtiu... Aos poucos a gnt vai melhorando Abrass
    1 like
  6. 1 like
  7. Meu iTrend 13/14 é na chave de seta e quando fui comprar, informei que queria assim ( tinha visto na CC carros com as duas opções no dia ) Para acertar o relógio, basta segurar apertado o botão que zera o odômetro parcial por mais de 3 segundos.. Para zerar o odômetro parcial, basta segurar apertado por no máximo 3 segundos.
    1 like
  8. Acrescenta nessa lista o Voyage Comfortline. O meu veio com interruptor no painel (tabelier), e no manual ele mostra como operar tanto nesse quanto no modelo em que os faróis ficam junto com os comandos de seta (como no G5). [emoji53] A parte boa disso é que trocar o interruptor do painel teoricamente fica mais barato que trocar o comando de seta inteiro. A parte ruim é que ficamos impossibilitados de usar o farol de neblina só com as luzes da lanterna, sem ter que acender o farol baixo junto.
    1 like
  9. Essa do interruptor no painel está vindo na saveiro cross, voyage highline e gol highline e rally.
    1 like
  10. 1 like
  11. Valeu André, na verdade errei ao digitar.....é de 5 nas portas traseiras...... Um Abraço!!
    1 like
  12. Galera Lendo o post ja ate fiquei com medo! Comprei o carro GOL TREND 13/14 dia 25/09/13 paguei R$ 714,85 a placa veio final 2 dia 20/03/14 Paguei mais R$ 618,50 em 2015 ele vai vim R$ 1332,00 Sou de Feira de Santana - BA!
    1 like