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Showing most liked content on 02/10/15 in all areas

  1. Angelo Faria. Moro em Londrina - PR. Tenho um Gol G5 2011 - Trend.
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  2. http://www.oficinabrasil.com.br/Tem uma sessão de busca que pode te ajudar bastante.
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  3. Antigo - Branco (explodi o motor) Carro:Gol G5 Trend 1.0 Ano:2010-2011 Aro: 14 original e 15 saveiro cross Pneus: 185/65 R14 (não recordo) 195/55 R15 atuais Suspençao:fixa original Som: Aparelho Pioneer kit's 5" e 6" Pioneer Módulo Power One Subwoofer Pioneer 10" toca muito! Outras modificações:Iluminação, Lampadas Nokya 3000k Fotos: Lampadas Nokya 3000k luz baixa, alta original Trocando as Rodas, originais 14" de ferro pelas rodas 15" da Saveiro Cross Rodas Saveiro Cross instaladas Registro Km - 666km Atual - Preto Carro:Gol G5 I-Trend 1.0 Ano:2011-2012 Aro: 15 saveiro cross Pneus: 195/55 R15 atuais Suspençao:fixa original Som: Aparelho Pioneer kit's 5" e 6" Eros Módulo roadstar 840 Subwoofer Pioneer 10" toca muito! Outras modificações: Iluminação - Kit Xenon Volante Gol Rallye com botões do rádio. Saindo da CC Acabei de chegar em casa, já instalei o kit xenon 5.000k Símbolos VW e Anel do milha pintados de Preto em breve quero colocar um kit de mola H&R ou Eibach, vamos ver o que a minha $$ alcança. talvez quando for fazer a troca dos pneus também colocar um jogo de roda 17", porém tenho receio no consumo e desempenho do veículo!
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  4. Este é meu Gol, com alguns UP's Críticas e sugestões são bem vindas! Abraço a todos Carro: Gol 1.0 Trend Ano: 10/11 Aro: 18 tala 8 Rodas MSR Pneus: 215/35/18 Marshall Suspensão: Molas Esportivas Red Coil trabalhadas e amortecedores preparados Macaulay Som: Banda 3.2 para o Sub, Soundigital Sd 250.2 Digital para cornetas e Tweeters, DVD Pioneer 5280 retrátil, Kit original Bomber. Outras modificações: Plotagem de preto do bigode, Led's na seta traseira, luz de freio, pingo dianteiro e ré, Banco em couro caramelo, Milha com crystal vision 5000k Ponteira cromada ovalada encaixada no parachoque. Retirei os frisos Volante do Fox com controles do lado esquerdo. Pendrive 16gb Sandisk mini só para o carro Acabamento cromado no puxador interno das portas Luz de cortesia nos parassóis, feito com luminária de porta-malas Fundo de tela no dvd personalizado Volkswagen Racing Câmera gravadora na Frente do retrovisor interno Crystal Vision 5000k no Farol Baixo Lâmpada 3000k no Alto Tapete de carpete bordado Pedaleiras e descanso de pé em alumínio Iluminação dos pés em led vermelho discreto Computador de bordo no porta-treco ao lado da tomada 12V Detalhe preto em volta do som Sonorizador de porta aberta com farol aceso Carregador tipo dock station para iPhone no porta-copos Detalhe preto em volta do som Pisca nos retrovisores Computador de bordo customizável ao lado da tomada 12V Tampa do pisto de metal com logo VW Insulfilme G5 preto nas laterais e atrás Placa refletiva Ponteira turbão JK Pintura das saias dos para-choques em preto fosco Iluminação do som Descansa braço Tweeter Pioneer nas colunas dianteiras Lanternas fumê Espelhos azuis nos retrovisores Badges R-Line Próximos ups: Faróis máscara negra Aguardando liberação do setor financeiro: Tilt Down do retrovisor do passageiro automático Luz de cortesia de teto na parte traseira Trabalhar cabeçote para melhorar o fluxo e reprogramar ECU. Proteção acústica com manta asfáltica Caracol? Vídeo do som: http://youtu.be/wIunNWomL7Q Ronco: http://www.youtube.com/watch?v=OXFhGUWC-kg&feature=youtu.be
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  6. Carro: Gol G5 1.6 Ano: 2009 Aro: 14 Pneus: Pirelli P4 175/70 Suspençao: Molas Red Coil - O carro ganhou uma estabilidade incrível!! Agora sim da pra aproveitar toda a potencia do carango! Outras modificações: No momento as modificações estão paradas por causa de grana. Mas em breve vai voltar com tudo! Bom pessoal, esse ai é o meu G5 apelidado carinhosamente de banguela. Não possui nenhuma modificação de encher os olhos, mas aos poucos chegamos lá! Em breve o golzinho vai receber um jogo de rodas de ferro aro 15 tala 8, faróis de milha e se tudo der certo pretendo instalar as molduras dos paralamas do gol Rallye. Todas as opiniões são bem vindas! Segue fotos desde quando eu o peguei ate o momento. Fotos: Na concessionaria Molas esportivas RedCoil ez front lip instalado (bem mau) Atualmente o carro não esta com as molas esportivas porque fiz uma viagem de fim de ano e fiquei com medo da policia implicar. (sei que nem ta baixo direito, mas é o primeiro carro que eu modifico, ainda sou meio medroso pra muitas coisas. rs) Peço desculpas pelas fotos ruins, fiz o upload das fotos pelo facebook. Abraço!
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  7. Lavada pro aguardo do SIMOTA Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  8. Brigadão parceiro vlw brother Cara, pra ser bem sincero da um pouco de trabalho pra andar, mas não foi feito nada na caixa de roda não... a dianteira quando esterça pega no parabarro pq eu não quis tirar, mas como é plastico não tem problema. e precisou calçar o motor do lado direito por causa do semi eixo e da homocinética. Ela fica curta quando abaixa e o carro trepida em curvas para a direita. Vlw pelo elogio brother Vlw cara, que bom que curtiu Os investimentos sempre são altos né kkkkk... mas aos poucos a gente vai deixando nossos carros com a nossa cara abrass
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  11. Essa de filtro esportivo, só recomendo pra carros 1.6 pra cima. Em 1.0, esqueça! É só estética e barulho.... Kkkk Sobre o cai, em motores não preparados, acredito que seja mais estética e barulho mesmo. O ar vai continuar entrando quente, a não ser que ele seja realocado pra frente do motor, onde pode receber ar menos quente. Mas aí, ja sofre influência do coletor de escape. Enfim, é uma conta q não fecha, rsrsrs. O ideal, seria fazer como nos caminhões, que ficam fora do compartimento do motor, mas...
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  13. p*rra ai sim em estilo EURO toooooooooooooooooooooooooooop
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  14. Boa tarde, meu nome é Guilherme, tenho 22 anos e sou de Belo Horizonte, MG. Tenho um Gol G5 1.6 2009. Minha intenção ao entrar no fórum é conhecer mais sobre esse carro incrível e também poder ajudar com o pouco que sei. abraços
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  17. Bonito o Golzinho! E o motor 1.6 é mesmo ótimo. Quanto à altura, não se engane: dá pra notar facilmente que o carro tem molas esportivas. Não fica enterrado no chão, mas é sim um carro alterado/rebaixado. Eu mesmo já tomei multa (me livrei de ter o carro guinchado porque era madrugada) por estar com molas esportivas somente. Se vc pretende andar rebaixado tem de legalizar, porque ficar levando multa e andando com medo de blitz da PM não dá. Hoje eu confesso que detesto carro rebaixado... Estraga a suspensão do carro (amortecedores, buchas, braços), fica feio, inseguro e desconfortável... Essas molas esportivas nacionais são até boas, só que os amortecedores baixos fabricados no Brasil e aqueles sistemas por roscas usam amortecedores recondicionados. Não confio nessas peças... Muito menos nas suspensões a ar. Mas como também já gostei disso tudo lá pelos 18, 19, 20 anos, não fico criticando. No mais, qualquer coisa estamos aí
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  18. Fica bom também só o 2 vias e o sub, pois não é um sub tão forte, então o grave não vai encobrir a voz. Mais tarde quando sobrar um dinheiro vc pode comprar triaxiais pra colocar na traseira. Furar o tampão e colocar 6x9 eu não recomendo. O tampão é fraco e vai ficar batendo depois Esse player da Pioneer é bom! Veja que ele tem 2 saídas RCA, que vc vai ligar no módulo de 4 canais. Eu prefiro não te indicar um sub, pois vc pode ir na minha e acabar não gostando. Eu já usei sub Pioneer e ele é bem satisfatório (eu tenho um par de ts w 310, o famoso cara preta, 400 RMS). Estão fora do meu carro, guardados, mas quando eu usava eu jogava 1200 RMS neles. São bons, tenho eles há uns 5 anos e na época paguei 56 dólares em cada um, direto na fonte (Paraguay). Mas tem vários de baixo custo e boa qualidade: Bravox, NAR, estou meio por fora das novidades. Uma dica boa é pesquisar no fórum Autosom e ir vendo os preços no Mercado Livre. Boa parte dos vendedores descrevem bem os produtos com dados técnicos Vc pode comprar qualquer módulo de 4 canais e uns 400 RMS em média (marcas razoáveis são: taramps, stetsom, soundigital, corzus, banda... Todas com bom C x B para sistemas de baixo custo - porém, não espere nada de alta fidelidade). 2 canais vão pro kit 2 vias e outros dois pro sub Como eu mencionei antes, é importante casar a impedância. Tem que ficar atento pro bridge (ponte) de dois canais do módulo: se for 4 ohms, como aquele taramps que vc mencionou, o sub precisa ser de 4 ohms. Pra vc ter ideia, hoje eu uso: 1) player pioneer comum, parecido com esse seu; 2) módulo soundigital bem barato, 400 RMS em 4 canais, daqueles pequenos em plástico transparente, linha nanotechnology, 3) kit 2 vias Hertz, ligado em uma das bridges do módulo; 4) sub bravox premium export de 180 RMS, bobina simples, ligado na outra bridge; 5) coaxiais bravox acho que 3,5" de linha original nas saídas traseiras ligados por fio direto no player; 6) tweeters bravox (de um kit 2 vias que queimou os médios) instalados escondidos dentro do portamalas e também ligados direto na saída do player (servem para voz quando abre o portamalas). O Som é apenas razoável. Não é alta fidelidade e nem muito potente, mas está me atendendo bem. Já tive som mais potente... Mas na verdade quase nunca usa e dá muita dor de cabeça. Sempre andava com a namorada e ela não gostava do som muito alto. Meu primeiro usava pra grave 4 pioneer cara preta (vendi dois, mantenho dois guardados) dentro de um Celta, um exagero... Depois entrei na onda das cornetas e coloquei 4 drivers, 2 super tweeters e um par de Hinor Batstaka 15" e entre 1100 a 1200 RMS cada um... Módulo de 3k RMS e duas baterias auxiliares. Hoje eu acho isso tudo ridículo, prefiro só o sonzinho interno mesmo. Aqui http://autosom.net/forum/ vc encontra tudo que precisa. Não precisa nem se registrar, basta apenas gastar algumas horas lendo alguns tópicos. A galera testa a potência real dos módulos, subs de várias marcas e tudo mais.
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  19. Novidades na branquela Abaixei ela mais um pouco, agora está tudo pneu paralamas e cambagem negativa na traseira Ficou meio dificil de andar na cidade, mas levei muito em conta quanto e como eu uso o carro e estrada da pra pegar tranquilo Precisou alargar um pouco o paralamas tb, mas nada que não seja reversível, como todas as outras modificações. Ibágens do Volksfest abrass
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  21. Guilherme, boa tarde Bem vindo ao fórum, estamos aí para o que precisar. Abraços
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  22. Adenilson, O meu G6 1.0 veio de fábrica com NGK 030905607. Pesquisando na internet encontrei o código NGK FR7D-DEG. Existe a vela NGK Laser Platinum de Golf 2.0 Flex, Jetta 2.0 Flex e outros 2.0 Flex da VW. A vela desses carros é a FR7DP-DEG. Provavelmente o P a mais ali no nome indica ser o modelo platina. E custam mais caro que as originais do Gol 1.0. Eu troquei as velas do meu carro com 45.000km por Iridium e as minhas velas estavam bem boas ainda. Pela boa durabilidade acredito que tenha alguma coisinha de diferente nessas velas. Porém, realmente não sei se são platina ou não, mas acho que não, pois o eletrodo é diferente das Laser Platinum. O eletrodo das minhas velas é aquele largo, e o das Laser Platinum (Golf, Jetta etc) é aquele fininho, como as Iridium. Segue foto real da vela que veio de fábrica no meu G6 1.0 2012/2013 (comprado em out./2012): Abraço.
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  23. Sim, correto o manual fala isso... Para mim isso é uma maneira de maquiar um problema no motor...
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  24. Pode ser retentor estourado ou o respiro do óleo que fica atras do motor que estourou e está vazando, leve a algum meganico para dar o diagnóstico mais detalhado... Espero ter ajudado
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