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Showing most liked content on 06/01/15 in all areas

  1. Carro:gol 1.6 Ano:2010 Aro:Calotas ainda Pneus:185/70/14 Suspençao:original Som:pioneer, e altos falantes bomber Outras modificações:filtro esportivo Fotos:
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  2. Bom, só sei que aqui na Bahia deixam. Na css que comprei meu carro, eu assistia tudo do lado do carro. Bom, quanto a marcas, tem várias. Óleo do motor, qualquer um de qualidade que tenha no mínimo norma API SM 5w40, que atenda a norma VW 502/505.00. Tem Mobil, Repsol Elaion, Selenia, Motul, Uni, Gulf, Pentosin, Lubrax, Shell, Ipiranga. Gol 1.0 leva 3,5 L, junto com o filtro(bom, sempre fiz isso, fica certinho na marca máxima e zero problemas). Óleo de caixa, API GL-5, viscosidade 75W90, minimo semi-sintético. Tem dois bem conhecidos, Tutela(Selenia) 75w90 e Lubrax(garrafa amarela), 75w90, Caixa MQ-200 leva 1,9L Fluido de freio, DOT 4. Basta um litro(mas se vc for fazer a troca do fluido pela máquina, leve 1,5L, ou seja, três frascos de 500 ml). Marcas, Bosch, ATE, VARGA, Motul Mas vc pode colocar DOT 5.1, mas tire o seu completamente e troque pelo novo Cabo de vela: NGK ou Bosch, APENAS. Se achar BEHR(Alemã original da VW), leve. Ou aqueles coloridos de 8 mm de silicone Velas, NGK, Bosch, Denso. Tem outras marcas boas, como Champion, Lucas. Aditivo de radiador leva-se quase dois litros. Só compre marcas boas, como Valeo, Delphi, RV Visconde(que fabrica radiadores), Motul, STP, Bardhal. A cor original é rosa(os novos é amarelo), mas se for trocar, qualquer um serve, independente da cor. Mas não pode se misturar de cores diferentes.
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  3. [Gol g6 Ano:2014 Aro:17 Pneus: 185/35 Suspençao: preparada fixa sem cortar nenhum elo Som: sub 15 Outras modificações: leds interiores e exteriores Chapeamento completo em baixo deslocamento do escape para não pegar em lombadas e etc Fotos:
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  4. Boa noite galera sou Paulo kenji tenho um g6 branco que irei anexar algumas imagens o que me trás aqui é auxílio para resolver alguns barulhos do carro a qual irei buscar ajuda de vocês e ajudar no que eu puder também Valeu
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  5. Lucas, tem certeza que é 185/70-R14?Acredito que tem muita gente querendo ver fotos de um Gol com pneus nessa medida mas me parece muito baixo para um 185/70, parece um 175/70 ou 185/65 Tem como confirmar a medida do pneu? Parabéns muitas alegrias com o carro!
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  6. Meu nome é Luca Eduardo tenho 18 anos, moro em Brasília, estou tirando minha habilitação, apesar de não ser habilitado já dirijo há uns 3 anos, sempre dirigi gol G3 e G5. Futuramente pretendo comprar o meu G5, sou pirado nele...
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  7. Obrigado, Dohkov2! Vou pegar um farol desses. Recomenda alguma lâmpada pra ficar um bom conjunto com os LED's? Inicialmente vou deixar as originais, mas depois vou ver o que coloco. Talvez uma crystal ou diamond vision. Espero que a iluminação continue boa com o projetor. E parabéns pelo goleta, brother! Ficou show!
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  9. Realidade presente por aqui, meu caro...filho muda muito as "prioridades".Por isso, o meu vai ganhando revisões criteriosas sistematicamente, visando manter a completa funcionalidade do veiculo...[emoji6]
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  10. oh valeu cara! Entao peguei este carro faz duas semanas! tem que fazer algumas coisas Opa valeu pela dica!
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  11. Retribuindo a visita, tá bonito o golzinho man. Só algumas ideias, porque não põe um friso cromado na lateral e coloca as maçanetas na cor do veiculo? Dá uma boa rejuvenescida no carro. Mas claro, só uma opinião minha. Abraços!
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  12. Essa é a primeira vez que eu posto nesse forum e também que eu participo de um forum. Quero expressar uma preocupação com as velas de irídio e de platina. Elas produzem um centelhamento mais forte porque podem produzir eletrodos mais finos. Quanto mais fino o eletrodo, melhor a centelha. O iridio pode produzir eletrodos de 0,4 mm e a platina pode produzir eletrodos de 1,0 mm. A grande vantegem delas é o descrito anteriormente e a resistência térmica desses materias que permitem que o eletrodo se desgaste menos, o que proporciona essa durabilidade e estabilidade tão comentados dessas velas. Porém, um competidor nunca usaria uma vela dessas porque esses materiais possuem pouca condutividade elétrica. Carros de competição usam velas com eletrodos de prata que possui quase a mesma resistência mecânica da platina, mas tem capacidade de dissipação térmica superior e condutividade elétrica quase 4 vezes ao do irídio. Isso é um assuntinho de tabela periódica que todos podemos ver. Como velas de prata são muito caras, e o material mais condutivo depois da prata é o cobre, procuprei por velas que o usavam na composição do eletrodo e encontrei na internet umas velas de cobre revestidas com uma material mais nobre, creio que é a platina. Me lembro que não eram tão caras. Não me lembro o grau térmico. Acho que não possuem a durabilidade e a confiança das velas de irídio ou de platina, mas se tiverem a durabilidade das velas originais, e como me lembro que o preço era compatível, então vale mais a pena experimentar, pois eram de competição. Pelo que estou vendo, acho que há um marketing muito forte sobre essas velas de iridium e de platina, ao mesmo tempo que estão aparecendo muitas bobinas de alta potencia. Ou seja, você compra um jogo dessas velas e um sistema de ignição de alta potência e obviamente você coloca resistência a passagem da eletricidade nas velas mas coloca uma bobina que exerce uma pressão muito alta antes dela. Isso faz com que a vela pareça melhor do que é na verdade e apresenta como única grande vantagem dessas velas a sua resistência a eletro erosão. Quero salientar que o que estou postando não é uma crítica aos usuários dessas velas, porque eu mesmo as uso e não ví grandes vantagens. Sentí uma pequena melhora no carro em baixa rotação, mas ele continua com aquela bateção de pino de vez em quando mesmo usando gasolina de boa qualidade. O que eu percebí ao comprar essas velas é que cedí ao conceito de uma moda. Não me arrependí porque eu fiz isso para experimentar e um experimento pode ou não atingir o objetivo. Mas notei que possuimos opções mais baratas e logicamente mais confiáveis pelo que sabemos das coisas. Por fim, acho que as velas de irídio e de platina velas são melhores apenas que as originais, mas as de cobre superam largamente em performance, apenas não tem a mesma durabilidade. Então o negócio é escolher, durabilidade com ligeira melhora e alto custo ou baixa durabilidade com alta performance com baixo custo.
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