Alex Rogers

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Sobre Alex Rogers

  • Rank
    Piloto de Mini Bug
  • Data de Nascimento

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Trend 1.0 10/10
  • Cidade
    Rio de Janeiro - RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. Já comparou as medidas de ambos?
  2. Excelente post. A melhor compra é aquela que sempre nos agrada de modo geral e ainda com um menor preço. Realmente em qualquer lugar no Brasil a Hyundai é o preço que está no site, nem mais e nem menos. Inclusive revisões, peças e tudo mais. Isso é altamente fiscalizado por eles. Quando comprei meu carro, ligou a HMB e a CSS pra saber o que achei do carro, o que eu posso sugerir pra melhorar e como foi o atendimento na CSS. Se recebi o carro lavado e com todos os acessórios divulgados e tudo mais. Realmente o HB20 é um carro mais moderno, mas tanto Fiat e Volks são facilmente fáceis de se negociar... aí que nós conseguimos uns bons descontos. Mas de qualquer forma parabéns pela compra. O Gol ainda é um excelente carro. Edit. A garantia da Hyundai e 5 e não 6. 6 anos foi só carros faturados de janeiro ao final da Copa. Abraços! Realmente o carro AT é muito confortável em engarrafamentos. Se vc não se importar em ter um carro menos econômico e o motor não sendo totalmente aproveitado vai em frente, pois em matéria de conforto carros AT são excelentes. Pra vc ter uma idéia como esse câmbio capa o desempenho do HB20 1.6. A velocidade final do HB20 manual é de 188 km/h vs 176 km/h do AT.
  3. Eu recomendo a troca, só não pegue o AT, pois é um câmbio ultrapassado de 4 marchas. Deixa o carro beberrão e ainda não usufrui de todo o desempenho do motor de 128 cv do HB20. Pra vc ter uma idéia de como o manual é econômico, o meu Premium com pneus 185/60 faz 12 km/l na cidade e 16 km/l na estrada. Claro... isso dirigindo bem tranquilamente, trocando marchas a 3000 rpms e em velocidade a 110 ~ 120 km/h.
  4. Já andou ou teve um durante um ano pra falar que tem mesmos defeitos de um Vw, Barulhos internos e concessionárias com péssimo atendimento para donos de carros populares? Achismo é que não rola né amigo? Já estive nos dois lados e o HB20 não tem nem um problema relatado por vc, até porquê o motor do mesmo a Hyundai usa no mundo todo, diferente do ultrapassado motor do Gol e do Voyage que só existe no Brasil. Fora o Chassi do HB20 que é o mesmo do I20 e que tem segurança de 4 estrelas em crash test. O Gol tem 3. A primeira revisão do HB20 por exemplo custa 130,00. Quanto custa do Gol? Não existe empurrômetro na CSS HMB e na VW, o orçamento sempre vem aquele tabelado no site da VW? Edit. O Gol mais top que tem custa o mesmo preço do HB20 top.
  5. Cheiro de novo de carro 0 km é inigualável. Uma pena carro 0 ser tão caro. rsrs E boa sorte família G5 clube!
  6. Melhor mesmo. O problema é achar peças pra ele. Até a Ford tem coisas que é só encomenda. Eu cheguei a pesquisar ele também.
  7. Eu também pensei em pegar uns melhores seminovos, mas nunca tinha tido um carro 0 km. A garantia e o desing da Hyundai me fez decidir pelo HB20 também, principalmente pela garantia.
  8. Eu fiquei em dúvida quanto ao New Fiesta SE 1.6 e o HB20 1.6 Premium, fui no HB20 devido ao preço das revisões que custa a metade e baixíssimos níveis de reclamação do carro. Quando entrei no Reclame Aqui na época e pesquisei sobre o New Fiesta, me assustei com a quantidade de reclamações e tudo sem respostas da Ford até hoje. Me impressionei também quando ainda estava pesquisando sobre qual carro comprar, me deparo com um reboque da Ford levando na rua um New Fiesta Hatch Titanium. Me deu calafrios na hora que vi, mas mesmo assim fui em uma revenda Ford, pois falhas acontecem em qualquer projeto. Fui muito mal atendido. Ninguém chegou a mim pra perguntar se queria alguma ajuda, mesmo assim fui a um vendedor e o cara com aquela má vontade parecia que estava fazendo um favor pra te atender. O New Fiesta como um todo é melhor que o HB20, ainda mais pelos pneus 195/55 R15, ESP, assistente de partidas em rampa e ar condicionado digital, mas essa empresa não merece meu dinheiro. Imagina quando eu precissasse do pós venda deles...
  9. Desenterrando este tópico pra falar sobre a minha troca do Gol G5 1.0 para o HB20 1.6 Premium. O carro é superior em tudo em relação ao Gol, segurança de 4 estrelas no Latin Ncap, acabamento perfeito e sem rebarbas, meu carro está com 5000 km e não tem nenhum grilo (lembro que o Voyage do meu pai saindo da CSS zero já tinha grilos rsrs), motor potente (aceleração de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos e testes aferiram 135 cv de potência e 17 kgfm de torque neste motor e muito Civic, Jetta, Corolla etc... comendo poeira), silencioso (parece que está desligado no ponto morto) e econômico (cidade 12 km/l e estrada 16 km/l andando a 90 ~ 100 km/h). Conforto próximo dos carros da Fiat e estabilidade próxima do Gol (nesse quesito o Gol é imbatível na categoria). Agradeço o tempo que frequentei este fórum enquanto tinha o Gol G5, muitas dúvidas resolvi por aqui assim como também ajudei muita gente. Abraços e boa sorte com o Gol de vcs e quando quiserem... faz um test drive no HB20 e vejam se gostam. Valeu!
  10. Blz. Vou continuar no 5w40 então.
  11. Não. É uma casa de óleos lubrificantes mesmo, só que lá a troca é grátis e acho que se eu chegar lá com 4 litros de óleo vão me cobrar a troca. Mas vou perguntar. Vc mencionou o Shell Helix Ultra-E 5w30 e é exatamente esse que quero experimentar. Tu acha que tem problema de eu usar ele, levando em consideração que uso o 5w40 a um bom tempo?
  12. O óleo que ajudou a detonar esse motores foi o 5w30? Hoje é 5w40 e não 10w40.
  13. É que o local que eu troco óleo só tem 3 óleos que atende a especificação do meu carro. Shell Helix HX7 10w40, Shel Helix Ultra-e 5w40 e Castros Magnatec Professional 5w40. Não vou colocar o 10w40 mesmo sabendo que atende a norma VW 502, aí só me resta o Shell Helix Ultra-E, pois o Castrol já uso e queria uma nova experiência.
  14. Vc tem razão. Mas porquê então a Volks recomenda o Shell 5W30?
  15. Por quê pra uso urbano não seria indicado?