Rafael Moraes
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Sobre Rafael Moraes
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Permissao para Dirigir
- Data de Nascimento 10/05/90
Informações de Perfil
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Carro
Gol i-trend
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Cidade
Jataí
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Sexo
Masculino
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Tenho um Gol G6 e faz o mesmo barulho quando sujo, e o motivo dele não aparecer quando limpo é o que o amigo explicou: Confirma se o barulho vem da coluna traseira esquerda.
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Meu carro é um Gol G6 1.0 e tem este barulho (Vem da coluna traseira direita) desde 0km. Começa com tic tic tic irregular, principalmente com o carro frio, e depois com o passar do tempo fica cronico! E este barulho vem de série no Gol G5 e G6! Se o barulho muda com o tempo, só pode ser ponto de solda, e é o que detectaram na css. Disseram-me que vão arrumar, o carro está a 2 dias na css. Quando eu pegá-lo e verificar, posto se é essa a causa do problema.
- 33 respostas
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- barulho
- coluna traseira
- (e 3 mais)
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O meu é um Gol G6 1.0 e teve o problema com 2000 km rodados. Então fiquem todos atentos!
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Bruno Breitsameter curtiu uma resposta no tópico Barulho coluna traseira direita / tampa do porta-malas
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http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464309110-sensor-de-estacionamento-volkswagen-novo-original-gol-g6-_JMz Diz que o produto é original. Meu Gol é G6 i-trend com o som original. Será que se eu comprar estes sensores, consigo interligá-lo ao aparelho de som e ver a silhueta do veículo no display do som igual ao de fábrica? Alguém já tentou fazer o mesmo e deu certo? Ou teria que trocar o aparelho de som se quisesse um igual? Obrigado.
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Poxa cara, também percebi que o barulho vem daí. É só ficar abrindo e fechando a porta e quando ela muda de estágio, faz o barulho maldito. E o digo, o barulho inicialmente vem das 2 portas da frente, pois as usam mais (Pelo menos eu) e logo logo aparece nas traseiras também! Então, eu resolvi no meu carro: Abri os forros das portas e apertei os parafusos da máquina de vidro e ainda coloquei uma espuma dentre o forro e a máquina, para fazer uma pressão. São as máquinas de vidro que fazem os barulhinhos, pois elas são pesadas, e as chapas das portas são muito finas. Testa aí e me diga. Agora está com um barulho embaixo do painel perto do porta-luvas, só que não é porta-luvas! Tenso.
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Bacana cara, na época que comprei o meu carro, o sensor estava em falta. Daí pedi sem mesmo. Você não pensa em pintar a parte debaixo do para-choque (Abaixo da linha) para ficar igual o gol power? O meu é da cor preta, e penso em fazer isso ainda! Não sei se mando pintar o se envelopo.
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Este sensor de ré é original ou você que colocou?
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Estou querendo comprar estes frisos também!
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Olá pessoal, blz? Tenho um Gol modelo 2013, i-trend e estou pensando em personalizá-lo para por na estrada de terra. Vou usá-lo muito na fazenda e tem muitos ramos na estrada, poeira, lama, enfim. Sou ciumento com o carango! hehe. O que me deixa mais preocupado são os parachoques, o porta-malas e os retrovisores que são só pintados e que podem arranhar bastante. Com o ar condicionado e estofados que entrará muita poeira. Talvez se tivesse como imitar os parachoques do gol power, que tem proteção, já ajudava. Alguém já tentou fazer algumas mudanças para amenizar isso?
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Você acha que é nos retrovisores, só que não é! Tenho um carro igual ao seu e de tanto levar na cc, eu mesmo resolvi abrir as portas! É que a lataria da porta é muito fina (Com certeza, para reduzir gastos), daí a máquina de vidro que é pesada fica vibrando! Mesmo com os parafusos bem apertados, a máquina ainda vibra e consequentemente a lataria da porta também vibra, e o barulho sai em soldinhas mal feitas (Deve ser de série, hehe) perto dos retrovisores! O que eu fiz: Coloquei uma coisa para firmar a máquina. Algo entre a a tampa da porta e a máquina de vidro. Coloca uma espuma mais rígida, garanto que para. Só não precisa forçar muuuuito, pois pode deformar (Estufar) a tampa porta. E plástico quando deforma, é difícil de recuperar.
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Eu coloquei feltro na fechadura e resolveu! Compara um feltro alto colante e passa uma tira na fechadura para que ela não fique pegando no encaixe.
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No meu carro o ruído vem atrás do CD player. Também acho que vem da caixa do ar condicionado. Na verdade, quem já se esquivou para ver o que tem atrás de um painel ficará besta de tanto ver plástico com plástico ali se pegando. E é cada peça de um formato esquisito que não parece ter sentido para aquilo ser daquele jeito, hehe. Já tentei colocar alguns feltros aqui ou ali. O único que consegui tirar foi no contato que existe entre o console (Do freio de mão, porta-trecos, câmbio) e o console central (Multimedia). Veio um feltro de fábrica ali para evitar o contato, só que colocaram no lugar errado! Aí quando passa em algum paralelepípedo, sacodem e batem mesmo! Vejam se não acontece o mesmo com o carro vocês...
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Regulando as borrachas do porta-malas: Tem duas borrachinhas, uma de cada lado. Você pega uma chave Allen, que não recordo o número dela, mas o kit é barato! E folga os parafusos (Não precisa removê-los totalmente). Depois é só puxar a borracha, mas com cuidado, pois cada "estalado" que ela der, significa que você avançou um estágio. Daí você vai contando estes "estalados" para regular o outro lado igual senão você pode desregular e consequentemente desalinhar o porta-malas! Depois é só apertar os parafusos novamente. Agora se você acha que elas estão com tamanhos diferentes, aconselho que aperte as borrachas e inicie do zero, deixando-as do mesmo tamanho.
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Para desembaçar os vidros tem que ligar o ar frio (ar condicionado), pois os vidros do carro embaçam pois a temperatura interior do carro é maior que a de fora, aí o ar condensa. Igual acontece quando tiramos algo gelado da geladeira, começa a "suar".
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hehe, sou do interior, DF fica uns 700km daqui.