vinicius_hozara

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Posts postados por vinicius_hozara


  1. Tem alguma versão com Android auto? Qual o modelo que faz espelhamento de tela? Parabéns pelo vídeo, ficou show

    Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

    Obrigado amigo!

    Então, a versão que espelha SOMENTE Android e é mais cara. 

    Da VOOLT não achei mais o link, só achei da Aikon:

    http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680308465-central-multimidia-aikon-3g-vw-gol-g6-2015-saveiro-voyage-_JM


  2. Si serve eu nao sei, mas tem outro topico aqui no forum com a moldura similar a essa da uma olhada

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

    Serve no G5 sim amigo. Lembrando que o painel em si do G6 é o mesmo do G5. Só comprar e instalar, porém você terá que comprar os botões que vc usa no painel os modelos do Gol G6, pois não se encaixarão os botões do teu G5. E você não terá ligação com a rede CAN do G5, pois ela é do G6, funcionando assim como alguem de G6 que não tenha iSystem (meu caso). Abraços!


  3. Para quem pensa em montar um som de qualidade, essas centrais não são boas, devido à diversos fatores.

    Por isso a idéia da moldura do tópico, para que as pessoas possam escolher um player alternativo ao original (que também é super limitado) de melhor qualidade.

    Montei um som de qualidade considerável com essa central man. CLARO (conforme disse no vídeo) não é uma Pioneer, mas  a qualidade está muito legal, bem satisfatória. Bem, entre em causar um visual estranho no carro e perder um pouco de qualidade, eu optei por conservar o visual do interior rs abraços!


  4. Salve amigos do fórum, beleza? Comprei a minha central Voolt para Gol, Voyage e Saveiro Geração, comprada 6 em junho de 2015 mas só agora tive tempo de produzir um vídeo bacana pra galera assistir e tirar as dúvidas!

     

    Vídeo completo, com detalhes e explicações! Espero que gostem!

    Se inscrevam no canal! Lá tem videos de review e etc! Abraços!

    Link do fabricante:
    http://www.voolt.com.br/index.php/cen...

    Link de onde comprei:
    http://www.extra.com.br/automotivo/So...

     


  5. Queria saber qual a temperatura de cor dos leds do farol, vou por xenon nos milhas, e tenho que saber bem certinho, pra não dar diferenca de cor!

    Então man! Uso lâmpadas super brancas 6000K e não deu diferenças perceptíveis não! Eu acredito que a temperatura do LED gire em torno de 5000K! Ele é branco mas puxa muito pouco pro azulado! Abraços!

    phellipe curtiu isso

  6. E elas estão iluminando bem? Eu pego estrada a noite no meu carro umas 4x por semana, testei algumas super brancas e não consegui alguma que iluminasse bem.. Acabei optando por colocar xenon, pois com o projetor, consegui uma boa iluminação mas sem ofuscar os demais motoristas. Mas sempre tem aquele receio de ser multado né? kkkk

     

    Vou me inscrever lá sim.. Obrigado cara! Abraço!

    super branca ilumina menos que a halogena normal mesmo, pois a temperatura de cor quanto mais "alta" menos ilumina, inclusive em condições de CHUVA, REFLEXO OU com luz no ambiente...isso é normal, MAS para mim tá iluminando o suficiente bem, até pq meu carro não tem nenhum insulfilm! Ideal é Xenon mesmo, MAS pra mim ta bacana a super branca! To querendo arrumar um tempo pra instalar os neblinas aí sim fica top! Tamo junto man!

    Parabéns pelo vídeo e pelo carro!!! Estava precisando de um vídeo assim para ver os detalhes do farol e decidir pela compra.

    Comprou onde e qual o valor pago pelos faróis?

    Obrigado irmão! Comprei aqui no Brasil, conforme citei no vídeo inclusive o site da Acesso Auto: www.acessoauto.com.br

    Abraços! Confere lá!

    Curti!

     

    comprou os faróis onde??

    No site da Acesso Auto: www.acessoauto.com.br

    Abraços!


  7. Ta lindo seu carro cara! Já tenho os faróis de led, mais pra frente quero colocar a central multimídia igual a sua.. Vi que vc falou no video mas não entendi bem, que lâmpadas você usou? Ao vivo elas deram essa aparecia branquinha igual o led como aparece no vídeo?

    Isso! Utilizei lâmpadas halógenas super brancas, 6000K. Ficou show demais! Sim, ficou bem fiel ao vídeo sim! Puxa muito pouca coisa pro azul! A central eu estou fazendo um review dela, no mesmo esquema para a galera do forum! Se puder se inscreve lá no canal! Obrigado irmao! Abraços!

     

    Ficou muito maneiro, parabéns pelo carro e pelo vídeo.

     

    Abraço,

    Obrigado parcero! Se puder se inscreve lá no canal! Abraços!

    Luiz Miranda e rodrigo_am2 curtiram isso

  8. Senhores! Fiz um exclusivo unboxing e review dos faróis de LED para Gol, Voyage e Saveiro G6.

    Com o intuito de mostrar um pouco do produto e tirar algumas dúvidas!

    Tamo junto e espero que curtam!

    Se puderem, dá uma forcinha divulgando o vídeo, se escrevendo no canal e curtindo o vídeo!

    Valeu abraços!

     


  9. A oficina que resolveu fica em qual bairro? Po coitado do Sandro da Carbolar rs

    Sr. Sandro da CARBOLAR me atendeu SUPER MAL. Anotou meu caso em um caderno sujo e velho, em menos de 2minutos, praticamente me ignorou, virou de costas e saiu, dizendo que iria me ligar. Estou esperando até agora! O número de clientes insatisfeitos com a CARBOLAR é imenso, pelo péssimo atendimento de pessoas físicas.

    A oficina é a BOSH SERVICE CAR localizada em Bangu.

    Que bom que resolvem seu problema, agora é arca com o prejuizo e seguir em frente.....por curiosidade quanto é o valor do modulo de injeçao......

    essa tal de REDE CAN é o CÃO.....

    Esse veiculos novos tem central inteligente ate nos fios da luz de freio.

    http://www.vw.com.br/pt/fale_conosco/perguntas_e_respostas/ess---sinal-de-frenagem-de-emergencia.html

    Optei pelo reparo, pois um módulo novo é caro + a codificação que encareceria o serviço. Segundo a oficina o reparo iria deixar o carro idêntico a anteriormente e sem nenhuma sequela! Um módulo USADO e desbloqueado ("jumpeado"), onde não tem mais code gira em torno de 800 - 900 reais. Um novo gira em torno de 600 - 800 reais, + o code gira em torno de 300 - 500 reais. Digo, loja e vendedor de confiança. O meu reparo custou R$780,00.

     

    Abraços!


  10. SENHORES. Problema resolvido.

    Rodei mais de 8 profissionais, dentre elas 2 autocenters renomados.

    Um deles CAGOU na minha cabeça, péssimo atendimento: chama-se CARBOLAR.

    Não recomendo. Rodei muito, até deixar meu carro na BOSH CAR SERVICE.

    Oficina séria, porém careira. Fazer o que.

     

    Resultado: zilhões de testes e diagnósticos, carro 8 dias na oficina, e chegaram ao defeito:

    módulo de injeção danificado.

     

    Tomei uma facada mas resolveram.

    O serviço tem garantia e também instalaram a minha central (fizeram a ligação elétrica como se de fábrica fosse, com o fio pós-chave devidamente ligado).

     

    Carro OK novamente, sem alterações.

     

    Problema resolvido, péssima experiência, mas que sirva de aprendizado: como nosso amigo RFC mencionou, G5 e G6 não é como Gol Quadrado, rede CAN é complicado e exige preparo e cuidado.

    Fui instalador de som nos anos de 2000 - 2003 e muita coisa mudou, fui teimoso e levei um preju inesperado.

    MAS bola pra frente, o carro está perfeito novamente...minha conta bancária que não HAHAHAH..

     

    Abraços amigos, obrigado pelos puxões de orelha, conselhos e pensamento positivo! Tamo junto!

    RFC, clovis_cam e kaallrose curtiram isso

  11. Uma noticia muito ruim, acredito que uma retifica top ficaria quase o mesmo valor de um motor parcial na CSS vc já verificou o preço em uma CSS ? Essa e uma triste realidade desses motores EA111 infelizmente não e um motor com uma durabilidade longa o meu está com mais de 130mil km está consumindo óleo, comprei zero sempre usei óleo 5W40 100% Sintético trocas a cada 7mil km rodando 80% em rodovias. E foda não fazem mais motores como antigamente.

    SE É que nas CSS o motor é de fato ZERO KM né? EU não confio! Tem gente que trocou motor 2x e bateu do mesmo jeito! Eu chuto que a VW recondicionava os motores e passava pra frente!


  12. Falo sobre o assunto em alguns fóruns.

    Quando nos fazemos um corte bem efetivo na elétrica até profissional passa mal pq só sabe fazer algo depois que passa o scanner.

    ​Já falei sobre ligações elétricas aqui no fórum, estes carros mais novos possuem rede can alta e baixa .

    Ninguem sem ter conhecimento no assunto deve tentar ligar nada no veiculo sem ter um auxilio de um bom Professional, pois pode queimar algo da injeção.

    Você não deveria ter puxado fio do fusível "NUNCA" pra puxar fio 12v ou pós chave  tem que ser na caixa de fusível pela parte traseira onde estão fios grossos que suportam amperagem alta .

    Pós chave pra ate 20A Pode ser pego no comutador de ignição Fio PRETO GROSSO.

    Se houver necessidade de maior amperagem será necessário uso de rele e puxar fio grosso direto da bateria para alimentar o terminal 30(entrada) ligando o pós chave no terminal 86 do rele. 

     

    ​Esquema elétrico do rele. 

     

     

    85= TERRA

    86= 12V PÓS IGNIÇÃO

    30= 12V BATERIA

    ​87= SAÍDA 12V PARA ACESSÓRIO QUE VOCÊ QUER LIGAR.

     

    Gol G5 G6 NÃO É = GOL QUADRADO , ERROU NA ELÉTRICA = PREJUÍZO ALTO.

    SEMPRE LEVEM EM BONS PROFISSIONAIS POIS ALÉM DE QUEIMAR ALGUM COMPONENTE DO VEICULO PODE PEGAR FOGO E VC TER PT NO CARRO. 

     

    Fica a dica!

     

    Abraço Ricardo

    EU sei amigo. Não adianta chorar sobre o leite derramado. Fiz merda, estou assumindo isto e o prejuízo será grande. Fazer o que, paciência. Abraços.


  13. Rapaz como é dificil resolver nossos problemas de forma certa e correta, O Desgraçado, infeliz, do ladrao abre o carro coloca uma ECU  "jampeada"(nao precisa do codigo do imobilizador) liga o carro de primeira e vai embora.....(sei disso pois ja vi na tv, nao sou ladrao.....)

    Rapaz se te cobrarem muito caro pra descobrir o codigo do imobilizador da um pitaco pra deixar a ECU jampeada.....como falei.......

    Entendi. Vamos ver como vai ser isto. Abraços!

    HildegardoPS curtiu isso