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Luiz Henrique Knecht
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Sobre Luiz Henrique Knecht
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Rank
Permissao para Dirigir
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Informações de Perfil
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Carro
Gol G5 Power
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Cidade
Alta Floresta D´Oeste
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Estado
RO
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Sexo
Masculino
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1622 visualizações
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Verificou o aterramento do motor? Até os relógios do painel ficam loucos. Veja esse vídeo também, alias, ele tem muito vídeo de EA111 1,6. Espero ajudar.
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rodrigolenz curtiu uma resposta no tópico Grilo no vidro ou porta do Gol G5
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Muito bom, valeu a dica, mas é uma caça a grilos literalmente, tem barulho que vc endoida e não acha. O ideal é fazer como vc fez, tira tudo e reaperta geral. Põe calço, lubrifica. Uma hora acerta!
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Bomda D´agua. Girando nada ocorre e se ocorre some rapido, quando para vaza. Já ocorreu comigo.
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Luiz Henrique Knecht curtiu uma resposta no tópico Baixando óleo
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Óleo 5w30 esta incorreto!
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Verifique se o radiador do ar quente não esta furado.
- 1 resposta
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- água
- infiltração
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(e 1 mais)
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O carro esta muito econômico? sintomas de superaquecimento são comuns em carburadores, geralmente em motos. Muda o giglê para economizar daí o motor esquenta muito, não sei se tem relação com motores de carros, ainda mais injetados.
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Sendo 45 não pode ser, como o amigo disse veja a idade dela, bateria sendo boa, ou nova fica até 7 dias com o alarme acionado e tranquilo. Mas se a bateria for velha não aguenta mesmo.
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rafael radmaker começou a seguir Luiz Henrique Knecht
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Outra bateria irá resolver por pouco tempo, pois você provavelmente dá duas partidas, anda pouco. Não tem tempo pra recarga satisfatória. Veja com o eletricista como esta o alternador e estado da bateria e se for o caso compre um carregador de preferencia daqueles inteligentes, flutuantes.
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Bucha da barra estabilizadora ressecadas, passe um WD40 nelas, deu uma volta, se parar de ranger são elas, troque e seja feliz.
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Você verificou se tem entrada de ar falsa pelo coletor? Ou a vedação da tbi está certinha? Use um descarbonizante enquanto ele tá funcionando pra ver se altera a rotação por um momento, de leves jatos de spray na base da tbi, ou mesmo próximo ao coletor. Cuidado pois é inflamável não faça com o motos quente. Outra coisa, veja a linha de vácuo do servo freio. Se tiver entrada de ar falsa pode ocorrer isso. Vlw
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Correia arrebentou
- 1 resposta
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Foi passado o Scanner? não seria o A/F ou a Sonda Lambda.
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Sem VT, consumo deve ser bom heim. Se for só o marcador pode ser aterramento deficiente no motor (negativo) .
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- água
- reservatório
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Parece ser válvula termostática fechada.
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- água
- reservatório
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