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  1. edudlz curtiu https://forum.g5g6.club/topic/3629-parabrisa-emba%C3%A7ado/#comment-92917 de uma resposta no tópico em Parabrisa embaçado   
    Deixei de usar faz tempo. Uso um limpador da Meguiars que não deixa residuo. Para os vidros uso um limpador da Mothers que remove toda a gordura que nessas épocas de chuva ajuda a embaçar mais.
  2. Trimmador curtiu https://forum.g5g6.club/topic/5502-c%C3%A2mbiomanual-e-i-motion-d%C3%BAvidas-problemas-discuta-aqui/?page=7#comment-162492 de uma resposta no tópico em Câmbio(Manual e I-Motion) - Dúvidas, Problemas - Discuta Aqui   
    A oficina é modesta, nem faz muito jus á qualidade do mecânico, mas é pq ele esta se mudando dali por causa das olimpíadas.
    Ele tem certificação de varias montadoras, Peugeot, Citroen, Volkswagen, GM, várias.
    Honesto e não é careiro.
    Me perdoa não sabia se podia postar aqui.
     
    Nome Jailtom
    Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno nº 977 em frente ao autódromo, logo no inicio, portão azul ao lado da oficina de preparação do Buiu.
    Telefones: 78573601
    id:87*5750
    3411-7454 (insista, ele deixa de atender pq senão não trabalha)
     
    Localização no Googlemaps:
     
     
    https://maps.google.com/?ll=-22.972955,-43.399712&spn=0.000846,0.00142&t=h&z=20&layer=c&cbll=-22.972963,-43.399597&panoid=IvbbpA9mv30uzQ8Ufp0AVQ&cbp=12,202.9,,0,-0.71
  3. Trimmador curtiu https://forum.g5g6.club/topic/5502-c%C3%A2mbiomanual-e-i-motion-d%C3%BAvidas-problemas-discuta-aqui/?page=7#comment-162404 de uma resposta no tópico em Câmbio(Manual e I-Motion) - Dúvidas, Problemas - Discuta Aqui   
    Depois de R$ 600,00 de mão de obra.
                     R$ 120,00 de fluido do cambio.
                     R$ 300,00 de cilindro receptor (sem sensor)  - CRESTANA
                     R$ 270,00 de Kit de Embreagem.  - ALTESE
     
    Total de    R$ 1290,00
     
    Meu carro esta perfeito !
     
    Quem precisar, de um excepcional mecânico, para qualquer fim, indico o Jailtom, em frente ao Autódromo do RJ.
  4. Trimmador curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8143-depoimento-de-uso-do-militec-1/?page=5#comment-201546 de uma resposta no tópico em Depoimento de uso do Militec-1   
    Vamos fazer uma conta simples. O Militec custa em média 70 reais. O frasco vem com 200ml. Logo, são 350,00 reais o litro do Militec. Esse preço é um absurdo, mais caro que óleo Mobil One.
     
    Quer proteger o seu motor??? Troque de óleo a cada 6 meses ou 5.000 km. Quer o motor macio, liso, limpo e saudável? Troque de óleo a cada 6 meses ou 5.000km. 
    Quer apenas usar o carro sem se preocupar tanto com o motor??? Troque de óleo (sintético) a cada 12 meses ou 10.000km. Não vai quebrar. Eu tenho um Civic com 130.000 km que usa óleo mineral Honda 10W30 desde zero a cada 10.000 km e abri a tampa pra regular as válvulas e não tinha borra nenhuma. 
    (obs: a partir dos 80.000 km passei a trocar a cada 6 ou 7 mil km) 
     
    Um produto com cor de guaraná e viscosidade de óleo SAE 10 (nem é multi-viscoso) que vende apenas BASEADO EM MITOS de marinha naval americana... Pelo amor de Deus, todo mundo tem internet. Basta procurar no Google e no Youtube sobre Militec nos EUA... Não tem absolutamente NADA, salvo alguns rednecks que usam o produto para lubrificar armas, COISA QUE QUALQUER WD40 DE SUPERMERCADO FAZ.
     
    Mas aqui é vendido a 350 reais o litro... E nós colocamos esse WD40, quer dizer, esse desingripante de armas no MOTOR DO CARRO ACREDITANDO EM LENDAS... 
     
    70 reais (1 frasco 200ml) = 24 dólares. 
     
    AGORA PASME: UM GALÃO DE 4,73L DE MOBIL ONE 0W40 (ÓLEO DE FERRARI) SINTÉTICO CUSTA 24 DÓLARES NA AMAZON.COM 
    EU DISSE UM GALÃO DE 4,73L
    E nós aqui pagamos 24 dólares num frasco de 200ml de Militec. 
    E PAGAMOS ISSO BASEADOS EM MITOS, POIS NÃO HÁ NENHUMA PROVA ATÉ HOJE DE QUE O GUARANÁ DA MARINHA AMERICANA FUNCIONA!!!
     
    Gente, falando sério.. Eu já comprei esse negocinho também. Fui burro. Mas nunca é tarde para abrir os olhos
     
    Obs: Apenas para evitar mal entendidos. A intenção não é atacar ninguém nem criticar quem usa. Muita gente usa e diz que sente o carro "mais solto" e o motor "mais suave".
    Só que eu tenho uma crítica firme nesse sentido: TODA TROCA DE ÓLEO (sem exceção) eu sinto o carro mais suave nos primeiros km, sem MILITEC, apenas óleo novo.
    Como eu disse, já comprei 2 vidrinhos de Militec pra testar. O motor fica mais suave, como se tivesse trocado o óleo. É um aditivo bem concentrado, isso é verdade. A questão é que não dura nem de longe esses 20.000km. Em menos de 5.000km estava a mesma coisa. 
    Isto é: custo de OURO LÍQUIDO, em troca de MITOS... Muito melhor economizar 2 frascos (140 reais) e realizar uma nova troca de óleo. 
  5. Filipe Sta_Catarina curtiu https://forum.g5g6.club/topic/3094-aditivos-%C3%B3leo-gasolina-radiador-discuta-aqui/?page=8#comment-200004 de uma resposta no tópico em ADITIVOS - (óleo, gasolina, radiador) - Discuta Aqui   
    Aproveitando o tópico, minha experiência com Militec.
    Antes um histórico do veículo:
    Voyage 1.6 com 57.000 km rodados. Manutenção aos 55.000 km:
    - troca de óleo e filtro (óleo castrol magnatec 5W40 especificação VW 502.00.00 desde zero);
    - troca dos filtros de ar e combustível;
    - troca das correias elasticas e da correia dentada e seus rolamentos;
    - limpeza do TBI com aprendizado feito em oficina mecânica com scanner profissional.
    - troca das velas e dos cabos de velas.
    Meu carro tem um motor muito saudável e econômico. Mantido de acordo com o Manual de Serviços da VW.
    Dito isto, vamos ao Militec:
    Comprei o Militec na Altese - quem é do Rio conhece - o mesmo veio lacrado e sem maiores problemas. Apliquei o mesmo com o motor em temperatura ambiente e aguardei aquecer. Após aquecer sai para uma volta. De cara, acompanhando com o ELM327 vi que a temperatura do motor subiu mais rápido que o de costume mas nada exagerado. Senti o motor mais preso que com o óleo puro.
    Estou usando já há uns 200 km dentro de uma semana. O carro parece mais amarrado, inclusive rodando só com a terceira engatada ele vai reduzindo mais que o de costume. Da a impressão de estar com o carro cheio. Meus pneus são novos e sempre calibrados. Uso somente gasolina aditivada. Consumo não medi, mas pisando mais obviamente vai subir. Deu uma sensação ruim mesmo. Até a vibração do motor aumentou. Medi antes e depois com o aplicativo da SKF para o iPhone.
    Enfim:
    - O motor ficou mais amarrado;
    - sim, o Militec soma-se ao óleo e aumenta o nível na vareta. Essa conversa de usar o óleo como meio para chegar aos metais no meu caso não se comprovou. O nível de óleo agora está no talo!
    - não mudou em nada o barulho do motor;
    - aumentou a vibração do motor;
    Conclusão:
    Se você usa o Magnatec ou outro óleo sintético desde zero e não sente nada de anormal no seu carro, não recomendo. Segunda estarei arriando este óleo (que troquei faz pouco tempo, ainda está claro) e colocarei novamente o Magnatec para ver se resolve estes sintomas. Militec talvez seja bom para motores com alta quilometragem ou mesmo mais cansados. Carros com as folgas mais justas: fique com o óleo recomendado pelo fabricante.
    Esse é meu relato. Sem desmerecer os dos demais.
    Não recomendo!
  6. Trimmador curtiu https://forum.g5g6.club/topic/3730-velas-iridium-platina-comuns-discuta-aqui/?page=8#comment-147752 de uma resposta no tópico em VELAS - Iridium, Platina, Comuns - Discuta Aqui   
    Essa é a primeira vez que eu posto nesse forum e também que eu participo de um forum. Quero expressar uma preocupação com as velas de irídio e de platina. Elas produzem um centelhamento mais forte porque podem produzir eletrodos mais finos. Quanto mais fino o eletrodo, melhor a centelha. O iridio pode produzir eletrodos de 0,4 mm e a platina pode produzir eletrodos de 1,0 mm. A grande vantegem delas é o descrito anteriormente e a resistência térmica desses materias que permitem que o eletrodo se desgaste menos, o que proporciona essa durabilidade e estabilidade tão comentados dessas velas. Porém, um competidor nunca usaria uma vela dessas porque esses materiais possuem pouca condutividade elétrica. Carros de competição usam velas com eletrodos de prata que possui quase a mesma resistência mecânica da platina, mas tem capacidade de dissipação térmica superior e condutividade elétrica quase 4 vezes ao do irídio. Isso é um assuntinho de tabela periódica que todos podemos ver. Como velas de prata são muito caras, e o material mais condutivo depois da prata é o cobre, procuprei por velas que o usavam na composição do eletrodo e encontrei na internet umas velas de cobre revestidas com uma material mais nobre, creio que é a platina. Me lembro que não eram tão caras. Não me lembro o grau térmico. Acho que não possuem a durabilidade e a confiança das velas de irídio ou de platina, mas se tiverem a durabilidade das velas originais, e como me lembro que o preço era compatível, então vale mais a pena experimentar, pois eram de competição.
       Pelo que estou vendo, acho que há um marketing muito forte sobre essas velas de iridium e de platina, ao mesmo tempo que estão aparecendo muitas bobinas de alta potencia. Ou seja, você compra um jogo dessas velas e um sistema de ignição de alta potência e obviamente você coloca resistência a passagem da eletricidade nas velas mas coloca uma bobina que exerce uma pressão muito alta antes dela. Isso faz com que a vela pareça melhor do que é na verdade e apresenta como única grande vantagem dessas velas a sua resistência a eletro erosão.
       Quero salientar que o que estou postando não é uma crítica aos usuários dessas velas, porque eu mesmo as uso e não ví grandes vantagens. Sentí uma pequena melhora no carro em baixa rotação, mas ele continua com aquela bateção de pino de vez em quando mesmo usando gasolina de boa qualidade.
       O que eu percebí ao comprar essas velas é que cedí ao conceito de uma moda. Não me arrependí porque eu fiz isso para experimentar e um experimento pode ou não atingir o objetivo. Mas notei que possuimos opções mais baratas e logicamente mais confiáveis pelo que sabemos das coisas.
       Por fim, acho que as velas de irídio e de platina velas são melhores apenas que as originais, mas as de cobre superam largamente em performance, apenas não tem a mesma durabilidade. Então o negócio é escolher, durabilidade com ligeira melhora e alto custo ou baixa durabilidade com alta performance com baixo custo.
  7. Filipe Sta_Catarina curtiu https://forum.g5g6.club/topic/3094-aditivos-%C3%B3leo-gasolina-radiador-discuta-aqui/?page=8#comment-200004 de uma resposta no tópico em ADITIVOS - (óleo, gasolina, radiador) - Discuta Aqui   
    Aproveitando o tópico, minha experiência com Militec.
    Antes um histórico do veículo:
    Voyage 1.6 com 57.000 km rodados. Manutenção aos 55.000 km:
    - troca de óleo e filtro (óleo castrol magnatec 5W40 especificação VW 502.00.00 desde zero);
    - troca dos filtros de ar e combustível;
    - troca das correias elasticas e da correia dentada e seus rolamentos;
    - limpeza do TBI com aprendizado feito em oficina mecânica com scanner profissional.
    - troca das velas e dos cabos de velas.
    Meu carro tem um motor muito saudável e econômico. Mantido de acordo com o Manual de Serviços da VW.
    Dito isto, vamos ao Militec:
    Comprei o Militec na Altese - quem é do Rio conhece - o mesmo veio lacrado e sem maiores problemas. Apliquei o mesmo com o motor em temperatura ambiente e aguardei aquecer. Após aquecer sai para uma volta. De cara, acompanhando com o ELM327 vi que a temperatura do motor subiu mais rápido que o de costume mas nada exagerado. Senti o motor mais preso que com o óleo puro.
    Estou usando já há uns 200 km dentro de uma semana. O carro parece mais amarrado, inclusive rodando só com a terceira engatada ele vai reduzindo mais que o de costume. Da a impressão de estar com o carro cheio. Meus pneus são novos e sempre calibrados. Uso somente gasolina aditivada. Consumo não medi, mas pisando mais obviamente vai subir. Deu uma sensação ruim mesmo. Até a vibração do motor aumentou. Medi antes e depois com o aplicativo da SKF para o iPhone.
    Enfim:
    - O motor ficou mais amarrado;
    - sim, o Militec soma-se ao óleo e aumenta o nível na vareta. Essa conversa de usar o óleo como meio para chegar aos metais no meu caso não se comprovou. O nível de óleo agora está no talo!
    - não mudou em nada o barulho do motor;
    - aumentou a vibração do motor;
    Conclusão:
    Se você usa o Magnatec ou outro óleo sintético desde zero e não sente nada de anormal no seu carro, não recomendo. Segunda estarei arriando este óleo (que troquei faz pouco tempo, ainda está claro) e colocarei novamente o Magnatec para ver se resolve estes sintomas. Militec talvez seja bom para motores com alta quilometragem ou mesmo mais cansados. Carros com as folgas mais justas: fique com o óleo recomendado pelo fabricante.
    Esse é meu relato. Sem desmerecer os dos demais.
    Não recomendo!
  8. Filipe Sta_Catarina curtiu https://forum.g5g6.club/topic/3094-aditivos-%C3%B3leo-gasolina-radiador-discuta-aqui/?page=8#comment-200004 de uma resposta no tópico em ADITIVOS - (óleo, gasolina, radiador) - Discuta Aqui   
    Aproveitando o tópico, minha experiência com Militec.
    Antes um histórico do veículo:
    Voyage 1.6 com 57.000 km rodados. Manutenção aos 55.000 km:
    - troca de óleo e filtro (óleo castrol magnatec 5W40 especificação VW 502.00.00 desde zero);
    - troca dos filtros de ar e combustível;
    - troca das correias elasticas e da correia dentada e seus rolamentos;
    - limpeza do TBI com aprendizado feito em oficina mecânica com scanner profissional.
    - troca das velas e dos cabos de velas.
    Meu carro tem um motor muito saudável e econômico. Mantido de acordo com o Manual de Serviços da VW.
    Dito isto, vamos ao Militec:
    Comprei o Militec na Altese - quem é do Rio conhece - o mesmo veio lacrado e sem maiores problemas. Apliquei o mesmo com o motor em temperatura ambiente e aguardei aquecer. Após aquecer sai para uma volta. De cara, acompanhando com o ELM327 vi que a temperatura do motor subiu mais rápido que o de costume mas nada exagerado. Senti o motor mais preso que com o óleo puro.
    Estou usando já há uns 200 km dentro de uma semana. O carro parece mais amarrado, inclusive rodando só com a terceira engatada ele vai reduzindo mais que o de costume. Da a impressão de estar com o carro cheio. Meus pneus são novos e sempre calibrados. Uso somente gasolina aditivada. Consumo não medi, mas pisando mais obviamente vai subir. Deu uma sensação ruim mesmo. Até a vibração do motor aumentou. Medi antes e depois com o aplicativo da SKF para o iPhone.
    Enfim:
    - O motor ficou mais amarrado;
    - sim, o Militec soma-se ao óleo e aumenta o nível na vareta. Essa conversa de usar o óleo como meio para chegar aos metais no meu caso não se comprovou. O nível de óleo agora está no talo!
    - não mudou em nada o barulho do motor;
    - aumentou a vibração do motor;
    Conclusão:
    Se você usa o Magnatec ou outro óleo sintético desde zero e não sente nada de anormal no seu carro, não recomendo. Segunda estarei arriando este óleo (que troquei faz pouco tempo, ainda está claro) e colocarei novamente o Magnatec para ver se resolve estes sintomas. Militec talvez seja bom para motores com alta quilometragem ou mesmo mais cansados. Carros com as folgas mais justas: fique com o óleo recomendado pelo fabricante.
    Esse é meu relato. Sem desmerecer os dos demais.
    Não recomendo!
  9. Filipe Sta_Catarina curtiu https://forum.g5g6.club/topic/3094-aditivos-%C3%B3leo-gasolina-radiador-discuta-aqui/?page=8#comment-200004 de uma resposta no tópico em ADITIVOS - (óleo, gasolina, radiador) - Discuta Aqui   
    Aproveitando o tópico, minha experiência com Militec.
    Antes um histórico do veículo:
    Voyage 1.6 com 57.000 km rodados. Manutenção aos 55.000 km:
    - troca de óleo e filtro (óleo castrol magnatec 5W40 especificação VW 502.00.00 desde zero);
    - troca dos filtros de ar e combustível;
    - troca das correias elasticas e da correia dentada e seus rolamentos;
    - limpeza do TBI com aprendizado feito em oficina mecânica com scanner profissional.
    - troca das velas e dos cabos de velas.
    Meu carro tem um motor muito saudável e econômico. Mantido de acordo com o Manual de Serviços da VW.
    Dito isto, vamos ao Militec:
    Comprei o Militec na Altese - quem é do Rio conhece - o mesmo veio lacrado e sem maiores problemas. Apliquei o mesmo com o motor em temperatura ambiente e aguardei aquecer. Após aquecer sai para uma volta. De cara, acompanhando com o ELM327 vi que a temperatura do motor subiu mais rápido que o de costume mas nada exagerado. Senti o motor mais preso que com o óleo puro.
    Estou usando já há uns 200 km dentro de uma semana. O carro parece mais amarrado, inclusive rodando só com a terceira engatada ele vai reduzindo mais que o de costume. Da a impressão de estar com o carro cheio. Meus pneus são novos e sempre calibrados. Uso somente gasolina aditivada. Consumo não medi, mas pisando mais obviamente vai subir. Deu uma sensação ruim mesmo. Até a vibração do motor aumentou. Medi antes e depois com o aplicativo da SKF para o iPhone.
    Enfim:
    - O motor ficou mais amarrado;
    - sim, o Militec soma-se ao óleo e aumenta o nível na vareta. Essa conversa de usar o óleo como meio para chegar aos metais no meu caso não se comprovou. O nível de óleo agora está no talo!
    - não mudou em nada o barulho do motor;
    - aumentou a vibração do motor;
    Conclusão:
    Se você usa o Magnatec ou outro óleo sintético desde zero e não sente nada de anormal no seu carro, não recomendo. Segunda estarei arriando este óleo (que troquei faz pouco tempo, ainda está claro) e colocarei novamente o Magnatec para ver se resolve estes sintomas. Militec talvez seja bom para motores com alta quilometragem ou mesmo mais cansados. Carros com as folgas mais justas: fique com o óleo recomendado pelo fabricante.
    Esse é meu relato. Sem desmerecer os dos demais.
    Não recomendo!
  10. LFelipe curtiu https://forum.g5g6.club/topic/6183-usos-e-propriedades-dos-%C3%B3leos-discuta-aqui/?page=51#comment-199541 de uma resposta no tópico em Usos e propriedades dos óleos - Discuta Aqui   
    +1
  11. LFelipe curtiu https://forum.g5g6.club/topic/6183-usos-e-propriedades-dos-%C3%B3leos-discuta-aqui/?page=51#comment-199541 de uma resposta no tópico em Usos e propriedades dos óleos - Discuta Aqui   
    +1
  12. Trimmador curtiu https://forum.g5g6.club/topic/4480-t%C3%B3pico-dos-pneus-discuta-aqui/?page=28#comment-199259 de uma resposta no tópico em Tópico dos Pneus - Discuta Aqui   
    Oliver posso contribuir com as marcas que já utilizei, Pirelli são duros os Maxxis são médios (medida que utilizei (205/55 r16) e os Michelin são muito macios e silenciosos.O perfil ajuda no conforto mas não e tudo. Meu antigos 175/70 r14 Pirelli P4 eram mais duros que os 195/60 r15 Michelin XML atuais.
    Ainda sobre os XML eles não são esportivos comprei pela promessa de durabilidade, o modelo esportivo da Michelin seria o Primacy 3.
    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
  13. LFelipe curtiu https://forum.g5g6.club/topic/4480-t%C3%B3pico-dos-pneus-discuta-aqui/?page=27#comment-198773 de uma resposta no tópico em Tópico dos Pneus - Discuta Aqui   
    Pessoal,
    Após 56.200 km troquei os pneus do Voyage. Mantive os Pirelli P7 195 55 r15. Confiáveis e duráveis. Chegariam a 60.000 km fácil mas decidi trocar porque chegou próximo ao TWI.
    Para quem quiser manter os P7 ou Cinturato P7 a Pirelli está com uma promoção neste mês de abril onde comprando 3 você leva o quarto de graça. Paguei 300 reais em cada pneu.
    Quem for do Rio troquei na Rio Paiva que é revendedor oficial Pirelli. Fica na Estrada dos Tindibas em JPA.
  14. LFelipe curtiu https://forum.g5g6.club/topic/4480-t%C3%B3pico-dos-pneus-discuta-aqui/?page=27#comment-198773 de uma resposta no tópico em Tópico dos Pneus - Discuta Aqui   
    Pessoal,
    Após 56.200 km troquei os pneus do Voyage. Mantive os Pirelli P7 195 55 r15. Confiáveis e duráveis. Chegariam a 60.000 km fácil mas decidi trocar porque chegou próximo ao TWI.
    Para quem quiser manter os P7 ou Cinturato P7 a Pirelli está com uma promoção neste mês de abril onde comprando 3 você leva o quarto de graça. Paguei 300 reais em cada pneu.
    Quem for do Rio troquei na Rio Paiva que é revendedor oficial Pirelli. Fica na Estrada dos Tindibas em JPA.
  15. LFelipe curtiu https://forum.g5g6.club/topic/4480-t%C3%B3pico-dos-pneus-discuta-aqui/?page=27#comment-198773 de uma resposta no tópico em Tópico dos Pneus - Discuta Aqui   
    Pessoal,
    Após 56.200 km troquei os pneus do Voyage. Mantive os Pirelli P7 195 55 r15. Confiáveis e duráveis. Chegariam a 60.000 km fácil mas decidi trocar porque chegou próximo ao TWI.
    Para quem quiser manter os P7 ou Cinturato P7 a Pirelli está com uma promoção neste mês de abril onde comprando 3 você leva o quarto de graça. Paguei 300 reais em cada pneu.
    Quem for do Rio troquei na Rio Paiva que é revendedor oficial Pirelli. Fica na Estrada dos Tindibas em JPA.
  16. LFelipe curtiu https://forum.g5g6.club/topic/4480-t%C3%B3pico-dos-pneus-discuta-aqui/?page=27#comment-198773 de uma resposta no tópico em Tópico dos Pneus - Discuta Aqui   
    Pessoal,
    Após 56.200 km troquei os pneus do Voyage. Mantive os Pirelli P7 195 55 r15. Confiáveis e duráveis. Chegariam a 60.000 km fácil mas decidi trocar porque chegou próximo ao TWI.
    Para quem quiser manter os P7 ou Cinturato P7 a Pirelli está com uma promoção neste mês de abril onde comprando 3 você leva o quarto de graça. Paguei 300 reais em cada pneu.
    Quem for do Rio troquei na Rio Paiva que é revendedor oficial Pirelli. Fica na Estrada dos Tindibas em JPA.
  17. Pabloso curtiu https://forum.g5g6.club/topic/3240-carro-no-sol-vidros-nao-funcionam/#comment-86378 de uma resposta no tópico em Carro no sol - vidros nao funcionam   
    Cara,
    Esses carrinhos tem mesmo essa pane mal assombrada! eheh
    Aqui no Rio, com 46 graus no verão, as vezes nenhum funciona até esfriar. Depois de alguns minutos e com o ar ligado eles vão ressuscitando aos poucos, um de cada vez. No inverno é zero estresse.
    []'s
  18. vctrmchd curtiu https://forum.g5g6.club/topic/3634-foto-do-dia/?page=5#comment-96636 de uma resposta no tópico em Foto do Dia   
    Pessoal,
    Videozinho da caranga encerada repelindo a água (desculpem a qualidade filmei com celular)



  19. Joaoluiz curtiu https://forum.g5g6.club/topic/4459-barulhos-interno/#comment-111576 de uma resposta no tópico em barulhos interno!   
    Tenho outra dica: aumenta o som e deixa rolar kkkkkk
    já desencanei rsrsrs
  20. Igor Feghali curtiu https://forum.g5g6.club/topic/3421-ar-condicionado-problemas-d%C3%BAvidas-discuta-aqui/?page=6#comment-126091 de uma resposta no tópico em Ar Condicionado - Problemas, Dúvidas - Discuta Aqui   
    Continuando a resenha...
    Orçamento na VW Disbarra - Barra da Tijuca: Peça=1.380,00. M.O.= 480,00
    Orçamento na VW Recrio - Freguesia: Peça=1.280,00. M.O.= 1.200,00!!
    :stop24:
    Fala Igor, blz?
    A oficina é Autoscap - Av. Geremário Dantas, 1255 - Freguesia/JPA.
    Eles são centro autorizado da Bosch, Cofap/Magneti Marelli.
    Abs!!
  21. pfcmacedo curtiu https://forum.g5g6.club/topic/3560-vidros-el%C3%A9tricos-d%C3%BAvidas-problemas-e-solu%C3%A7%C3%B5es-discuta-aqui/?page=6#comment-126002 de uma resposta no tópico em Vidros Elétricos - Dúvidas, Problemas E Soluções - Discuta Aqui   
    Um amigo meu compro um Voyage Comfortline completíssimo 2013 há uns dois meses. Não é que o dele tá com esse problema dos vidros travarem com o calor tb? 3 vidros! Já falei pra ele ir na CSS e pedir pra trocar os motores.
  22. vinicius.lima curtiu https://forum.g5g6.club/topic/4843-novidades-reestiliza%C3%A7%C3%A3o-gol-g5/?page=2#comment-114780 de uma resposta no tópico em Novidades - Reestilização Gol G5   
    As tampas do porta-malas do gol e voyage agora têm um vinco semelhante ao que colocaram no fox reestilizado. O para-choques agora possui os refletores e o aerofólio do voyage ficou semelhante ao do polo: só na parte de cima.
    Espero que o interior acompanhe o mesmo raciocínio aplicado ao fox: fique mais luxuoso e com melhor acabamento. E que coloquem o maldito som double din.