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Sobre paulinho_
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Gol GV 1.6 Power
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Lavras-MG
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Masculino
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kkk, nao sofro de TOC, mas com carro eu sou chato mesmo, e faço eu mesmo os reparos....tente olhar algum tutorial e aprender como desmontar e resolva vc mesmo
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paulinho_ curtiu uma resposta no tópico Agora baixo novamente......
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Gabriel Tavares curtiu uma resposta no tópico Projeto Gol 2.0 20v Turbo
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Muito legal!!!!! Acompanhando!!
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paulinho_ curtiu uma resposta no tópico Concretizado - Novo motor
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Amigo, acredito que não de certo, pq a arquitetura do comando é completamente diferente do g6 para o g5, até as ligações elétricas. As ligações até podem ser mudadas....... teria q estudar bem para fazer isso da melhor forma possível.
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Ae q está um probleminha, pra desmontar vc tem q tirar as capinhas redondas pretas dos botoes redondos (na parte da frente) pode ser com um estilete pra não machucar o plastico, e precisa de uma chave de fenda curva especial pra apertar a garrinhas q fica atras dessa capa lá no fundo... é bem complicado e precisa ter experiencia e paciência... Qual botão vc quer substituir? os redondos?
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Vc precisa remover o comando e desmonta-lo. Para isso retire a moldura central, existem parafusos atrás dos botões e do rádio. Total de 4 parafusos. (modelo Torx) O comando tem mais 4 parafusos (modelo Torx), 2 conectores , 3 cabos de aço (ar quente, reciclagem e direção do ar.) Espero te ajudado. Problema simples. Com um descarbonizador em mãos, retire o filtro de ar do motor e limpe o corpo de borboleta, provavelmente está sujo, uma crosta preta (carbonização). Pode ser limpo com o motor ligado, vc precisa acelerar forte durante o processo. até!!
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antonio.silva1109 curtiu uma resposta no tópico [URGENTÍSSIMO] Ordem dos cabos de vela errados! (?)
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paulinho_ curtiu uma resposta no tópico Ar Condicionado - Problemas, Dúvidas - Discuta Aqui
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paulinho_ curtiu uma resposta no tópico Ar Condicionado - Problemas, Dúvidas - Discuta Aqui
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Tony Roberto curtiu uma resposta no tópico Ajuda com Ligação do Botão do farol de Milha
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É isso msm, essa peça tem 3 parafusos e faz a interligação com o cabeçote, sinceramente te exploraram, vc podia ter comprado ela na CSS e partir pra uma oficina independente. Mas tb bem. Esse tipo de defeito é recorrente em vários modelos de varias marcas, então, não se sinta mal por isso, plástico de merda neh.
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antonio.silva1109 curtiu uma resposta no tópico Ar Condicionado - Problemas, Dúvidas - Discuta Aqui
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paulinho_ curtiu uma resposta no tópico Filtro de Ar Inflow é bom ?
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antonio.silva1109 curtiu uma resposta no tópico Amaciar o motor em alta rotação?
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Amigo, se realmente for com vc escreveu, acionado direto, sem lanterna e pós chave, ficou fácil pra vc. A lâmpada só desliga com o aterramento, pelo botão, o positivo continua normal. Ou seja, pode identificar no chicote e ligar seu rastreador. O ponto mais fácil pra vc trabalhar é no tunel traseiro esquerdo do carro, onde o encosto do banco fica.....ali estão as conexões intermediárias.
- 3 respostas
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AR NO SISTEMA. Seguinte, ligue o carro frio, abra a tampa e espere o vapor acumulado sair, feche novamente e espere a temperatura subir e repita o processo, depois disso não faça mais nada e aguarde ligar a ventoinha. Logo q ela desligar, vc pode abrir a tampa com cuidado e não pode sair mais vapor, caso contrário , ligue o A/C pra forçar a refrigeração e repita todo o processo. Ou procure um mecânico.(mais recomendado) Verifique isso o mais rápido.
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No pente, vc precisa puxar o fio correspondente, pra saber disso tenha em mão um teste com LÂMPADA, mas ao invés de aterrar o teste, vc deixa ele com 12v. Desse modo vc identifica a ligação sem queimar o circuito. Acho melhor vc conversar com um eletricista. Espero ter ajudado.
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com esse óleo vc vai ter mais viscosidade na partida frio, o certo é menos(5w), visto q o óleo precisa subir o mais rápido possível até o cabeçote.
- 1519 respostas
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- vw 502/505.00
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É isso ai, como o pessoal já citou, é bem relativo ir sentar o pé logo de cara, tem q esperar um pouquinho na minha opinião.
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ai sim, sou pra montar um kit turbo pra rodar na maciota
- 22 respostas
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eu queria fazer um acerto so pra alcool
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Bateria, ja tive esse problema... Queda de amperagem da bateria.
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Sim amigo, pra pra rodar com 1 cabo invertido ele irá queimar a mistura errada, mas isso fica MUITO evidente, tem q vacilar muito pra rodar assim, nao me leve a mal... Abraços, boas festas!!!