Luiz Miranda

PESADELO volantealiviado.com.br

28 posts neste tópico

Bom dia pessoal. Ontem eu fiz um post perguntando se alguém conhecia o volantealiviado.com.br pois fiz uma compra lá, paguei, não recebi e não tenho retorno. Virou um PESADELO.

 

Meu carro é o novo motor MSI, 16v, difícil de achar peças para upgrades. Um dia pesquisando sobre isso, li sobre volantes aliviados e resolvi procurar. Encontrei o site volantealiviado.com.br e mandei um e-mail, explicando qual era meu carro e perguntando se eles tinham o volante para esse modelo. Na época não obtive retorno e até me esqueci disso. Passado um tempo, recebo um e-mail de Wagner Gilberto de Carvalho, me explicando que tinha para o gol, mas que achava que poderia ser o mesmo. Me explicou tudo atenciosamente e fiquei muito animado. Pouco depois ele me disse que conseguiu um volante original do meu carro, e que já estava fabricando a peça. Fiquei feliz demais, mais um upgrade pra saveiro! Ele me disse o valor, passou a conta para pagamento. No dia 23, pedi que ele me passasse os dados e tentei fazer a transferência. A conta não batia, pedi que ele me confirmasse os dados da conta, na sexta ele me respondeu, confirmando. Como já era a tarde, a transferência não cairia na sexta e nem no fds, e então a fiz na segunda, dia 27 de julho de 2015. Enviei um e-mail com a imagem do comprovante e ainda o número de controle, para que ele pudesse entrar no site do banco e conferir a transferência. Em seguida mandei um e-mail perguntando se ele poderia despachar a encomenda, não tive resposta em nenhum dos dois. Na terça, dia 28, perguntei de novo se ele poderia me enviar e passei meu endereço para que ele pudesse postar. Não obtive resposta o dia todo de novo. Recebi dele um e-mail contendo somente a letra "s". Comecei a ficar preocupado e desconfiado pois eu não conhecia o cara, confiei apenas em seus e-mails e prestabilidade, nem questionei o preço pois achei que Wagner tinha feito demais procurando saber, fabricando sobre encomenda e tal. Mandei mais um e-mail, dizendo que estava estranho pois antes ele respondia rapidamente todos os meus emails e agora que eu tinha feito o pagamento, não respondia mais, que eu estava começando a ficar desconfiado. Não é que ele me respondeu imediatamente?! Disse que "não precisava ler aquilo" e pediu minha conta porque ia devolver o dinheiro. Eu disse que na verdade era eu quem não teria que ficar cobrando, perguntei se ele não queria vender a peça, que se não quisesse, tudo bem, e passei minha conta, caso ele quisesse estornar o valor. Ele me disse que iria postar naquele dia mas que estava pensando em trazer pra mim pessoalmente pois estaria vindo para Belo Horizonte. Como postaria aquele dia, se já eram 20:15? Como eu adivinharia que ele estava pensando em trazer a peça sendo que ele nunca me disse nada sobre isso, além de ter me passado o preço contando com a forma de envio via PAC? E além do mais eu nem moro em Belo Horizonte!! E já tinha passado meu endereço para ele. Pedi desculpas por talvez ter me expressado mal mas que ele deveria entender minha preocupação pois eu não o conhecia, internet anda muito complicado de comprar e eu não obtia retorno. Na boa, qualquer pessoa que eu conheço ficaria desconfiada. Não tive retorno. No outro dia, quarta feira de manhã, minha namorada que mora em BH, se disponibilizou a receber a encomenda, e então eu mandei um e-mail pro Wagner dizendo que ela se disponibilizaria, dei o endereço dela caso ele preferisse, pois segundo ele, estaria vindo para BH e eu viajaria, logo não teria quem receber a encomenda na minha casa. Não tive retorno de novo. Nada durante o dia todo. Quinta feira, consultava o e-mail toda hora e nada. Pra mim aquilo já tinha virado um pesadelo, estava de saco cheio. Mandei outro e-mail, dizendo que eu não estava por conta disso e que ele não tinha enviado a peça, nem devolvido o dinheiro e pra variar, não tinha me respondido. Reclamei que ele tinha achado ruim de eu me sentir desconfiado, sendo que realmente ele não me dava mais motivo nenhum para confiar nisso. Fiquei PUTO, já tinha virado novela isso. E adivinha? De novo, não tive resposta. Entrei no site, peguei o número de contato e chamei o Wagner, perguntando se ele iria ignorar meus emails. Ele disse que sim pois tinham palavras "não adequadas", sendo que não tinha, eu tenho os emails e posso mostrar para quem quiser ver. Eu precisaria enviar tantos e-mails se ele simplesmente tivesse enviado a peça que segundo ele já estava pronta e o dinheiro em sua conta? Se tivesse respondido meus emails, eu não teria perdido a paciência. Como você confia em alguém que sempre foi atencioso com você até o dia em que você fez o pagamento e não obteve mais retorno?! Que disse que devolveria o dinheiro mas não devolveu? Perguntei como a gente resolveria isso. Ele não respondeu. Perguntei se ele QUERIA resolver isso, não respondeu. No fim das contas pessoal, 263 reais não vai me fazer nem mais rico nem mais pobre, não faz diferença nenhuma na minha vida. Ter a peça ou não, também já não faz diferença pois eu já perdi toda a empolgação com isso. Comprei, paguei, não recebi e agora não tenho retorno, sou ignorado. Tenho todos os e-mails e o comprovante de transferência registrados. Estou relatando isso, não com o objetivo de pegar o dinheiro ou a peça, já larguei isso pra lá, e sim pra alertar alguém que por ventura esteja considerando a compra nesse site. 

 

Um abraço a todos. 

Editado por Luiz Miranda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser triste o que você passou, é ótimo você relatar isso aqui para que outro não caia nessa. Por favor, espalhe isso em todo e qualquer site (reclameaqui e etc) e se estiver disposto, entre com uma ação em um juízado especial cível! Existem sites que já te dão a petição pronta gratuitamente e pode ser que esse picareta tenha o que é merecido. Sei que é pouco dinheiro, mas ele deve fazer isso com outras pessoas...

Luiz Miranda, Marknow e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts este cara aí é maior 171 !

Eu tbb passei raiva com ele,  liguei la e falei com os pais dele que se fosse necessário eu iria la na cidade dele com meu primo que é Delegado.

Pois isto é estelionato.

Ai ele enviou e nunca mais comprei nada dele.

Tive um preju de 250 paus de ligações para este infeliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara que lenha. Não quero colocar lenha na fogueira, mas cabe uma ação, porém isso vai de cada um. Eu também pelo valor que foi, deixaria passar.

Só achei arriscado, já que o cara não retornava, você passar endereço da namorada pro cara.

De qualquer forma que bom que compartilhou a experiência.

 

Abraço,

HildegardoPS, andreivc7 e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser triste o que você passou, é ótimo você relatar isso aqui para que outro não caia nessa. Por favor, espalhe isso em todo e qualquer site (reclameaqui e etc) e se estiver disposto, entre com uma ação em um juízado especial cível! Existem sites que já te dão a petição pronta gratuitamente e pode ser que esse picareta tenha o que é merecido. Sei que é pouco dinheiro, mas ele deve fazer isso com outras pessoas...

 

A gente que costuma ser honesto e correto com as coisas, acaba imaginando que outras pessoas são como a gente né? Infelizmente.. Vou postar em todos os lugares que eu puder, e passar a mensagem ao maior número de pessoas que eu conseguir... Redes sociais, fóruns, blogs.. É verdade, RFC citou o post contando que já teve problemas com esse cara também.. Espero poder ajudar algumas pessoas a não cair na mesma situação. Há pouco, depois de eu mandar mais emails, dizendo que tomaria todas as medidas cabíveis ao caso, ele me respondeu dizendo que "a peça foi enviada", mas não me passa o código de rastreamento.. Impossível acreditar em uma palavra desse cara!! Mas agradeço pelo apoio cara! Abraço!

Puts este cara aí é maior 171 !

Eu tbb passei raiva com ele,  liguei la e falei com os pais dele que se fosse necessário eu iria la na cidade dele com meu primo que é Delegado.

Pois isto é estelionato.

Ai ele enviou e nunca mais comprei nada dele.

Tive um preju de 250 paus de ligações para este infeliz.

 

 To passando um perrengue danado, mas já deixei claro pra ele que tomarei todas as medidas cabíveis para que ele não saia impune nessa.. É pouco dinheiro, mas como o amigo acima disse, se deixar passar, provavelmente ele fará isso com mais pessoas.. Por isso estou espalhando a mensagem, para tentar alertar o máximo de pessoas que eu puder.. Há pouco, ele me disse que a encomenda tinha sido enviada mas não me passa o código de rastreamento.. Não dá pra acreditar em nada que esse cara fala!! Recebendo ou não a encomenda, eu vou continuar tentando alertar as pessoas e não recomendo nem ao meu pior inimigo que compre desse cara!

Putz cara que lenha. Não quero colocar lenha na fogueira, mas cabe uma ação, porém isso vai de cada um. Eu também pelo valor que foi, deixaria passar.

Só achei arriscado, já que o cara não retornava, você passar endereço da namorada pro cara.

De qualquer forma que bom que compartilhou a experiência.

 

Abraço,

 

É foda né cara? Eu vou recorrer a todos os meios para não deixar isso barato. Não estou ligando muito para o dinheiro, mas quero tentar alertar ao máximo de pessoas que eu puder para não cair no mesmo problema.. Eu passei o endereço com a intenção de facilitar a entrega para ele, já que, segundo ele, estaria em BH. Mas é aquilo né? A gente que é correto e honesto, cai na bobagem de achar que outras pessoas também são.. Mas estou preparado para qualquer eventualidade. 

 

Abraço!

Editado por Luiz Miranda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situaçao complicada, o pior é que, quem leva esse golpe, fica atormentado por dias, pelo fato de nao conseguir falar umas verdades na cara do fdp. Eu passei por isso uma vez só, e foi aqui mesmo no g5, foi a primeira e ultima vez, pra diminuir esses riscos, melhor usar pagseguro ou mercadopago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu considerando comprar pro meu g5 justamente nesse site a longo prazo. 

Luiz Miranda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente que costuma ser honesto e correto com as coisas, acaba imaginando que outras pessoas são como a gente né? Infelizmente.. Vou postar em todos os lugares que eu puder, e passar a mensagem ao maior número de pessoas que eu conseguir... Redes sociais, fóruns, blogs.. É verdade, RFC citou o post contando que já teve problemas com esse cara também.. Espero poder ajudar algumas pessoas a não cair na mesma situação. Há pouco, depois de eu mandar mais emails, dizendo que tomaria todas as medidas cabíveis ao caso, ele me respondeu dizendo que "a peça foi enviada", mas não me passa o código de rastreamento.. Impossível acreditar em uma palavra desse cara!! Mas agradeço pelo apoio cara! Abraço!

 

Esse cara é um pilantra.. E do pior tipo!! Que é pilantra mas fica ofendido quando alguém desconfia dele! 

 

To passando um perrengue danado, mas já deixei claro pra ele que tomarei todas as medidas cabíveis para que ele não saia impune nessa.. É pouco dinheiro, mas como o amigo acima disse, se deixar passar, provavelmente ele fará isso com mais pessoas.. Por isso estou espalhando a mensagem, para tentar alertar o máximo de pessoas que eu puder.. Há pouco, ele me disse que a encomenda tinha sido enviada mas não me passa o código de rastreamento.. Não dá pra acreditar em nada que esse cara fala!! Recebendo ou não a encomenda, eu vou continuar tentando alertar as pessoas e não recomendo nem ao meu pior inimigo que compre desse cara!

 

É foda né cara? Eu vou recorrer a todos os meios para não deixar isso barato. Não estou ligando muito para o dinheiro, mas quero tentar alertar ao máximo de pessoas que eu puder para não cair no mesmo problema.. Eu passei o endereço com a intenção de facilitar a entrega para ele, já que, segundo ele, estaria em BH. Mas é aquilo né? A gente que é correto e honesto, cai na bobagem de achar que outras pessoas também são.. Mas estou preparado para qualquer eventualidade. 

 

Abraço!

 

 

Entendo. Não tem jeito , o negócio mesmo é confiar desconfiando.

 

Boa sorte na resolução desse contra tempo.

 

Abraço,

Luiz Miranda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso precisa ser divulgado

 

Eu já conhecia esse site, uma vez cheguei a mandar um e-mail perguntando sobre, mas não concretizei nenhuma compra

 

Por sinal, já li num comentário desses sites tipo Flatout ou Notícias Automotivas alguém reclamando sobre a demora da entrega nesse site 

 

Não é de hoje que são pilantras...

 

E muito obrigado por compartilhar conosco essa péssima experiêcia

 

Assim cada vez menos gente vai dar trela para esses safados... 

 

Uma sugestão seria várias pessoas bombar a caixa de e-mail deles perguntando assim

 

"Cadê o volante do Luiz Miranda???" 

Editado por Filipe Sta_Catarina
Ulisses Cheohen e Luiz Miranda curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situaçao complicada, o pior é que, quem leva esse golpe, fica atormentado por dias, pelo fato de nao conseguir falar umas verdades na cara do fdp. Eu passei por isso uma vez só, e foi aqui mesmo no g5, foi a primeira e ultima vez, pra diminuir esses riscos, melhor usar pagseguro ou mercadopago.

 

Cara, nem me fale.. Eu já passei noite sem dormir por causa disso.. Não pelo dinheiro mas por raiva do sujeito mesmo. A partir de agora só usarei essas formas de pagamento, não quero nunca ter que passar por isso de novo

E eu considerando comprar pro meu g5 justamente nesse site a longo prazo. 

 

Cara, não compre.. Tive amolação demais com isso! Fui bobo de não pesquisar antes.. Deixei me levar pela emoção de adquirir mais um upgrade pro meu carro. Hoje pesquisei, tem inumeras reclamações contra ele no Mercado livre, a reputação dele no site é ruim, em uma reportagem do Auto Entusiastas desse assunto tem um cara reclamando que comprou o volante em 2013 e não recebeu até hoje, no fórum do Kadette também tem reclamação.. 

Entendo. Não tem jeito , o negócio mesmo é confiar desconfiando.

 

Boa sorte na resolução desse contra tempo.

 

Abraço,

 

É verdade.. Agora o jeito é tentar alertar o máximo de pessoas que eu puder e não deixar que isso aconteça novamente em compras futuras.. 

 

Obrigado cara, abraço!

Isso precisa ser divulgado

 

Eu já conhecia esse site, uma vez cheguei a mandar um e-mail perguntando sobre, mas não concretizei nenhuma compra

 

Por sinal, já li num comentário desses sites tipo Flatout ou Notícias Automotivas alguém reclamando sobre a demora da entrega nesse site 

 

Não é de hoje que são pilantras...

 

E muito obrigado por compartilhar conosco essa péssima experiêcia

 

Assim cada vez menos gente vai dar trela para esses safados... 

 

Uma sugestão seria várias pessoas bombar a caixa de e-mail deles perguntando assim

 

"Cadê o volante do Luiz Miranda???" 

 

Estou tentando divulgar o máximo que puder, para alertar o máximo de pessoas possíveis.. A ajuda de vocês do fórum é de extrema importância! Estou cobrando dele e transmitindo essa mensagem pelos meios de meu alcance e estou cobrando dele em todos os lugares em que eu acho ele. Até no mercado livre, que não foi onde fiz a compra. Denunciei os anuncios dele alegando fraude e enviei no campo de perguntas que estou esperando o número de rastreio a 3 dias. Acredita que ele respondeu dizendo que estava irritado e chateado com minhas mensagens? É rir pra não chorar viu.. É impressionante! 

 

Cara, eu agradeceria MUITO, MUITO MESMO se isso acontecesse, iria ser mais uma forma de tentar corrigir essa situação.. 

 

Agradeço o apoio e a atenção amigo.. Abraço!

Editado por Luiz Miranda
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma reclamação no Reclame Aqui. É um ótimo lugar, com escelente divulgação.

cpicolo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma reclamação no Reclame Aqui. É um ótimo lugar, com escelente divulgação.

Eu procurei alguma forma de fazer a reclamação lá, mas para fazer a reclamação você tem que selecionar a empresa entre as cadastradas, e não encontrei Volante Aliviado la, nem outras duas que eu achei na internet que são em nome de Wagner Gilberto de Carvalho, que são a Tdin e Track Day In. Nunca fiz alguma reclamação no site, vc sabe me dizer se tem alguma outra maneira?

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja pararia o contato no momento que não deu o primeiro retorno..

 

De toda forma, o relato é valido !

 

E não, eu não deixaria meu dinheiro " de graça" para o pilantra.. 

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Registra uma ocorrência, isso é estelionato e enquanto esse cara não levar uma ferrada, o site vai continuar no ar enganando muita gente.

Ulisses Cheohen e cpicolo curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja pararia o contato no momento que não deu o primeiro retorno..

 

De toda forma, o relato é valido !

 

E não, eu não deixaria meu dinheiro " de graça" para o pilantra.. 

 

Tentei insistir porque queria muito a peça..

 

Pois então, eu mudei de ideia e fui atras. Consegui de volta

Registra uma ocorrência, isso é estelionato e enquanto esse cara não levar uma ferrada, o site vai continuar no ar enganando muita gente.

 

Eu fiz isso hoje pela manhã. E ele ainda me disse que me responderia só depois que a intimação chegasse a ele.. Disse "te prepara". Mas no fim das contas depois de muita discussão ele me fez a transferência de volta e me bloqueou no whatsapp 

Aqueles tópicos que a gente "curte" pra não chorar...

 

Complicado né Gabriel? kkkkk Tem coisas que a gente tem que passar por elas pra aprender..

UPDATE: Depois de muita discussão, fiz um boletim de ocorrência e depois tive meu dinheiro de volta. Fim da novela pra mim.

Editado por Luiz Miranda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia pessoal. Ontem eu fiz um post perguntando se alguém conhecia o volantealiviado.com.br pois fiz uma compra lá, paguei, não recebi e não tenho retorno. Virou um PESADELO.
 
 
Um abraço a todos. 

 

 

Amigo, deixa por conta, não se pode plantar arroz e colher feijão, 
aqui se faz aqui se paga, quem planta vento colhe tempestade...
Abração
Luiz Miranda e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso ainda tenha interesse no volante aliviado.

Tem um tal de Max, muito conhecido no celta clube, que alivia volantes também. A galera recomenda bastante o trabalho dele.

E, infelizmente, compras pela Internet exigem muita paciência. Parece que a maioria das lojas são enroladas, mas uma hora ou outra enviam o produto.

http://autoarte.com.br/loja/15-linha-volkwagen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra, menos mal que recuperou o seu dinheiro !

 

Tranqueira desses tem que deixar em evidencia, para que outros não tenha dor de cabeça

 

Exatamente!  Resolvi não deixar barato e fui atrás.. Um pouco pela raiva que passei e um pouco por, mesmo que não seja muito dinheiro, pra esse tipo de pessoa não vou doar.. Bom que o post já tem uma boa quantidade de visualizações, e isso serve de alerta..

 

Abraço!

 

Caso ainda tenha interesse no volante aliviado. Tem um tal de Max, muito conhecido no celta clube, que alivia volantes também. A galera recomenda bastante o trabalho dele. E, infelizmente, compras pela Internet exigem muita paciência. Parece que a maioria das lojas são enroladas, mas uma hora ou outra enviam o produto. http://autoarte.com.br/loja/15-linha-volkwagen

 

Obrigado pela dica cara! Vou Verificar depois, tenho interesse sim..

 

Abraço!

Menos ruim, mais só o stress já causa trauma...... kkkkkkkkk

 

abraço

 

Com certeza!!! Kkkkkkkk

Isso mesmo, não pode deixar barato não. Uma hora esse picareta leva um sacode por aí.

 

Não pode deixar mesmo não.. Vi alguns relatos na internet, e pelo que parece algumas pessoas não receberam a peça e não foram atrás.. Aí que é foda! Deixa o cara mais acostumado ainda.. Eu disse no começo que deixaria de lado mas mudei de ideia, tanto pela raiva que passei quanto pela revolta de, mesmo que seja pouca quantia, deixar meu dinheiro.. Teve bom que consegui, e tomara que as pessoas que não receberam sigam o mesmo caminho para receber os seus e esse relato sirva de alerta para aqueles que pretendem comprar.. 

 

Abraço!

Editado por Luiz Miranda
HildegardoPS e rodrigo_am2 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia pessoal. Ontem eu fiz um post perguntando se alguém conhecia o volantealiviado.com.br pois fiz uma compra lá, paguei, não recebi e não tenho retorno. Virou um PESADELO.
 
Meu carro é o novo motor MSI, 16v, difícil de achar peças para upgrades. Um dia pesquisando sobre isso, li sobre volantes aliviados e resolvi procurar. Encontrei o site volantealiviado.com.br e mandei um e-mail, explicando qual era meu carro e perguntando se eles tinham o volante para esse modelo. Na época não obtive retorno e até me esqueci disso. Passado um tempo, recebo um e-mail de Wagner Gilberto de Carvalho, me explicando que tinha para o gol, mas que achava que poderia ser o mesmo. Me explicou tudo atenciosamente e fiquei muito animado. Pouco depois ele me disse que conseguiu um volante original do meu carro, e que já estava fabricando a peça. Fiquei feliz demais, mais um upgrade pra saveiro! Ele me disse o valor, passou a conta para pagamento. No dia 23, pedi que ele me passasse os dados e tentei fazer a transferência. A conta não batia, pedi que ele me confirmasse os dados da conta, na sexta ele me respondeu, confirmando. Como já era a tarde, a transferência não cairia na sexta e nem no fds, e então a fiz na segunda, dia 27 de julho de 2015. Enviei um e-mail com a imagem do comprovante e ainda o número de controle, para que ele pudesse entrar no site do banco e conferir a transferência. Em seguida mandei um e-mail perguntando se ele poderia despachar a encomenda, não tive resposta em nenhum dos dois. Na terça, dia 28, perguntei de novo se ele poderia me enviar e passei meu endereço para que ele pudesse postar. Não obtive resposta o dia todo de novo. Recebi dele um e-mail contendo somente a letra "s". Comecei a ficar preocupado e desconfiado pois eu não conhecia o cara, confiei apenas em seus e-mails e prestabilidade, nem questionei o preço pois achei que Wagner tinha feito demais procurando saber, fabricando sobre encomenda e tal. Mandei mais um e-mail, dizendo que estava estranho pois antes ele respondia rapidamente todos os meus emails e agora que eu tinha feito o pagamento, não respondia mais, que eu estava começando a ficar desconfiado. Não é que ele me respondeu imediatamente?! Disse que "não precisava ler aquilo" e pediu minha conta porque ia devolver o dinheiro. Eu disse que na verdade era eu quem não teria que ficar cobrando, perguntei se ele não queria vender a peça, que se não quisesse, tudo bem, e passei minha conta, caso ele quisesse estornar o valor. Ele me disse que iria postar naquele dia mas que estava pensando em trazer pra mim pessoalmente pois estaria vindo para Belo Horizonte. Como postaria aquele dia, se já eram 20:15? Como eu adivinharia que ele estava pensando em trazer a peça sendo que ele nunca me disse nada sobre isso, além de ter me passado o preço contando com a forma de envio via PAC? E além do mais eu nem moro em Belo Horizonte!! E já tinha passado meu endereço para ele. Pedi desculpas por talvez ter me expressado mal mas que ele deveria entender minha preocupação pois eu não o conhecia, internet anda muito complicado de comprar e eu não obtia retorno. Na boa, qualquer pessoa que eu conheço ficaria desconfiada. Não tive retorno. No outro dia, quarta feira de manhã, minha namorada que mora em BH, se disponibilizou a receber a encomenda, e então eu mandei um e-mail pro Wagner dizendo que ela se disponibilizaria, dei o endereço dela caso ele preferisse, pois segundo ele, estaria vindo para BH e eu viajaria, logo não teria quem receber a encomenda na minha casa. Não tive retorno de novo. Nada durante o dia todo. Quinta feira, consultava o e-mail toda hora e nada. Pra mim aquilo já tinha virado um pesadelo, estava de saco cheio. Mandei outro e-mail, dizendo que eu não estava por conta disso e que ele não tinha enviado a peça, nem devolvido o dinheiro e pra variar, não tinha me respondido. Reclamei que ele tinha achado ruim de eu me sentir desconfiado, sendo que realmente ele não me dava mais motivo nenhum para confiar nisso. Fiquei PUTO, já tinha virado novela isso. E adivinha? De novo, não tive resposta. Entrei no site, peguei o número de contato e chamei o Wagner, perguntando se ele iria ignorar meus emails. Ele disse que sim pois tinham palavras "não adequadas", sendo que não tinha, eu tenho os emails e posso mostrar para quem quiser ver. Eu precisaria enviar tantos e-mails se ele simplesmente tivesse enviado a peça que segundo ele já estava pronta e o dinheiro em sua conta? Se tivesse respondido meus emails, eu não teria perdido a paciência. Como você confia em alguém que sempre foi atencioso com você até o dia em que você fez o pagamento e não obteve mais retorno?! Que disse que devolveria o dinheiro mas não devolveu? Perguntei como a gente resolveria isso. Ele não respondeu. Perguntei se ele QUERIA resolver isso, não respondeu. No fim das contas pessoal, 263 reais não vai me fazer nem mais rico nem mais pobre, não faz diferença nenhuma na minha vida. Ter a peça ou não, também já não faz diferença pois eu já perdi toda a empolgação com isso. Comprei, paguei, não recebi e agora não tenho retorno, sou ignorado. Tenho todos os e-mails e o comprovante de transferência registrados. Estou relatando isso, não com o objetivo de pegar o dinheiro ou a peça, já larguei isso pra lá, e sim pra alertar alguém que por ventura esteja considerando a compra nesse site. 
 
Um abraço a todos. 

 

Caro Luiz Miranda agradeço por sua prestatividade em compartilhar sua péssima experiência, mas não deixe isso barato! Denuncie e entre com uma ação contra esse meliante para que isso não aconteça com outras pessoas.

Luiz Miranda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico antigo mas eu não tinha visto...

Ainda bem que vi, ia comprar lá :shok32:

 

Obrigado por compartilhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora