andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

tem fotos dele baixo? HUAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAA

ficou foda demais, piá.. agora só ta faltando as rodas maiores mesmo pra fechar o pacote :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem fotos dele baixo? HUAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAA

ficou foda demais, piá.. agora só ta faltando as rodas maiores mesmo pra fechar o pacote :thumbup:

uehaueaioeahoeauea sacanagem em kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que faz o desenho da porta

dsc007021.jpg

Eu ia comentar justamente desse acabamento... achei mto interessante como alinhou com a parte preta do para-choque traseiro, e na frente com o para-choque da frente.

Esses detalhes q fazem um projeto personalizado de verdade.

parabéns pelo carro!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito show!!! simplesmente, completamente TOP!!!!!

E novamente minha indiguinação com meu seguro: La-vai

Seguro FDP!!!! :dash1::terminator:

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caldato, é uma pintura que imita o spoiler original do polo GTI! ;)

Andre smk quanto saiu essa pintura? fez aonde? tu chegou no canto pedindo desse jeito e tudo mais ou eles ja sabiam fazer?

O spoiler ja era preto ou branco na cor do veículo? estou muito interessado em pintar o spoiler lateral, dianteiro e traseiro em preto fosco pois o meu golzinho é prata e esta parte é na cor do veículo.. como eu arrasto bastante a frente está bem acabada... a traseira na primeira semana do meu gol zerinho, recém saído da cc uma égua bateu na minha traseira e partiu o parachoque na altura da presilha em baixo do carro.. tendo 2 dedos partido..

No parachoque frontal de arranhado fora do spoiler é quase nada.. Quase todo os arranhados se encontram no spoiler dianteiro.

Dava uma boa disfarçada em toda essa parte que não vai muito bem no meu carro! :D e achei perfeito o que fez no teu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre_s.mk, cara ta show hein a " Bola de NEve " rs parabens !!!!

Sobre as rodas mesmo sendo aro 15 caso certinho com os detalhes e na hora de colocar a aro 17 escolha uma roda

que combine tbm hein, nao vai pega essa roda zuada que tem hoje em dia rsrsrs

Vc curti as pinças de freio pintada em vermelho? da um destaque legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou mto boa a altura do seu carro kra

vc mandou fazer os amortecedores, ou comprou ai msm ou em algum site?

to começando a pesquisar pra abaixar o meu voyage e o seu ficou mto bom velho

parabéns pelo carro

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou filé D+ parabens bro Sua viatura tah exelente! Esses faróis deixou ele nervosão, massa.. :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns andre_s.mk, seu carro tá muito bonito, lindo estilo, muito bom gosto.

Me fala uma coisa, eu tb tenho um power branco, mas o seu tem o farol diferente, o que vc modificou nele?

A suspensão é só com mola trocada ou vc alterou tb os amortecedores? Não entendi direito.....

Valeu,

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta de mais essa Goleta hein Andre!!!

Valeu mesmo Maurick!!

teto pretooo naoooo

ae vc caga no carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueraa gosto eh gosto neh mas o carro ta lindoooo

absss

sinceramenteMENTEMENTE! kkkkkkk

esse teto black piano vai ser um xuning de primeira! kkkkk

o carro tá perfeito! precisa de mais nada..(só as 17 de bom gosto)

acho que esse teto black piano é a mera expectativa que o cara tem em colocar um teto solar no carro e não tem grana!

não curto nem, mas, existem casos em que fica bacana, por exemplo no punto, pois já existe o original de fábrica que vem com esse teto..junto tbm o teto solar (o t-jet) mas no Gol, não fica bacana não!

minha opinião!

Eu até que curto teto preto sim mas o carro precisa ter umas rodas bacanas e tal, em carro original não vira mesmo

o problema dos piano é que para mim aquilo não é brilhante, fica meio opaco

se ficasse igual a pintura ai sim ficava 1000X melhor!

tem fotos dele baixo? HUAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAA

ficou foda demais, piá.. agora só ta faltando as rodas maiores mesmo pra fechar o pacote :thumbup:

tem fotos dele baixo? HUAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAA

ficou foda demais, piá.. agora só ta faltando as rodas maiores mesmo pra fechar o pacote :thumbup:

uehaueaioeahoeauea sacanagem em kkk

po sacanagem mesmo hein...kkkkk

rodas por enquanto não cara, só lááá pra frente...

Eu ia comentar justamente desse acabamento... achei mto interessante como alinhou com a parte preta do para-choque traseiro, e na frente com o para-choque da frente.

Esses detalhes q fazem um projeto personalizado de verdade.

parabéns pelo carro!

Abs

Valeu Rafael!!

abraços

Cara muito show!!! simplesmente, completamente TOP!!!!!

E novamente minha indiguinação com meu seguro: La-vai

Seguro FDP!!!! :dash1::terminator:

Abrçs

valeu cara, realmente seguro e leis desanima agente mas se for pensar só nisso agente não faz nada... :thumbdown:

caldato, é uma pintura que imita o spoiler original do polo GTI! ;)

Andre smk quanto saiu essa pintura? fez aonde? tu chegou no canto pedindo desse jeito e tudo mais ou eles ja sabiam fazer?

O spoiler ja era preto ou branco na cor do veículo? estou muito interessado em pintar o spoiler lateral, dianteiro e traseiro em preto fosco pois o meu golzinho é prata e esta parte é na cor do veículo.. como eu arrasto bastante a frente está bem acabada... a traseira na primeira semana do meu gol zerinho, recém saído da cc uma égua bateu na minha traseira e partiu o parachoque na altura da presilha em baixo do carro.. tendo 2 dedos partido..

No parachoque frontal de arranhado fora do spoiler é quase nada.. Quase todo os arranhados se encontram no spoiler dianteiro.

Dava uma boa disfarçada em toda essa parte que não vai muito bem no meu carro! :D e achei perfeito o que fez no teu!

Essa pintura fui eu mesmo que fiz, peguei uma tarde que estava tranquilo e meti a cara... não é tão difícil

a caixa de ar já era preto, só fiz aquele contorno do para lamas mesmo

pega um dia e tenta vc mesmo fazer, aliás, tem um tutorial explicando como se faz!! :thumbup:

andre_s.mk, cara ta show hein a " Bola de NEve " rs parabens !!!!

Sobre as rodas mesmo sendo aro 15 caso certinho com os detalhes e na hora de colocar a aro 17 escolha uma roda

que combine tbm hein, nao vai pega essa roda zuada que tem hoje em dia rsrsrs

Vc curti as pinças de freio pintada em vermelho? da um destaque legal.

Fala rafa!

então, por enquanto não vou trocar as rodas... :(

mas quando for, estou querendo por umas BBS

curto pinça pintado sim, mas nessas rodas que tenho nem vira... não aparece muito!

Valeu cara, abraços!

ficou mto boa a altura do seu carro kra

vc mandou fazer os amortecedores, ou comprou ai msm ou em algum site?

to começando a pesquisar pra abaixar o meu voyage e o seu ficou mto bom velho

parabéns pelo carro

abrasss

Sim, mandei fazer os amortecedores sob medida

comprei no site da downworks mesmo e recomendo

valeu pelo elogio, abraços!

esse farol é o original do power?

Não, eu mudei ele...

Ficou filé D+ parabens bro Sua viatura tah exelente! Esses faróis deixou ele nervosão, massa.. :clap:

Valeu!!!

seu carro também está muito bonito!!

Parabéns andre_s.mk, seu carro tá muito bonito, lindo estilo, muito bom gosto.

Me fala uma coisa, eu tb tenho um power branco, mas o seu tem o farol diferente, o que vc modificou nele?

A suspensão é só com mola trocada ou vc alterou tb os amortecedores? Não entendi direito.....

Valeu,

Um abraço!

Fala Lucas,

coloquei projetor no meu farol e pintei a máscara de preto

os amortecedores dianteiros são trocados por preparados e a mola é esportiva sem cortar nada!

qualquer coisa estamos ai!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu André.....

Cara, eu achei os faróis do teu carro muito legal, vc mesmo que fez? Onde conseguiu as peças?

Os amortecedores que vc disse que mecheu, na dianteira, vc mecheu pq queria baixar mais? Eu pretendo comprar um kit de mola esportiva pro meu, mas só as molas.....

Um abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu André.....

Cara, eu achei os faróis do teu carro muito legal, vc mesmo que fez? Onde conseguiu as peças?

Os amortecedores que vc disse que mecheu, na dianteira, vc mecheu pq queria baixar mais? Eu pretendo comprar um kit de mola esportiva pro meu, mas só as molas.....

Um abraço!!!

Sim, eu mesmo que montei os faróis

comprei os projetores no mercado livre!

O prato dos amortecedores dianteiros foram soldados mais para baixo para abaixar mais mesmo pois só com as molas esportivas, a distancia do pneu/paralama ficava maior na frente dando a impressão da frente estar empinada

Mas põe as molas sim que fica muito bom e bonito!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu André.....

Cara, eu achei os faróis do teu carro muito legal, vc mesmo que fez? Onde conseguiu as peças?

Os amortecedores que vc disse que mecheu, na dianteira, vc mecheu pq queria baixar mais? Eu pretendo comprar um kit de mola esportiva pro meu, mas só as molas.....

Um abraço!!!

Sim, eu mesmo que montei os faróis

comprei os projetores no mercado livre!

O prato dos amortecedores dianteiros foram soldados mais para baixo para abaixar mais mesmo pois só com as molas esportivas, a distancia do pneu/paralama ficava maior na frente dando a impressão da frente estar empinada

Mas põe as molas sim que fica muito bom e bonito!

Abraços!

Puts, isso que é foda. Vc não é o primeiro que me fala isso, que a frente fica mais alta q a traseira. Aí é foda. Eu não queria deixar meu carro muito baixo pq na minha city tem umas lombada e vai-vém que só passando de lado tem hora. Ou então, se não mecher na frete vou ter q colocar um calço na traseira... :beg01:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts, isso que é foda. Vc não é o primeiro que me fala isso, que a frente fica mais alta q a traseira. Aí é foda. Eu não queria deixar meu carro muito baixo pq na minha city tem umas lombada e vai-vém que só passando de lado tem hora. Ou então, se não mecher na frete vou ter q colocar um calço na traseira... :beg01:

Mas dependendo da marca essa diferença é mínima...

eu também fiquei com medo das lombadas, mas quase não pega... só se estiver com 4 pessoas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts, isso que é foda. Vc não é o primeiro que me fala isso, que a frente fica mais alta q a traseira. Aí é foda. Eu não queria deixar meu carro muito baixo pq na minha city tem umas lombada e vai-vém que só passando de lado tem hora. Ou então, se não mecher na frete vou ter q colocar um calço na traseira... :beg01:

Mas dependendo da marca essa diferença é mínima...

eu também fiquei com medo das lombadas, mas quase não pega... só se estiver com 4 pessoas

Então cara, tenho dado preferência pela da H&R, pois dizem ser as melhores do mercado, junto com Eibach.

Eu gostaria de colocar somente as molas e pronto, porém, tenho preferência que a frente fique levemente mais baixa que a traseira. Acho que só comprando e testando....

Vc conhece alguma marca que deixa a frente igual ou mais baixa que a traseira?

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então cara, tenho dado preferência pela da H&R, pois dizem ser as melhores do mercado, junto com Eibach.

Eu gostaria de colocar somente as molas e pronto, porém, tenho preferência que a frente fique levemente mais baixa que a traseira. Acho que só comprando e testando....

Vc conhece alguma marca que deixa a frente igual ou mais baixa que a traseira?

Um abraço!

As JJ especiais deixam a frente pouca coisa mais baixa mas dizem não ser tão boas

eu iria de H&R mesmo a frente ficando pouca coisa mais alta, são molas top cara!

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi André.....

É, em ultimo caso, coloco um calço pequeno na traseira, quem sabe fica melhor, esteticamente.

Bom, vou estudar bem o tema e escolher o modelo adequado.

Fernando,

Cortar, não seria o ideal, pois perderia todo o conforto, mesmo não sendo como as originais.

Vamo q vamo.

Obrigado pelos comentários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
André a pagina do anuncio do projetor no ML foi encerrada, sabe outro site q venda?

Entrei ontem lá, tenta no sistema de busca!! :thumbup:

Entendi André.....

É, em ultimo caso, coloco um calço pequeno na traseira, quem sabe fica melhor, esteticamente.

Bom, vou estudar bem o tema e escolher o modelo adequado.

Fernando,

Cortar, não seria o ideal, pois perderia todo o conforto, mesmo não sendo como as originais.

Vamo q vamo.

Obrigado pelos comentários!

Isso ai Lucas, pesquise bastante pois vale a pena

sobre o calço, eu não faria mas se vc achar que vai melhorar vai servir de ilustração pra muita gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
André a pagina do anuncio do projetor no ML foi encerrada, sabe outro site q venda?

Entrei ontem lá, tenta no sistema de busca!! :thumbup:

Entendi André.....

É, em ultimo caso, coloco um calço pequeno na traseira, quem sabe fica melhor, esteticamente.

Bom, vou estudar bem o tema e escolher o modelo adequado.

Fernando,

Cortar, não seria o ideal, pois perderia todo o conforto, mesmo não sendo como as originais.

Vamo q vamo.

Obrigado pelos comentários!

Isso ai Lucas, pesquise bastante pois vale a pena

sobre o calço, eu não faria mas se vc achar que vai melhorar e se for seguro blz...

vai servir de ilustração pra muita gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre_s.mk

Cara primeiramente queria lhe dar os parabéns, são de muito bom gosto suas alterações, unanimidade entre o pessoal aqui hem !!!

Em segundo lugar, queria saber se o procedimento para a instalação do seu projetor foi parecido com este do link abaixo, vc precisou cortar a peça de plastico que reflete a luz ??

sei que é chato mas poderia fazer um tutorial de instalação !! gostei muito do resultado !!

segue o link:

muito obrigado !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gus0310, muito obrigado pelos parabéns!!! :thumbup:

Minha instalação foi diferente dessa do vídeo pois, primeiramente, meus projetores são próprios para adaptação e esses do vídeo são do astra

são totalmente diferentes pois os meus vem com rosca na parte de trás que passa pelo furo da lâmpada original e é rosqueada por trás do farol com uma porca, descartando a necessidade de cortar o farol!

Me arrependo em não ter feito um DIY mas se precisar de uma mão é só perguntar!

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora