andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

André

desculpe a demora pelo retorno estava viajando !!

muito obrigado pelas fotos da parte de traz do seus farois !! vc utilizou a tampa de pvc né !! tem algum tamanho específico ??

ficou muito bom o acabamento interno !! parabéns !!

Imagina cara!

Sim, é de PVC e tem 2 polegadas de diâmetro

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse gol seu é perfeito cara, fico muito lindo !

tenho uma dúvida, eu vi algumas fotos dos encontros ai que voce foi, o seu xenon, ele é no milha e no baixo em 4300k ? 35w ?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse gol seu é perfeito cara, fico muito lindo !

tenho uma dúvida, eu vi algumas fotos dos encontros ai que voce foi, o seu xenon, ele é no milha e no baixo em 4300k ? 35w ?

abraço

Valeu mesmo cara!!

O xenon do milha é 6000K de 35W e no farol é 4300K de 35W também mas vou mudar tudo!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ataa, lindo demais ! o angel eye é em 5000K, fico legal essa combianaçao de 5000K com o farol em 4300 ? tava pensando em por tudo xenon 4300K, mas dai o angel eye consigo só em 5000K, ai fiquei na duvida de fica muito diferente as tonalidades..

vai trocar pra qual ? abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ataa, lindo demais ! o angel eye é em 5000K, fico legal essa combianaçao de 5000K com o farol em 4300 ? tava pensando em por tudo xenon 4300K, mas dai o angel eye consigo só em 5000K, ai fiquei na duvida de fica muito diferente as tonalidades..

vai trocar pra qual ? abraço

Na verdade quando se liga o farol baixo quase não se enxerga o angel pois fica bem forte, mas o pouco que da para ver nota-se que combina sim, pode por sem medo! :thumbup:

Estou vendo essa mudança de tonalidades que vou fazer para não extrapolar e ficar feio, ainda não está 100% certo

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande andré !! tudo joia ??

estou aqui novamente pra lhe importunar com minhas duvidas !

a duvida de hoje é sobre como vc fechou o farol. Se vc utilizou a mesma cola ou silicone que tem nele ou se comprou uma cola/silicone nova para fechar os farois ?

caso tenha utilizado um material novo, gostaria de saber a especificação !!

Chegaram hoje meus farois novos para fazer a instalação, fiquei com receio de abrir os originais e preferi comprar outros! acabei achando um par novo no ML marca LD bem barato (R$ 135,00). Duplo

Ps. muito bom seu tutorial de como retirar o para-choque ! tem um parafuso escondido no paralama muito dificil de se perceber !!

tks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande andré !! tudo joia ??

estou aqui novamente pra lhe importunar com minhas duvidas !

a duvida de hoje é sobre como vc fechou o farol. Se vc utilizou a mesma cola ou silicone que tem nele ou se comprou uma cola/silicone nova para fechar os farois ?

caso tenha utilizado um material novo, gostaria de saber a especificação !!

Chegaram hoje meus farois novos para fazer a instalação, fiquei com receio de abrir os originais e preferi comprar outros! acabei achando um par novo no ML marca LD bem barato (R$ 135,00). Duplo

Ps. muito bom seu tutorial de como retirar o para-choque ! tem um parafuso escondido no paralama muito dificil de se perceber !!

tks

Fala Gus0310!!

Fechei meus faróis com cola/silicone de alta temperatura pois com a cola original não dá, ela depois de seca fica igual uma borracha e nem esquentando fica mole!

Eu também queria fazer em outros faróis mas não tive coragem de comprar outros pelo preço do original, mas vc fez certo!

Qualquer coisa estamos ai!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa tudo joia Andre, to aqui de novo para te perturbar rs, vi que vc esta usando molas esportivas H&R com amortecedores preparados DownWorks, estou querendo colocar amortecedores preparados mas queria ver com vc se realmente compensa se da mta diferenca molas esportivas + amortecedores originais para molas esportivas com amortecedores preparados? vale a pena o investimento? o conforto melhora ficando igual original? quanto saiu o kit de amortecedores ? sao de duplacao? estou pensando em comprar da marca DOWNWORKS ou FENIX AMORTECEDORES...estou somente com as molas e amort originais porem perde um pouco o conforto e bate muito seco...sera que eu colocando os amortecedores fica 100%? obrigado abracos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa tudo joia Andre, to aqui de novo para te perturbar rs, vi que vc esta usando molas esportivas H&R com amortecedores preparados DownWorks, estou querendo colocar amortecedores preparados mas queria ver com vc se realmente compensa se da mta diferenca molas esportivas + amortecedores originais para molas esportivas com amortecedores preparados? vale a pena o investimento? o conforto melhora ficando igual original? quanto saiu o kit de amortecedores ? sao de duplacao? estou pensando em comprar da marca DOWNWORKS ou FENIX AMORTECEDORES...estou somente com as molas e amort originais porem perde um pouco o conforto e bate muito seco...sera que eu colocando os amortecedores fica 100%? obrigado abracos!!

Fala Bruno

Não cheguei a usar as molas com amortecedor original nesse carro mas no antigo sim, eu usava molas cangoorun com os amort. originais e batia seco mesmo e pulava bem mais do que meu atual carro

O conforto com as H&R e as Down não fica igual ao original mas chega perto, estou muito satisfeito! Os meus não são dupla ação pois pedi com o máximo de conforto e como eu não arranco forte com o carro não achei necessário! Paguei no par se não me engano R$200,00 com sedex incluso.

Tenho quase certeza que se vc colocar os amortecedores preparados ao menos na frente, vai melhorar o muito o conforto!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara !!!!

Alguma dica pra abrir estes farois ???

com o perdão da palavra !! eu to me fodendo pra abrir isso !! pqp !!!

qualquer ajuda é bem vinda !!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara !!!!

Alguma dica pra abrir estes farois ???

com o perdão da palavra !! eu to me fodendo pra abrir isso !! pqp !!!

qualquer ajuda é bem vinda !!

abraço

kkkkkk

normal cara, no começo eu também me ferrei legal

eu peguei o secador de cabelo e fui esquentando a borda do farol em mais ou menos 10cm por vez e forçando com uma chave de fenda bem fina, depois de ter feito isso no farol todo, com a mesma chave fui cortando a cola até a lente sair...

mas o melhor mesmo é soprador térmico!

tem uma coisa, teu farol é pararelo né?! o material deve ser diferente e dificultar ainda mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim o farol é paralelo !!

o dificil é que a lente entra na parte preta ai quando faço a alavanca com a chave de fenda ele dobra muito !! to cuidando pra naum quebra !! mas ta dificil !!

valeu vou continuar na luta !!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim o farol é paralelo !!

o dificil é que a lente entra na parte preta ai quando faço a alavanca com a chave de fenda ele dobra muito !! to cuidando pra naum quebra !! mas ta dificil !!

valeu vou continuar na luta !!

abraço

A lente dificilmente vai quebrar, o problema está na carcaça que é muito mole

tenta ir cortando a cola sem alavancar muito senão vai detonar tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre, obrigado pelas dicas !!

ta ai o resultado !! mas so vou instalar no carro no dia 02/06 pq estou sem os kit de xenon ainda.

devo colocar o 4.300k de 35w.

muito obrigado pelas dicas, foram de grande valia !!

quando instalar vou criar um tópico próprio.

abraço

post-11999-0-28428400-1337905893_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre, obrigado pelas dicas !!

ta ai o resultado !! mas so vou instalar no carro no dia 02/06 pq estou sem os kit de xenon ainda.

devo colocar o 4.300k de 35w.

muito obrigado pelas dicas, foram de grande valia !!

quando instalar vou criar um tópico próprio.

abraço

Fala Gus!!!

ficou muito bom cara, perfeito

mais que no aguardo das fotos!

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ algumas fotos que eu já tinha tirado à algum tempo

DSC00771-1.jpg

DSC00766-1.jpg

DSC00763-1.jpg

DSC00773-1.jpg

DSC008100.jpg

DSC00836-1.jpg

Registro:

DSC00833.jpg

Agora com rodão e até disco traseiro... :-D

flex_undefined_2_5_2012-20_45_32.jpg

Essa semana deve chegar um up que comprei hoje, logo mais fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim heim André, vai lançar umas rodelas novas ??? Esse teu farol é mto loko........heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim heim André, vai lançar umas rodelas novas ??? Esse teu farol é mto loko........heheheh

Fala Raul!!

por enquanto não cara, só sonhando nos simuladores da vida...rs

valeu, abs!

dizer o que...top d+ parabens diz ai Andre qual novo UP rsrs...

É algo bem simples Bruno mas que precisava muito!

logo mais eu direi... :whistle2:

valeu, abs!

Raul tsil curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que sera agora fiquei curioso rsrs....

coloquei o meu di-noc depois da uma olhadinha la vlw abrass

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simplesmente perfeito !! so umas tsw noburgring ou umas bbs montreal 2 oem pra fechar o pacote ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca esse farol eh top d+++++

Paabens pela goleta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que sera agora fiquei curioso rsrs....

coloquei o meu di-noc depois da uma olhadinha la vlw abrass

haha logo mais desvendo a novela!!

vou lá ver teu carro

simplesmente perfeito !! so umas tsw noburgring ou umas bbs montreal 2 oem pra fechar o pacote ...

Com certeza as tsw nurburgring iria ficar show mas as montreal já não sei... acho que para as linhas do gol as hakuna ficaram melhor

valeu K2

Caraca esse farol eh top d+++++

Paabens pela goleta!

Valeu alemão

o teu carro também está lindão

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano esse aplique que tu fez na grade fez com ela no carro ou tirou a grade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora