andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

nao pode ter luz vermelha na dianteira nao :D

até guardinha de transito vai te multar, so ficar de olho e desligar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz que estranho. eu as vezes uso etanol tambem.

Mas relaxa cara. Tem que ter paciencia até resolverem o problema. Boa sorte ai.

Pois é cara, paciência eu até tenho mas por ter pego o carro zero essas coisas me deixam indignado

fugi de carro usado pra evitar dor de cabeça mas não adiantou..rss

é o negocio com CSS é complicado..eles alem de nao saber (nao todos mecanicos de CSS) mas grande partenao aprende muito na pratica e sim nas teorias, ao inves de arrumar seu problema, eles acabam FUÇANDO em outras partes ou peças que estao boas e acabam "desarrumando" o que deveriam organizar, é complicado, tvz o "ZÉ Mecanico" da esquina da sua casa é mtoooooooo mais "profissional" do que os "profissionais" das autorizadas...mas é de desanimar mesmo pois carros "zeros" como os nossos comecar a dar problemas e de se chatear mesmo, mas tomara que arrumem seu carro e deixem no capricho..boa sorte !! t+

Exatamente o que eu disse à minha noiva, pessoal não deve ser tão profissional quanto ao mecânico de esquina, aliás, mecânico de esquina sempre está todo sujo de graxa e tal, agora da autorizada são todos limpinhos! Por aí já vejo a diferença...

o desfecho dessa história conto logo abaixo, valeu Bruno!

Cara, em minha humilde opinião, eu faria esse tipo de coisa, que não implica na perda da garantia em alguma mecânica da tua confiança. É como o Bruno disse aí em cima, muitas vezes o profissionais vizinhos sabem mais que os caras das CSS.

Eu me incomodei bastante com o meu no início e sempre levava na concessionária, mas depois me anojei e com o fim da garantia então.. Não levo lá pra nada, até fiz algumas revisões pra levar mais adiante (até os 60 mil) a garantia de motor e câmbio, mas só. Sem falar que ao instalar meu motor novo, empenaram a tampa de válvula e se negaram a trocar, onde também vaza óleo até hoje uhahuauha

Pois é cara, falou tudo! Vou levar de novo para a 3ª revisão, se dessa vez der algo de errado de novo vou cair fora...

por fora devo economizar no mínimo 50% no valor total da revisão também!

Minha tampa de válvula também estava melando de óleo mas apertaram os parafuso e parou, agora empenar é osso, tem que tirar tudo de novo e refazer a rosca!

valeu!

Concessionária é fo*a msm kra... geralmente eu faço só a primeira revisão e mais nda, embora como o voyage jah deu problema mês que vem eu vou fazer a terceira dele só pra não perder a garantia.

Mas se vc mandou na segunda revisão eu creio que o seu carro está próximo dos 20000km... estranho ter de limpar corpo de borboleta né??? E por qual motivo mexeram no escapamento do seu carro? Se eu fosse você eu questionaria eles, pois a minha segunda revisão ficou 190reais... e como você disse a limpeza ainda foi a parte... eu creio que além de fazerem cagada no seu carro, cobraram serviços desnecessários...

Mas não desanima não kra... o seu carro tá mto filé e esse tipo de coisas não deveria mas infelizmente acontece neh...

Em qual cidade vc mandou o carro, e se você tiver disponibilidade, quando levar o carro novamente, acompanhe o serviço

Abrass e boa sorte ai

Também achei estranho falar que precisa limpar o corpo de borboleta, ainda mais que me carro está com 11000Km ainda, mas ele insistiu tanto que acabei mandando fazer, mas não vou me esquentar com isso pois meu carro voltou mais "redondo" depois da revisão, não sei se é por causa da tal limpeza mas mudou a dirigibilidade do carro

o escape devem ter mexido para mexer no vazamento de óleo pois vinha no sentido do coletor mesmo

com certeza se puder, da próxima vez vou acompanhar tudo que vão fazer, só não fiz isso nessa última pois o carro ficou 2 dias lá

Valeu pela força, abraços!

Provavelmente sim, mais deve ser caro, principalmente pra instala.

ai pra vender, mais é usada.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239948628-par-luz-cortezia-do-quebra-sol-do-golsaveiroparati-g4-g5-_JM

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, infelizmente na maior parte das vezes o serviço das concessionárias é uma bosta. Eu mesmo levei meu carro para ver um problema no painel (I-System), desmontaram o painel, riscaram o aro em volta da coifa do câmbio e perderam umas travas do console. Sei que é besteira, mas o pessoal parece que "estão fazendo favor" mexendo no carro dos outros.

O jeito é tentar voltar lá e a principio conversar com eles numa boa para tentar resolver os problemas, eu ja fui mais filho da p*ta, resolvi mandar uma foto das "cagadas" para a concessionária "elogiando" muito o serviço do pessoal e depois reclamei para a própria VW. No meu caso eu acho que deu resultado, pois ficaram de me trocar as peças afetadas durante o serviço quando meu painel novo chegar.

Não vou mentir, eu mesmo ja pensei em trocar de carro e assim como você comprei um carro 0km para não ter dor de cabeça.

Espero que você consiga ter seu problema resolvido, eu ainda vou esperar pelo meu painel e torcer para que tudo fique bom. Mas concessionária ultimamente anda foda de achar uma que preste um serviço "aceitavel".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e cara... CC eh triste... na hora de vender prometem o ceu.. na hora de resolver... ou eh caracteristico do veiculo...ou nao sabem resolver... ou o carro volta pior....

nao desiste.. quebra o pau... fala q vai levar a imprensa q eles arregam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Andre bonito o carro heim!!! então só pra avisar esses dias fui pego pela policia federal falou que com esse farol não posso andar!!!

Bem a mancada fui minha tbm andei com a luz ligado do anel Angel Eye meu e azul e vermelho!!ai coloquei uma chave so pra elas separado pra não acontecer isso de novo com a policia federal

Vlw!!!Alerta pra tds tbm!!!

Fala Hideki!

Valeu pelo toque mas eu já ando esperto, também fiz uma chave liga-desliga independente para o angel e desligo sempre que pego rodovia

com angel ligado só no centro da cidade

valeu!

André, infelizmente na maior parte das vezes o serviço das concessionárias é uma bosta. Eu mesmo levei meu carro para ver um problema no painel (I-System), desmontaram o painel, riscaram o aro em volta da coifa do câmbio e perderam umas travas do console. Sei que é besteira, mas o pessoal parece que "estão fazendo favor" mexendo no carro dos outros.

O jeito é tentar voltar lá e a principio conversar com eles numa boa para tentar resolver os problemas, eu ja fui mais filho da p*ta, resolvi mandar uma foto das "cagadas" para a concessionária "elogiando" muito o serviço do pessoal e depois reclamei para a própria VW. No meu caso eu acho que deu resultado, pois ficaram de me trocar as peças afetadas durante o serviço quando meu painel novo chegar.

Não vou mentir, eu mesmo ja pensei em trocar de carro e assim como você comprei um carro 0km para não ter dor de cabeça.

Espero que você consiga ter seu problema resolvido, eu ainda vou esperar pelo meu painel e torcer para que tudo fique bom. Mas concessionária ultimamente anda foda de achar uma que preste um serviço "aceitavel".

É bem isso mesmo, nem parece que estamos pagando para eles!

E vc fez certo, não podemos ficar quieto senão isso nunca vai mudar

Valeu pela força e espero que tudo se resolva pra vc também!

Abraços!

e cara... CC eh triste... na hora de vender prometem o ceu.. na hora de resolver... ou eh caracteristico do veiculo...ou nao sabem resolver... ou o carro volta pior....

nao desiste.. quebra o pau... fala q vai levar a imprensa q eles arregam...

Pois é cara, hoje em dia tudo está assim

mas felizmente consegui resolver meu problema por conta própria mesmo, nem vou precisar esquentar a cabeça e me incomodar levando o carro na autorizada!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa andré que mals hem cara !!

sobre o corpo de borboletas posso te dizer que é sempre bom fazer a limpeza e vc mesmo pode fazer em casa !! eu tinha um gol 1.0 16v g3 !! tinha q fazer a limpeza direto ou o carro ficava sem lenta !! era um problema que naum tinha como resolver !! a cada 3 meses tinha que limpar ou o carro apagava ao pisar na embreagem !!

mas este problema deveria ser resolvido na garantia vc naum deveria pagar nada !! 3 anos de garantia de motor e caixa né !!

as vezes tem que ser grosso com os caras e dizer que vai entrar com processo e tal !!

mas boa sorte ae !!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Andrézão, e dificil mesmo cara, essa parada de CSS e muito complicado, eu tive problemas com o freio na CSS, fui 6 vezes e acabei arrumando no meu mecanico mesmo, e ficou 100%... no motor o meu tava com vazamento na tampa do reservatorio... levei em 3 CSS diferentes e nada, reapertaram a tampa de cabeçote, falaram que era um vazamento no retentor lateral e que pingava na correia dentada e por isso sujava o motor. Ai arrumei uma CSS em aruja que alem do bom atendimento resolveram o meu problema e inclusive ligaram pra saber... falta comprometimento dos caras... espero que vc consiga resolver seus problemas, pq eu to ligado que desanima bastante... abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa andré que mals hem cara !!

sobre o corpo de borboletas posso te dizer que é sempre bom fazer a limpeza e vc mesmo pode fazer em casa !! eu tinha um gol 1.0 16v g3 !! tinha q fazer a limpeza direto ou o carro ficava sem lenta !! era um problema que naum tinha como resolver !! a cada 3 meses tinha que limpar ou o carro apagava ao pisar na embreagem !!

mas este problema deveria ser resolvido na garantia vc naum deveria pagar nada !! 3 anos de garantia de motor e caixa né !!

as vezes tem que ser grosso com os caras e dizer que vai entrar com processo e tal !!

mas boa sorte ae !!

abraço

Seria uma boa fazer isso em casa pois o serviço me custou R$90,00, e realmente a lenta do carro fica bem mais estável depois da limpeza...

mas sobre o vazamento de óleo não me cobraram nada, foi feito tudo na garantia, o que foi cobrado foi a revisão R$180,00 + a limpeza do corpo da borboleta

valeu pelo apoio, abraços!

Bom Andrézão, e dificil mesmo cara, essa parada de CSS e muito complicado, eu tive problemas com o freio na CSS, fui 6 vezes e acabei arrumando no meu mecanico mesmo, e ficou 100%... no motor o meu tava com vazamento na tampa do reservatorio... levei em 3 CSS diferentes e nada, reapertaram a tampa de cabeçote, falaram que era um vazamento no retentor lateral e que pingava na correia dentada e por isso sujava o motor. Ai arrumei uma CSS em aruja que alem do bom atendimento resolveram o meu problema e inclusive ligaram pra saber... falta comprometimento dos caras... espero que vc consiga resolver seus problemas, pq eu to ligado que desanima bastante... abraço

Fala Fillip!

Logo que peguei o carro reparei que estava vazando pela tampa do cabeçote mas resolveram logo na 1ª revisão, deve ser o mesmo caso que o seu

infelizmente agente tem que ficar nessa "caça" de melhor atendimento quando isso é obrigação de toda autorizada, sorte que vc achou um que atende bem!

Eu não tenho o que reclamar do atendimento da autorizada onde levei e sim do serviço que, aliás, já resolvi aqui em casa mesmo, era a mola traseira que estava toda torta no prato do amortecedor ocasionando o barulho pois estava esfregando os elos um no outro, tomara que não tenha entortado! Sobre o escape, estava solto no suporte onde é preso numa presilha de borracha, poderia com o tempo até cair!

Ainda não está 100% pois o escape ainda está batendo em algo fazendo um barulho chato demais, vou por o carro na rampa de novo e tentar arrumar!

No mais, agente vai levando... torcendo para não acontecer mais nada de ruim no carro!

Valeu, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso é mesmo, uma caçada interminavel rsrs...

o que deveria ser o ponto forte dos caras eles deixam a desejar, em uma das CC que fui falei varias pq agente tem que levar la pra não perder a garantia, mas com esses serviços meia boca e os preços la em cima da vontade de jogar pro alto...

cara ainda bem que vc tentou resolver, era capaz de vc levar la e os caras cobrarem o olho da cara... e bicho agente fica a merce desses caras agora até acabar a garantia kkkk

abração cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso desabafar aqui... estou desanimado com meu carro!

Há uns 2 meses, quando resolvi trocar para etanol, o carro começou a pingar óleo no chão, pouca coisa mas com o tempo aumentou! Levei na autorizada para olharem e agendei a manutenção junto a 2ª revisão, disseram que é algo relacionado a bomba de óleo!

Levei o carro na quarta (27/06/2012) e acabei de pega-lo, ainda não deu tempo de verificar se o pinga pinga acabou mas o carro voltou com um barulho insuportável na suspensão traseira que foi aumentando conforme fui trazendo o carro pra casa, parece um calhambeque! Fora isso, o escape está solto fazendo um barulho forte também...

Seria simples de resolver se a concessionária fosse perto mas é em outra cidade!

Ah, para constar também, tudo ficou em R$268,50 pois teve que limpar o corpo da borboleta e o serviço é a parte!

O que fazer além de desabafar aqui? só lamentar...

Complicado André, eu tbm preciso desabafar cara! kkkk

pô! tô super insatisfeito com meu gol

em um ano, levei mais de 10x na CC, probleminhas..

semana passada foi uma parada sinistra

o carro deu uma pane.. não ligava, teve que ser rebocado..chequei na CC o carro tava funcionando, mas simplesmente não quiserem me falar o que houve..

poxa, vc compra um carro novo na esperança que rodar com o carro pelo menos no primeiro ano sem problemas, correto?

agora quero vender, mas meu carro é financiado... não acho grana que valha a pena..

complicado... muito insatisfeito! =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.. quem compra 0 km tem a esperança de ficar longe de oficina e não ficar na mão por um bom tempo.. e essa esperança faz nossa cabeça na hora da compra.. porque com 33 mil eu poderia ter comprado um Audi a3 2004 1.8T 180 cv tiptronic com 6 air bags + teto solar, branco coisa mais linda...

espero que o meu manco nunca dê problema... se não já largo ele lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisti de levar o meu na Css, depois que levava la na garantia e só alegavam ser por causa do rebaixado!!

Umas coisa muito nada haver... o puxador ali no teto, fazia barulho e o cara não queria trocar !

VW é foda..

A bateria do carro do meu pai(Hyundai) tava dando pau, mandaram um guincho para levar ele la na css, outra cidade uns 100km, trocaram ela e não cobraram 1 real

Tinha um barulho no meu perto da roda ali os cara não resolvia por nada... levei numa outra oficina da cidade(bem conceituada tb), o cara ja deito no chão, ja axo o barulho e arrumo !

Ai desanima de levar la né !

Abraços

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Andre, postei uma foto do seu carro na pagina do clube e tem uma galera perguntano umas coisas la, da uma passada la pra responder ;)

ta na pag do g5clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso desabafar aqui... estou desanimado com meu carro!

Há uns 2 meses, quando resolvi trocar para etanol, o carro começou a pingar óleo no chão, pouca coisa mas com o tempo aumentou! Levei na autorizada para olharem e agendei a manutenção junto a 2ª revisão, disseram que é algo relacionado a bomba de óleo!

Levei o carro na quarta (27/06/2012) e acabei de pega-lo, ainda não deu tempo de verificar se o pinga pinga acabou mas o carro voltou com um barulho insuportável na suspensão traseira que foi aumentando conforme fui trazendo o carro pra casa, parece um calhambeque! Fora isso, o escape está solto fazendo um barulho forte também...

Seria simples de resolver se a concessionária fosse perto mas é em outra cidade!

Ah, para constar também, tudo ficou em R$268,50 pois teve que limpar o corpo da borboleta e o serviço é a parte!

O que fazer além de desabafar aqui? só lamentar...

Fala André....

Cara que m.... heim. Neste mês preciso levar o meu para fazer a primeira revisão e já estou preocupado. O que me conforta é o tempo de garantia, pois se a cc não resolver qualquer possível problema, vou colocar até a sapata neles, nem que tenha que procurar a justiça. Mas acredito que tudo seja resolvido. No meu to usando só gasolina, mas logo vou mudar para etanol pra mesclar um pouco. Pelo que você relatou, a maior dificuldade é em chegar até a CC que é de outra cidade. É foda, mas não temos outra saída a não ser brigar pelo nosso bem e direitos. No caso da suspensão, pq vc não leva no mecânico da sua confiança aí da sua cidade mesmo? Falo isso pois suspensão é uma coisa que não tem segredo. No seu carro, pode até ser algo má apertado, batente ou sei lá. Fica tranquilo que não deve ser nada grave (no caso do pinga óleo tem a garantia ao seu lado). Bom, desejo sorte a você e que consiga resolver todos os problemas. Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso é mesmo, uma caçada interminavel rsrs...

o que deveria ser o ponto forte dos caras eles deixam a desejar, em uma das CC que fui falei varias pq agente tem que levar la pra não perder a garantia, mas com esses serviços meia boca e os preços la em cima da vontade de jogar pro alto...

cara ainda bem que vc tentou resolver, era capaz de vc levar la e os caras cobrarem o olho da cara... e bicho agente fica a merce desses caras agora até acabar a garantia kkkk

abração cara

Pior que é verdade!! O que puder eu mesmo vou mexendo aqui pois depender deles é osso, tem tempo pra tudo!

valeu, abs!!

Complicado André, eu tbm preciso desabafar cara! kkkk

pô! tô super insatisfeito com meu gol

em um ano, levei mais de 10x na CC, probleminhas..

semana passada foi uma parada sinistra

o carro deu uma pane.. não ligava, teve que ser rebocado..chequei na CC o carro tava funcionando, mas simplesmente não quiserem me falar o que houve..

poxa, vc compra um carro novo na esperança que rodar com o carro pelo menos no primeiro ano sem problemas, correto?

agora quero vender, mas meu carro é financiado... não acho grana que valha a pena..

complicado... muito insatisfeito! =/

E o pior de tudo, vc investiu uma boa grana no teu carro né...

Desanima mesmo e realmente, não anima em trocar de carro pelo valor que pagam nos nossos... o jeito é ir levando né!

Pois é.. quem compra 0 km tem a esperança de ficar longe de oficina e não ficar na mão por um bom tempo.. e essa esperança faz nossa cabeça na hora da compra.. porque com 33 mil eu poderia ter comprado um Audi a3 2004 1.8T 180 cv tiptronic com 6 air bags + teto solar, branco coisa mais linda...

espero que o meu manco nunca dê problema... se não já largo ele lá!

Falou tudo pois com o preço que pagamos nos Okm dava pra pegar um usado muito bom, mas da aquele receio de pegar um usado e dar problema... agora isso acontece ate quando decidimos optar por um zero, lamentavel!

Desisti de levar o meu na Css, depois que levava la na garantia e só alegavam ser por causa do rebaixado!!

Umas coisa muito nada haver... o puxador ali no teto, fazia barulho e o cara não queria trocar !

VW é foda..

A bateria do carro do meu pai(Hyundai) tava dando pau, mandaram um guincho para levar ele la na css, outra cidade uns 100km, trocaram ela e não cobraram 1 real

Tinha um barulho no meu perto da roda ali os cara não resolvia por nada... levei numa outra oficina da cidade(bem conceituada tb), o cara ja deito no chão, ja axo o barulho e arrumo !

Ai desanima de levar la né !

Abraços

Pior que eles tem prazo para ir trocar peça em caso de defeito, se nao for em ate 7 dias a peça vai pro setor de vendas...

essa do rebaixado é verdade, quando estacionei o carro perto da oficina ja ouvi os "mexanicos" cuxixando e olhando de lado....

agente faz o que pode e até quando der né... abs!

Ei Andre, postei uma foto do seu carro na pagina do clube e tem uma galera perguntano umas coisas la, da uma passada la pra responder ;)

ta na pag do g5clube

Valeu sined

mas me passa o link pois nao achei

lucasnovo, mas se teu carro nao apresentar nenhum problema nem se preocupe pois trocar óleo, filtro etc eles fazem certinho...rss

sobre o combustível, disseram que não tem nada a ver ter mudado pra etanol, o vazamento aconteceu devido a um problema na bomba de óleo, eles até sabiam o que era já! O barulho consegui resolver aqui em casa mesmo, a mola estava torta no prato do amortecedor, por isso estava fazendo barulho e o escape estava quase solto na presilha mesmo, coisa bem simples de resolver.

Bom, agora estou mais tranquilo pois consegui resolver esses pepinos, agora que venha os ups!!

Valeu, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, que ano é o seu carro?

engraçado que o meu carro nunca teve nenhum problema no motor, e tem mais de 3 anos já...

concessionária é assim mesmo, mto complicado...

sobre o barulho no escapamento e na suspensão traseira verifique: lá trás entre uma roda e outra, tem uma barra que liga os 2 lados, o eixo rígido.

nesse eixo vai ter um "gancho com mola"...qdo baixei o meu isso fazia mto barulho, nhec nhec chato do caralho...dê uma lubrificada nisso. mas num vai nessa de graxa branca nem preta nem azul nem roxa ou vermelha, pegue um WD40 e seja feliz...ctza do barulho parar.

se não for isso, veja se os amortecedores...se estão com carga ainda...e na pior das hipoteses, mande logo colocar um trabalhado...melhor prevenir do que remediar.

e o escape as vezes bate mesmo...olhe as buxas dele, ou se ele tá raspado..as vezes eles dão uma volta pra ver como tá o carro e nem se importam se tá rebaixado ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal eu sou mais um que teve problemas em Concessionária. Levei o Mussum pra terceira revisão semana passada. Até ai tudo bem como tem sido de praxe me ligaram no dia seguinte dizendo que o carro estava pronto, fui lá retirar, paguei e vim embora. No dia seguinte fui na oficina de um amigo pra recolocar o meu filtro de ar inbox da Inflow , e qual não foi a minha surpresa em retirar o filtro de ar original e ver que era o mesmo, ao invés de um novo, item que consta de troca na terceira revisão, depois reparei que não completaram nem a água do limpador. Também não colocaram nem o papel da troca de óleo ai fica a dúvida no ar, será que mexeram nele mesmo ou lavaram e colocaram no pátio e cobraram pelo serviço? O óleo aparenta ser novo, mas sei lá, agora quero que se lasque, manual carimbado, e nota fiscal, se acontecer algum problema, tenho provas bem consistentes que o serviço foi feito lá. E vou repensar seriamente se ainda vou fazer mais alguma manutenção na rede autorizada. Como também é de costume ligaram pra saber o que eu tinha achado do serviço e relatei tudo isso e até agora nenhuma posição deles. Vamos ver o virá no futuro, mas naquela concessionária não retorno mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal eu sou mais um que teve problemas em Concessionária. Levei o Mussum pra terceira revisão semana passada. Até ai tudo bem como tem sido de praxe me ligaram no dia seguinte dizendo que o carro estava pronto, fui lá retirar, paguei e vim embora. No dia seguinte fui na oficina de um amigo pra recolocar o meu filtro de ar inbox da Inflow , e qual não foi a minha surpresa em retirar o filtro de ar original e ver que era o mesmo, ao invés de um novo, item que consta de troca na terceira revisão, depois reparei que não completaram nem a água do limpador. Também não colocaram nem o papel da troca de óleo ai fica a dúvida no ar, será que mexeram nele mesmo ou lavaram e colocaram no pátio e cobraram pelo serviço? O óleo aparenta ser novo, mas sei lá, agora quero que se lasque, manual carimbado, e nota fiscal, se acontecer algum problema, tenho provas bem consistentes que o serviço foi feito lá. E vou repensar seriamente se ainda vou fazer mais alguma manutenção na rede autorizada. Como também é de costume ligaram pra saber o que eu tinha achado do serviço e relatei tudo isso e até agora nenhuma posição deles. Vamos ver o virá no futuro, mas naquela concessionária não retorno mais.

É Tato essas CC estão de brincadeira mesmo cara, eu se fosse vc fotografava isso tudo pra deixar guardado, caso aconteça mais alguma coisa entendeu? o Óleo, é dificil ver pela aparência, na CC que eu levei, me disseram que se vc roda no alcool o óleo não fica preto, e ai vc vê se ta bom ou não pela consistência !!! esse esquema de ligarem é de lua tbm rsrs levei em 4 e me ligaram só 2 vezes, uma na primeira e a outra agora na ultima kkkk... abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Tato essas CC estão de brincadeira mesmo cara, eu se fosse vc fotografava isso tudo pra deixar guardado, caso aconteça mais alguma coisa entendeu? o Óleo, é dificil ver pela aparência, na CC que eu levei, me disseram que se vc roda no alcool o óleo não fica preto, e ai vc vê se ta bom ou não pela consistência !!! esse esquema de ligarem é de lua tbm rsrs levei em 4 e me ligaram só 2 vezes, uma na primeira e a outra agora na ultima kkkk... abraço

Pois é a coisa virou brincadeira mesmo, o filtro de ar original está aqui guardadinho, e como tenho além da nota fiscal do serviço, o manual carimbado, acredito que são provas bastante interessantes. Rodo direto no etanol, raramente ando na gasolina, vamos dizer que em 10 mil km, coloco uns 2 tanques de gasolina, mas o óleo parece novo mesmo pela consistência, mas é aquilo contra fatos não existem argumentos, serviço feito, nota fiscal em mãos manual carimbado, é causa ganha em todos os aspectos, pois não teria como caracterizar mau uso devido a ter as notas de todos os serviços prestados e manual de manutenções em dia.

Engraçado pelo menos pra mim, toda revisão realizada eles entram em contato rapidinho, a primeira foi show, a segunda já deixou um pouco a desejar e a terceira nem tenho o que dizer, dúvidas e mais dúvidas, mas agora eu vou pagar pra ver o que isso tudo vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, que ano é o seu carro?

engraçado que o meu carro nunca teve nenhum problema no motor, e tem mais de 3 anos já...

concessionária é assim mesmo, mto complicado...

sobre o barulho no escapamento e na suspensão traseira verifique: lá trás entre uma roda e outra, tem uma barra que liga os 2 lados, o eixo rígido.

nesse eixo vai ter um "gancho com mola"...qdo baixei o meu isso fazia mto barulho, nhec nhec chato do caralho...dê uma lubrificada nisso. mas num vai nessa de graxa branca nem preta nem azul nem roxa ou vermelha, pegue um WD40 e seja feliz...ctza do barulho parar.

se não for isso, veja se os amortecedores...se estão com carga ainda...e na pior das hipoteses, mande logo colocar um trabalhado...melhor prevenir do que remediar.

e o escape as vezes bate mesmo...olhe as buxas dele, ou se ele tá raspado..as vezes eles dão uma volta pra ver como tá o carro e nem se importam se tá rebaixado ou não.

Meu carro é 11/12!

sobre os problemas, como já disse anteriormente, resolvi aqui na casa mesmo

era a mola que estava fora do prato e o escape estava com a presilha solta

Com certeza mexeram no escape pra solucionar o problema do pinga óleo e esqueceram de encaixar direito pois meu carro não raspa por baixo não, só se estiver carregado e a lombada for grande!!

Valeu!

Pois é pessoal eu sou mais um que teve problemas em Concessionária. Levei o Mussum pra terceira revisão semana passada. Até ai tudo bem como tem sido de praxe me ligaram no dia seguinte dizendo que o carro estava pronto, fui lá retirar, paguei e vim embora. No dia seguinte fui na oficina de um amigo pra recolocar o meu filtro de ar inbox da Inflow , e qual não foi a minha surpresa em retirar o filtro de ar original e ver que era o mesmo, ao invés de um novo, item que consta de troca na terceira revisão, depois reparei que não completaram nem a água do limpador. Também não colocaram nem o papel da troca de óleo ai fica a dúvida no ar, será que mexeram nele mesmo ou lavaram e colocaram no pátio e cobraram pelo serviço? O óleo aparenta ser novo, mas sei lá, agora quero que se lasque, manual carimbado, e nota fiscal, se acontecer algum problema, tenho provas bem consistentes que o serviço foi feito lá. E vou repensar seriamente se ainda vou fazer mais alguma manutenção na rede autorizada. Como também é de costume ligaram pra saber o que eu tinha achado do serviço e relatei tudo isso e até agora nenhuma posição deles. Vamos ver o virá no futuro, mas naquela concessionária não retorno mais.

Putz velho que coisa hein

eu também ficaria na dúvida se trocaram o óleo pois vai saber

eu também notei isso, a 1ª revisão é totalmente diferente da segunda, tanto no atendimento quanto no serviço, será que se fosse um jetta ou um tiguan ia ser a mesma coisa??

Abraços!

É Tato essas CC estão de brincadeira mesmo cara, eu se fosse vc fotografava isso tudo pra deixar guardado, caso aconteça mais alguma coisa entendeu? o Óleo, é dificil ver pela aparência, na CC que eu levei, me disseram que se vc roda no alcool o óleo não fica preto, e ai vc vê se ta bom ou não pela consistência !!! esse esquema de ligarem é de lua tbm rsrs levei em 4 e me ligaram só 2 vezes, uma na primeira e a outra agora na ultima kkkk... abraço

Já ouvi falar dessa do óleo também que no etanol ele se mantem mais limpo!!

Valeu sined!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá andré... no caso dos projetores, vc precisou cortar os shrouds ? como eu faço pra alinhar, preciso abrir e mexer dentro dos projetores ? e pra fixar a lampada, como devo fazer, sera que vc poderia me ajudar ou mandar um passo a passo !? desde ja obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso desabafar aqui... estou desanimado com meu carro!

Há uns 2 meses, quando resolvi trocar para etanol, o carro começou a pingar óleo no chão, pouca coisa mas com o tempo aumentou! Levei na autorizada para olharem e agendei a manutenção junto a 2ª revisão, disseram que é algo relacionado a bomba de óleo!

Levei o carro na quarta (27/06/2012) e acabei de pega-lo, ainda não deu tempo de verificar se o pinga pinga acabou mas o carro voltou com um barulho insuportável na suspensão traseira que foi aumentando conforme fui trazendo o carro pra casa, parece um calhambeque! Fora isso, o escape está solto fazendo um barulho forte também...

Seria simples de resolver se a concessionária fosse perto mas é em outra cidade!

Ah, para constar também, tudo ficou em R$268,50 pois teve que limpar o corpo da borboleta e o serviço é a parte!

O que fazer além de desabafar aqui? só lamentar...

putz andre... eu so uso etanol... e nem sinal de pinga pinga....

sera q por vc levar na loja eles num mexeram na parte do escape.. on fica um dos sistemas de combistivel... por isso o escape esta solto... e a susp... leva onde vc colocou as da frente... q eles vao poder falar melhor oq pode ter acontecido...

abracos e boa sorte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá andré... no caso dos projetores, vc precisou cortar os shrouds ? como eu faço pra alinhar, preciso abrir e mexer dentro dos projetores ? e pra fixar a lampada, como devo fazer, sera que vc poderia me ajudar ou mandar um passo a passo !? desde ja obrigado

Fala Hiro!

Sim, precisei cortar em 1cm os shrouds pois senão a lente pegava nelas quando fechasse o farol, e para alinhar é só vc fazer antes de fechar o farol!

para fixar a lâmpada vc tem que usar o arame que vem junto com os projetores

Qualquer coisa é só falar!

putz andre... eu so uso etanol... e nem sinal de pinga pinga....

sera q por vc levar na loja eles num mexeram na parte do escape.. on fica um dos sistemas de combistivel... por isso o escape esta solto... e a susp... leva onde vc colocou as da frente... q eles vao poder falar melhor oq pode ter acontecido...

abracos e boa sorte...

Fala Adriano, como já comentei ai pra cima, consegui resolver todos os problemas do carro!

O pinga pinga parou mesmo, graças à Deus!

Valeu pela força e até sábado, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aii André, parabens pelos UP's no gol, curti muito bróder, unica coisa que queria agora era os projetores, nao tenho ideia de como fazer como o seu ou parecido ;D

voce tem o dom com certeza. Voce podia fazer um topico como voce fez passo a passo ou começar a vender cara!

Tenho um g5 vermelho, e meus ups foi bem parecido com o seu :D

as molas H&R estao chegando, o parachoque ja adesivei faz algum tempo fica lindo, outras coisas que eu fiz, só dicas, cortei a placa da frente, adesivei atras da placa traseira, coloquei dinoc nos retrovisores, leds 4300k no pingo e na placa, xenon 4300k no baixo e milha, e chipado com filtro inflow.

Mes que vem chega minhas 15 originais pois to de calota ainda ;x

Daqui 2 semanas vou pintar os emblemas da VW, fica show.

Parabens pelo carro. abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora