andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

andre_s.mk

muito obrigado pela explicação !

só mais uma dúvida, a parte de traz do seu farol precisou de alguma adaptação para que ficassem bem vedados ?? ou vc utilizou o seu "esquema" com a curva de cano pvc ?

obrigado mais uma vez !!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_s.mk

muito obrigado pela explicação !

só mais uma dúvida, a parte de traz do seu farol precisou de alguma adaptação para que ficassem bem vedados ?? ou vc utilizou o seu "esquema" com a curva de cano pvc ?

obrigado mais uma vez !!

abraços

Imagina cara, precisar estamos ai...

então, a parte de trás do farol ficou diferente da original, tive que tirar uma peça preta, aquela que trava o soquete da lâmpada original, por isso não usei a curva de pvc mais

tive que bolar outra coisa para ficar bem vedado, peguei uma tampa de pvc e encaixei naquela borracha de vedação do farol e fiz um furo para passar os cabos da lâmpada, ficou bem vedado!

vou tirar uma foto e mandar pra vc quando eu tiver tempo pois fica mais fácil entender o que fiz ali... :)

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o André tá tirando dúvidas do projetor, na parte dentro do farol, fica bem fixo ou vc fez alguma coisa pra nao vibrar?

Parabéns pelo carro :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que o André tá tirando dúvidas do projetor, na parte dentro do farol, fica bem fixo ou vc fez alguma coisa pra nao vibrar?

Parabéns pelo carro :D

Fica muito bem fixo pois no kit vem arruelas de silicone para se usar...

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que o André tá tirando dúvidas do projetor, na parte dentro do farol, fica bem fixo ou vc fez alguma coisa pra nao vibrar?

Parabéns pelo carro :D

Fica muito bem fixo pois no kit vem arruelas de silicone para se usar...

Valeu!!

Obrigado por responder, dúvidas tiradas.

Só falta i$$o pra comprar :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, seu carro tá muito lindo! Totalmente clean, muito bom gosto!

Parabéns, deve ter sido caro fazer tudo mas não tenho dúvidas que valeu cada centavo!

A volks deveria copiar e fazer uma versão nova hauahauahauahauaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
André a pagina do anuncio do projetor no ML foi encerrada, sabe outro site q venda?

Entrei ontem lá, tenta no sistema de busca!! :thumbup:

Entendi André.....

É, em ultimo caso, coloco um calço pequeno na traseira, quem sabe fica melhor, esteticamente.

Bom, vou estudar bem o tema e escolher o modelo adequado.

Fernando,

Cortar, não seria o ideal, pois perderia todo o conforto, mesmo não sendo como as originais.

Vamo q vamo.

Obrigado pelos comentários!

Isso ai Lucas, pesquise bastante pois vale a pena

sobre o calço, eu não faria mas se vc achar que vai melhorar e se for seguro blz...

vai servir de ilustração pra muita gente!

Ok André.....posterei sim os resultados. Não estou com urgencia em fazer isso, pois em junho faço a primeira revisão do menino, na CC, então, gostaria de levá-lo ainda sem estar baixo. Por isso to pesquisando bastante antes, pra na hora de compras os produtos, já ir atrás e mandar bala.

Sobre os calços eu já tive em um gol quadrado, se for bem feito e bem instalado, pode descer o sarrafo que não haverá problema algum, rsrs!!!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado por responder, dúvidas tiradas.

Só falta i$$o pra comprar :thumbdown:

Imagina cara. precisar é só dar um grito!

Nossa cara, seu carro tá muito lindo! Totalmente clean, muito bom gosto!

Parabéns, deve ter sido caro fazer tudo mas não tenho dúvidas que valeu cada centavo!

A volks deveria copiar e fazer uma versão nova hauahauahauahauaha!

Valeu mesmo cara

eu curto o estilo clean mesmo, sem exageros

barato não ficou pra fazer essas coisas mas nem olho pra isso e sim para minha satisfação! :thumbup:

a volks vai por farol de fox no gol, sem chances... :lol:

Ok André.....posterei sim os resultados. Não estou com urgencia em fazer isso, pois em junho faço a primeira revisão do menino, na CC, então, gostaria de levá-lo ainda sem estar baixo. Por isso to pesquisando bastante antes, pra na hora de compras os produtos, já ir atrás e mandar bala.

Sobre os calços eu já tive em um gol quadrado, se for bem feito e bem instalado, pode descer o sarrafo que não haverá problema algum, rsrs!!!

Abraço!

Ta certo, pressa é inimiga da perfeição!

precisar de alguma coisa é só falar

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa blz Andre, parabens pelo carro muito top, cara ve se da para me dar uma ajuda, ja troquei minhas lampadas interiores por leds brancos, porem as 2 luzes de cortesia (quando abre parte do quebra sol acende) nao consegui tirar a "capinha" de plastico que protege, e qual seria a lampada certa é pingo ou torpedo? vlw abraçoss! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa blz Andre, parabens pelo carro muito top, cara ve se da para me dar uma ajuda, ja troquei minhas lampadas interiores por leds brancos, porem as 2 luzes de cortesia (quando abre parte do quebra sol acende) nao consegui tirar a "capinha" de plastico que protege, e qual seria a lampada certa é pingo ou torpedo? vlw abraçoss! :thumbup:

Valeu Bruno!

sobre a luz de cortesia do para sol, ele sai por inteiro e não só a capinha

pegue uma chave de fenda e force até sair ele todo...

a lâmpada é torpedo também!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok vou tentar fazer amanha, so mas ua coisa saberia me dizer a medida 32 36 39 ou 42mm? é o mesmo que a torpedo central, aquele que acende quando abre a porta? vlw brigadaooo! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok André.....obrigado pela atenção!!!

Bruno Fontes, tudo blz?

Só para ajudar, as torpedos do gol g5 são todas de 36mm ok.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae grande !

blz ?

Cara comprei os projetores no ML, devem chegar amanha !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLA ANDRE BLZ, PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE LHE DAR OS PARABENS PELO CARRO,ITENS QUE DAO UM NOVO VISUAL PARA O CARRO, LINDO CARRO ESTE E O MEU viewtopic.php?f=8&t=1814#axzz1tL6kE3sq GOSTARIA SE POSSIVEL DA SUA AJUDA, GOSTEI MUITO DESSA ``FRENTINHA`` DO LADO DO SIMBOLO DA VW NA DIANTEIRA NA COR PRETA, VC MESMO ADESIVOU OU MANDOU ADESIVAR? SERA QUE EU MESMO CONSIGO ADESIVAR OU E MTO COMPLICADO? O ADESIVO E PRETO BRILHANTE OU FOSCO? ONDE COMPRO ESTE ADESIVO JA RECORTADO? VLW ABRAÇAOOO :thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OLA ANDRE BLZ, PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE LHE DAR OS PARABENS PELO CARRO,ITENS QUE DAO UM NOVO VISUAL PARA O CARRO, LINDO CARRO ESTE E O MEU viewtopic.php?f=8&t=1814#axzz1tL6kE3sq GOSTARIA SE POSSIVEL DA SUA AJUDA, GOSTEI MUITO DESSA ``FRENTINHA`` DO LADO DO SIMBOLO DA VW NA DIANTEIRA NA COR PRETA, VC MESMO ADESIVOU OU MANDOU ADESIVAR? SERA QUE EU MESMO CONSIGO ADESIVAR OU E MTO COMPLICADO? O ADESIVO E PRETO BRILHANTE OU FOSCO? ONDE COMPRO ESTE ADESIVO JA RECORTADO? VLW ABRAÇAOOO :thumbup::thumbup:

Fala Bruno! primeiramente obrigado pelo comentário, teu carro também está muito bonito

se não me engano até comentei lá também!

A grade adesivada fui eu mesmo que fiz, é meio complicado para cortar nas beiradas pois fica torto mas com jeitinho vc consegue

no meu caso é o Di-Noc da 3M, aquele que imita fibra de carbono e comprei no ML

Valeu, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa semana coloco meus aros 17..os pneus estao vindo por PAC, pensa na ansiedade que estou para chegar logo e montar as roda pra ver como vai ficar rsrs... Andre vi no ML que vende algumas folhas quadradas de adesivos por exemplo tem 30x30cm 50x50cm qual a medida da para usar sem que falte pedaço para a adesivagem? eu tenho que deixar o local seco, colar o adesivo e mexer com espatula e secador de cabelo para moldar, colo a mais e vou tirando com estilete? esse da 3M é texturizado? vc tem alguma foto tirada de mais perto da grade para que eu possa ver como fica se puder anexar ou me enviar a foto lhe agradeço...vlw abraçao parceiro!! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa semana coloco meus aros 17..os pneus estao vindo por PAC, pensa na ansiedade que estou para chegar logo e montar as roda pra ver como vai ficar rsrs... Andre vi no ML que vende algumas folhas quadradas de adesivos por exemplo tem 30x30cm 50x50cm qual a medida da para usar sem que falte pedaço para a adesivagem? eu tenho que deixar o local seco, colar o adesivo e mexer com espatula e secador de cabelo para moldar, colo a mais e vou tirando com estilete? esse da 3M é texturizado? vc tem alguma foto tirada de mais perto da grade para que eu possa ver como fica se puder anexar ou me enviar a foto lhe agradeço...vlw abraçao parceiro!! :thumbup:

Imagino tua ansiedade.... :lol:

Cara, dei uma medida lá e vi que vc vai precisar de uma folha de 35X10 já contando uma pequena sobra dos lados, se for Di-Noc não precisa molhar, é só ir esquentando com o secador e moldando ele, bem fácil! dai as sobras vc corta com o estilete tomando cuidado para não riscar o carro

O 3M é texturizado sim, como não tinha nenhuma foto de perto, acabei de tirar essa e como já está escuro não ficou lá essas coisas:

DSC00818.jpg

espero que ajude, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre ajudou e muito...muito obrigado mesmo!! e desculpa incomodar =/ acho que vou comprar mesmo =D... vi esse no ML tem muitos vendidos e qualificacoes positivas, é mesmo 3M Di-Noc la diz que é made in japão foi deste vendedor que vc comprou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andre ajudou e muito...muito obrigado mesmo!! e desculpa incomodar =/ acho que vou comprar mesmo =D... vi esse no ML tem muitos vendidos e qualificacoes positivas, é mesmo 3M Di-Noc la diz que é made in japão foi deste vendedor que vc comprou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro tá top manin, curto muito um visual mais clean também... uns dos mais bonitos que já vi :D

só falta umas rodinhas pra ficar show hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André , sou novo no fórum me cadastrei aqui pelo fato de ter visto a belezura que ficou seu carro , parabéns mano..

Fez modificações sem exageros e que deixam o seu carro um dos gols g5 mais bonitos que ja vi..

não sei se é de seu gosto , mas faltou só as roderas nele.. essas rodas da saveiro cross são bem bonitas também.

Minha dúvida é aseguinte , quanto foi seu custo total para fazer o engel eye com o globo ocular ? me interessei muito em fazer no meu depois que vi o quanto belo ficou o seu..

Se não for incomodo você postar quais os componentes utilizou para fazer o farol e o custo total , um mini tutorial seria de grande ajuda para mim..

Obrigado e mais uma vez parabéns pelo belo carro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro tá top manin, curto muito um visual mais clean também... uns dos mais bonitos que já vi :D

só falta umas rodinhas pra ficar show hehe

Valeu amigo, muito obrigado mesmo

Abraços!

André , sou novo no fórum me cadastrei aqui pelo fato de ter visto a belezura que ficou seu carro , parabéns mano..

Fez modificações sem exageros e que deixam o seu carro um dos gols g5 mais bonitos que ja vi..

não sei se é de seu gosto , mas faltou só as roderas nele.. essas rodas da saveiro cross são bem bonitas também.

Minha dúvida é aseguinte , quanto foi seu custo total para fazer o engel eye com o globo ocular ? me interessei muito em fazer no meu depois que vi o quanto belo ficou o seu..

Se não for incomodo você postar quais os componentes utilizou para fazer o farol e o custo total , um mini tutorial seria de grande ajuda para mim..

Obrigado e mais uma vez parabéns pelo belo carro..

Primeiramente seja bem vindo!! :thumbup:

Obrigado pelos elogios e realmente falta umas rodas maiores mas no momento não posso gastar com isso, quem sabe mais adiante! Ah, essas rodas não são da saveiro cross, são da spacefox!

Para por os projetores é só vc comprar o kit que já vem tudo o que precisa para instalar, em seguida abrir o farol e rosquear o projetor nele!

Paguei nos projetores R$610,00 e a instalação fui eu mesmo que fiz!

Qualquer dúvida é só falar, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André

desculpe a demora pelo retorno estava viajando !!

muito obrigado pelas fotos da parte de traz do seus farois !! vc utilizou a tampa de pvc né !! tem algum tamanho específico ??

ficou muito bom o acabamento interno !! parabéns !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora