andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

Fala Adriano, como já comentei ai pra cima, consegui resolver todos os problemas do carro!

O pinga pinga parou mesmo, graças à Deus!

Valeu pela força e até sábado, abs!

ata.. num tinha visto... de boa entao.... e menos mal... eu tava vendo algumas coisas... to pensando e fazer o friso de meio da grade preta como o seu.. mais num sei ainda... pq o meu ja ta com o black piano no teto... e outras coisas em preto... to achando q vai ficar muito carregado...

e pode deixar.. sabadao tamos ai.. so preciso combinar direito com o MAKNADOS pra irmos juntos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aii André, parabens pelos UP's no gol, curti muito bróder, unica coisa que queria agora era os projetores, nao tenho ideia de como fazer como o seu ou parecido ;D

voce tem o dom com certeza. Voce podia fazer um topico como voce fez passo a passo ou começar a vender cara!

Tenho um g5 vermelho, e meus ups foi bem parecido com o seu :D

as molas H&R estao chegando, o parachoque ja adesivei faz algum tempo fica lindo, outras coisas que eu fiz, só dicas, cortei a placa da frente, adesivei atras da placa traseira, coloquei dinoc nos retrovisores, leds 4300k no pingo e na placa, xenon 4300k no baixo e milha, e chipado com filtro inflow.

Mes que vem chega minhas 15 originais pois to de calota ainda ;x

Daqui 2 semanas vou pintar os emblemas da VW, fica show.

Parabens pelo carro. abraço!

Fala Alax!

se não fosse tão complicado abrir o farol eu até poderia pensar em fazer esse serviço mas é chato demais!

não fiz o passo a passo mas posso passar o que precisa para fazer, sem erro!

NO aguardo dos ups do teu carro e valeu pelo coment!

Abraços!!

ata.. num tinha visto... de boa entao.... e menos mal... eu tava vendo algumas coisas... to pensando e fazer o friso de meio da grade preta como o seu.. mais num sei ainda... pq o meu ja ta com o black piano no teto... e outras coisas em preto... to achando q vai ficar muito carregado...

e pode deixar.. sabadao tamos ai.. so preciso combinar direito com o MAKNADOS pra irmos juntos....

Acho que não vai ficar carregado não, vai ficar show com a grade preta com certeza!!

Encontro foi show diz ai, ainda mais na volta com 3 G5 dominando as pistas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal eu sou mais um que teve problemas em Concessionária. Levei o Mussum pra terceira revisão semana passada. Até ai tudo bem como tem sido de praxe me ligaram no dia seguinte dizendo que o carro estava pronto, fui lá retirar, paguei e vim embora. No dia seguinte fui na oficina de um amigo pra recolocar o meu filtro de ar inbox da Inflow , e qual não foi a minha surpresa em retirar o filtro de ar original e ver que era o mesmo, ao invés de um novo, item que consta de troca na terceira revisão, depois reparei que não completaram nem a água do limpador. Também não colocaram nem o papel da troca de óleo ai fica a dúvida no ar, será que mexeram nele mesmo ou lavaram e colocaram no pátio e cobraram pelo serviço? O óleo aparenta ser novo, mas sei lá, agora quero que se lasque, manual carimbado, e nota fiscal, se acontecer algum problema, tenho provas bem consistentes que o serviço foi feito lá. E vou repensar seriamente se ainda vou fazer mais alguma manutenção na rede autorizada. Como também é de costume ligaram pra saber o que eu tinha achado do serviço e relatei tudo isso e até agora nenhuma posição deles. Vamos ver o virá no futuro, mas naquela concessionária não retorno mais.

Tato, blz?

Cara, queria entender o lance q vc comentou na msg q vc usa filtro de ar inbox da Inflow. Esse filtro é esportivo ou é um esportivo semelhante ao original? Muda o barulho? Algum ganho no desempenho? Vc sabe me dizer se vende no ML?

Por acaso vc tem foto dele?

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso de revisao eh dificil hehe a ultima mesmo eu comprei oleo e filtro na ccs e troquei no meu mecanico de confiança mesmo ... saiu mais em conta e eh um serviço que eu tenho certeza ... so o filtro que eu nao mandei trocar que eu to pondo um esportivo ... oleo de caixa , suspensao e cambio foram conferidos ... a revisao completa ficou em uns 130 conto com tudo comprado na ccs ... prefiro fazer isso que mandar pra la ... um amigo daki do forum mesmo, o danilo marcou os pneus e pagou uma nota pra alinhar a balancear o carro na ccs (alem de claro fazer o rodizio) , olhou o carro a advinha ... nem tinham trocado de lugar os pneus... ai ele reclamou , o carro voltou com o rodizio mais com o botao do retrovisaor eletrico quebrado ... heheh deu mop quebra pau ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato, blz?

Cara, queria entender o lance q vc comentou na msg q vc usa filtro de ar inbox da Inflow. Esse filtro é esportivo ou é um esportivo semelhante ao original? Muda o barulho? Algum ganho no desempenho? Vc sabe me dizer se vende no ML?

Por acaso vc tem foto dele?

Valeu, abraço!

Então ele é um filtro esportivo, porém inbox, ou seja vai dentro da caixa original, o que muda nele são os materiais do que ele é feito, o material que é usado nele ajuda a melhorar a captação de ar. Em relação ao desempenho o carro fica mais solto sim, exige menos do acelerador e a puxada acelerando é mais forte.

Quanto a vender pelo ML nunca vi, mas eu comprei diretamente do fabricante, ai segue o site: www.filtrosinflow.com.br

E foto vou ficar te devendo, mas no site tem bastante informação, vai te ajudar bastante a tirar as dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ele é um filtro esportivo, porém inbox, ou seja vai dentro da caixa original, o que muda nele são os materiais do que ele é feito, o material que é usado nele ajuda a melhorar a captação de ar. Em relação ao desempenho o carro fica mais solto sim, exige menos do acelerador e a puxada acelerando é mais forte.

Quanto a vender pelo ML nunca vi, mas eu comprei diretamente do fabricante, ai segue o site: www.filtrosinflow.com.br

E foto vou ficar te devendo, mas no site tem bastante informação, vai te ajudar bastante a tirar as dúvidas.

Blz Tato, valeu pelas informações. Já acessei o site e vou avaliar certinho.

Tá esclarecido.

Obrigado.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon no milha 8000K + pingo 13 led, breve 6000K:

a>

Xenon no baixo 4300K:

a>

Alto halógena, baixo 4300K e milha 8000K:

a>

Iluminação interna em led:

a>

Boa tarde amigo!

Gostaria de colocar a mesma luz que vc colocou no farolete, porem sou um pouco leigo nessa parte ainda, e gostaria da sua ajuda por favor.

Quando colocou essa lâmpada precisou instalar algum relê? Ou só fez a troca mesmo?

Qual o modelo e a marca da lâmpada?

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo!

Gostaria de colocar a mesma luz que vc colocou no farolete, porem sou um pouco leigo nessa parte ainda, e gostaria da sua ajuda por favor.

Quando colocou essa lâmpada precisou instalar algum relê? Ou só fez a troca mesmo?

Qual o modelo e a marca da lâmpada?

Obrigado!!!

Fala Clecio!

desculpa a demora, usei um torpedo com 14 leds na meia luz do carro, basta tirar o original e colocar esse sem nenhum relê

mas por ele ser meio comprido foi chato de por pois o fio da lanterna é curto

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta show o gol!!!

como tu tiro a luz do para sol?

a minha nao sai de jeito nenhum, acabei quebrando a capinha quando fui tenta tira

e a luz de cortesia do passageiro conseguise tirar?

flw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Clecio!

desculpa a demora, usei um torpedo com 14 leds na meia luz do carro, basta tirar o original e colocar esse sem nenhum relê

mas por ele ser meio comprido foi chato de por pois o fio da lanterna é curto

abraços

Valeu Andre.

Tem alguma marca específica ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta show o gol!!!

como tu tiro a luz do para sol?

a minha nao sai de jeito nenhum, acabei quebrando a capinha quando fui tenta tira

e a luz de cortesia do passageiro conseguise tirar?

flw abraço

Ali sai o conjunto inteiro e não só a lente, é só pegar uma chave de fenda bem fina e forçar ele que sai facinho

a luz do passageiro seria a que fica no meio?

abs!

Valeu Andre.

Tem alguma marca específica ?!

Não! É da china mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali sai o conjunto inteiro e não só a lente, é só pegar uma chave de fenda bem fina e forçar ele que sai facinho

a luz do passageiro seria a que fica no meio?

abs!

Não! É da china mesmo...

Obrigado Andre!

Belo carro o seu *.*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, faz um tempo que não atualizo aqui então resolvi postar um acontecido e alguns mimos!

Um tempo atrás divulguei um UP que estava para chegar e nunca postei aqui..... pois bem, vou explicar! O up referido era um kit xenon de 55W de 5000K que comprei no ML para por nos projetores, era um sonho! Comprei e o vendedor demorou muito para mandar, já não gostei! Pra cag%# tudo veio um kit totalmente diferente do que pedi, além de vir em uma caixa que parecia de esfiha aberta do habib's o kit era azul, ou seja, 5000K nem o cheiro! Ah, não acabou, era bem mais fraco que o meu de 35W! Propaganda enganosa no "úrtimo"! Pedi meu dinheiro de volta e o "vendedor" mandou faltando....

Tirei uma foto para comparar, do lado esquerdo (da tela) meu atual 35W de 4300K e do lado direito o tal:

DSC008554.jpg

As lâmpadas já estavam bem aquecidas, alguém consegue ver 5000K ali?

Deixei a fúria de lado e fiz alguns mimos no carro! Pintei o porta estepe de preto, ficou bem melhor:

DSC008685.jpg

Comprei essa cera da meguiar's:

DSC00940.jpg

Não achei tão grande coisa como dizem por ai e como mostram no youtube mas é muito fácil de aplicar, o resultado vcs conferem nessa fotos abaixo:

DSC00886.jpg

E por último o registro:

DSC00892.jpg

Logo mais vem alguns ups pequenos!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha daora... faz pouco tempo que pintei essa parte por baixo tbm. Era mto feia aparecendo tudo assim.

Inclusive pintei o escape, ficou tudo bem mais discreto rs

Abs e cuidado com o ML... dá mta raiva de achar q realizou um sonho e o cara acabar com a graça.. A propósito, gosto bastante do 4300K.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da ideia de pinta a parte de baixo do step rsrsrs PARABENS !!!!! fico bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, faz um tempo que não atualizo aqui então resolvi postar um acontecido e alguns mimos!

Um tempo atrás divulguei um UP que estava para chegar e nunca postei aqui..... pois bem, vou explicar! O up referido era um kit xenon de 55W de 5000K que comprei no ML para por nos projetores, era um sonho! Comprei e o vendedor demorou muito para mandar, já não gostei! Pra cag%# tudo veio um kit totalmente diferente do que pedi, além de vir em uma caixa que parecia de esfiha aberta do habib's o kit era azul, ou seja, 5000K nem o cheiro! Ah, não acabou, era bem mais fraco que o meu de 35W! Propaganda enganosa no "úrtimo"! Pedi meu dinheiro de volta e o "vendedor" mandou faltando....

Tirei uma foto para comparar, do lado esquerdo (da tela) meu atual 35W de 4300K e do lado direito o tal:

a>

As lâmpadas já estavam bem aquecidas, alguém consegue ver 5000K ali?

Deixei a fúria de lado e fiz alguns mimos no carro! Pintei o porta estepe de preto, ficou bem melhor:

a>

Comprei essa cera da meguiar's:

a>

Não achei tão grande coisa como dizem por ai e como mostram no youtube mas é muito fácil de aplicar, o resultado vcs conferem nessa fotos abaixo:

a>

E por último o registro:

a>

Logo mais vem alguns ups pequenos!

Abraços!

Esse tipo de coisa que me revolta, comprar gato por lebre é complicado mesmo, de boa de 5000 K isso dai num tinha é nada, muito menos 55W e ao lado do 4300 K de 35W ficou parecendo lampada super branca, e das vagabundas ainda, Se lembrar do nome do infeliz do vendedor André, divulga o FDP aqui pra ninguém mais cair no conto do vigário. Quanto a idéia de pintar a caixa de roda é bem interessante, estou tentado a fazer o mesmo viu!!! Parabéns, pequenos Ups que nem todos vem, mas o resultado mostra a diferença. E vou te falar, que teu carro é perfeito demais, como sempre digo! KKKKKKKKKKK

Dia 18 no postinho da Band hein, quem sabe eu apareça com algum Up novo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha daora... faz pouco tempo que pintei essa parte por baixo tbm. Era mto feia aparecendo tudo assim.

Inclusive pintei o escape, ficou tudo bem mais discreto rs

Abs e cuidado com o ML... dá mta raiva de achar q realizou um sonho e o cara acabar com a graça.. A propósito, gosto bastante do 4300K.

Fala Rafa!

valeu o coment e realmente, vou tomar mais cuidado com ML agora em diante

Abraços!

Lindo Gol :D

Valeu cara, abs!

gostei da ideia de pinta a parte de baixo do step rsrsrs PARABENS !!!!! fico bom.

No seu nem precisa né...rsss

Valeu Rafa!

Esse tipo de coisa que me revolta, comprar gato por lebre é complicado mesmo, de boa de 5000 K isso dai num tinha é nada, muito menos 55W e ao lado do 4300 K de 35W ficou parecendo lampada super branca, e das vagabundas ainda, Se lembrar do nome do infeliz do vendedor André, divulga o FDP aqui pra ninguém mais cair no conto do vigário. Quanto a idéia de pintar a caixa de roda é bem interessante, estou tentado a fazer o mesmo viu!!! Parabéns, pequenos Ups que nem todos vem, mas o resultado mostra a diferença. E vou te falar, que teu carro é perfeito demais, como sempre digo! KKKKKKKKKKK

Dia 18 no postinho da Band hein, quem sabe eu apareça com algum Up novo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É revoltante mesmo cara, perdi dinheiro, tempo e a paciência com esse pessoal!

ta ai o link do anúncio dele para ninguém daqui cair no mesmo erro:

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434600090-kit-xenon-55w-new-star-padrao-montadora-muitoooo-forte--_JM

Infelizmente dia 18 não poderei comparecer no encontro Tato, to montando (ou desmontando) minha moto para vender e preciso terminar o quanto antes e sábado vou pegar firme! Vai ficar para a próxima mesmo...

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da ideia de pinta a parte de baixo do step rsrsrs PARABENS !!!!! fico bom.

tbm Gostei dessa ideiaaa!!! O meu fica o Vermelhãoo em Baixooo fica estranhoo

Bom o seu Carro e Top sem comentários.... Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm Gostei dessa ideiaaa!!! O meu fica o Vermelhãoo em Baixooo fica estranhoo

Bom o seu Carro e Top sem comentários.... Parabéns.

Valeu xará!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, finalmente vou comprar meu projetor, como sou leigo e só pesquiso pelo comments de vcs, gostaria de tirar umas dúvidas: comprando o projetor bixenon duplo com angel ele vem com lâmpada h1,

qual a melhor lâmpada nesse caso, h1, h3, h4?

isso de 35w, 55w?

meu goleta é o g5 1.0 black

alguns anúncios só tem azul ou vermelha, mas acho q não fica tão bom qto a branca

tem algum vendedor de confiança? andei pesquisando e a maioria vendeu pco ou não responde as dúvidas.

Desculpe a ignorância e as perguntas, mas quero fazer sem correr riscos pk o dindin não tá sobrando, obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, finalmente vou comprar meu projetor, como sou leigo e só pesquiso pelo comments de vcs, gostaria de tirar umas dúvidas: comprando o projetor bixenon duplo com angel ele vem com lâmpada h1,

qual a melhor lâmpada nesse caso, h1, h3, h4?

isso de 35w, 55w?

meu goleta é o g5 1.0 black

alguns anúncios só tem azul ou vermelha, mas acho q não fica tão bom qto a branca

tem algum vendedor de confiança? andei pesquisando e a maioria vendeu pco ou não responde as dúvidas.

Desculpe a ignorância e as perguntas, mas quero fazer sem correr riscos pk o dindin não tá sobrando, obrigado pela atenção.

Fala ai cara tudo certo?

Geralmente os projetores vem sem lâmpada mas as que são usadas são as H1 mesmo, no meu estou com H7 que adaptei para não comprar as H1 e economizar mas vou trocar pois a H1 é mais comprida!

Particularmente prefiro com angel branco pois fica menos chamativo mas são as mais difíceis de se achar, o meu comprei de um cara que só tinha ele, não comercializa!

Pesquise bastante para não se arrepender depois e no que eu poder ajudar estarei à disposição!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui hoje ver com um cara p ele colocar o projetor e mascara negra e ele me desanimou completamente. Disse q esses projetores no gol não dão certo pk depois q colocar se precisar regular a lente não tem mais jeito, aleguei q é de encaixe e não fixo como ele disse. Segundo ele a iluminação fica péssima e q faria somente o máscara e o angel. Mas no fim me pediu fotos do encaixe pk segundo ele, ainda não tinha conhecimento dessa opção. E ai, ele tem razão ou é melhor eu procurar outro cara p fazer o serviço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show ... os kits xenon ultimamente andam dificil os meus eu comprei o kit pro baixo ja veio um queimado , depois o kra trocou ficou um farol arrocheado e o outro normal o.O ahushaushuahsu ai eu reclamei total....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora