andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

cara, poderia me dizer qts dedos ficou +/- do pneu pra lata com as h&r ?

Na frente ficou 1 e meio folgado e atrás 2 e meio folgado, quase 3

lembrando que uso amortecedor preparado na frente

Mano esse aplique que tu fez na grade fez com ela no carro ou tirou a grade?

Eu tirei o para-choque fora para soltar a gradinha por dentro mas nem precisava, é só ter um pouco de paciência mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André,

Acho que teu carro ficaria lindo se tu colocasse as faixas laterais e parachoques iguais o Gol Vintage, não sei se vc curte, to pensando em fazer um teste no meu Voyage pra ver como fica. (Tenho um rolo de contact preto) vou colocar com o contact pra ter uma noção de como ficará, se ficar bom, levo pra plotar !!!

Gol%2520vintage.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André,

Acho que teu carro ficaria lindo se tu colocasse as faixas laterais e parachoques iguais o Gol Vintage, não sei se vc curte, to pensando em fazer um teste no meu Voyage pra ver como fica. (Tenho um rolo de contact preto) vou colocar com o contact pra ter uma noção de como ficará, se ficar bom, levo pra plotar !!!

Fala Raul!

eu não curto esse friso da lanterna não mas da placa até que é interessante...

faz um teste ai, quem sabe no voyage não fica mais bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola andré blz ??

cara to com um probleminha aqui no meu projetor !!

vamos ver se vc consegue me dar um help !!

o problema é o seguinte: ele esta tudo ok linha de corte blz, mas quando bato a luz alta e volto pra luz baixa ele volta com a linha de corte distorcida, nada que fique atrapalhando ou diminua demais a iluminação mas naum fica a linha de corte ideal.

vc tem alguma idéia do que pode estar causando este probleminha ?? amanha vou estar reabrindo o farol pra dar uma olhada no solenoide !!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também to com uma dúvida sobre o projetor, essa semana fui regular o farol, não to conseguindo, ele fica batendo no projetor e não muda de lugar. O que eu devo fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola andré blz ??

cara to com um probleminha aqui no meu projetor !!

vamos ver se vc consegue me dar um help !!

o problema é o seguinte: ele esta tudo ok linha de corte blz, mas quando bato a luz alta e volto pra luz baixa ele volta com a linha de corte distorcida, nada que fique atrapalhando ou diminua demais a iluminação mas naum fica a linha de corte ideal.

vc tem alguma idéia do que pode estar causando este probleminha ?? amanha vou estar reabrindo o farol pra dar uma olhada no solenoide !!

abraço

Fala Gus!

muito estranho isso que está acontecendo.... o meu volta normal!

e com o tempo a linha fica reta sozinha ou só apagando o farol uma vez?

será que teu shield não está solto? a lâmpada está bem presa e encaixada perfeitamente?

Tenta ver o que puder por fora para depois abrir o farol de novo!!

abraços!

Também to com uma dúvida sobre o projetor, essa semana fui regular o farol, não to conseguindo, ele fica batendo no projetor e não muda de lugar. O que eu devo fazer?

Quando fui regular o meu, o shroud estava pegando na máscara do farol impedindo dele subir, mas forcei um pouco a chave na regulagem e ele subiu

será que é isso que está acontecendo com o teu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também to com uma dúvida sobre o projetor, essa semana fui regular o farol, não to conseguindo, ele fica batendo no projetor e não muda de lugar. O que eu devo fazer?

o seu projetor é rosqueado no bloco optico ?? se for vc consegue mudar a regulagem retirando a lampada e colocando uma chave pra fazer uma alavanca no projetor !! pelo menos eu consegui alinhar o meu para os lados assim, pq o regulador ja tinha chego no limite !!

então andré !

a linha volta ao normal quando dou uns tapinhas de leve no farol ou quando passo por algum burraco !!

a lampada esta bem presa ! o escudo naum consigo acessar ele !!

pelo visto vou ter que abrir o farol mesmo !! :fie1:

mas valeu ae !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seu projetor é rosqueado no bloco optico ?? se for vc consegue mudar a regulagem retirando a lampada e colocando uma chave pra fazer uma alavanca no projetor !! pelo menos eu consegui alinhar o meu para os lados assim, pq o regulador ja tinha chego no limite !!

então andré !

a linha volta ao normal quando dou uns tapinhas de leve no farol ou quando passo por algum burraco !!

a lampada esta bem presa ! o escudo naum consigo acessar ele !!

pelo visto vou ter que abrir o farol mesmo !! :fie1:

mas valeu ae !!

Deve ser o solenóide que não está funcionando direito então

boa sorte ai na nova jornada...rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I aew andre .. sou novo no forum .. comprei meu goleta anteontem! =] Rindo a toa!

Cara, tava com ideia de por as 17 do power (nv18) mas o meu ja veio com ela aro 15.. e vendo seu carro axo que vou por apenas as molas.. sera que fica legal? O meu tambem e branco..power.. show de bolas esses morimotos.. entao, ate agora o que tem a dizer das H&R?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre ta muito fera o gol.... branco com preto... fica muito fera... tbm to pensando em colocar o adesivo preto na grade dianteira....

falta so umas 17" pra terminar... e se quiser o black piano no teto... ai fica muito bandido... =D...de o meu ta com teto... da uma olhada... fica bem mais chamativo.. =D

mais parabens pelo gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I aew andre .. sou novo no forum .. comprei meu goleta anteontem! =] Rindo a toa!

Cara, tava com ideia de por as 17 do power (nv18) mas o meu ja veio com ela aro 15.. e vendo seu carro axo que vou por apenas as molas.. sera que fica legal? O meu tambem e branco..power.. show de bolas esses morimotos.. entao, ate agora o que tem a dizer das H&R?

Opa, seja bem vindo!!

Com certeza que com as 17 fica mais bonito mas nas 15 fica bem estiloso também, sobre a cor, tens bom gosto...rss

O que dizer das H&R? simplesmente show de bola! Valeu cada centavo investido!!

Abraços!

andre ta muito fera o gol.... branco com preto... fica muito fera... tbm to pensando em colocar o adesivo preto na grade dianteira....

falta so umas 17" pra terminar... e se quiser o black piano no teto... ai fica muito bandido... =D...de o meu ta com teto... da uma olhada... fica bem mais chamativo.. =D

mais parabens pelo gol...

E ai Adriano!!

manda bala na grade preta que da uma diferença legal...

sobre as rodas, falta as 17 mesmo mas vai ficar faltando pois no momento não dá, quem sabe daqui 1 ano...

o teto preto acho bonito mas no meu carro sei lá... acho que não vai combinar

Valeu pela dica e elogios, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ algumas fotos que eu já tinha tirado à algum tempo

a>

a>

a>

a>

a>

a>

Registro:

a>

Agora com rodão e até disco traseiro... :-D

a>

Essa semana deve chegar um up que comprei hoje, logo mais fotos!

André, parabéns pelo carro. Show mesmo. Comprei um Power 1.6 branco, e fiquei muito curioso com suas modificações. Se me permite perguntar: quanto você gastou nesse farol (ficou muitoo tesão!)? e pra deixar ele com freio nas 4 rodas? Vi também que o disco da frente também foi modificado né?! Ou é só impressão? Qual o custo pra isso também??? Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelas modificaçoes, estou na duvida se vou envelopar a grade dianteira (parte do meio)... aguardo sugestoes... faloW!?..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a Led que vc esta usando na placa ?

Não é led, é pingo da philips!

André, parabéns pelo carro. Show mesmo. Comprei um Power 1.6 branco, e fiquei muito curioso com suas modificações. Se me permite perguntar: quanto você gastou nesse farol (ficou muitoo tesão!)? e pra deixar ele com freio nas 4 rodas? Vi também que o disco da frente também foi modificado né?! Ou é só impressão? Qual o custo pra isso também??? Abrass

Fala Helio!

O custo do farol ficou em R$610,00, aliás, é o preço dos projetores somente pois a instalação eu mesmo que fiz

sobre os freios, aquela foto é montagem do site da TSW!rss

meu carro ta nas 15 com freios originais

abraços

Parabens pelas modificaçoes, estou na duvida se vou envelopar a grade dianteira (parte do meio)... aguardo sugestoes... faloW!?..

Eu enveloparia pois muda a cara do carro

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o André vc colocou os amortecedores preparados só na frente ? como ficou cara ? to afim de fazer isso tbm !!!

eu vi a altura do seu carro e nem preciso falar né rsrs, esse carro ta lindo de mais !!! parabéns cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o André vc colocou os amortecedores preparados só na frente ? como ficou cara ? to afim de fazer isso tbm !!!

eu vi a altura do seu carro e nem preciso falar né rsrs, esse carro ta lindo de mais !!! parabéns cara.

Fala Filipão!

Sim, coloquei os amortecedores somente na dianteira com o prato baixo em 1,5cm, não cheguei a andar com os orginais mas o conforto está muito bom

Em lombadas sinto o traseiro bater meio seco quando está com 3 pessoas atrás mas não chega a incomodar, nem vou por preparado...

Valeu pelo coment., o seu também está lindão, deu até vontade de por umas 16!!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso desabafar aqui... estou desanimado com meu carro!

Há uns 2 meses, quando resolvi trocar para etanol, o carro começou a pingar óleo no chão, pouca coisa mas com o tempo aumentou! Levei na autorizada para olharem e agendei a manutenção junto a 2ª revisão, disseram que é algo relacionado a bomba de óleo!

Levei o carro na quarta (27/06/2012) e acabei de pega-lo, ainda não deu tempo de verificar se o pinga pinga acabou mas o carro voltou com um barulho insuportável na suspensão traseira que foi aumentando conforme fui trazendo o carro pra casa, parece um calhambeque! Fora isso, o escape está solto fazendo um barulho forte também...

Seria simples de resolver se a concessionária fosse perto mas é em outra cidade!

Ah, para constar também, tudo ficou em R$268,50 pois teve que limpar o corpo da borboleta e o serviço é a parte!

O que fazer além de desabafar aqui? só lamentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz que estranho. eu as vezes uso etanol tambem.

Mas relaxa cara. Tem que ter paciencia até resolverem o problema. Boa sorte ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o negocio com CSS é complicado..eles alem de nao saber (nao todos mecanicos de CSS) mas grande partenao aprende muito na pratica e sim nas teorias, ao inves de arrumar seu problema, eles acabam FUÇANDO em outras partes ou peças que estao boas e acabam "desarrumando" o que deveriam organizar, é complicado, tvz o "ZÉ Mecanico" da esquina da sua casa é mtoooooooo mais "profissional" do que os "profissionais" das autorizadas...mas é de desanimar mesmo pois carros "zeros" como os nossos comecar a dar problemas e de se chatear mesmo, mas tomara que arrumem seu carro e deixem no capricho..boa sorte !! t+

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, em minha humilde opinião, eu faria esse tipo de coisa, que não implica na perda da garantia em alguma mecânica da tua confiança. É como o Bruno disse aí em cima, muitas vezes o profissionais vizinhos sabem mais que os caras das CSS.

Eu me incomodei bastante com o meu no início e sempre levava na concessionária, mas depois me anojei e com o fim da garantia então.. Não levo lá pra nada, até fiz algumas revisões pra levar mais adiante (até os 60 mil) a garantia de motor e câmbio, mas só. Sem falar que ao instalar meu motor novo, empenaram a tampa de válvula e se negaram a trocar, onde também vaza óleo até hoje uhahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concessionária é fo*a msm kra... geralmente eu faço só a primeira revisão e mais nda, embora como o voyage jah deu problema mês que vem eu vou fazer a terceira dele só pra não perder a garantia.

Mas se vc mandou na segunda revisão eu creio que o seu carro está próximo dos 20000km... estranho ter de limpar corpo de borboleta né??? E por qual motivo mexeram no escapamento do seu carro? Se eu fosse você eu questionaria eles, pois a minha segunda revisão ficou 190reais... e como você disse a limpeza ainda foi a parte... eu creio que além de fazerem cagada no seu carro, cobraram serviços desnecessários...

Mas não desanima não kra... o seu carro tá mto filé e esse tipo de coisas não deveria mas infelizmente acontece neh...

Em qual cidade vc mandou o carro, e se você tiver disponibilidade, quando levar o carro novamente, acompanhe o serviço

Abrass e boa sorte ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Andre bonito o carro heim!!! então só pra avisar esses dias fui pego pela policia federal falou que com esse farol não posso andar!!!

Bem a mancada fui minha tbm andei com a luz ligado do anel Angel Eye meu e azul e vermelho!!ai coloquei uma chave so pra elas separado pra não acontecer isso de novo com a policia federal

Vlw!!!Alerta pra tds tbm!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora