andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

Fui hoje ver com um cara p ele colocar o projetor e mascara negra e ele me desanimou completamente. Disse q esses projetores no gol não dão certo pk depois q colocar se precisar regular a lente não tem mais jeito, aleguei q é de encaixe e não fixo como ele disse. Segundo ele a iluminação fica péssima e q faria somente o máscara e o angel. Mas no fim me pediu fotos do encaixe pk segundo ele, ainda não tinha conhecimento dessa opção. E ai, ele tem razão ou é melhor eu procurar outro cara p fazer o serviço?

Melhor procurar outro para o fazer o serviço pois esses caras que falam que não da pra fazer tal serviço sem ter nenhum conhecimento do produto acabam fazendo serviço porco!

Sobre a regulagem, o shroud fica encostado na lente do farol fazendo com que a regulagem seja limitada mas da pra deixar numa altura legal sim!

Não sei porque ele quer ver foto do encaixe pois é tão simples, o mais difícil é abrir o farol, depois disso vira brincadeira!

Mostra essa foto pra ele pra ver se ele muda de opinião sobre a iluminação ser péssima:

DSC00590.jpg

abraços!

show ... os kits xenon ultimamente andam dificil os meus eu comprei o kit pro baixo ja veio um queimado , depois o kra trocou ficou um farol arrocheado e o outro normal o.O ahushaushuahsu ai eu reclamei total....

Uma coisa eu falo, xenon no ML nunca mais, agora só compro no DX! Preço cai pela metade e achei a qualidade muito superior mesmo os do ML ser tudo da china também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os meus projetores acabaram de chegar, assim q instalar posto as fotos p vcs.

tamo na espera :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só fiz o farol, o resto está original, qdo mudar mais alguma coisa, abro.

No aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal, segue algumas fotos de pequenos ups que fiz no carro:

Brasão do clube enviado pelo usuário lucasnovo, valeu amigão!

DSC01023.jpg

DSC010246.jpg

Palhetas AeroTwin Bosch:

DSC01026.jpg

DSC01030.jpg

O branquelo visto de outro ângulo:

DSC01020.jpg

A dúvida e a seguinte, meu carro começou a roncar o rolamento, creio que o dianteiro, e creio que seja realmente o rolamento e não o câmbio, será que tem a ver o carro estar rebaixado? Vou levar na concessionária e não quero ouvir essa desculpa do pessoal de lá pois ao meu ver não interfere em nada!

Aos mais experientes peço a opinião, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh ele vai ter que fazer mais desse brasão hahaha

Sobre sua dúvida.. deixo com os mais experientes tbm.. mas tbm acho q não influi

Abs e boa sorte ae andré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre, creio que nao interfere em nada rebaixamento x defeito do rolamento....se falarem que é por causa do rebaixamento que estragou eh conversa deles... mas nem vao falar mto nao, so falam que precisa trocar e pronto rsrs...pelo menos aki é +- assim só nos falam assim : Sr. vai precisar trocar isso isso isso isso isso isso....rsrs mas se for rolamento é tranquila se nao me engano uma marca boa original é INA nao é caro nao!! espero ter ajudado abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu André, ficou bacana.

A princípio, esses adesivos que fiz po aqui não infrimgem nas regras do fórum? Pergunto isso, pois já existe um modelo padrão, o mesmo que é comercializado na loja do G5 Clube.

Ah, do rolamento, não tenho certeza, mas provavel que não tem nada a ver de estar rebaixado. Se não os que tem os carros baixos teriam problemas constantes. Mas aperta os caras lá, rsrs!!!

Abraço!

Editado por lucasnovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh ele vai ter que fazer mais desse brasão hahaha

Sobre sua dúvida.. deixo com os mais experientes tbm.. mas tbm acho q não influi

Abs e boa sorte ae andré

Valeu rafael!!!

Abraço!

Coloquei essas palhetas antes de ontem no meu carro, são maravilhosas.. Vamos ver se dura um ano..

Pelo que dizem dura mais de 1 ano!

Também achei muito boas, nem se compara com as chinesas!

Andre, creio que nao interfere em nada rebaixamento x defeito do rolamento....se falarem que é por causa do rebaixamento que estragou eh conversa deles... mas nem vao falar mto nao, so falam que precisa trocar e pronto rsrs...pelo menos aki é +- assim só nos falam assim : Sr. vai precisar trocar isso isso isso isso isso isso....rsrs mas se for rolamento é tranquila se nao me engano uma marca boa original é INA nao é caro nao!! espero ter ajudado abraço

Ajudou sim, valeu mesmo!

Semana que vem vou encostar ele na oficina e mandar ver!

abraço!

Valeu André, ficou bacana.

A princípio, esses adesivos que fiz po aqui não infrimgem nas regras do fórum? Pergunto isso, pois já existe um modelo padrão, o mesmo que é comercializado na loja do G5 Clube.

Ah, do rolamento, não tenho certeza, mas provavel que não tem nada a ver de estar rebaixado. Se não os que tem os carros baixos teriam problemas constantes. Mas aperta os caras lá, rsrs!!!

Abraço!

Acho que não tem nada a ver Lucas! Mas vou me informar

Sobre os rolamentos o problema é que já passou 1 ano, garantia já elvis...ainda bem que deve ser barato né!!

valeu, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala andré, me diz uma coisa, to querendo por angel no meu goleta e to com uma duvida...

pra por eles eu vou ter que abrir a lente, a duvida seria depois pra colar ela denovo, o que voce usou pra colar e nao entrar agua..

e qual seria o tamanho do projetor em polegadas, to querendo pedir da china e queria saber o tamanho certo...

valeu

Editado por Thiago Marquezoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala andré, me diz uma coisa, to querendo por angel no meu goleta e to com uma duvida...

pra por eles eu vou ter que abrir a lente, a duvida seria depois pra colar ela denovo, o que voce usou pra colar e nao entrar agua..

e qual seria o tamanho do projetor em polegadas, to querendo pedir da china e queria saber o tamanho certo...

valeu

Fala Thiago,

Usei silicone de alta temperatura para fechar os faróis, não entra água não mas um tempo atrás estava suando um pouco por dentro, parece que parou..

Sobre o tamanho dos projetores acho que deve ser padrão, não cheguei a medir os meus mas com os shrouds deve ter uns 3"

Valeu!

Xenom nao ta proibido pelo Detran?

Xenon ta proibido faz tempo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Thiago,

Usei silicone de alta temperatura para fechar os faróis, não entra água não mas um tempo atrás estava suando um pouco por dentro, parece que parou..

Sobre o tamanho dos projetores acho que deve ser padrão, não cheguei a medir os meus mas com os shrouds deve ter uns 3"

Valeu!

ah intendi, voce mesmo que fez o serviço?

aonde voce comprou eles? o seu xenon é 4300k?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah intendi, voce mesmo que fez o serviço?

aonde voce comprou eles? o seu xenon é 4300k?

Sim, eu mesmo! Comprei no ML de um rapaz que só tinha ele, não comercializa...

Meu xenon era de 4300K, troquei pelo de 6000K essa semana pra mudar um pouco

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue alguns ups:

Xenon 6000K, comprei pelo DX só por comprar mesmo pois é uma barbada e acabei gostando muito, não ficou azulado e sim branco puro!

DSC013688.jpg

DSC013676.jpg

Projetores para por no milha!

DSC01373.jpg

DSC01376.jpg

Moldura cega OEM com "algumas" lâmpadas do DX:

DSC01377.jpg

DSC01378.jpg

Logo mais tudo instalado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou com um problema na regulagem das lâmpadas, levei em uma autoelétrica para regular, mas as lâmpadas ficam batendo no projetor e não consigo direciona-las certamente, o que você me aconselha fazer?? E quero ver os projetores do milha instalado, vai ficar show!!

Coloquei fotos novas, da uma olhada como ta o golzinho:

http://forum.g5clube.com.br/topic/4060-novo-ensaio-pag-05-g5-vermelho-2010-angel-eyes-17-black-piano/page__st__80

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou com um problema na regulagem das lâmpadas, levei em uma autoelétrica para regular, mas as lâmpadas ficam batendo no projetor e não consigo direciona-las certamente, o que você me aconselha fazer?? E quero ver os projetores do milha instalado, vai ficar show!!

Coloquei fotos novas, da uma olhada como ta o golzinho:

http://forum.g5clube.com.br/topic/4060-novo-ensaio-pag-05-g5-vermelho-2010-angel-eyes-17-black-piano/page__st__80

Abraço.

Não entendi direito sobre as lâmpadas ficarem batendo no projetor... elas estão compridas demais é isso?

Teu carro está lindo, só falta uma baixadinha...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora