andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

Não entendi direito sobre as lâmpadas ficarem batendo no projetor... elas estão compridas demais é isso?

Teu carro está lindo, só falta uma baixadinha...

Abraço!

Para regular o farol não precisa usar a chave de fenda e ficar rodando la um parafuso? Quando vai rodar para a lampada ir para algum lado ela não vai, pq fica batendo no projetor, não sei se o cara que tentou regular não sabia direito, ele falou que tinha que ajeitar a posição do projetor para poder regular a lampada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal, segue algumas fotos de pequenos ups que fiz no carro:

Brasão do clube enviado pelo usuário lucasnovo, valeu amigão!

[url=

[url=

Palhetas AeroTwin Bosch:

[url=

[url=

O branquelo visto de outro ângulo:

[url=

A dúvida e a seguinte, meu carro começou a roncar o rolamento, creio que o dianteiro, e creio que seja realmente o rolamento e não o câmbio, será que tem a ver o carro estar rebaixado? Vou levar na concessionária e não quero ouvir essa desculpa do pessoal de lá pois ao meu ver não interfere em nada!

Aos mais experientes peço a opinião, obrigado!

Amigo, o melhor modo de notar se é rolamento é, na rodovia desengatar o carro e escutar o "roncado" se vem das rodas mesmo, se só faz o ronco engatado é a caixa, se faz desengatado é o rolamento mesmo...

Detalhe, não tem nada haver com rebaixamento...

Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os novos ups André, principalmente a última, o projetor nos milhas.....vc é foda, parabéns pelos trabalhos e pela exclusividade!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto custa esses projetores?

pergunto por que eu quero colocar mais só acho por valores muito fora da minha realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para regular o farol não precisa usar a chave de fenda e ficar rodando la um parafuso? Quando vai rodar para a lampada ir para algum lado ela não vai, pq fica batendo no projetor, não sei se o cara que tentou regular não sabia direito, ele falou que tinha que ajeitar a posição do projetor para poder regular a lampada.

No caso seria o projetor batendo na lente do farol!

No meu acontece isso também, porém, tive sorte de ficar niveladinho mesmo encostado na lente!

Bah tu e insano Andre!!! Parabens!! Abraco

kkkkkk

Valeu Maurick, abraço!

Amigo, o melhor modo de notar se é rolamento é, na rodovia desengatar o carro e escutar o "roncado" se vem das rodas mesmo, se só faz o ronco engatado é a caixa, se faz desengatado é o rolamento mesmo...

Detalhe, não tem nada haver com rebaixamento...

Abç.

Foi constado que é rolamento mesmo e já foi trocado solucionando o problema

Valeu pela dica amigo, abs!

jose2909, comprei as lâmpadas no DX pois reatores já tenho!

Saiu pela metade do preço de alguns vendedores do ML

lucasnovo, ainda não instalei mas to vendo que vou ter um trabalho considerável até...

Tomara que compense né...

Abraços!

ab.nandi, paguei pouco mais de 25 obamas neles... muito dentro da realidade diz ai...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • onde comprou esse projetor amigo? ja colocou ficou maneiro vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que vai compensar......

Esperamos que sim....

  • onde comprou esse projetor amigo? ja colocou ficou maneiro vlw

Comprei no DX mas ainda não coloquei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Andre...Ta de parabens seu carro heim

entao cara, comprei um par de projetores e to so esperando chegar mas gostaria que vc tirasse algumas duvidas pra mim.

a intencao e usar um rele pra acender o farol alto Halogeneo so quando o baixo tiver apagado. ligando o baixo o auto fica sendo o do projetor mesmo.

Sabe dizer mais ou menos se com um Relé eu consigo isso??

outra coisa, a intencao tambem eh usar um rele pra alternar entre o farolete normal e o angel eyes (pra evitar problemas com os COPS)

sera que eu consigo isso? como ta a ligacao dos seus projetores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Andre...Ta de parabens seu carro heim

entao cara, comprei um par de projetores e to so esperando chegar mas gostaria que vc tirasse algumas duvidas pra mim.

a intencao e usar um rele pra acender o farol alto Halogeneo so quando o baixo tiver apagado. ligando o baixo o auto fica sendo o do projetor mesmo.

Sabe dizer mais ou menos se com um Relé eu consigo isso??

outra coisa, a intencao tambem eh usar um rele pra alternar entre o farolete normal e o angel eyes (pra evitar problemas com os COPS)

sera que eu consigo isso? como ta a ligacao dos seus projetores?

Fala Artur!

Sobre o farol alto, deve ter algum rele que consiga isso mas o angel eu procurei um rele e ninguem conseguiu ao menos dizer se existe um, a solução foi colocar um botão de liga/desliga para os angel...

Meu farol alto halógena está desativado, só uso do projetor mesmo

Valeu, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito eh esse mesmo. Um botão a parte pra ligar o Angel e. Desligar o farolete pois aço que vão ficar meio estranho os dois juntos.

Mas assim vc perde o " relampejo" quando o farol baixo tá desligado nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito eh esse mesmo. Um botão a parte pra ligar o Angel e. Desligar o farolete pois aço que vão ficar meio estranho os dois juntos.

Mas assim vc perde o " relampejo" quando o farol baixo tá desligado nao?

Sim, perdi o relampejo!

To bolando um esquema de ligar o farol alto original independente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ainda tem tempo.

enquanto nao chega vou pensando numa solucao!

Fala andre!

procurando uma solicao pra quela pergunta que te fiz encontrei um esquema com um rele de 5 pinos que alternaria entre o angel e o farolete. da uma olhada

assim que tiver alguma ideia quanto ao farol alto eu mando pra vc.

eu ia mandar por MP mas nao ta dando certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ainda tem tempo.

enquanto nao chega vou pensando numa solucao!

Fala andre!

procurando uma solicao pra quela pergunta que te fiz encontrei um esquema com um rele de 5 pinos que alternaria entre o angel e o farolete. da uma olhada

assim que tiver alguma ideia quanto ao farol alto eu mando pra vc.

eu ia mandar por MP mas nao ta dando certo...

Cara, muito show!!

Não sabia desse relê, onde tem pra vender?

Minha caixa está cheia por isso vc não consegue mandar MP pra mim, manda tudo por aqui mesmo

Valeu, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andré cara quais as adaptacoes que voce precisou fazer? pelo visto perdeu o farol alto, e comprou onde o projetor? me interessei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo q entendi ele eh um relé de assessório de 5 pinos. Até bolei um esquina aqui se der depois eu desenho e te mando. E pelo visto da pra usar o mesmo esquema no farol alto. Porém o que acionará o relé seria o sinal da luz baixa e não o botão. Com o baixo apagado manda corrente pro halogeneo e com o baixo aceso manda corrente pro solenoide do projetor.

No próximo fds pretendo comprar material e testar. Se der certo, quando os projetores chegarem eu monto definitivo.

Vc tem alguns conhecimentos em elétrica? Talvez possam ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andré cara quais as adaptacoes que voce precisou fazer? pelo visto perdeu o farol alto, e comprou onde o projetor? me interessei!

Não precisou de muita adaptação na elétrica, tanto que não cortei nenhum fio do carro...

Comprei no ML mas no ebay tem de monte!

Pelo q entendi ele eh um relé de assessório de 5 pinos. Até bolei um esquina aqui se der depois eu desenho e te mando. E pelo visto da pra usar o mesmo esquema no farol alto. Porém o que acionará o relé seria o sinal da luz baixa e não o botão. Com o baixo apagado manda corrente pro halogeneo e com o baixo aceso manda corrente pro solenoide do projetor.

No próximo fds pretendo comprar material e testar. Se der certo, quando os projetores chegarem eu monto definitivo.

Vc tem alguns conhecimentos em elétrica? Talvez possam ajudar!

Se der me manda sim que vai ajudar muito

Até pensei em deixar os dois altos (original e do projetor) juntos quando acionasse o botão mas fiquei com receio de dar problema pois o fio é muito fino..

Tenho conhecimento básico de elétrica somente, tipo instalar xenon e botões auxiliares mas de relê não entendo nada!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti hein ... ficou diferente ... tbm to pensando em andar nas de ferro com o meu preto ... hehehe o conforto pra mim fica outra coisa ... e eh bom que da uma variada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora