getulio.crs

Molas Esportivas - Marcas, Modelos - Discuta aqui

633 posts neste tópico

Miller estas JJ eram boas?? Acabou tirando porq??

Abrçoss

Andando sozinho, com um ou dois caronas ela vai até bem. O problema é se vc colocar muito peso, ai fica muito ruim para andar. Acredito que seja porque ela possui muitos elos próximos uns aos outros e é muito macia, então quando vc coloca muito peso os elos devem bater um no outro... acho que é isso que acontece.

Elas baixam bem o carro.

Eu tirei pq onde moro o asfalto é precário, com muito buracos, até com o carro alto é complicado de andar, além de que eu tenho que carregar minha avó direto no carro, ai complica mais ainda...

Tava pensando em comprar os amortecedores para molas rebaixadas que eles vendem no site e instalar junto com as molas pra ve se melhora. Alguém aqui já fez isso?!!

Acredito que em relação ao conforto, ela não seja muito diferente das outras não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha miller, esta tudo em alemão :? e meio apagado(dificil de ler)e por cima foi colado outro adesivo onde especifica que é p/gol g5 , as molas são na cor grafite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for eibach é a mesma mola p/os dois(1.0-1.6)c/ou s/ar.

entendi

valeu!

Qualquer coisa que poder ajudar é só falar! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha miller, esta tudo em alemão :? e meio apagado(dificil de ler)e por cima foi colado outro adesivo onde especifica que é p/gol g5 , as molas são na cor grafite.

As molas na cor grafite são as "Pro-kit" que são as melhores pra usar no dia-a-dia. As vermelhas deixam o carro duro d+, é só pra corrida mesmo!

Eu queria saber qual o código que aparece na mola e se existe alguma especificação pq no site deles não fala nada sobre mola de gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

uma ajuda,

coloquei 17 modelo novo gol no meu carro, com molas originais..... queria colocar uma esportiva, Boa mas que não abaixe muito pois não posso usar o carro baixo pois aqui no rio e complicado e tb trabalho todo dia com o carro.

o que vcs podem me ajudar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao cara, a frente definitivamente fica mais baixa em relaçao ao solo, isso da pra perceber só de olhar. O conforto da otimo, ja faz 1 ano de uso e continua o conforto otimo, rodanod uns 60km por dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera aqui vai mais um

depois de muito tempo pensando em como rebaixar meu gol power 2011 , resolvi que seria com as molas jj , pesquisei e resolvi comprar nova , fiz o pedido dia 22 de agosto , hoje dia 23 ja confirmaram o pagamento e que seria despachado o mais breve , vou postando as novidades , meu carro atualmente esta com jogo de rodas aro 17 do novo gol power com susp original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas entao fernando, bem baixo pneu com lata nao chega nao viu, vai fucar uns poucos cm ai, se quiser pneu com lata vc tem que mexer na susp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já que o tópico são sobre as molas eibach, queria uma idéia(noção),

se o projeto que estou desenvolvendo está correto, dicas, sugestão de preço, idéias,

qualquer opinião é bem vinda concerteza!

Vamos lá, tenho meu Gol G5 power 2008/08,ou seja lançaram este modelo e tava na mão, cinza urano (cor rara de ver por ae), 28.000km rodados!

Igual já falaram no tópico, com muitas noites pensando, resolvi rodas e rebaixar, um velhooo sonho!

Minha Idéia:

Rodas 17" GOL POWER 2011

Pneus Toyo 205/40 DRB

Molas esportivas Eibach (Primeira Opção), dps estou pesquisando sobre Aliperti e Red Coil

Bom a Roda já está escolhida!. Queria opinião da galera sobre os Pneus, quanto ao perfil se é o ideal ou não, Sugestões.

E as Molas, gostaria de saber qual seria mais ideal para o GOL, e qual baixa mais. Ouvi falar que JJ baixam bem. Minha ideia é primeiramente é colocar rodas e molas esportivas, andar durante uns 20 dias, ve as dificuldades que vou passar qnto a andar em terreno irregular talz, e dps sim pensar em esquentar, ou cortar as molas!. ai surge outra dúvida, esquentar ou cortar!?

Obrigado desde já galera!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

uma ajuda,

coloquei 17 modelo novo gol no meu carro, com molas originais..... queria colocar uma esportiva, Boa mas que não abaixe muito pois não posso usar o carro baixo pois aqui no rio e complicado e tb trabalho todo dia com o carro.

o que vcs podem me ajudar???

Parceiro, ouvi falar muito bem das molas da EIBACH, que baixam entre 3 a 5 cm. Não significa que seu carro ficará baixo, ficara aquele rebaixado só por dependencia da roda 17", para não ficar o que chamam de "jipe", seu carro com a roda grande e alto! Só da aquele toque final no carro para quem quer um carro esportivo meio conservador! Acho bacana, porém depende muito do modelo da roda.

Minha opinião, é vc ir de molas eibach, as mais conhecidas, e de mais tempo no mercado com ALIPERTI que tem 80 anos no mercado, e é pouco falada!.

Valeu!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Getúlio, essas lanternas que escurecidas que você está usando são originais do Power ou são aquelas que compra no mercado livre? Com qual vendedor você comprou?

Estou interessado em comprar essas lanternas mas vi alguns relatos de que as lanternas vendidas no mercado livre são diferentes das originais, são fumê somente na parte da luz de seta e ré, e a original e toda mais escura inclusive na lateral.

Se tiver umas fotos somente da lanterna pra gente ver seria ótimo!

Vlw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Getúlio, essas lanternas que escurecidas que você está usando são originais do Power ou são aquelas que compra no mercado livre? Com qual vendedor você comprou?

Estou interessado em comprar essas lanternas mas vi alguns relatos de que as lanternas vendidas no mercado livre são diferentes das originais, são fumê somente na parte da luz de seta e ré, e a original e toda mais escura inclusive na lateral.

Se tiver umas fotos somente da lanterna pra gente ver seria ótimo!

Vlw!!!

Entao amigo, realmente no mercado livre muitos vendedores falam que sao escurecidas , mas nao sao originais, só sao escurecidas atras, do lado nao !! O que eu fiz foi mandar pintar a lateral e atras, ai ficou igual o original, custou 200, em sp...unico lugar que eu compraria as originais sao na css, mas parece que sao 600 reais :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia brothers!!

Seguinte, estou comprando umas Eibach usadas por R$ 450,00 (sem instalação). Achei até um preço bom. Até q um camarada me falou q tinha q olhar pois elas podiam estar cansadas e tals por causa do uso. Falei com o vendedor e ele me falou q com 4 pessoas dentro do carro ele senta no muito no chão mas q não tem nd a ver pois as molas tem 1.000.000 de Km de garantia e ele andou em torno de 20000Km com elas e nunca modificou elas de maneira nenhuma, estão originais...

Pra qm puder me ajudar, será q corro algum risco com essas molas, qual a diferença q uma mola nova teria nesse caso:??? Pois com essa garantia toda, 20000 km rodados num eh nd certo.

Sei q eh um troço meio sem pé nem cabeça mas eh minha dúvida, Acho q analiso muito antes de comprar.rsrsrsrrs!!

Aguardo apoio do NGC!!!

Valewwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia brothers!!

Seguinte, estou comprando umas Eibach usadas por R$ 450,00 (sem instalação). Achei até um preço bom. Até q um camarada me falou q tinha q olhar pois elas podiam estar cansadas e tals por causa do uso. Falei com o vendedor e ele me falou q com 4 pessoas dentro do carro ele senta no muito no chão mas q não tem nd a ver pois as molas tem 1.000.000 de Km de garantia e ele andou em torno de 20000Km com elas e nunca modificou elas de maneira nenhuma, estão originais...

Pra qm puder me ajudar, será q corro algum risco com essas molas, qual a diferença q uma mola nova teria nesse caso:??? Pois com essa garantia toda, 20000 km rodados num eh nd certo.

Sei q eh um troço meio sem pé nem cabeça mas eh minha dúvida, Acho q analiso muito antes de comprar.rsrsrsrrs!!

Aguardo apoio do NGC!!!

Valewwww

Boa Tarde, MINHA OPINIÃO, não muito experiente pra isso!

Mais eu acho que o fato de estar querendo usar molas esportivas é que as vezes, não queremos gastar, ou não queremos modificar a suspensão original do carro, por isso apelamos somente pras molas, meu caso é esse também!.

Então já uma coisa meio que no "improviso" somente modificar as molas e não todo o conjunto de suspensão, então eu acho ideal o uso de marca confiável, neste caso é (Eibach), e sempre com garantia na mão e NOVAS, pois assim vc podemos ir pra cima do vendedor ou montador em caso de problemas, pra evitar dor de cabeça futura!"OPINIÃO"

E to achando meio salgado o preço por ser molas usadas, não acha não!?

Valeeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, acho interessante se dermos nossa contribuição de experiência quanto ao uso de molas esportivas no GOL G5. Relatar quanto ao uso da Marca, qual o procedimento adotado (foi esquentada ou cortada), fotos, problemas encontrados, Preços, entre outros.Desde já agradeço, pois tenho muito interesse e tenho certeza que muitas pessoas também tem.

Vou iniciar com uma dúvida!

Qual molas esportiva de forma original, sem cortar ou esquentar, baixa mais o GOL?

ouvi falar das "J&J", algo assim!.

e Qual vcs indicam!? quem tem experiência no assunto!.

Vaaaleu.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte, to percebendo que tem muitos tópicos do mesmo assunto, se der vamos ler os tópicos e ver se não tem as informações que necessitamos neles, não sou moderador nem nada do fórum mais participo de outros que começam a ficar carregados de tópicos com o mesmo assunto....

e só um conselho ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera seguinte, to percebendo que tem muitos tópicos do mesmo assunto, se der vamos ler os tópicos e ver se não tem as informações que necessitamos neles, não sou moderador nem nada do fórum mais participo de outros que começam a ficar carregados de tópicos com o mesmo assunto....

e só um conselho ...

Concordo contigo, o pessoal precisa pesquisar um pouco mais, senão vamos ter uma "poluição" visual.

O ideal seria criar apenas um tópico sobre molas esportivas, rosca, fixa etc.. na parte de Personalização.

@tpetter

Quanto a pergunta do autor do tópico, tudo vai depender do quanto tu quer baixar e quanto do conforto tu pretende perder.

As Eibach não baixam tanto, porém deixam com um conforto semelhante ao original, as Cangoo tb deixam com ótimo conforto mas muitas pessoas reclamam que a frente fica muito alta. Já outros dizem que a JJ baixa mais, portanto se tu quer um carro baixo, EU compraria umas JJ que são baratas e baixa bem, e depois preparava os amortecedores, tpw uma Fixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém quiser as minhas JJ eu vendo.

Usei muito pouco tempo por que cheguei a conclusão que não posso ter carro rebaixado por causa do meu tipo de uso.

Acho que andei uns 2 mil km no máximo. Deu pra "tirar uma onda" no verão passado! heheh!

070120112332.jpg

Uploaded with ImageShack.us

kct, tava bonito pra car%*#@!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera seguinte, to percebendo que tem muitos tópicos do mesmo assunto, se der vamos ler os tópicos e ver se não tem as informações que necessitamos neles, não sou moderador nem nada do fórum mais participo de outros que começam a ficar carregados de tópicos com o mesmo assunto....

e só um conselho ...

Também concordo com vcs, criei com esse tópico com intuito de juntar todas as informações, pois podemos notar que temos "molas eibach? vale a pena?" " molas esportivas usadas?" Entendeu o sentido que criei esse tópico! foi para juntar todas as informações em um topico só! Descrevi isso no inicio, e fiz uma pergunta para iniciar!

Concordo plenamente na ideia de evitar "poluição" e evitar repetição nos tópicos!

Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ideia do projeto que estou desenvolvendo, se está correto, dicas, sugestão de preço, idéias,

qualquer opinião é bem vinda concerteza!

Vamos lá, tenho meu Gol G5 power 2008/08,ou seja lançaram este modelo e tava na mão, cinza urano (cor rara de ver por ae), 28.000km rodados!

Minha Idéia:

Rodas 17" GOL POWER 2011

Pneus Toyo 205/40 DRB

Molas esportivas Eibach (Primeira Opção), dps estou pesquisando sobre Aliperti e Red Coil

Bom a Roda já está escolhida!. Queria opinião da galera sobre os Pneus, quanto ao perfil se é o ideal ou não, Sugestões.

E as Molas, gostaria de saber qual seria mais ideal para o GOL, e qual baixa mais. Ouvi falar que JJ baixam bem. Minha ideia é primeiramente é colocar rodas e molas esportivas, andar durante uns 20 dias, ve as dificuldades que vou passar qnto a andar em terreno irregular talz, e dps sim pensar em esquentar, ou cortar as molas!. ai surge outra dúvida, esquentar ou cortar!?

Obrigado desde já galera!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se tu for comprar as Eibach faz essa besteira de corta ou esquentar não pow! É uma mola boa e cara pra vc estragar ela assim, se você quer um conforto bom faz uma suspenção fixa, podendo ser uma mola esportiva boa e uns amortecedores preparados. Eu tenho um gol 1.6 tb com essas rodas que você ta querendo os pneus são 215/40 e molas H&R que são muito boas por sinal, concorrentes da eibach em qualidade e baixam mais que as eibach mesmo posso confirma. O conforto claro que vc sente a diferença, meu carro ta uns 2 dedos tanto na frenta e atras, achei otimo a altura, ja lotei o carro e nada de pega ou raspa. Só tou pensando em trocar os amortecedores justamente pra melhorar o conforto pra ficar o mais proximo do original.Vlw, esperto ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de ideia do projeto que estou desenvolvendo, se está correto, dicas, sugestão de preço, idéias,

qualquer opinião é bem vinda concerteza!

Vamos lá, tenho meu Gol G5 power 2008/08,ou seja lançaram este modelo e tava na mão, cinza urano (cor rara de ver por ae), 28.000km rodados!

Minha Idéia:

Rodas 17" GOL POWER 2011

Pneus Toyo 205/40 DRB

Molas esportivas Eibach (Primeira Opção), dps estou pesquisando sobre Aliperti e Red Coil

Bom a Roda já está escolhida!. Queria opinião da galera sobre os Pneus, quanto ao perfil se é o ideal ou não, Sugestões.

E as Molas, gostaria de saber qual seria mais ideal para o GOL, e qual baixa mais. Ouvi falar que JJ baixam bem. Minha ideia é primeiramente é colocar rodas e molas esportivas, andar durante uns 20 dias, ve as dificuldades que vou passar qnto a andar em terreno irregular talz, e dps sim pensar em esquentar, ou cortar as molas!. ai surge outra dúvida, esquentar ou cortar!?

Obrigado desde já galera!.

Perfil 45, menos que isso vai esfolar as rodas e até empenar dependendo da buracama.

Não corte nem esquente as molas, pois se tu cortar já não vai poder regularizar caso queira, e irá detonar teus amortecedores.

Usar só molas vai dar fim de curso SEMPRE que passar por buracos ou até simples lombadas, para evitar o desgaste prematuro dos amortecedores, prepare eles, possibilitando até rebaixar ainda mais o carro e tu vai poder regularizar tranquilamente. Claro que é necessário ficar no máximo 50cm a distância entre a base do farol ao chão, menos que isso não passa no teste.

Danilo Turismo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EIbach que o pessoal usa no gol é originalmente feita para o polo, mas como os carros tem caracteristicas selmelhantesda pra usar no gol, claro que no polo deiva baixar mais por ser especifica para o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora