getulio.crs

Molas Esportivas - Marcas, Modelos - Discuta aqui

633 posts neste tópico

Opa... eu uso ALIPERTI e realmente no meu proximo carro vou usar novamente! baixou bem, conforto nota 10 .. então nao tenho do que reclamar (Y)

Oh Rafael blz? vc já usa Aliperti a quanto tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb estou pesquisando e achei interessante o kit da castor, alguem conhece sabe como fica? E quanto ao amortecedor, deixa o original ou compra um especial? se especial qual? to perdidão pois sou novo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa... eu uso ALIPERTI e realmente no meu proximo carro vou usar novamente! baixou bem, conforto nota 10 .. então nao tenho do que reclamar (Y)

Oh Rafael blz? vc já usa Aliperti a quanto tempo?

opa.. to usando a 1 ano já brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem conhece ou ja ouviu falar do kit castor (molas e amortecedores), estou bem interessado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde!

gostaria de saber se alguém tem ideia porque meu gol não baixou com as red coil?

essas molas estavam em um fox, mas pesquisei e vi que não tem diferença entre um carro e outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa! tem diferença sim cara! pode n ter no tamanho dos elos e altura, mas a pressao da mola é diferente!

se nao seria mt simples...

faria-se uma mola unica e cortava-se para cada carro um tamanho! #fikdik :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q deve ter diferenças, pois ate pro gol tem diferença para o carro com e sem ar(ou diferença de motor, 1.0 e 1.6)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra as molas esportivas tem que ser a especifica pro carro !!! rosca eu acredito que de ... mais a suspa traseira nao vai fica muito legal tbm nao quando ela ficar no fim da rosca a da frente ainda vai dar pra baixar mto

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não tiver como devolver as molas onde você comprou, eu sugiro para você não perder o dinheiro, ou tentar vende-las ou então corta-las.

Eu tenho uma JJ Especial cortada 1 volta na frente e não vi diferença em relação ao conforto após corta-las.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah velho grampo.. eu nunca usaria.. corta ou vende!!! se corta pouco nao vai perde muito conforto e vai da uma baixadinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ler muuuuuuuuitos tópicos vejo que o pessoal ainda não entrou num consenso em relação a molas esportivas.

Parece que varia muito de gosto pessoal.

portanto, gostaria de sugerir uma enquete acompanhada de fotos daqueles que já possuem em seus carros, acompanhado de relatando se fizeram algo mais na suspensão e é claro, descrever motor e opcionais... ar, direção...

Já foi sugerido algo assim anteriormente... Acho que assim irá ajudar a todos aqueles que ainda possuen dúvidas quanto ao equipamento que pretendem utilizar. (eu por exemplo) :D

Desde já agradeço a todos os colaboradores,

Abraços.

Manfro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8-) galera vlw pelas dicas!

problema resolvido!

consegui trocar as molas de fox pelas molas do gol mesmo e não tem oque falar das molas, muito boa mesmo, altura ótima e muito confortável

"indico red coil".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera blz?? Primeiramente feliz natal a todos xD

Então, sou novo por aqui, recentemente comprei um voyage 1.6 e decidi me juntar a voces!.

Estou com uma duvida em relação a mola esportiva do gol.. Será se a mola esportiva do gol cabe no voyage??? Pois posteriormente seria melhor para revender, pois aqui na minha cidade poucas pessoas rebaixam voyage.

Queria tambem outra opinião de voces..

Essa semana negociei um jogo de rodas 17 da tsw/mak, modelo variant, no qual ficou fechado em 2500,00 com pneu +-, mais as rodas estão em perfeitas condições, sem ralados/empenados... Oque vcs acham, ou bom ou mal negocio??

Modelo da roda > http://www.rs7.com.br/produto-375-roda_ ... nte_aro_17

VLW!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BLZ... ENTÃO ESTAVA COM A MESMA DUVIA O QUE FAZER!!!!!

AI COLOQUEI MOLA ESPORTIVA E FICOU MTO BOM, SEM FALA QUE FICOU CONFORTAVEL, E NA ALTURA BOA!!!

ABÇ BOM NATAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, com relação as molas, as Dianteiras, creio que serve sim normalmente, ja as traseiras não tenho tanta certeza assim.

Jas as rodas, MEU, na Minha opnião essas rodas são as mais bonitas que tem...ia comprar elas, mais como aqui na regiao onde moro é muita cara (2000 mil so as rodas novas) acabei comprando essas que esta na foto abaixo.

Mais se esta esse preço que vc falou com roda + pneu, vai em frente, vai ficar show. Nas minhas paguei 2500 com rodas + pneus.

Haaa, ia me esquencendo, tambem vou mandar preparar a minha suspensão logo logo, o meu parece um JIPE..hehehe

Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo vlw ai pode ajudar, seu carro ta muito file, so falta da uma baixada como vc disse...

Pois eh to com essa duvida sobre as molas, nunca vi ninguem q ja fez =X

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora