getulio.crs

Molas Esportivas - Marcas, Modelos - Discuta aqui

633 posts neste tópico

isso mesmo

parece q tem que estar no minimo 58cm a distancia do farol no chao, algo assim

o problema é quando for voltar ele original, vai ter q mudar os docs novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mínimo 50cm base do farol ao chão para ser mais preciso hehe

Quanto ao seguro tenha muito cuidado, pois o corretor nao decide NADA, ele é só uma "ponte", quem manda é o técnico que faz vistoria junto ao seguro. A nao ser que o corretor tenha algum "amigão" que é responsável por fazer vistoria em carros com sinistro e afins.

Outra coisa, passar na primeira vistoria com molas esportivas (quando vc "compra" os serviços do seguro) é mole, porém o seguro cobrir o seu carro mesmo que na vistoria tenha passado despercebido, é OUTRA história.

Eles sempre farão de tudo pra nao t pagar se vc modificar as "características originais" do veículo. Recomendo fortemente perguntar TUDO antes de fazer o seguro, pq no contrato eles nao te mostram isso mas vc pode ir no site e ler tudo.

Muitos dizem: "se bater, chamo o guincho e vou no mecanico trocar as molas" Show!

Mas se um cara partir teu carro em 2, como tu vai trocar as molas? Nada é tão simples hehe

É importante medir bem as consequências que poderão surgir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito, seguirei as dicas sim, pelo visto vou ter mais trabalho do que penso mais tudo é valido pra ver o branquelo no stilo... Boa a ressalva do seguro, ja que é pra fazer vou fazer da forma correta!!!! Abraços e obrigado pela boa vontade de todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que o vieira disse é verdade.

aqui muitos falaram que sao amigos de um mecanico, q leva la e troca as molas. mas sei la, vai q o cara machuca no acidente e vai direto pro hospital, etc etc.

eu na duvida, nao vou mecher com isso, mas é uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um gol Rallye e gostaria de da uma rasteira nele, vou continuar com as rodas originas dele.

O que gostaria de saber qual mola usar, e como o rallye eh mais alto que o outros gol como ele vai baixar, ele vai baixar menos ou a mesma coisa dos outros gols

Essa eh minha duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou em um dilema a um bom tempo ja, tb tenho uma goleta 1.0 com rodas aro 17 pneu perfil 40, e esta com a suspensao original de fabrica, estou qrendo abaixar um pouco pq ta parecendo um big foot de alto, mas estou na duvida sobre as molas esportivas, rosca ow fixa. vi os preços das molas e giram em torno de 300 a 500 reais, que por sinal eh o preço da rosca que esta entre 500 a 700, e da torre fixa q gira em torno disso tb.

minha duvida sobre as molas eh se eu soh preciso comprar as molas e substituir no carro ow tb tenho que mexer nos amortecedores??? vi no site da castos sobre amortecedores preparados ja a 140,00 cada. mais as molas dariam 900 mais a mao de obra pra instalaçao ai teria q vender o carro pra colocar a suspensao kkk, e ai alguem sabe me dizer se eh soh colocar as molas e pronto, se vale mais a pena mola, fixa ow rosca????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou em um dilema a um bom tempo ja, tb tenho uma goleta 1.0 com rodas aro 17 pneu perfil 40, e esta com a suspensao original de fabrica, estou qrendo abaixar um pouco pq ta parecendo um big foot de alto, mas estou na duvida sobre as molas esportivas, rosca ow fixa. vi os preços das molas e giram em torno de 300 a 500 reais, que por sinal eh o preço da rosca que esta entre 500 a 700, e da torre fixa q gira em torno disso tb.

minha duvida sobre as molas eh se eu soh preciso comprar as molas e substituir no carro ow tb tenho que mexer nos amortecedores??? vi no site da castos sobre amortecedores preparados ja a 140,00 cada. mais as molas dariam 900 mais a mao de obra pra instalaçao ai teria q vender o carro pra colocar a suspensao kkk, e ai alguem sabe me dizer se eh soh colocar as molas e pronto, se vale mais a pena mola, fixa ow rosca????

Muita gente coloca apenas a mola, ainda mais se for uma eibach ou H&R que são as mehores em qualidade.

Eu coloquei uma eibach, e mudou pouca coisa o conforto. Uso pneus 15/195/55.

Comprei anteontem amortecedores da DownWorks para melhorar o conforto. Estou fazendo mais por capricho porque é bem tranquilo com o amortecedores originais.

Agora de aro 17 seria bom sim investir num conjunto fixo, mola+amortecedores, se não seu carro vai ficar muito seco. Vai sentir todas as irregularidades, e quando cair em um buraco vai te dar vontade de vender as rodas ou atirar no prefeito rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

To pensando em colocar umas molas esportivas, nos amortecedores originais, porém buscando no google achei esse gol que só tem molas esportivas. É normal baixar tanto assim o carro? Valeu! Ah, minhas rodas sao 15 tbm

numero-1-0961-500x375.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tem diferença da h&r para 1.0 e h&r para 1.6 ???

tenho as minhas h&r para 1.0 novas, e acho que vou trocar meu carro ne um 1.6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar susp. de rosca da macaulay, esperar chegar pra ver que que dá ! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou querendo comprar fixa da Macaulay, meu gol é 1.0

esta marca é recomendada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso as molas esportivas dela e nao tenho a reclamar nao ... no primeiro dia o carro saiu mais durinho ... mais com o passar do tempo a suspensao foi acentando e ele ficou bem confortavel pode -se dizer que como o original (se colocar amortecedores preparados fica igual ... , pois quando da uma ma nota no quebra mola e passa a uns 40 e freia da uma pancada seca , de resto ficou igual) ... a altura tbm ficou bem baixo ... 3 dedos na frente e atras ... e nao raspa em nada ... ja nem lembro que eh rebaixado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite, oq vcs podem me dizer das molas Red Coil, ela fica legal ou ocasionam todos esses "problemas", como empinar a frente ou ficar muito duro.

Estou querendo colocar, mas tenho receio de gastar dinheiro a toa e não ficar do jeito que penso.

Agradeço o apoio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso as molas esportivas dela e nao tenho a reclamar nao ... no primeiro dia o carro saiu mais durinho ... mais com o passar do tempo a suspensao foi acentando e ele ficou bem confortavel pode -se dizer que como o original (se colocar amortecedores preparados fica igual ... , pois quando da uma ma nota no quebra mola e passa a uns 40 e freia da uma pancada seca , de resto ficou igual) ... a altura tbm ficou bem baixo ... 3 dedos na frente e atras ... e nao raspa em nada ... ja nem lembro que eh rebaixado ...

Opa valeu amigão, devo comprar este mês ainda, nao aguento mais ver meu carro alto assim kkk, eu fiquei na duvida entre de rosca e fixa da Macaulay.. mais vou de fixa mesmo.. fica bem baixo então ne?/ vou ver uma sfotos do seu carro agr :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se vai funcionar instalar molas esportivas eibach no meu gol G5, porem, sao molas do voyage G5. Se alguem puder me dar uma luz agradeço. Grande abraço rapaziada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque é melhor , Apenas MOLAS ESPORTIVAS MACAULAY ou APENAS AMORTECEDORES REBAIXADOS MACAULAY ??? visando que eu quero BAIXARR MEU CARRO, e não danificar nada... o conforto eu nao ligo tanto, mais desde que tudo seja positivo .. não danificando nada !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Molas compradas, Red Coil, mês que vem estou instalando!!!!!! Meu brother que é dono da oficina disse que ela leva um tempo pra assentar e começar a baixar isso confirma? Disse que em aproximadamente 2 semanas verei a diferença. Curiosidade pra ver como vai ficar!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera, estou pretendendo colocar rodas 17'' e tb dar um pequeno tapa, Nao quero baixar muito, pois ando com o carro com 4 pessoas quase que direto e todo fim de semana viajo, e com a bagagem baixa ainda mais. Entao pelo q andei vendo no topico as molas Red Coil sao as que baixam menos, mas vi que a qualidade das H&R e Eibach parecem estar um pouco superiores. Se alguém usa algumas destas e tiver como postar imagens será útil. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as cangoorun só tenho a agradecer por ter colocado elas :Good:

Posso dizer o mesmo das Red Coil, show de bola!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso dizer o mesmo das Red Coil, show de bola!!!!!!

Idem, conforto normal, nem parece que troquei as molas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz?

Me ajudem.

Estou pensando em colocar molas esportivas... qual vcs recomendariam entre a CangooRun e Macaulay?

As CangooRun eu vi umas fotos e me parece que o carro fica bem alinhado, mas e as Macaulay alguem tem?

Digo isso pq falam que as Red Coil a frente fica com uma leve empinada... deixando o carro estéticamente com a traseira mais baixa.

E conforto, qual o melhor entre as duas?? Qto se gasta na média para instalação, alinhamento.. essas coisas?

Valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora