getulio.crs

Molas Esportivas - Marcas, Modelos - Discuta aqui

633 posts neste tópico

Segue meu email e a resposta que enviei(Segundo email, o primeiro não obtive resposta):

Titulo do email: Propaganda enganosa, não baixa o carro, pessimo pós-venda

Comprei um jogo de Molas JJ Especiais para Voyage 2010 e ao instalar, a frente não baixou nada, a traseira ficou um lado mais alto que outro. Meu carro é novo, tem apenas 10.000km, só ando na cidade, então não venha me dizer que é o amortecedor.

Ou seja, propaganda enganosa, não baixou os 5cm. Gastei 320 nas molas, mais 120R$ para instalação e foi o mesmo que nada, só para eu ter raiva.

Passei email 08/09/2011 e até hoje não recebi resposta, ou seja, fiquei no prejuizo

Resposta

Bom dia amigo, o senhor não vai ficar no prejuízo, pode ficar tranqüilo, nossas empresa esta a mais de 10 anos no mercado, e não vamos deixar o senhor descontente com nosso produtos, o que te peço se possível, seria tirar algumas fotos do carro com nossas molas, pois com elas vamos analisar e com isso efetuar a traça das molas sem custo algum para o senhor

Aguardo um retorno o mais breve possível, para estar solucionando isso o mais rápido

Qualquer duvida entre em contato conosco.

------

Ou seja, mesmo que nada. Eu não vou pagar 100R$ para tirar as molas e colocar a original, pagar o frete para mandar para SP, quando um dia eles resolvem mandar de novo as molas, vou ter que pagar mais R$100,00 para instalar, resumindo:

R$320,00 - molas

R$120,00 - instalação

R$100,00 - tirar as molas

R$50,00 - chutando o valor do envio

R$100,00 - colocar as molas novamente dps de mandarem de volta

- por volta de R$700,00 nessa brincadeira.

Me conformar e mandar cortar 1 volta das molas da frente e mais uma vez como o Fernando falou, NÃO COMPREM JJ ESPECIAIS, a não ser que vc more na mesma cidade e possa ir la colocar pessoalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!!

Instalei molas eibach no meu Gol (1.0 c/ ar) achei muito boa claro, mas estou ainda c/ as rodas orginais 170/70 R14.

Ja vi relatos falando q colocando R17 c/ perfil 205/45 fica mais confortável ainda, queria saber de qm tem se realmente fica melhor????. Na verdade pra qm acha q eibach baixa pouco eu achei q baixou bem, até mais q eu esperava. Queria só dar um grau na suspensão sem perder conforto e acabou q ficou muito baixo,pelo menos pra mim rsrsrsr...O miolo do escapamento ja deu uma amassada de leve, q tbm não sei pra q tão grande aquele negócio hehehe

E olha q ando com cuidado...

Acredito q colocando as R17 com perfil 45 o diametro da roda aumenta e o carro ficará um pouco mais alto tbm certo?...

Q por sinal colocarei no mês q vem!!!

Abraço a todos e aguardo apoio aew!!!

Valewwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Visen pode até ter um rodar mais agradavel em um piso liso, mas não acredito que seja mais confortavel em pisos esburacados como nossas estradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Achei, aqui na minha cidade, as molas RED COIL colocadas por 500,00. Vcs acham que compensa?

Outra duvida estava vendo os vários tipos de suspensão (de rosca, fixa, etc). Queria saber da galera o qu é melhor?

molas e amortecedores esportivos ou as suspensões que eu citei em cima?

valeu,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo depende do que vc quer...

se quer baixar muito, vai de rosca ou fixa

agora se quer só tirar aquele espaço enorme entre roda e paralama pela metade, vai de mola esportiva

e se der coloca amortecedor preparado, só na frente já fica bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei H&R e não recomendo. O carro ficou duro e pulando, o amortecedor ficou dando final de curso, mesmo cortando os batentes.

Eu apostaria na Eibach ou CangooRun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso JJ Especiais a mais de 3 meses e estou super satisfeito. Tenho rodas 17 ficam 2 dedos apertados entre lata/pneu.

Obs.: Meu carro tem AR e DH, talvez isso influencie um pouco na altura, pois fica mais pesada a frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouço falar muito bem por aqui das Redcoil.... quando eu for abaixar vou colocar elas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou atras de molas H&R para meu carro gostaria de saber se a diferenca das molas do 1,0 para o 1.6, meu carro é 1.0 s/ar as molas H&R tem de ser especificas ou qualquer gol G5 vai caber to correndo e cada loja me dizem uma coisa.. to bem perdido..

fico no aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tem um modelo de H&R pro g5, independente este ser 1.0 ou 1.6!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe carro baixo o negocio e de quando fazer seguro fazer a vistoria com ele alto e baixar depois ... , tirar a suspa mesmo e quando bater tbm ... tenho muitos amigos que tem e tem seguro ... nem da problema ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Eu estava vendo umas matérias num site e vi o anuncio das molas especiais JJ... tem uma promoçao rolando:

molas pro gol e tambem pra saveiro por R$320,00. Tá barato ou esse é o preço?

Deem uma olhada ae no site: http://www.jjespeciais.com.br/

Quanto o mecanico cobra pra fazer a troca?

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra ta um pouco barato mais nao ta muito nao pois , as macauay , red coil e aliperti tao mais ou menos o mesmo preço ... vartiando entre 290 e 330 ....... mais atenção ta todo mundo falando que as susp esportivas pros g5 estão ficando com a frente mais alta que a traseira então pedir pra eles mandarem uma mola mais baixa na frente do que o normal ... fica ai a dica ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha kra ta um pouco barato mais nao ta muito nao pois , as macauay , red coil e aliperti tao mais ou menos o mesmo preço ... vartiando entre 290 e 330 ....... mais atenção ta todo mundo falando que as susp esportivas pros g5 estão ficando com a frente mais alta que a traseira então pedir pra eles mandarem uma mola mais baixa na frente do que o normal ... fica ai a dica ...

abraço

É verdade, sempre que vejo gol ou saveiro por aí rebaixados, parecem que a traseira está mais baixa que a frente.... isso fica em desacordo com a proposta do desenho do carro que é ter a traseira levemente empinada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho eibach e ficou como vc fala, no entanto se olhar pela caixa de ar vai ver que a frente esta mais baixa, o corte do paralama traz. é menor.

aaaaquino curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaala galera eu de novo,

Ainda estou na pesquisa de rebaixar o carro. Pesquisando aqui onde moro, achei suspensão esportiva e molas esportivas da macaulay peças semi-novas, instaladas no valor de 600,00. Gostaria de saber de vcs de qto abaixa e se tem a possibilidade de pegar na caixa de roda? E, já que são peças usadas (3 meses), tem algum problema em colocá-las no meu carro ("pegar" embaixo, estar já trabalhadas) ? Ou é melhor colocar só as molas esportivas da red coil por 500,00?

Aguardo seus comentários.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo as JJ Especiais, uso a um tempo no meu e nao tenho nenhuma reclamação.

Paguei R$ 330,00 com frete grátis pelo próprio site da marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é melhor, Red Coil, Eibach, AGKit, H&R, Cangoorun? E qual a mais usada...

Deixem seus depoimentos, opnioes e criticas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera. Sou novo por aqui. E tenho uma duvida.

To pra comprar molas esportivas pro meu Gol. Mas to indeciso entre Aliperti e Macaulay.

Ja usei Aliperti em Saveiro, Parati e Polo Hatch.

E pra falar a verdade, nao gostei muito. Na Parati acabei preparando os 4 amortededores, por que as pancadas secas eram frequentes.

Agora queria opinioes da turma que tem mais experiencia. Qual é melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora