k2design

[k2design]meu pretinho (pag 18) agora tbm o pratinha !

357 posts neste tópico

bom gente , chega de enrolar ,muitos ja devem me conhecer no forum mais tava esperando um mega up que eu vo fazer ... entao ele ta bem oem , so com alguns detalhes novos
vo fazer um resumao do meu carro , tem o post completo na volks page
ele e 0km , rodo muuuito pouco com ele , e um gol 1.0 preto 2011 com ldt , conta giros e mais umas coisinhas de fabrica , eu comprei ele com vidros vw tech e travas tbm , mais instalei fora da cs junto com alguns ups a mais , depois eu fui instalando os ups que eu fui comprando com o tempo heheh atualmente ele recebeu um downgrade , ta sem o aerofole heheh breve eu ponho ele de novo da forma certa heheh ja puis nele lentes amarelas do neblina , depois de uma semana enjoei heheheh ja tive muuitas ideias para ele , penso sempre bem antes de fazer um up hehehe e sempre tive um projeto pra ele , receber rodas grandes kkkkk mesmo sem dh eheheeh atualmente estou fazendo rolo de levar de rodas 16 legais (esse e u mega up) mais ainda to vendo ...
ele tem
-friso gol power 2010 pintado
-antena golf alemao oem shark
-mp3 alpine
-kit 2 vias sony xplod
-falantes bomber 50w 5 pol atras
-vidros eletricos
-travas eletrcas
-alarme steel bull
-console de freio de mao +coifa couro OEM
-aerofole power/trend(ta fora do carro pq bambeou , ai eu tirei e mandei dar um polimento agora vo po de volta)
-grades gol power
- farol de neblina botao original e farois hella
- kit xenon 4300k milhas de bmw d2s
-lampadas super brancas no principal
-led no farolete
-sensor de alivio de presao no vidro
-tampa da alavanca cambio polo sportline

tem tbm uns ups que ja tao comprados
-painel gol rock in rio (ele e parecisdissimo com o do power mais tem uma cor um pouco diferente) heheh chego hoje !!! breve vou instala ele com mais uns ups
-interruptor da porta nas 4 portas to esperando chegar amanha vem (e mais pra resolver o grilo do meu)
-peça do console que ta faltando
- um pouco 3m di noc (nao vo po no painel kkk que o meu ja vai ser escuro) mais tenho um projeto bacana de por ...
e tbm tem uns ups que vem beem proximo
-executar um plano meu de por lanterna de neblina de led
-por o cd player ligado no alarme
-instala o painel (hehe vai ter que tira ele bom que poe o novo)
-capa do retrovisor (que eu bati a minha)
-instalar o blackout que ta comigo des de antes que eu comprei o carro kkkk
proximos ups
-rodas 16
-pneus 195/45 16
-lanternas/farois gol power
-envelopar a parte de baixo
-ponteira gol power ou parecida
-suspensao de rosca(beem pra frente)
heheh vamos pra o que interessa fotos ...em ordem cronologica
quando eu peguei
317e63r.jpg18052011016.jpg em ksa
18052011015.jpg
13062011040.jpg24062011052d.jpg24062011053d.jpg24062011055d.jpg24062011056.jpg24062011057d.jpg11062011033d.jpg13062011041d.jpg
06072011085d.jpg15062011043.jpg15062011044.jpg18062011047.jpg24062011051d.jpg06082011097dcpia.jpg11062011036d.jpg
, tem tbm as fases dele , como milhas em amarelo vitral , que eu tirei essa semana e nao ponho mais ... volto ao que ta acima .... muuuito mais bonito e melhor em tempo seco heheheehehh
28062011070v.jpg28062011067.jpg28062011077.jpg28062011076.jpg
e tbm o meu mais novo up , o painel do gol rock in rio e beeem breve posto fotos das 16 que eu to negociando...com a saga que ta daki uns tempos eu falo qual que eu comprei ... que atualmente nem eu sei
28092011115.jpg
28092011116n.jpg
e o di-noc hehehe acho legal d mais hehehe pra testa apliquei no meu cel heheh muito facil de fazer ...
27092011114m.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, muito bom! deve ter dado um trampo pra deixar ele do jeito que tá!

por mim eu só trocaria a cor dos faróis de milha!

a proposito, os farois hella são originais? o conector do meu xenon se desprendeu do conector e a lampada encostou na parte plastica do farol, derretendo ele todo :( to querendo comprar pela internet um igual ao original, queria saber se esse hella é igual!

e coloca ai umas fotos depois que colocar o painel do rock in rio!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, muito bom! deve ter dado um trampo pra deixar ele do jeito que tá!

por mim eu só trocaria a cor dos faróis de milha!

a proposito, os farois hella são originais? o conector do meu xenon se desprendeu do conector e a lampada encostou na parte plastica do farol, derretendo ele todo :( to querendo comprar pela internet um igual ao original, queria saber se esse hella é igual!

e coloca ai umas fotos depois que colocar o painel do rock in rio!

abraços

valeu kra , eu ja tirei as lentes amarelas gente , fiquei assim por uma semana (como eu queria algo reversivel eu passei a tinta num filme) ...

sobre os neblinas hella sao oem do carro , mesmo sendo o similar da hella e a mesma peça original so que com o logo vw raspado(algumas vc ve ate a marca) , eu nao prescisei de adaptaçao pois o kit paralelo meu e hb4 e o hella tbm hehehe so prescisei adaptar as lampadas osram OEM bmw com um adaptador que tem no ebay pra elas virarem hb4 os encaixes ficaram tao justos que nem agua entra quando lava !!! o meu eh ate um pouco dificil de solta , entao acho que dificilmente ele vai dissolver por esse problema e a lente e de vidro , melhor e mais resistente

pode deixa que eu vo posta fotos ... so vo demora um pouquinho que eu vo prescisa tira o painel pra mecher no cd e no botao do neblina entao ja peço pra instala ele junto (e nao fazer possiveis marcas no meu painel novo hehehe)

abraço

tbm nao curto essa cor da milha

hehehe eu ja tirei , descobri que polo 9n3 , fox g2 , combinam com milha amarelo mais gol ... heheheh nao curti ainda mais ele todo OEM e com milha amarelo kkkk atualmente ele ta sem , como nas fotos mais em cima heheh

abrraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bonito o carro

eu ja curto os milhas amarelos, quando eu mecher no meu carro vou por um film amarelo no meu com xenon 3000K

como conseguiu por D2S no milha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta bonito o carro

eu ja curto os milhas amarelos, quando eu mecher no meu carro vou por um film amarelo no meu com xenon 3000K

como conseguiu por D2S no milha?

heheheh eu tbm curtia mais no carro original nao combino , tem que ser baixo ai combina .... os d2s eu comprei um adaptador de d2s no ebay e mandei numa loa que so meche com acessorios de carro importado , eles adaptaram o adaptador pra servi (juntaram o adaptador com o encaixe de uma hb4 comum) e arrumaram um conector d2s para uma lampada comum , eles so mechem com carro importado , mais foi dificil e se uma quema eu ponho as 4300 k comuns mesmo pq cada lampada custa o preço de um kit xenon inteiro e tem que adaptar o chicote d novo pra por :wtf: !!!

te dar uma dica ou poe lente amarela (pintando , com film fica fosco em uma semana , o meu eu fiz assim e fico) e 4300 ou 5k ou poe lampadas 3k pois se por os 2 quando liga o xenon fica verde , conheço um cara que fez isso , depois fica amarelo mais mesmo assim e mto estranho ..

o adaptador que eu usei foi esse modelo ( e dele sobrou pouco , o cara falo que tem uma forma de por o encaixe hb4 na lampada direto)

http://www.lojaxenon.com/loja/product.php?id_product=183

e pra adaptar o chicote (o que eu tenho no meu é estilo magaiver kkkkk)

http://portuguese.alibaba.com/product-gs/adaptor-for-d2s-lamp-hid-adaptor-323680545.html

abraço

Esta show de bola! parabens pela caranga!

valeu kra :thumbup:

abraço

gente chegou novos ups como os interruptores de porta(breve luminaria de golf gti sem teto ou fox com leitura) e chego hoje tbm a porcaria do copo de borracha do console do freio d mao nao tava achando ele em lugar nenhum , tive que encomendar da cidade ao lado da minha e juntar mais peças pra eles traserem em ksa :mrgreen: ... heheheheh agora semana que vem promete ... vo junta uns ups que eu vo compra e vo po nele ja tudo de uma vez o painel os interruptores , a lanterna de neblina led , troca a ligaçao do cd e assim vai ...

aqui o que eu comprei hoje 29092011117.jpg

hehe e breve , semana que vem um up que eu nao vou contar o que é ... mais é o acessorio vw (ou peça melhor dizendo) mais legal e raro que eu ja vi no novo gol , ate hoje ... nem na ccs eu consegui encomenda ... tive que arrumar de fontes secretas hehehehehhehehehehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara.. Devagarzinho o golzin vai Upando. Amigo 1 ideia. Ja que vc vai colocar as rodas coloca logo as 17''. A diferença para as 16'' é minima. Principalmente no preço. E se for colocar 17''

Coloca 17. com pneus 205/40 r17 Fica otimo.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prefiro 16 , o perfil 50 ou 45 fica bonito , acha pneus mais finos e o meu carro nao tem direçao com 17 eu nem vo prescisa de academia so dar uma volta no bairro bem grande kkkkkkkkk... vo por as 16 pois tem pneus 195 que nao sao tao duros quando os 205 ou 215 ... ja se tivesse direçao eu ia compra um jogo de tsw noburgring 17 heheheehehehh pois concordo que 16 eh o mesmo preço quase de 17 e pneus 16 chegam a ser mais caros, os 195/45 16 !! masi ainda nem sei o que eu vo por de rodas , to numa saga tinha comprado um jogo de bbs montreal 2 replicas de 4 furos pra ele mais o kra nao me responde , tava 1,5k com pneu ja ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca.. Mano sem DH. É ai é complicado. Até a 16 acho que vai ficar pesado.

heheheh se ficar pesado com as 16 eu apelo e ponho dh ...heeheheheh compro o kit ... hehehe mais pelo menos eu tentei kkkk sem conta que eu estou arrumando um up que e rarisisisisisismo pro meu gol ... semana que vem promete heheheheh nao vo fala heheheh pois nao e certo ainda mais tudo indica que sim !!! heheheh e um up que eu nunca vi um carro igual ...

to fazendo uma enquete no club , gti , gt ou r line ??? to na duvida em questao dos badges ...tbm vi um badge sport edition igual tinha um voyage no club mais ai estaria copiando meu primo que pois tbm .... o r line e igual bunda todo mundo tem , gti do mk5 ou 6 eu nunca vi e o gt menos ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mete esse no capô

hehe

T18JtDXkRlXXcBV5cW_023726.jpg

brincadeiras a parte, tbm tava afim de colocar um badge no meu... mas tbm nao sei qual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mete esse no capô

hehe

brincadeiras a parte, tbm tava afim de colocar um badge no meu... mas tbm nao sei qual

hehehehehe eu curti esse entao fiz o meu (depois posto como fazer ) kkkkkkkk

fail-car-emblem.jpg?w=500&h=319

shuashuashaushauhsuahsuahsuhaushuahsuahsuhauhsu

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
heheheh eu tbm curtia mais no carro original nao combino , tem que ser baixo ai combina .... os d2s eu comprei um adaptador de d2s no ebay e mandei numa loa que so meche com acessorios de carro importado , eles adaptaram o adaptador pra servi (juntaram o adaptador com o encaixe de uma hb4 comum) e arrumaram um conector d2s para uma lampada comum , eles so mechem com carro importado , mais foi dificil e se uma quema eu ponho as 4300 k comuns mesmo pq cada lampada custa o preço de um kit xenon inteiro e tem que adaptar o chicote d novo pra por :wtf: !!!

te dar uma dica ou poe lente amarela (pintando , com film fica fosco em uma semana , o meu eu fiz assim e fico) e 4300 ou 5k ou poe lampadas 3k pois se por os 2 quando liga o xenon fica verde , conheço um cara que fez isso , depois fica amarelo mais mesmo assim e mto estranho ..

o adaptador que eu usei foi esse modelo ( e dele sobrou pouco , o cara falo que tem uma forma de por o encaixe hb4 na lampada direto)

http://www.lojaxenon.com/loja/product.php?id_product=183

e pra adaptar o chicote (o que eu tenho no meu é estilo magaiver kkkkk)

http://portuguese.alibaba.com/product-gs/adaptor-for-d2s-lamp-hid-adaptor-323680545.html

abraço

valeu o esclarecimento, achei bem interessante

sobre o milha, estou vendo ainda...

preciso deixar o carro mais bonito primeiro :lol:

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu o esclarecimento, achei bem interessante

sobre o milha, estou vendo ainda...

preciso deixar o carro mais bonito primeiro :lol:

abraço

concordo , o carro tem que ter um jogo de rodelas e ser baixo pra fica legal , e tudo seguindo mais ou menos cartilha das terras tupiniquins ... carro oem com 3k ou lentes amarelas fica parecendo xuneiro e oem de 4300 k nao aparece ... kkkkkk so faltava calha de chuva ,calotas cromadas e hack de teto kkkkkkkkkkkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem gente , final de semana , melhorei mais ainda nao dava pra sair pela virose ...... tempo ruim quase chovendo ... tempo de ...MECHER NO CARRO!!! kkkkkkkk sabado quando a virose me deixou eu fui no carro , tirei todos os botoes do painel , tirei o cd payer depois de uma hora vendo onde nao marca o painel consegui tira empurrando por tras do painel heheheh , tirei a cinta do cd , anotei a pinagem do farol de neblina ai ja estava a noite entao deixei pra tirar o painel prata domingo .... domingo nao tive tempo e so deu pra encaixar a moldura no painel novo e tira uma rebarba pra o botao do neblina encaixa ... ai hoje eu tirei o dia pra instala pois ainda nao estava 100% bom ainda ... tirei o painel prata ,puis a nova moldura , passei os fios no painel e passei um fio pra lanterna de neblina (ainda pra instala) entao deixei o painel faltando uma tampinha e com o botao da lanterna de neblina nao todo encaixado , de formma que para fazer a instalaçao e so ligar o fio no botao levar o fio na lanterna traseira ...

01102011120.jpg

03102011122.jpg

olha meu painel banguelo kkkkkkkkkkkkk(provisoriamente ... )

03102011123.jpg

03102011124.jpg

03102011125.jpg

gostei de mais do resultado, ficou menos prata o painel , aquele monte de peças pratas nao sobresaia ... com esse fico mais sobrio , parecendo carro superior ... essa semana heheeh amanha ou depois tem um up beem exclusivo e um outro nao tao exclusivo mais e bem legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala k2 ta fikno show o carro em parabens pelos ups!

Leva ele no proximo encontro la pra nos fragar.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei que essa semana tem um mega up ... comprei um jogo de rodas do gol gti gv de 16 polegadas oem vw ...eu consegui em sao bernardo do campo com umas fontes misteriosas hehehe foi um achado!!heheheh ..hehehehehe tbm arrumei uma chave canivete universal (vem com placa pra o meu alarme breve vo ver se funciona mesmo) e uma lampada de 36 leds vermelha pra lanterna de neblina

breve golzao de chave canivete e de lanterna de neblina ... e vo junta dinheiro pra compra pneus bons 195/45 16 ... e as calotinhas que rancam o couro ....

04102011132.jpg04102011129.jpg04102011130.jpg04102011134.jpg04102011135.jpg04102011136.jpg04102011133.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala k2 ta fikno show o carro em parabens pelos ups!

Leva ele no proximo encontro la pra nos fragar.

Abraço.

valeu cara pode deixar que eu vo heheheheh se tudo ocorrer bem eu vo mes que vem com as 16 !!! e ve se poe um post do seu carro aki ou na vp... heheh to curioso pra ver ele antes do encontro , ja sei que e um trend preto kkkkkkkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá massa seu carro

vamos trocar o volante, colocando o do Power sem airbag?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tá massa seu carro

vamos trocar o volante, colocando o do Power sem airbag?

sim ,hehehe to querendo mesmo , tipo o do seu carro revestido em couro mais ainda nao apareceu uma oportunidade boa hehhehe entao to deixando pra depois quando eu transformar ele num gti por completo :mrgreen: kkkkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q luz de leitura tu vai colocar...

eu to tentando axa a luz do gol .. akele das portas traseira para colocar no meu carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q luz de leitura tu vai colocar...

eu to tentando axa a luz do gol .. akele das portas traseira para colocar no meu carro

eu vo coloca so a dianteira, entre os para sois do golf gti ela tem o encaixe e plugues iguais ao do gol e so plugar parafusar no teto , ela tem as de leitura imbutidas (o fox daki de ksa tem e mto util) ela tem ate um espaço pra os que vem com teto , so mudando capinha e o botao do teto so o gti que vem com ela , os outros vem com uma lampada so...

mais se vc quiser instalar acho que da por nas colunas da porta do gol essas (nao sei se o golf tem dela sem alarme)

img?s=MLB&f=175543195_1867.jpg&v=E

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm olghei essas ai mais custa 70 reais,... to tentando acha mais barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo carro! legal o painel preto. acho que ficaria legal vc pintar ou trocar aquelas peças onde sai o ar que tbm são prata. pretas vão combinar com o novo painel e vai fica show!

e quanto a luz interna ae, vc ja pensou em colocar aquelas individuais? em cada para-sol. nem sei se rola faze isso, mas se fosse possivel eu gostaria defazer no meu.

abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora