domingospaduajr

[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei - Discuta aqui

667 posts neste tópico

Amigo, H4-2 sao aquelas lampadas que vem halogena e xenon, como está da imagem abaixo, o correto para os milhas sao HB4

kit-xenon-lampada-luz-h4-2-hid-6000k-ou-

 

 

Procure se informar antes de falar.

Saveiro cross nos milhas o correto é H4.

fala rapazeada, beleza?

 

então, to com uma duvida ai (sou meio leigo nesse assunto), queria ver com voces...

to com uma saveiro cross g5, e resolvi coloca xenon 4300k

dai pedi da china o H7 pra média, H1 pra alta e pra milha acabou vindo H4-2

o que ta me grilando é esse H4-2 pra milha, sera que da certo ou teria que ser o HB4?

 

obs: achei um adaptador pra H7 no mercado livre, alguem sabe me dizer se presta? da regulagem em todos os farois?

 

valeu galera, abrass

 

Esta correto H4 nos milhas. Na saveiro cross, assim como no gol rallye os farois auxiliares são neblinas e milhas, baixo e alto.

Quando se esta com os faróis baixos, os auxiliares funcionam como neblina, quando usa farol alto, os neblinas mudam para milha (foco mais alto).

 

Vamos as diferenças do xenon.

 

H4-2 - Xenon na baixa, e halógena na alta, ou seja quando der luz alta ele vai apagar o xenon e ficar com halógena 

H4-3 - BiXenon, farol alto e baixo funcionam com xenon.

 

 

No seu caso vejo que deveria ter pego um bi-xenon, pois esta querendo montar um full xenon (xenon em tudo).

 

Os adaptadores quando comprei pedi no ebay, então não posso opinar sobre esses do ML. Mas pelo que andei vendo quando fui comprar são os mesmo. Como são usados originalmente em BMW, tive que da um cortado em certos pontos para entrar.

 

Qlqr dúvida só perguntar.

Editado por c4_carlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala rapazeada, beleza?

 

então, to com uma duvida ai (sou meio leigo nesse assunto), queria ver com voces...

to com uma saveiro cross g5, e resolvi coloca xenon 4300k

dai pedi da china o H7 pra média, H1 pra alta e pra milha acabou vindo H4-2

o que ta me grilando é esse H4-2 pra milha, sera que da certo ou teria que ser o HB4?

 

obs: achei um adaptador pra H7 no mercado livre, alguem sabe me dizer se presta? da regulagem em todos os farois?

 

valeu galera, abrass

 

 

Amigo, H4-2 sao aquelas lampadas que vem halogena e xenon, como está da imagem abaixo, o correto para os milhas sao HB4

kit-xenon-lampada-luz-h4-2-hid-6000k-ou-

 

 

Procure se informar antes de falar.

Saveiro cross nos milhas o correto é H4.

 

Esta correto H4 nos milhas. Na saveiro cross, assim como no gol rallye os farois auxiliares são neblinas e milhas, baixo e alto.

Quando se esta com os faróis baixos, os auxiliares funcionam como neblina, quando usa farol alto, os neblinas mudam para milha (foco mais alto).

 

Vamos as diferenças do xenon.

 

H4-2 - Xenon na baixa, e halógena na alta, ou seja quando der luz alta ele vai apagar o xenon e ficar com halógena 

H4-3 - BiXenon, farol alto e baixo funcionam com xenon.

 

 

No seu caso vejo que deveria ter pego um bi-xenon, pois esta querendo montar um full xenon (xenon em tudo).

 

Os adaptadores quando comprei pedi no ebay, então não posso opinar sobre esses do ML. Mas pelo que andei vendo quando fui comprar são os mesmo. Como são usados originalmente em BMW, tive que da um cortado em certos pontos para entrar.

 

Qlqr dúvida só perguntar.

pow c4_carlinho, muito obrigado, ja tava meio triste porque achei que nao ia rolar o xenon na milha huahuahuaha!

entao, como disse sou meio leigo e pesquisei pouco antes de pedir, mas muito dificil usar a alta, so quando viajo mesmo

semana que vem vou instalar e posto as fotos de antes e depois 

abrass galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E as lâmpadas de LED??? Que acham??? Sei que é mais caras que o Xenon ... Mas ainda seria minha primeira opção se fosse trocar ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E as lâmpadas de LED??? Que acham??? Sei que é mais caras que o Xenon ... Mas ainda seria minha primeira opção se fosse trocar ....

 

Tenho muita curiosidade , se pegasse partiria pra essas são as melhores em iluminação as CREE:

 

http://www.aliexpress.com/item/2pcs-lot-super-brightness-50W-cree-High-Power-H4-H7-H11-fog-bulb-high-power-H4/903430062.html

 

 

Esse site e super confiável igual a um mercado livre já comprei varias coisas e ta chegando tudo dentro de 20 dias.

JR D'Pess curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo colocar xenon no meu farol de milha,

alguem sabe me dizer qual o modelo da lâmpada do farol de milha do rallye?

 

te mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo colocar xenon no meu farol de milha,

alguem sabe me dizer qual o modelo da lâmpada do farol de milha do rallye?

 

te mais..

 

Como responderam acima é H4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, to querendo colocar o Xenon 4300k nos farois de cima do Meu Gol  G6 (H1 E H7), será que da pra passar pelos PM como Super Branca? ou Levo Multa? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, to querendo colocar o Xenon 4300k nos farois de cima do Meu Gol  G6 (H1 E H7), será que da pra passar pelos PM como Super Branca? ou Levo Multa? kkkk

 Passar pode até passar mas se fizerem uma vistoria mais criteriosa com certeza vão ver que é xenon. É sorte mesmo. Tenho no meu G5 o baixo de 4300k. É muito discreto passa por uma lâmpada comum porém com mais potência. Se quiser colocar eu recomendo só não esqueça de abaixar um pouco o foco para não cegar os outros motoristas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Passar pode até passar mas se fizerem uma vistoria mais criteriosa com certeza vão ver que é xenon. É sorte mesmo. Tenho no meu G5 o baixo de 4300k. É muito discreto passa por uma lâmpada comum porém com mais potência. Se quiser colocar eu recomendo só não esqueça de abaixar um pouco o foco para não cegar os outros motoristas.

to com vontade de colocar no meu, voce já passou por alguma blitz? deu certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Paulo, sendo sincero com você: eu não passei em nenhuma blitz não. Até porque minha cidade é pequena e não fazem com muita frequência e quando fazem olham mais os documentos em busca de atraso de pagamento do IPVA e as motos. Mas uma coisa pode ficar tranquilo a coloração é muito próxima da original e acho que passaria sem maiores  problemas. Comprei desse vendedor do ML:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519417353-kit-xenon-4300k-h1-h3-h4-h7-hb3-hb4-h11-h27-4300k-_JM

 

 

Pode falar que eu te indiquei. O kit que ele vende é de muito boa qualidade e é fácil de instalar. Qualquer dúvida só perguntar, valeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Passar pode até passar mas se fizerem uma vistoria mais criteriosa com certeza vão ver que é xenon. É sorte mesmo. Tenho no meu G5 o baixo de 4300k. É muito discreto passa por uma lâmpada comum porém com mais potência. Se quiser colocar eu recomendo só não esqueça de abaixar um pouco o foco para não cegar os outros motoristas.

 

Pra prender a lâmpada h7 como fez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra prender a lâmpada h7 como fez?

Sergio, eu comprei dois soquetes paralelos em loja de auto peças e usei uma micro retifica para tirar o "cachimbo" deixando apenas o conector e guardei os originais com as minhas lampadas dentro do carro, qualquer problema é só tirar o kit. Uma dica: vi que você perguntou acima se alguém usa o conector oferecido por algumas lojas da net ou até em lojas de instalação de xenon mas a VW fez faróis de dois tipos para o Gol G5: um com soquete marrom e um de conector preto( o da foto) mas mesmo esse modelo de conector preto existem duas marcas de faróis ( Valeo e Cibie se não me engano) e os mesmos apesar de parecerem muito tem diferenças nas garras que se prendem no farol. Fique atento. Eu recomendo que faça como eu: leve o soquete original em uma loja para comparar e compre dois paralelos e faça a adaptação é mais fácil do que passar raiva com um produto que pode não dar certo. Qualquer dúvida só perguntar, valeu?

 

PS: Segue uma foto do outro modelo de suporte, veja como as garras são diferentes daquele que você postou:

 

adaptador-soquete-conector-xenon-gol-voy

Editado por DJZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sergio, eu comprei dois soquetes paralelos em loja de auto peças e usei uma micro retifica para tirar o "cachimbo" deixando apenas o conector e guardei os originais com as minhas lampadas dentro do carro, qualquer problema é só tirar o kit. Uma dica: vi que você perguntou acima se alguém usa o conector oferecido por algumas lojas da net ou até em lojas de instalação de xenon mas a VW fez faróis de dois tipos para o Gol G5: um com soquete marrom e um de conector preto( o da foto) mas mesmo esse modelo de conector preto existem duas marcas de faróis ( Valeo e Cibie se não me engano) e os mesmos apesar de parecerem muito tem diferenças nas garras que se prendem no farol. Fique atento. Eu recomendo que faça como eu: leve o soquete original em uma loja para comparar e compre dois paralelos e faça a adaptação é mais fácil do que passar raiva com um produto que pode não dar certo. Qualquer dúvida só perguntar, valeu?

 

PS: Segue uma foto do outro modelo de suporte, veja como as garras são diferentes daquele que você postou:

 

adaptador-soquete-conector-xenon-gol-voy

 

Pra mim será uma loteria então rs do meu carro é preto mas não sei a marca do farol  , mandei vir de fora um par do soquete que postei a foto pelo menos paguei 20 reais o par se não servir não vai doer tanto.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem usa esses adaptadores para lâmpadas xenon H7?

 

0853406464-Adaptador+Casquilho+Lampada+X

 

Comprei esse mesmo soquete, so que os vw não tem essas pontas, so corta-las que da certo, deixe-o como o da foto do DJZ

sergiodab curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei esse mesmo soquete, so que os vw não tem essas pontas, so corta-las que da certo, deixe-o como o da foto do DJZ

 

 

Showwww!!! Xenon 5000k it's coming!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Showwww!!! Xenon 5000k it's coming!!!

 

E pra colocar as lâmpadas xenon nesse soquete na posição correta do farol é facil?

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queis compra kit comigo? to vendendo os ultimos do estoque.. cara acaba de uma vez

tem ainda?quero o de 6000k vou colocar nas milhas,se tem ve quanto dá com o frete para 89814665

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon milha 4.300k parou de acender hoje, fui verificar com o reator do H7(que no caso é o mesmo do milha) bom ate ai o milha voltou a acender, bom fui voltar para o farol baixo, e nao ligava mais... =( sei la o que aconteceu.... agora estou com a lampada do baixo queimada e um retor queimado... final da historia, me ferrei!! alguem ja teve algo parecido com isso, estou com medo de ter invertido a ligação do acendimento do milha no baixo, sere que isso faria com que queimasse lampa h7 (baixa)?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon milha 4.300k parou de acender hoje, fui verificar com o reator do H7(que no caso é o mesmo do milha) bom ate ai o milha voltou a acender, bom fui voltar para o farol baixo, e nao ligava mais... =( sei la o que aconteceu.... agora estou com a lampada do baixo queimada e um retor queimado... final da historia, me ferrei!! alguem ja teve algo parecido com isso, estou com medo de ter invertido a ligação do acendimento do milha no baixo, sere que isso faria com que queimasse lampa h7 (baixa)?? 

 

Fio amarelo é o positivo eu acho , teria de pegar o outro reator pra testar e descartar problemas na lâmpada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fio amarelo é o positivo eu acho , teria de pegar o outro reator pra testar e descartar problemas na lâmpada.

Ja fiz isso, :( nao acende, eu fiz o teste com o próprio reator do h7 esta a acendendo o milha! Agora a lampada h7 nao acende mais com o seu reator!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem no Ali também é so catar

 

http://www.aliexpress.com/item/HID-xenon-lights-kit-H1-H3-H7-H8-H9-H10-H11-H16-9005-9006-HB3-HB4/890838769.html



O gurizada, to querendo por xenon nas minhas milhas, já sei que é HB4 e eu quero 5000 a cor, andei dando um olhada e achei alguns links, alguém poderia dar uma mão e ver qual é o melhorzinho ?

http://www.amazon.com/SDX-Xenon-Headlight-Conversion-Kits/dp/B00EHIPNLC/ref=sr_1_5?s=automotive&ie=UTF8&qid=1387802589&sr=1-5&keywords=HB4+5000k

 

http://www.amazon.com/Kensun-Conversion-Colors-Premium-Ballasts/dp/B0050Z9NDU/ref=sr_1_4?s=automotive&ie=UTF8&qid=1387802589&sr=1-4&keywords=HB4+5000k

 

http://www.amazon.com/Headlight-Conversion-Kensun-Dual-Beam-Bi-Xenon/dp/B00802FXK2/ref=sr_1_11?s=automotive&ie=UTF8&qid=1387802589&sr=1-11&keywords=HB4+5000k

 

http://www.amazon.com/Innovited-Xenon-Conversion-Ballast-5000K/dp/B00F5QNB0U/ref=sr_1_18?s=automotive&ie=UTF8&qid=1387802589&sr=1-18&keywords=HB4+5000k

 

http://www.amazon.com/Kensun-Conversion-Colors-Digital-Ballasts/dp/B0050ZADCA/ref=sr_1_21?s=automotive&ie=UTF8&qid=1387802589&sr=1-21&keywords=HB4+5000k

 

http://www.amazon.com/dp/B0050Z9NDU?psc=1

 

http://www.amazon.com/OPT7-Bolt-55w-Xenon-Conversion/dp/B00CF280LM#productDetails

 

http://www.amazon.com/XENTEC-5000K-Ballast-Xenon-offroad/dp/B005H533CA#productDetails

 

Tem no Aliexpress , tem de catar preço. Ou comprar separado paguei $8.3 nas lâmpadas e no reator $11.89 isso a 2 mêses atrás

 

Foram nesses vendedores que comprei , chegou tranquilo em 1 mês:

 

http://www.aliexpress.com/item/2-pieces-Super-slim-ballast-12V-35W-for-car-auto-moto-motorcycle-bike-truck-bicycle-mobike/946271274.html

 

http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-CHEAPEST-12V-AC-35W-HID-XENON-BULB-LAMP-H1-H3-H7-H8-H9-H11/1210320768.html

 

Agora ta dando $23 e uns quebrados.

 

Abs

 

abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<p>ola eu tenho um gol g5 branco  , to querendo botar um kit xenon no bixin<br />

to com duvidas qual o kit xenon escolher<br />

4600k,6000k,8000k,10000k,12000k?<br />

qual fica mais bonito?</p>

<p> </p>

<p> </p>

<p>Editado por Bruno Dias: Coloquei as imagens aqui na primeira mensagem</p>

<p> </p>

<p> </p>

<div>comparacao_xenon.jpg</div>

<div> </div>

<div>xenon3.jpg</div>

<div> </div>

<div>HID_xenon_Color_temperature_lamp.jpg</div>

Amigo o bagulho e o seguinte.

Quando procuramos '' XENON '' queremos o carro com a carro mais agressiva, mais esportivo.

Oque acontece, temos que optar por farois mais azul !

Pra mim .... praaaaamim.

Xenon ou e 8 ou e 10.

10 xama muita atenção

6 e super branco.

8 E file de mais a noite e de dia. MInha saveiro tenho 8k. So uso no milha pois quando tem blitz, desligo eles  :), sse for pra colocar lamada amarela, deixa como ta   :stop24:

Editado por elvisf156

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora