domingospaduajr

[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei - Discuta aqui

667 posts neste tópico

Uso a lâmpada super branca Alper Extreme Vision 5000k nos faróis, alguém sabe me dizer qual xenon nos milhas combinaria mais ? 5000k ou 6000k ?

Dependendo o ângulo que olha essas super brancas que eu tenho, elas são meio azuladas, e tem hora que da pra ve um tom meio amarelado tbm, to meio indeciso quanto ao xenon.

Editado por Gustavo Lombardi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso a lâmpada super branca Alper Extreme Vision 5000k nos faróis, alguém sabe me dizer qual xenon nos milhas combinaria mais ? 5000k ou 6000k ?

Dependendo o ângulo que olha essas super brancas que eu tenho, elas são meio azuladas, e tem hora que da pra ve um tom meio amarelado tbm, to meio indeciso quanto ao xenon.

 

 

Nos neblinas eu não ia pela combinação e sim pela estética iria de 8k , agora se quiser uma combinação xenon de 5 k mesmo.

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos neblinas eu não ia pela combinação e sim pela estética iria de 8k , agora se quiser uma combinação xenon de 5 k mesmo.

 

Abs,

Valeu pela dica.

Não manjo nada de xenon, conhce alguma marca que seja de boa qualidade pra me indicar ?

Abraço!

Editado por Gustavo Lombardi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica.

Não manjo nada de xenon, conhce alguma marca que seja de boa qualidade pra me indicar ?

Abraço!

 

Qualquer xing ling des que funcione ta valento rs

 

Ex: Tech One

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Tranquilo o cara tem boas qualificações . Vai de 8k? Abs

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem no Ali também é so catar

 

http://www.aliexpress.com/item/HID-xenon-lights-kit-H1-H3-H7-H8-H9-H10-H11-H16-9005-9006-HB3-HB4/890838769.html

 

Tem no Aliexpress , tem de catar preço. Ou comprar separado paguei $8.3 nas lâmpadas e no reator $11.89 isso a 2 mêses atrás

 

Foram nesses vendedores que comprei , chegou tranquilo em 1 mês:

 

http://www.aliexpress.com/item/2-pieces-Super-slim-ballast-12V-35W-for-car-auto-moto-motorcycle-bike-truck-bicycle-mobike/946271274.html

 

http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-CHEAPEST-12V-AC-35W-HID-XENON-BULB-LAMP-H1-H3-H7-H8-H9-H11/1210320768.html

 

Agora ta dando $23 e uns quebrados.

 

Abs

 

abs,

tu pegou q cor a lampada ? queria uma equivalente a 5000k, mas ali pelo ali é por cor uhauhsauhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu pegou q cor a lampada ? queria uma equivalente a 5000k, mas ali pelo ali é por cor uhauhsauhas

 

Peguei 5000K H7 pro farol baixo = white , mas pros neblinas colocaria 8000k ,  acho que é crystal blue mas pode perguntar ao vendedor em inglês é claro Abs

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, blz? Então, to com um problema no meu kit xenon de 6000k. O farol do lado do passageiro as vezes não acende de primeira, e quando acende ele fica piscando até se normalizar. Uma outra coisa que notei, é uma aparente diferença na tonalidade da cor, do farol do lado do motorista. Se vcs olharem bem para o piso, vão perceber que ele é um pouco esverdeado, e não totalmente branco como teria de ser. Alguem sabe os motivos dos problemas?

 

bgr4.jpg

Editado por Yan Binda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, blz? Então, to com um problema no meu kit xenon de 6000k. O farol do lado do passageiro as vezes não acende de primeira, e quando acende ele fica piscando até se normalizar. Uma outra coisa que notei, é uma aparente diferença na tonalidade da cor, do farol do lado do motorista. Se vcs olharem bem para o piso, vão perceber que ele é um pouco esverdeado, e não totalmente branco como teria de ser. Alguem sabe os motivos dos problemas?

 

bgr4.jpg

 

O kit é novo? tem garantia?  made in china né ai já viu acontece :-)

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kit é novo? tem garantia?  made in china né ai já viu acontece :-)

Tem 6 meses de uso. Já falei com o cara da oficina sobre o problema mas ele diz que é assim mesmo... o jeito é trocar de xenon, e de oficina... mas valeu ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 6 meses de uso. Já falei com o cara da oficina sobre o problema mas ele diz que é assim mesmo... o jeito é trocar de xenon, e de oficina... mas valeu ai!

 

vai ter de pegar outra lampada de 6k pra substituir essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter de pegar outra lampada de 6k pra substituir essa.

 

 

Será que é só trocar a lampada? se for isso, menos mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Tranquilo o cara tem boas qualificações . Vai de 8k? Abs

Coloquei 6k mesmo, segue foto.

post-15498-0-28059000-1390580119_thumb.j

Editado por Gustavo Lombardi
sergiodab curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera dei uma procurada no forum e não achei nada a respeito..

 

É o seguinte... tenho xenon nos milhas, e quando ligo eles estão normais, depois de uns 30 segundos um deles começa a piscar.

Alguem já passou por isso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sim mas o meu era um pouco diferente. Ele piscava quando eu ligava o farol, depois de uns 15 segundos parava de piscar e estabilizava. Troquei o reator e tudo certo agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reator, ou instalação, checaria primeiro a instalação, caso esteja tudo certo, pode trocar o reator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,tenho um voyage g5.....não entendo nada de xenom,alguém poderia dizer se o "h3 8000k" serve nele? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, comprei lampada de reposição pra utilizar os reatores do meu antigo carro, mais não vei o socket, alguém sabe aonde posso encontrar ou o socket faz parte das lampadas de reposição quando e comprado? Comprei na connectparts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei em algumas auto elétricas eles dizem que não tem esse socket, no caso tem que comprar em desmanche ou em auto peças e furar pra colocar a lampada, quem tem xenon H7 ai sabe dizer como que faz, se é dessa forma mesmo que procede?

PS: As lampadas que comprei só vem dessa forma:

sku_282870_3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera dei uma procurada no forum e não achei nada a respeito..

 

É o seguinte... tenho xenon nos milhas, e quando ligo eles estão normais, depois de uns 30 segundos um deles começa a piscar.

Alguem já passou por isso? 

 

Bom é a lâmpada ou reator ruim  , precisa arrumar sobressalentes pra testa-los ou pegando do outro lado que está bom pra saber aonde é o defeito , chato isso né? abs

Boa noite,tenho um voyage g5.....não entendo nada de xenom,alguém poderia dizer se o "h3 8000k" serve nele? 

 

Lâmpadas do baixo H7 alto H1 e neblina HB4

Editado por sergiodab
SÉRGIO G6 e André.lc curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Muito chato mesmo,se ainda fossem de fácil acesso dava coragem de verificar, por enquanto ainda não deu. hahahahah. Mas preciso arrumar,com xenon é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal ja tive varios problemas com a minha instalação dos milhas no caso a lampada de xenom ... ja gatei so ne lampada e reator uns 300 conto so de queimar e comprar outro . até que um dia eu peguei dois fios tirei a instalaão e fiz sozinho a minha instalaçaõ .. até agr ta show .kkkkkkk doidera da p*rra pra fazer . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estava vendo esse adaptador do Soquete H7: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535831505-adaptadorsoquete-kit-xenon-h7-para-golsaveirovoyage-g5-_JM

 

Mas pagar 80 reais nisso ai é foda né.. 

 

Se eu comprar um cachimbo, e cortar a parte traseira fica igual, certo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535102773-soquete-farol-gol-gv-saveiro-voyage-novo-astra-zafira-p-h7-_JM

 

de 30 pra 80 da uma boa diferença, e esse cachimbo acho por aqui....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora