domingospaduajr

[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei - Discuta aqui

667 posts neste tópico

a instalaçao e plug and play , so que elas sao na gringa ... so acha no ebay , por ter um preço abaixo de 50 dolares(pra ser mais exato 20,99 dolares) elas nao sao taxadas ... o frete deve ficar em uns 30 reais (ainda estou vendo ... mais acho que vai dar isso) e o visual fica lindo ... elas sao amarelo ouro , pra ser mais especfico elas sao as 2500k

olha o link delas no e bay ...

http://www.ebay.com/itm/NOKYA-7617-PRO- ... 20?pt=Moto

olha o resultado que louco

IMG_2534.JPG

agora tem um kit parecdo com elas aki no brasil ja por 24,99 a lampada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 11-hb4-_JM

eh outro que resta saber se presta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca fica loco mesmo o efeito hein!!!! Imagina isso dai ligado deve ser animal. Aqui no Brasil também tem essas daqui as Gp Thunder, mas será que o efeito seria o mesmo? E só a lampada já deixou o farol cor de ouro desse jeito? Ou será que colocou mais alguma coisa?

http://www.gpthunder.com.br/produtos/gp-thunder-3500k/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa lampada eh lero lero

uma lampada incadencente normal.. com potencia mais alta..

eh uma super branca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos, sempre instalei xenon em todos meus carros, mas chegou no G5 deu um pequeno probleminha, tenho os kits xenon 10000K H7 e H1 aqui em casa, só que só consigo instalar o H1, o H7 ta com um pequeno problema de encaixe da lampada, como todo mundo sabe que acontece, li isso viewtopic.php?f=12&t=31 , mas sei lá se quero colocar curva de cano no meu carro. alguem pode dar uma dica de como faço para colocar. Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra o adaptador no mercado livre , menos de 15 conto e nao prescisa modificar nenhuma peça !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até pensei nisso, mas não estou achando o link do produto e na minha cidade nao vende. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não está encontrando o adaptador, faça que nem eu use os conectores originais é só cortar o bichinho!!!!

No meu caso comprei os 2 conectores e fiz nos que comprei os originais junto das lampadas estão guardados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teria como você postar fotos ou me dar algumas dicas de como cortar o original? vi em topico aqui de como fazer, mas achei muito complicado, fora que tenho que colocar CURVA de CANO PVC, não achei muito legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é gosto e cidade é cidade ( ãn? )

brincadeira.

eu particularmente tenho aqui pronto para instalar no meu gol os da MX3 de 10000K, eu acho que são

os melhores, eu tinha eles no meu antigo carro, e a noite iluminavam bem, apesar de ter pelicula G5 no vidro

da frente, um amigo meu tinha um de 6000K e pra mim, os meus iluminavam bem mais apesar de serem 10000K,

fora o tom de azulado que da pra ver de longe, moro numa cidade de 100 mil habitantes e blitz só tem uma vez por

ano, e mesmo assim os policiais nem sabe direito o que é xenon, por isso uso eles, além do mais que é carro

só pra dar uma voltinha no final de semana. mas se você quer iluminar MESMO, usa os 6000K ou 8000K, já

dão uma aparencia bem bonita, fora o conforto em se dirigir.

espero ter ajudado.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo... por mais que dá para ver que é irregular, um fala que não existe projeto para deixá-lo com o feixe de luz correto, logo não pode. Ja o outro, diz que se fizer as alterações necessárias, e o Inmetro aprovar, pode.

Po, se vc vai em despachante eles dão um jeito de regularizar.... Agora não entendo... Nós não sabemos nada da Lei... e os que deveriam saber, também não sabem.... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe sim ftavares eh o projetor para xenon , igual o andre smk usa , tem uma linha de corte muito mais apurada , alem de concentrar o faxo de luz muito mais ... o dificil eh que e caro .... o que eu fico puto e que eu conheço gente que regularizou , pegou a mangueira do limpador de parabrisas , fez uns furinhos nela e pois na fresta do farol e passou ...

eu sempre tive (depois de vc por vc nao quer outra coisa) , ja ate tomei a multa por isso e aquela velha multa , alteraçoes de caracteristicas originais do veiculo sauhuahshau tive a carteira suspensa , to de volta a auto escola hsuahsuahuh nem cheguei a rodar na legalidade direito .... husuhuaah

hoje eu tenho xenon porem sempre guardo as lampadas originais e uso 4300k que tem coloraçao de super branca aalem de notas de lampadas super brancas junto do doc do veiculo ... se me perguntar e super branca e eu tenho nota !! as reportagens sao otimas , mais ano passado +- em julho , junho foi proibido a regularizaçao ...

DroidHell curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais bem adaptado que seja vai estar sujeito a multa... muitas vezes passa despercebido mas na hora que pegam é multinha. Eu uso a 8 meses e nao tive problemas por enquanto :)

xenon "legal" só em carros que já vem de FÁBRICA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato, boa tarde, teria como tirar fotos do seus soquetes do farol para eu ver que que eu faço aqui?

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a regularização após a implementação da nova lei em 2011 (Resolução 384) não acontece mais, até tentei ver com despachantes amigos meus, mas como a data da alteração seria após a data da nova resolução (junho de 2011) não rola mais.

E Watilla, meu carro tá na revisão, quando ele voltar dou um jeito de tirar umas fotos aqui pra te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com uma duvida, pois comprei pelo ebay um kit xenon 5000k para as milhas do meu Gol, porem me dei conta so depois que compre a lampada modelo HB4/9005. Alguem sabe a diferenca entra a lampada HB4/9005 e HB4/9006??

Obrigado a todos e esse forum de de mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vc fez confusão, as 9005 são as HB3

a diferença está nas travas e no tamanho do soquete, acho que sem chances de adaptar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HB3 entra no soquete HB4 mas tem que meter um silicionão pra vedar

HB4 não serve em HB3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poise... Tambem nao sei, ouvi falar que entre HB4/9005 e HB4/9006 difere que no exterior apenas a numeracao muda, mas a lampada e a mesma. Bom, vou ter que esperar chegar pra ver como e!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9005 é igual a HB3

9006 é igual a HB4

gol usa HB4, se colocar HB3 tem que meter um silicone pra vedar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poise, agora nao sei o que o cara me mandou... Se for assim mesmo, espero que ele nao tenha me mandado a 9005. Se nao to f*dido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora