domingospaduajr

[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei - Discuta aqui

667 posts neste tópico

E ai galera sou novo aqui no forum e tenho uma duvida, vou colocar os milhas e xenon no meu gol e to na duvida entre o xenon de 8000k e 6000k. Ando bastante a noite na cidade, e só as vezes pego pista. Qual sera que ilumina mais? Se tiverem fotos dos dois tipos de temperatura posta para mim ver!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Anderson, nesse mesmo tópico tem uma verdadeira aula sobre o assunto Xenon, dá uma olhada com mais calma que você vai achar a informação que precisa, caso ainda tenha dúvidas ai sim pergunte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, mais um achado no mundo automotivo by Dakota Parts:

KIT LAMPADA XENON H1 H3 H7 BI XENON H4 LUZ 4300K HIX CARRO MOTO DISPENSA REATOR

http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... 187-38197-

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... escription

E ai alguém se habilita a testar? To quase comprando só pra ver no que dá! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postem suas opiniões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim é lero lero, pra que esse bulbo azul feioso ai?

e o xenon nao liga sem reator pq ele precisa de uma descarga de alta voltagem pra ignitar e ionizar o gás, se não o gás nao conduz e nao há iluminação.

produto xingling mentiroso não duvido que essa lampada seja uma halógena 100w e derreta seu farol, se o problema é o reator, é só esconder no parachoque, os meus estão na alma do parachoque não da pra ver só desmontando.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEHEHEHEHEHEHE!!! Eu e meus tópicos polêmicos.

Também desconfio e muito disso, mas vamos ver o que o pessoal continua falando. Pior que eu to curioso pra ver a opinião de quem comprou, mas até agora nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... cocerteza é no minimo interessante! hehe

no anuncio do ml o vendedor afirma TANTO a qualidade do produto, e diz que é xenon msm...

só vendo pra crer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vendo pra crer... pra mim isso não passa de uma "cópia" das philips que imitam xenon, as quais só possuem "boniteza" porque a iluminação é péssima.

Compra aí Tato pra nóis tirar a dúvida :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah tambem fiquei na duvida ... achei bem legal ... a unica coisa que nao me passou crdibilidade e a lampada ser 65w enquanto as normais sao 55/60 mais nao eh nada que possa zuar o farol mais eh no minimo estranho outra coisa estranha e que alem de nao ter reator a lampada e azul ... porem parece pra caramba com xenon ... acho que e uma lampdada halogena com outro visual ... vou procurar saber ...se for xenon mesmo vou por na goleta ... e passar as lampadas que estao nele pro fox ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cada uma que os cara inventa meo kkkkkkkkkkkk sai fora isso ai é furada nao tem logica. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa cada uma que os cara inventa meo kkkkkkkkkkkk sai fora isso ai é furada nao tem logica. :lol:

Concordo!

Eu mesmo so acredito vendo!

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mano isso ta com cara de cilada mesmo em, o funcionamento do xenon e bem complexo para tirar o reator assim e a lampada funcionar de boa.

o cara que colocou no meu carro disse que elas funcionam sem o reator, mais vai ficar a mesma merda que as super branca ou ate mais fraca !!!

sei la, véi não confio não... boa sorte pra quem comprar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando as fotos mais de perto vc consegue ver o filamento em espiral dentro da lâmpada. Acho que é uma lâmpada comum mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pedro-e-bino.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adoro esses posts do bruno, ele deve ter um arquivo de imagens e videos guardados pra todo tipo de ocasião hahahahahahaha

Mas lendo o tópico concordo com todos acho dificil ser xenon MAS se alguem provar o contrario serei o primeiro a parabenizar hehehehhe :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, também acho pouco provável, mas não impossível, o que me deixou meio pé atrás de acreditar nisso foi a coloração azulada da lampada, se bem que olhando bem o desenho dela, me passa a sensação de ser algo diferente sim de uma halógena apesar do filamento interno. To pensando em comprar pra testar no farol alto, na pior das hipóteses, é colocar de volta as amarelas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô criando coragem pessoal, vamos ver, e nada ainda de comentários de quem comprou!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá...

estranho também só ter 4300K, mesma tonalidade que as super brancas...

será que acende com flash igual ao xenon "convencional"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é andre, podiam colocar um videozinho né? Pra matar essas questões, mas acho dificil! KKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

difícil mesmo, ai que eles não vendem pois deve acender e parar igual uma lâmpada comum

se fosse mais barato dava pra arriscar, tem kit xenon por quase esse preço hj em dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa que ninguem notou pra por no farol alto do gol vai prescisar de adaptaçao pois a lampada xenon sem reator que eles falam os plugues sao pra fora , a h1 o plugue fica diferente , um polo fica na chapinha da lampada e o outro e um terminal macho , os 2 do auncio sao terminais macho , dando um mega trabalho pra adaptar ... to mais por lampadas nocya no meu farol alto ... breve eu vo por essas lamádas , sao coloraçao 3000k e estao por 40 conto o par , mais frete ta compensando muuuito ... e um amigo tem o visual e a iluminaçao ficam muito legal ... o farol fica com um reflexo amarelo vitral ... muito doido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai k2 essas lampadas me interessaram, 40 conto o par tá num bom preço, se elas são 3000K elas devem ser tipo bem amarelas quase douradas é isso mesmo? E a instalação é plug and play? Sabe onde comprar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora