domingospaduajr

[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei - Discuta aqui

667 posts neste tópico

me multaram por estacionar em local proibido e nem deram bola pros meus faróis, iluminação é boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

policia nem encrenca com 4300k ... nunca vi ninguem falando ... e o que da menos zica ... e ilumina mais mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da diferenca sim!

no meu tenho 8k nos millhas, alto e baixo, msm assim os do milhas fica bem mais azulado que os do farois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da diferença até entre 4300K...

explico.

mesmo sendo da mesma marca, pois no milha o "espaço" do bloco óptico é menor, a luz concentra mais.

na baixa, espalha mais a luz e parece ser mais amarelada, pouca coisa, mas noto.

Se falei besteira, me digam, mas notei isso nos faróis.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
da diferenca sim!

no meu tenho 8k nos millhas, alto e baixo, msm assim os do milhas fica bem mais azulado que os do farois.

O meu também fica assim no neblina e é 8k tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu comprei meu xenon 4300k na pardal shop, serviço parace ser bom, fiz o pedido ontem e paguei hj (deposito), e ja enviaram pro correio, se chegar no prazo será nota 10. Da uma olhada no site deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um gol g5 trend 1.6 black. Portanto meu farol é de parábola simples. Minha dúvida é:

Tenhos duas opções:

1- Ponho um par de xenon 6k no milha, 1 pingo de led branco azulado na minima, e 1 superbranca 5k na média. Isso tudo pra não ter problemas com os cops, desligaria o xenon do milha que visse algum. Nesta opção tb tenho outra duvida, por ser parabola simples, é lampada h4 tanto na minima quanto na media certo? E no farol de milha seria hb4? OBS: H1 e H7 são nos de dupla parabola. Ai que está o problema, ouvi dizer que como as minhas sao mono, ou seja, h4, preciso de bi-xenon. Procede? Qual a diferença?

2- Poderia colocar xenon em tudo, porém 1 par de 3k no milha e na media. Ou 4.3k em ambos. Para nao ter problemas com os cops, quais vocês recomendam? Qual é mais bonito?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farol simples é H4 (UMA lampada para luz baixa e alta) e não precisa ser obrigatoriamente Bi-Xenon.

Xenon simples = xenon apenas na luz baixa e halogena comum na alta;

Bi-Xenon = xenon na luz baixa e alta.

2 - EU colocaria 4300k ou 5000k em tudo... colocar uma coisa de cada cor vira carnaval.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

complementando: os tipos de bi-xenon.

H4-1: xenon na baixa apenas, sem alta.

H4-2: xenon na baixa e alta halógena.

H4-3: xenon na baixa e alta, com solenóide que altera entre elas.

H4-4: xenon na baixa e alta separados, um reator pra cada fase.

4300K é o que mais passa pelos cops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma duvida besta, mas é duvida, meu farol é simples, quando vocês dizem luz baixa:

1- Vocês querem dizer aquela primeira luz que agt liga? Uma voltinha pra trás no negocio que acende a luz?

2- Duas voltinhas onde acende a luz? O que seria a média?]

Então eu precisaria só de 2 pares de xenon? Um pro milha e otro pro farol "baixo"? E mais nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É uma duvida besta, mas é duvida, meu farol é simples, quando vocês dizem luz baixa:

1- Vocês querem dizer aquela primeira luz que agt liga? Uma voltinha pra trás no negocio que acende a luz?

2- Duas voltinhas onde acende a luz? O que seria a média?]

Então eu precisaria só de 2 pares de xenon? Um pro milha e otro pro farol "baixo"? E mais nada?

coloquei H4-3 4300k

cara, sei não, to analisando, mas acho que vou botar no lixo meus farois e comprar um par de duplos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É uma duvida besta, mas é duvida, meu farol é simples, quando vocês dizem luz baixa:

1- Vocês querem dizer aquela primeira luz que agt liga? Uma voltinha pra trás no negocio que acende a luz?

2- Duas voltinhas onde acende a luz? O que seria a média?]

Então eu precisaria só de 2 pares de xenon? Um pro milha e otro pro farol "baixo"? E mais nada?

1º - amigo, luz baixa é o FAROL BAIXO, rodando duas vezes o acionador, luz alta seria o FAROL ALTO, rodando duas vezes

e empurrando pra frente.

2º - se seu farol é H4 simples, você só vai usar dois kits de xenon, um para o farol de milha e outro pro farol normal,

ai segue o comentario acima, sobre as especificações dos H4, mas te recomendo colocar um H4-3, que seria Xenon no alto

e no baixo, sendo que quando você aciona ou pisca o farol, muda o foco na lampada.

espero que tenha entendido.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É uma duvida besta, mas é duvida, meu farol é simples, quando vocês dizem luz baixa:

1- Vocês querem dizer aquela primeira luz que agt liga? Uma voltinha pra trás no negocio que acende a luz?

2- Duas voltinhas onde acende a luz? O que seria a média?]

Então eu precisaria só de 2 pares de xenon? Um pro milha e otro pro farol "baixo"? E mais nada?

1º - amigo, luz baixa é o FAROL BAIXO, rodando duas vezes o acionador, luz alta seria o FAROL ALTO, rodando duas vezes

e empurrando pra frente.

2º - se seu farol é H4 simples, você só vai usar dois kits de xenon, um para o farol de milha e outro pro farol normal,

ai segue o comentario acima, sobre as especificações dos H4, mas te recomendo colocar um H4-3, que seria Xenon no alto

e no baixo, sendo que quando você aciona ou pisca o farol, muda o foco na lampada.

espero que tenha entendido.

abraços.

Coloquei H4-3, luz baixa uma maravilha, luz alta uma merdaaaaaa, espalha tudo e não da foco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alonso o pior era quando eu usava super brancas xing ling com farois h4 ... ligava e desligava o farol e naao via difrença na iluminaçao hahahah so usava o milha com xenon ... so ele prestava ... agora com os farois duplos eh uma brastemp ... hahah so com eles ja ta bom ... to usando crystal vision e ja ta bom ... haha com os milhas entao ta uma magavilha ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É uma duvida besta, mas é duvida, meu farol é simples, quando vocês dizem luz baixa:

1- Vocês querem dizer aquela primeira luz que agt liga? Uma voltinha pra trás no negocio que acende a luz?

2- Duas voltinhas onde acende a luz? O que seria a média?]

Então eu precisaria só de 2 pares de xenon? Um pro milha e otro pro farol "baixo"? E mais nada?

1º - amigo, luz baixa é o FAROL BAIXO, rodando duas vezes o acionador, luz alta seria o FAROL ALTO, rodando duas vezes

e empurrando pra frente.

2º - se seu farol é H4 simples, você só vai usar dois kits de xenon, um para o farol de milha e outro pro farol normal,

ai segue o comentario acima, sobre as especificações dos H4, mas te recomendo colocar um H4-3, que seria Xenon no alto

e no baixo, sendo que quando você aciona ou pisca o farol, muda o foco na lampada.

espero que tenha entendido.

abraços.

Coloquei H4-3, luz baixa uma maravilha, luz alta uma merdaaaaaa, espalha tudo e não da foco

poisé, no caso seria só a luz baixa com um foco pra cima, seria mesmo só para o usar o efeito de 'piscar' o farol, que a pessoa que olha nota uma LEVE mudança.

se dinheiro não é problema, vai de H4-4, que seriam 'duas' lampadas xenon, uma para cada reator, no caso usaria 4 reatores no farol principal ( o que eu acho desnecessario ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É uma duvida besta, mas é duvida, meu farol é simples, quando vocês dizem luz baixa:

1- Vocês querem dizer aquela primeira luz que agt liga? Uma voltinha pra trás no negocio que acende a luz?

2- Duas voltinhas onde acende a luz? O que seria a média?]

Então eu precisaria só de 2 pares de xenon? Um pro milha e otro pro farol "baixo"? E mais nada?

1º - amigo, luz baixa é o FAROL BAIXO, rodando duas vezes o acionador, luz alta seria o FAROL ALTO, rodando duas vezes

e empurrando pra frente.

2º - se seu farol é H4 simples, você só vai usar dois kits de xenon, um para o farol de milha e outro pro farol normal,

ai segue o comentario acima, sobre as especificações dos H4, mas te recomendo colocar um H4-3, que seria Xenon no alto

e no baixo, sendo que quando você aciona ou pisca o farol, muda o foco na lampada.

espero que tenha entendido.

abraços.

Coloquei H4-3, luz baixa uma maravilha, luz alta uma merdaaaaaa, espalha tudo e não da foco

poisé, no caso seria só a luz baixa com um foco pra cima, seria mesmo só para o usar o efeito de 'piscar' o farol, que a pessoa que olha nota uma LEVE mudança.

se dinheiro não é problema, vai de H4-4, que seriam 'duas' lampadas xenon, uma para cada reator, no caso usaria 4 reatores no farol principal ( o que eu acho desnecessario ).

vou meter um farol duplo mascara negra e ai aproveito meus reatores do kit H4-3 no H7, e na H1 coloco crystal vision e já eras, farol simples é um lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor coisa que você faaaz ! Recomendadissimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo ... alonso , prescisando de ajuda em fazer os chicotes , onde comprar plugues , instalar e talz pode da um grito !! hahaha

vai fica bunito a golzera de mascara negra !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora