alex380

Suspensão Rebaixada - Ar, Fixa, Rosca - Discuta aqui

589 posts neste tópico

boa, tenho um g5 roda 17 do jetta perfil 40, cortei as molas e fiz a fixa nas trazeiras. vou colocar rosca agora vai melhora as kikadas ? visto q na frente n tenho fixa so molas cortadas.

Coloque os amortecedores esportivos na dianteira. Tenho rosca e o conforto é inferior ao da fixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais simples a ser feito é mandar cortar a mola! Se ainda estiver na garantia, aciona a tebão e pede para eles reduzirem tais amortecedores!

 

Já entramos em contato com a tebão e eles informaram que não mandam os amortecedores traseiros reduzidos pelo motivo de ficar ruim e bla bla bla...

por isso estou optando por outra marca, porem antes queria saber se baixa bem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mandei instalar a rosca hoje na Castor, vamos ver o resultado amanha!!!

 

Iria colocar uma fixa, nao tao baixa pois uso no dia a dia, ia deixar 1 dedo acima do pneu (225/45/17), porem o cara da castor mesmo disse que depois com a fixa, se eu trocar o pneu pra 205/40/17 que são os que quero, vai ter que regular de novo

 

Sem falar que ele disse que se for fazer compras e encher o porta mala, ou se for pra praia e descer com 5 nego no carro vai pegar em tudo

 

Entao a Rosca foi a melhor opção pois se for pra algum evento ou quiser fazer as garotas mijarem guaraná da pra deixar no chão HAHAHHAHAHAH e se for viajar deixar no alto!

 

Queria colocar a AR, mas tava 2600 a mais em conta, paguei 1100 nas rosca :)

 

Sem falar que as suspensão original ja tava no elo, e ia precisar trocar de qualquer forma.

 

Amanha posto fotos quando pegar! (pensa em uma ansiedade)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew galera, tenho um gol g5 power aro 18, quero baixar, porem é quase impossivel andar baixo sempre aqui na minha cidade, certos trechos são péssimos, pega o fundo de qualquer forma, entao vou de suspensao a ar, estou pensando em alguma da castor, qual voces me recomendam ? bolsa de gomo ou a normal ? estou aberto a sugestoes, lembrando que uso o carro mais no final de semana, e nao uso para viajar, maximo que vou é 2 hrs de viagem. agradeço desde já :D

 

post-29228-0-57908100-1445533361_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera , meu carro está na fixa com amortecedores hidráulicos ...
Estou querendo baixar mais , ai andei pesquisando sobre os amortecedores a gás , só que não encontrei muitas informações ..
Então queria a opinião de vocês ...

Vale a pena comprar amortecedores a gás ? São confortáveis ? E sobre a durabilidade ?

Agradeço desde já . :ola:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera , meu carro está na fixa com amortecedores hidráulicos ...

Estou querendo baixar mais , ai andei pesquisando sobre os amortecedores a gás , só que não encontrei muitas informações ..

Então queria a opinião de vocês ...

Vale a pena comprar amortecedores a gás ? São confortáveis ? E sobre a durabilidade ?

Agradeço desde já . :ola:

Fiquei curioso agora também hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Blz?

vou ser rapido pq to no trabalho...

tenho das duvidas...

1) alguem ja ouviu falar nas suspensoes a rosca com molas (se nao me engano) de cabine de caminhão, sabem se é seguro? como fica o conforto?

Uso o carro todos os dias porem 80% é pista, dificil é na faculdade as lombadas altas e curtas...

 

2) queria colocar a rosca, estou com a original, tenho um g5 trend 1.0... sabem se afeta demais o conforto? pula muito? oq recomendam para mim?

Estou pensando em comprar a suspa a rosca de uma menina aqui, que é a de cabine de caminhao que mencionei, por isso estou em duvida...

 

caso eu compre conto a experiencia pra vcs! kkkk valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Blz?

vou ser rapido pq to no trabalho...

tenho das duvidas...

1) alguem ja ouviu falar nas suspensoes a rosca com molas (se nao me engano) de cabine de caminhão, sabem se é seguro? como fica o conforto?

Uso o carro todos os dias porem 80% é pista, dificil é na faculdade as lombadas altas e curtas...

2) queria colocar a rosca, estou com a original, tenho um g5 trend 1.0... sabem se afeta demais o conforto? pula muito? oq recomendam para mim?

Estou pensando em comprar a suspa a rosca de uma menina aqui, que é a de cabine de caminhao que mencionei, por isso estou em duvida...

caso eu compre conto a experiencia pra vcs! kkkk valeu galera!

Opaa!! Salve mano!

Então cara, tenho o meu G5 Trend 1.0, coloquei rosca, tenho as rodas 17 e pneu 205/40 (novos)

Deixei o carro acima uns 2 dedos ácima do Pneu.

Meu, esquece conforto com rosca haha

Coloquei na castor, instalação impecável, porém sinto até inveja quando ando em carros de amigos com suspensão original haha

É difícil, não é aquela coisa que NOSSA, QUE HORRÍVEL, mas eu sou chato com isso, pneu perfil baixo e o carro baixo você perde bastante conforto

Uso o carro no dia a dia também, não subi ele ainda porque não quero perder o alinhamento

Hoje em dia até acostumei com o carro dando umas puladinhas e se passar em alguma "valeta" o você sente o carro indo pra frente e pra traz encima da suspensão

Se você for de SP, moro em Caieiras, convido pra você dar um volta

Mas uma coisa eu fala, pra ter um pouco mais de conforto, é fixa!

Mas mesmo assim não se compara a original

Boa tarde galera!

Blz?

vou ser rapido pq to no trabalho...

tenho das duvidas...

1) alguem ja ouviu falar nas suspensoes a rosca com molas (se nao me engano) de cabine de caminhão, sabem se é seguro? como fica o conforto?

Uso o carro todos os dias porem 80% é pista, dificil é na faculdade as lombadas altas e curtas...

2) queria colocar a rosca, estou com a original, tenho um g5 trend 1.0... sabem se afeta demais o conforto? pula muito? oq recomendam para mim?

Estou pensando em comprar a suspa a rosca de uma menina aqui, que é a de cabine de caminhao que mencionei, por isso estou em duvida...

caso eu compre conto a experiencia pra vcs! kkkk valeu galera!

Olha a altura aí!

Ignora o resto da foto pfvr hahaah

06f36ba810d8d10021ae4facd22f1311.jpg

Sca curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa!! Salve mano!

Então cara, tenho o meu G5 Trend 1.0, coloquei rosca, tenho as rodas 17 e pneu 205/40 (novos)

Deixei o carro acima uns 2 dedos ácima do Pneu.

Meu, esquece conforto com rosca haha

Coloquei na castor, instalação impecável, porém sinto até inveja quando ando em carros de amigos com suspensão original haha

É difícil, não é aquela coisa que NOSSA, QUE HORRÍVEL, mas eu sou chato com isso, pneu perfil baixo e o carro baixo você perde bastante conforto

Uso o carro no dia a dia também, não subi ele ainda porque não quero perder o alinhamento

Hoje em dia até acostumei com o carro dando umas puladinhas e se passar em alguma "valeta" o você sente o carro indo pra frente e pra traz encima da suspensão

Se você for de SP, moro em Caieiras, convido pra você dar um volta

Mas uma coisa eu fala, pra ter um pouco mais de conforto, é fixa!

Mas mesmo assim não se compara a original

Olha a altura aí!

Ignora o resto da foto pfvr hahaah

06f36ba810d8d10021ae4facd22f1311.jpg

Show de bola seu carro cara!  Valeu pela força kkk gol preto acho o mais bonito :D, entao, sou de jundiai, meio longinho pra ir kkk mas valeu!!  tava pensando em por fixa mas como to nas 14 ainda fica estanho :( e gosto disso de levantar e abaixar pq baixa bem, e as vezes passo pela terra... entao em vez de colocar 17 tava pensando até nas 15... mas 17 é muito mais dahora... vamos ver kkk valeu pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola seu carro cara! Valeu pela força kkk gol preto acho o mais bonito :D, entao, sou de jundiai, meio longinho pra ir kkk mas valeu!! tava pensando em por fixa mas como to nas 14 ainda fica estanho :( e gosto disso de levantar e abaixar pq baixa bem, e as vezes passo pela terra... entao em vez de colocar 17 tava pensando até nas 15... mas 17 é muito mais dahora... vamos ver kkk valeu pela ajuda!

AAAAA vizinho, Jundiai é 20 minutos de carro hahah coloquei na castor dai minha suspensão!

Mas então, o ruim é que toda vez que você sobe ou desce você perde o alinhamento, nesse caso, haja pneu e gasolina ahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAA vizinho, Jundiai é 20 minutos de carro hahah coloquei na castor dai minha suspensão!

Mas então, o ruim é que toda vez que você sobe ou desce você perde o alinhamento, nesse caso, haja pneu e gasolina ahahahah

Oloco nem sabia q era perto assim kkkkkkk nunca fui pra caieiras, so sei q é perto de perus...  pensei em colocar a fixa da castor, mas rosca é bem mais dahora, foda é o conforto :/ q merda kk muda muito o consumo? o meu queria deixar 1 dedo do paralama so, pra nao pegar quando manobra mesmo, e baixar mais sempre que pudesse desfilar kkk fica lindo carro baixo, o meu é estilo cherokee kkkkkkk vc ja ouviu falar algo das suspensoes com mola de cabine de caminhao? sua suspa foi dificil pra legalizar? nao sei se vai dar pra legalizar a minha.... $$$ kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco nem sabia q era perto assim kkkkkkk nunca fui pra caieiras, so sei q é perto de perus... pensei em colocar a fixa da castor, mas rosca é bem mais dahora, foda é o conforto :/ q merda kk muda muito o consumo? o meu queria deixar 1 dedo do paralama so, pra nao pegar quando manobra mesmo, e baixar mais sempre que pudesse desfilar kkk fica lindo carro baixo, o meu é estilo cherokee kkkkkkk vc ja ouviu falar algo das suspensoes com mola de cabine de caminhao? sua suspa foi dificil pra legalizar? nao sei se vai dar pra legalizar a minha.... $$$ kkk

Então, com as 14 e acho que até com as 15 vai ficar BEEEM baixo 1 dedo do para-lama hahahaha

Consumo o meu tá fazendo 13/litro em média, mas com as 17 o consumo aumenta, porém com o filtro esportivo e o carro "chipado" consigo fazer os 13/kml na cidade mesmo haha

Meu, aí que tá porque gosto de caieiras, polícia não embaça se o carro tá arrastando no chão e não tem inspeção veicular aqui! HAHAAH posso fazer o que quiser, se a placa for de caieiras, não tem inspeção! Haha

Tenho amigo aí de Jundiai que tudo tem placa de caieiras só pra manter o carro baixo haha

Sobre as suspensões com mola de cabine de caminhão eu nunca ouvi falar velho :(

Queria saber também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, com as 14 e acho que até com as 15 vai ficar BEEEM baixo 1 dedo do para-lama hahahaha

Consumo o meu tá fazendo 13/litro em média, mas com as 17 o consumo aumenta, porém com o filtro esportivo e o carro "chipado" consigo fazer os 13/kml na cidade mesmo haha

Meu, aí que tá porque gosto de caieiras, polícia não embaça se o carro tá arrastando no chão e não tem inspeção veicular aqui! HAHAAH posso fazer o que quiser, se a placa for de caieiras, não tem inspeção! Haha

Tenho amigo aí de Jundiai que tudo tem placa de caieiras só pra manter o carro baixo haha

Sobre as suspensões com mola de cabine de caminhão eu nunca ouvi falar velho :(

Queria saber também

Oloco, nao sabia q caieiras era de boa assim, vou trocar a placa do meu carro desse jeito entao kkkkk ai se eu for parado aq nao da nada?

 

faz 13 na gasolina ou alcool? o meu faz 11km/l as vezes 12 kkkk

 

espero q apareça alguem aq q saiba do assunto...

 

com o carro chipado o carro consome mais? muita diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco, nao sabia q caieiras era de boa assim, vou trocar a placa do meu carro desse jeito entao kkkkk ai se eu for parado aq nao da nada?

faz 13 na gasolina ou alcool? o meu faz 11km/l as vezes 12 kkkk

espero q apareça alguem aq q saiba do assunto...

com o carro chipado o carro consome mais? muita diferença?

É suave haha, aqui a polícia é bem de boa, nunca me pararam por nada e amigos com carro baixo também não (não por esse motivo) hahah

E tranquilo referente à inspeção e legalização

Mas se algum guarda parar (em qualquer lugar) mesmo com a placa de caieiras e estiver a menos de 10cm do chão, aí o carro é apreendido e fodeu HAAHAHAH

Eu só uso gasolina! Ainda mais que aumentou o nível de Álcool na nossa gasolina, achei que ia dar diferença, mas manteve o consumo de boa!

Nada!! Ele consome menos, e senti que o carro fica mais forte, resposta no acelerador fica muito melhor também

Ele controla bem a injeção eletrônica, o ruim disso é que o que o carro ganha em força e consumo, ele perde em arrancada, sair cantando pneu nunca mais hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É suave haha, aqui a polícia é bem de boa, nunca me pararam por nada e amigos com carro baixo também não (não por esse motivo) hahah

E tranquilo referente à inspeção e legalização

Mas se algum guarda parar (em qualquer lugar) mesmo com a placa de caieiras e estiver a menos de 10cm do chão, aí o carro é apreendido e fodeu HAAHAHAH

Eu só uso gasolina! Ainda mais que aumentou o nível de Álcool na nossa gasolina, achei que ia dar diferença, mas manteve o consumo de boa!

Nada!! Ele consome menos, e senti que o carro fica mais forte, resposta no acelerador fica muito melhor também

Ele controla bem a injeção eletrônica, o ruim disso é que o que o carro ganha em força e consumo, ele perde em arrancada, sair cantando pneu nunca mais hahahaha

 

 

Dahora cara! kkk valeu pelas informaçoes, vivendo e aprendendo no forum kkkkk vish, meu carro queria baixar o maximo q desse sem pegar muito no paralamas... vamos ver oq eu vou fazer kkkk até janeiro acho q ja fiz tudo no carro ai posto fotos... valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dahora cara! kkk valeu pelas informaçoes, vivendo e aprendendo no forum kkkkk vish, meu carro queria baixar o maximo q desse sem pegar muito no paralamas... vamos ver oq eu vou fazer kkkk até janeiro acho q ja fiz tudo no carro ai posto fotos... valeu!

Em Jundiai daa! Caieiras só tem buraco aqui! ahahahah

Mas se quiser ver como e o "conforto" com a rosca hahahaha só dar um toque que vemos um dia hahahah

Que é isso brother, precisando é nois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Diego!! kkkkkkk

 

Pessoal tenho mais uma duvida... se eu colocar uma fixa que estava em um 1.6 no meu 1.0 da certo? é so cortar um elo ou algo do tipo? ou melhor nao fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Coloquei suspensão a ar no meu carro mais o lado do motorista e 1 cm mais baixo que o lado do passageiro, alguém já passou por isso e sabe como resolver?


Bom Dia

Coloquei suspensão a ar no meu carro mais o lado do motorista e 1 cm mais baixo que o lado do passageiro, alguém já passou por isso e sabe como resolver?

Mais uma duvida qual a medida de pneu que estão usando?

post-14247-0-12463600-1448959364_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, queria saber se é verdade que da pra usar amortecedor traseiro do gol quadrado ou do palio no gol g5, dizem que ele é menor que o original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Estou com um projeto de colocar suspensão a ar no golzera, só que eu não entendo muito, estou pesquisando primeiro para quando for na loja saber exatamente o que eu quero.

Vocês podem me dar algumas dicas , por exemplo, qual marca é confiavel , qual bolsa usar... essas coisas ...

Agradeço.  :peido:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como posso fazer as 17 perfil 215/40 entrar para dentro da caixa de ar sem garrar.

 

obs: mais para dentro possível !

 

abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo ... acho que com 215 fica complicado pela largura do pneu e caixa de roda teria que ir de 195.... caso tenha interesse acabei de anunciar a suspensão que usava no meu para venda.

 

valewww boa sorte ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoa!

Muito interessante esse tópico.

Tenho uma dúvida:

Como que vocês fazem com o seguro do carro rebaixado? Utilizam Seguro ou Cooperativa? Podem me indicar alguma que aceite carro baixo?

O meu seguro vence no meio do ano.

Abraços pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, sendo bem simples:

Suspensão Fixa ou de rosca, Downworks ou Castor?
Porque?



A propósito, a fixa deixa a traseira do G6 mais alta que a frente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora