alex380

Suspensão Rebaixada - Ar, Fixa, Rosca - Discuta aqui

589 posts neste tópico

pessoal, onde consigo pneu 17 barato na internet e confiável?

site confiável que venda molas esportivas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essas molas REDCOIL, o que vc acha andré?

dizem que não rebaixam o carro quase nada (menos que as concorrentes)

penso em pegar os amortecedores da down mesmo

as molas que não sei ainda...

Muita gente usa as Red, nunca ouvi falar mal

porém, pelas fotos parece que baixa menos mesmo

meu, aproveita a promoção das H&R e mete a cara, ainda não posso dizer se é bom pois não instalei mas a marca é muito conceituada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew galera blz?

Estou com uma dúvida. Comprei um Rallye G5 em 2010 e agora resolvi rebaixar e colocar rodas. Comprei as rodas 17 e molas esportivas Red Coil. A golzera rebaixou um pouco mas ainda tah mto alto pro meu gosto. Elas rebaixam mais com o tempo ou tenho que trocar os amortecedores, porque falei com o pessoal da concessionária e eles disseram que a suspensão do Rallye só é mais forte que a normal mas tem a mesma altura. Alguém, saberia me responder?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aew galera blz?

Estou com uma dúvida. Comprei um Rallye G5 em 2010 e agora resolvi rebaixar e colocar rodas. Comprei as rodas 17 e molas esportivas Red Coil. A golzera rebaixou um pouco mas ainda tah mto alto pro meu gosto. Elas rebaixam mais com o tempo ou tenho que trocar os amortecedores, porque falei com o pessoal da concessionária e eles disseram que a suspensão do Rallye só é mais forte que a normal mas tem a mesma altura. Alguém, saberia me responder?

Eae Carlos blz, seguinte essas molas REDCOIL no começo é normal vc percebe o carro um pouco alto ainda, mas com o tempo

essas molas vai abaixa mais, dizem que pra ter uma boa noção é apos 100km.

Eu uso no meu carro essas molas RedCoil á uns 7 meses e ja abaixo bastante.....

Junior Viana curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que vou de H&R mesmo!

valeu André

Acabei de instalar os meus, cara vale a pena!

Eae Carlos blz, seguinte essas molas REDCOIL no começo é normal vc percebe o carro um pouco alto ainda, mas com o tempo

essas molas vai abaixa mais, dizem que pra ter uma boa noção é apos 100km.

Eu uso no meu carro essas molas RedCoil á uns 7 meses e ja abaixo bastante.....

Pensava que vc usava cangoorun!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai André, posta as fotos

conta como ficou o conforto

pos os amortecedores???

curiosáááço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai André, posta as fotos

conta como ficou o conforto

pos os amortecedores???

curiosáááço!

Amanhã sai fotos!!

coloquei os benditos sim, foram eles os culpados de ficar muito baixo a frente... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se quer baixar o carro e tem o problema da familia, poe fixa e legaliza, porem não baixa muito pow, 2 dedos do pneu pra caixa o carro ainda fica com um conforto legal. o meu e grudado na caixa, perdeu um pouco de conforto é legalizado, porem não da nada com a familia, tipo levo 4 no fundo sem transtornos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera não sei se ja existe algum topico sobre a suspensão de rosca se ja existe me desculpem criar outro, é que nao entendo mt bem sobre essas suspensão e gostaria de tirar umas duvidas de quem ai tem e tals. Seguinte a suspensão a rosca, vc pode rebaixar seu carro a hora que quer né? é simples como o pessoal fala mesmo? só levanta no macaco e rosqueia? mais tipo quando vc baixa as rodas não desalinham ou nao abrem cambagem? e tipo se toda hora que eu mexo na altura vou ter que mandar ver os alinhamento ou cambagem? posso ficar andando com ele no baixo que nao rola problema ? ou ele fica duro e bate tudo? tranquilo pessoal, abraçãooo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, eu nunca tive suspensão a rosca, mas amigos já tiveram e eu ja andei.

é dura! vai ser legal se a sua cidade não tiver buracos ou valas e lombadas...tipo brasília!

sim, vc levanta e abaixa qdo vc quiser, mas sempre que mexer vai ter que refazer alinhamento, cambagem não tenho certeza mas acho que só se baixar mto.

seria legal vc escolher uma altura que te agrade, e só mexer se precisar caso de uma viagem ou passar em algum lugar que não tem como fugir de blitz e tals...

tu pode fugir tbm pra suspensão a ar, que tem os mesmos problemas mas é mais simples de subir e descer...só tem que tomar mais cuidado por causa das bolsas de ar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é galera, pelo que percebi em todas as pesquisas aqui no fórum, o negócio é ir de amortecedores Down

e comprar molas esportivas de boa qualidade, mas QUAL? me digam qual mola esportiva?

o kit da Down não rola, pq são molas cortadas.

me digam ai, qual mola esportiva comprar?

tem um muleke que forum querendo me passar umas JJ... disse que não tem o nome JJ pq sao mais antigas, nunca usadas

e ai, o que me dizem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Samuel, H&R cara!!

o rekuser está vendendo as eibach dele, boa também!

conforto ficou TOP andré?

dá pra por 5 pessoas no carro?

elas nao baixam demais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com uma oportunidade aqui numas EIBACH agora.. hehe

a galera do fórum tá oferendo a tora e a direita

e ai galera

H&R nova na caixa

ou umas Eibach com 8 meses de uso por 100 reais a menos

o que me dizem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive as 3 susp.

Fixa - pula pouco e anda baixo, não da porrada seca, e pra quem curti msm e quer legalizar, não gasta dinheiro com pneu nem com alinhamento com frequencia. nunca me deu problema ate agora.

Rosca - Da pancada seca na traseira, pula mais que fixa quando todo baixo ( depende da altura e do corte da mola ), precisa de alinhamento cada vez que levantar e baixar o carro, se não vai comer os pneus, FATO ! nunca me deu problema. Bom pra quem gosta do carro baixo, porem precisa dele alto e tem medo de susp ar. rs !

Ar - Pula muito todo baixo, parece a cabeça de uma largatixa, o carro fica muiiito baixo e lindo. não da pancada seca, manutenção NECESSÁRIA ( quem não da manutenção que vive reclamando que susp não presta ), desgaste rapido dos pneus, por causa do alinhamento, riscos? existem e muitos. Bom pra quem não usa o carro muitoo, tipo eu ( Vou trabalhar 8h so pego nele 18h ) - Nunca tive dor de cabeça quando eu tive, só vazamento na mangueira que fica no motor, porque esquentou e rachou. Mas pra mim é a melhor. =))) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eis a dúvida:

com mola esportiva + roda 17 + pneu 205/45

meu carro vai raspar (pneu na lata, carro no chão) se botar 5 pessoas?

quem tiver, ajuda aíí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concerteza não !

vc tem essas configurações no seu carro?

o pneu nao raspa na lata não?

ouvi um cara relatando que raspa, outros que não...

estou na dúvida... mais alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho molas esportivas red coil, rodas 17 e pneus 205 40 e nao raspa nada, mas mola esportiva não baixa muito não olha as fotos do meu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. pneus 45 com molas esportivas não vai raspar. 2 dedos do pneu pra caixa ? 1 dedo de distancia? pega não !!! O meu e na fixa e bemm interrado e só pega nas ondulações e buracos!

Ai foto.

28ris1g.jpg

107uosl.jpg

1zybplk.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi... então posso colocar molas esportivas e colocar 5 pessoas no carro que não vai raspar né galera?

hehe

confiando em vocês

mais uma vez obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora