adenilson707

Bateria - Marcas, Problemas, Dúvidas - Discuta aqui

230 posts neste tópico

isso msm que o bruno disse :thumbup:

os gol com ar vem com bateria de 60amp e alternador de 90amp, os que vem sem ar, vem com bateria de 45amp e

alternador de 60!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante ;) , o meu tem ar e veio c/bateria de 45 amp tbn, tirei zero e ar original de fabrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso passei a tirar a frente do aparelho de cd, não descarregou mais a bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ta com uma bateria acho que de 40 amperes aushuahsuah nao dura nada !!! vo trocar numa de 60 pra mais logo logo ... ela nao ta aguentando o som + farol de milha+trio eletrico do carro ... ja me dexou na mao varias veses ... ja aconteceu de eu ir no supermercado com ele , e voltei , deixei as compras , so com a luz interna e o som aceso ele descarregou no meio da garagem ... hoje to ligando o som no pos chave ... liguei semana passada entao nao da pra tirar conclusao ... mais ele nao descarregou ate hoje !!

mais quando da um grave muito forte as luzes enfraquecem saushuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom meu tem uma bateria de 40 ampere tb , ja me deixou na mão umas duas vezes , estou esperando acabar a garantia do carro para trocar , estou querendo por uma de no minimo 60 , pra ver se para o problema , ha e tb por o som no pós chave o que seria mais indicado né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, comprei um gol power 2012 mas to com uma duvida quanto a bateria...

Tá certo a original ter 45ha ???? vi num tópico de um amigo, que original veio com 60ha..

Abraços

Meu Power com o kit 5 veio com 60"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu gol é 2009, 1.0 completo e veio com bateria de 60amp moura, ela começou a morrer agora, depois de quase 3 anos...

sendo q durante 1 ano, forçei muito ela com um som mais pesado...

quero ver se coloco uma boa de 70 a 90amp agora, se couber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu gol é 2009, 1.0 completo e veio com bateria de 60amp moura, ela começou a morrer agora, depois de quase 3 anos...

sendo q durante 1 ano, forçei muito ela com um som mais pesado...

quero ver se coloco uma boa de 70 a 90amp agora, se couber...

acho que vc se trocar pra 90 amperes vai ter que trocar o alternador e relés

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu gol é 2009, 1.0 completo e veio com bateria de 60amp moura, ela começou a morrer agora, depois de quase 3 anos...

sendo q durante 1 ano, forçei muito ela com um som mais pesado...

quero ver se coloco uma boa de 70 a 90amp agora, se couber...

acho que vc se trocar pra 90 amperes vai ter que trocar o alternador e relés

realmente vai msm!

como uso 2baterias devido ao som, tive q adaptar o alternador, coloquei alternador de 120amp do astra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu gol é 2009, 1.0 completo e veio com bateria de 60amp moura, ela começou a morrer agora, depois de quase 3 anos...

sendo q durante 1 ano, forçei muito ela com um som mais pesado...

quero ver se coloco uma boa de 70 a 90amp agora, se couber...

acho que vc se trocar pra 90 amperes vai ter que trocar o alternador e relés

realmente vai msm!

como uso 2baterias devido ao som, tive q adaptar o alternador, coloquei alternador de 120amp do astra.

eu usava mais uma bateria de 150 no estepe, alimentava uma roadstar1200, um p.one e uma pyramid800...

só q a tensão ficava muito baixa, sempre abaixo de 12... kkk

agora eu vou colocar som de novo e com modulos q vai chupar mais carga ainda... então vou ter q trocar o alternador realmente neh... mas eu tenho duvida quanto a qual alternador colocar... é foda, eu tinha um q comprei junto com o som todo mais vendi... aff..

vc colocou só o de 120amp ? ou usa o original (q é de 90, to certo ?) + o do 120 ?

ouvi dizer q o alternador do jetta é de 140amp, será q serve pra colocar no meu gol, q é 1.0 ? ou um de 120amp já dá conta..

as baterias q vou usar, é a moura de 70 a 90 no cofre, e + duas moura de 150 ou 1 new max de 200 no estepe... já que é pra alimentar um bbuster4500D, e 2 bbuster3600gl .... vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha bateria já tá ficando fraca e vou comprar uma nova maior, até porque tenho som com módulo, o que puxa um pouco a mais da bateria. qual é o maior tamanho de bateria que cabe no Gol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou enfrentando problema com minha bateria... claro que tenho som no carro porém não fico usando todo dia, toda hora exageradamente... mas ultimamente ao ligar ele falha.... porém liga...será um sinal de que a bateria esta arriando, alternador ou algo roubando carga?? alguem sabe como posso verificar o que acontece..dicas etc...

valewss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou enfrentando problema com minha bateria... claro que tenho som no carro porém não fico usando todo dia, toda hora exageradamente... mas ultimamente ao ligar ele falha.... porém liga...será um sinal de que a bateria esta arriando, alternador ou algo roubando carga?? alguem sabe como posso verificar o que acontece..dicas etc...

valewss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hj tive um problema mais sério e infelizmente vai me dar dor de kbça...

meu carro nem ligou...sabem me dizer como verificar se o som esta roubando energia??

Não tenho nem ligado o som ultimamente..mas pelo visto a bateria esta arriando..ou sei lá...bobina acredtio que não..carro é 2010 enfim...

pensando em desinstalar o som...

valews

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com o um problema semelhante ,meu carro tem um sonzinho bem simples só uso aos finais de semana e durante a semana dou uma ligada dia sim dia não e deixo ligado durante uns 5 minutos.Ontem Quinta feira fui liga-lo e ele acendeu o painel mas não virou.No manual diz pra verificar a bateria e nela tem um orificio lacrado q mostra a cor e conforme a cor o estado da bateria.Minha duvida como leigo,é :Verifiquei esse orificio mas não apresenta nada nehum nivel,tipo assim tem q ter algum liquido nesse orificio pra fazer a verificação?ou somente a cor tendo em vista q o meu ta seco e não mostra nivel nenhum.como faço a leitura correta?meu carro vai completar 2 anos em outubro e tem a Kilometragem de 8.900 Km.Obrigado e me ajudem por favor amigos.

abração!

Raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal to com o um problema semelhante ,meu carro tem um sonzinho bem simples só uso aos finais de semana e durante a semana dou uma ligada dia sim dia não e deixo ligado durante uns 5 minutos.Ontem Quinta feira fui liga-lo e ele acendeu o painel mas não virou.No manual diz pra verificar a bateria e nela tem um orificio lacrado q mostra a cor e conforme a cor o estado da bateria.Minha duvida como leigo,é :Verifiquei esse orificio mas não apresenta nada nehum nivel,tipo assim tem q ter algum liquido nesse orificio pra fazer a verificação?ou somente a cor tendo em vista q o meu ta seco e não mostra nivel nenhum.como faço a leitura correta?meu carro vai completar 2 anos em outubro e tem a Kilometragem de 8.900 Km.Obrigado e me ajudem por favor amigos.

abração!

Raphael

Cara seguinte:

Tem que estar apresentando uma cor no orifício ali da bateria, se não me engano verde para a bateria estar com carga e quando não observa nada é pq esta totalmente descarregada...se não me engano é isso pq em outros veículos que tive observava desta maneira. O meu veículo ontem não quis nem ligar, apresentada o mesmo que vc, painel ascende porém nada de partida. Hoje fui ligar novamente sem realizar a ligação com outro carro e pegou normal, porém ainda verifico que esta apresentando uma certa descarga pq a luz apresenta uma certa "caída" não estou utilizando som e ligando ele todo dia mesmo não utilizando. Se tiver alguma novidade a respeito do problema poste aki.

valewss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendo muito disso, mas se eu trocar a bateria do carro perco garantia DO CARRO? ou da parte eletrica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora