kikapires

Melhora de Potência dos Gol g5(Sprint Booster, chipagem, Turbo).

258 posts neste tópico

Cara, voce é muito loco mesmo, kkkkkk , Se pago 650 pila naquele kit k&N . Poutz , ai fica feio pra mim, eu fui compra um filtro de ar conico de uma marca que eu nao me lembro agora, e ia pagar 150 pila e ja axei super caro. Esse Kit K&N , qualé a vantagem deele ? porque tao caro ? As velas e os cabos ajudam no desempenho tambem ? qual é o tempo de vida util delas ?

Cara, voce é muito loco mesmo, kkkkkk , Se pago 650 pila naquele kit k&N . Poutz , ai fica feio pra mim, eu fui compra um filtro de ar conico de uma marca que eu nao me lembro agora, e ia pagar 150 pila e ja axei super caro. Esse Kit K&N , qualé a vantagem deele ? porque tao caro ? As velas e os cabos ajudam no desempenho tambem ? qual é o tempo de vida util delas ?

Então Jota comprei no Ebay foi 255 reais, estou esperando chegar se for tributado vai ficar por 400, não sei se é bom cara eu sei que funciona em golf e em outros carros da VW e se for trocar de carro posso utilizar o mesmo, questão das velas não entendo muito bem tudo fico em torno de 570 reais Cabos + velas... os cabos 360 e poco as velas 170 +- não sei vida útil sei que melhora em desempenho como eu não pretendo trocar de carro por agora vou mexer no que posso...

assim que tiver com tudo feito eu posto resultados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sou meio cabação a respeito disso.

Mais queria que voces me ajudassem. Eu nao queria turbina nem fuça muito o carro.

Eu estava pensando em aumentar uns cavalinhos, chipando e colocando um filtro.

O que voces me indicam ? QUE FILTRO ? CONICO OU NAO , TEM DIFERENÇA ? Compensa Chipar ?

Qual outra opção existe hoje no mercado ?

Eu tenho umas 18'' no meu carro entao parece que ele ta meio manco... Por isso queria colocar alguma coisinha nele ..

abraço a todos.

Se não tiver uma preparação mais MECÂNICA, de nada adianta filtro de ar, reprogramação...

Não compensa reprogramar. Você paga mais de 500 reais, podendo chegar a 1.000 reais, para ter no máximo 8cv e 0,5 kgfm de torque.

Em carros a diesel ou esportivos tipo Punto T-Jet, Marea turbo, Gol Turbo, essas coisas, ou carros super esportivos, como Camaro, você consegue extrair mais potência e torque. Um Audi A1 1.4TSI conseguem tirar 25cv, pex. Um camaro com reprogramação, filtro e escape tiram até 40cv.

Acha mesmo que vale? O filtro promete até 3cv, pode ser 1cv, pode ser 2cv e no máximo 3cv. E não dá isso tudo. A não ser que seja um carro preparado, aí sim você consegue extrair potência com o filtro de ar.

Filtro cônico tem que ser elaborado a fino, pois se sugar ar quente pro interior do motor, de nada adianta, faz é piorar a situação.

As velas prometem uma queima mais linear do combustível e "prometem" mais potência. Até até 3cv. Só que nosso combustível é ruim, então já viu, né?

Preparação pra mim é forjar, turbo, escape, filtro etc.

Pensei bem antes de reprogramar e NÃO REPROGRAMEI.

Sprint Booster. Ele tira uma coisa do carro que não é um defeito, é um requinte. O acelerador eletrônico. Ele - acelerador eletrônico - diminui o consumo de combustível, diminui a emissão de poluentes e te dá uma dirigibilidade mais confortável.

Se você tirar o delay com Sprint Booster, seu carro ficará agressivo e desconfortável. Se passar numa trepidação, o que tem muito nas cidades grandes, e der um leve toque no acelerador, o carro simplesmente dará um pulo pra frente (meu 1.6 se pisar fundo de 1° ou 2° dá um pulinho leve).

Isso é legal em arrancadas, principalmente nos semáforos da vida. E sabe como sanar esse daley, basta pisar FUNDO.

Editado por Eloi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano também tenho 18" com motor 1.0 e tenho um somzin que pesa bastante...

o seu é 1.0? olha abaixo oque eu comprei e oque estou querendo comprar... se eu fazer todo o upgrade eu posto resultados....

tenho até que atualizar o meu perfil pq mudei tanto trem já rsrsrs...

Eloi, parece que você tem um GOL 1.6, oque você fez até agora?

o lance é, comprei um kit K&N de filtro de ar (http://migre.me/9EZoF), velas NGK de IRIDIUM, cabos de vela ACCEL e estou pensando em chipar e depois colocar o sprint booster,

agora é que tá.... será que presta? CHIPAR + SPRINT BOOSTER...

Lembrando que não fiz alteração nenhuma dos itens comprado estão guardados para fazer uma coisa só e ter resultado "satisfatório" ....

Sim, é 1.6. Até agora apenas o filtro de ar inbox da marca InFlow, e muito satisfeito. Receio desses kits e acho que foi bastante dinheiro investido para pouco retorno, viu?

Num outro comentário nesse post, falei da minha opinião sobre tudo que questionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é 1.6. Até agora apenas o filtro de ar inbox da marca InFlow, e muito satisfeito. Receio desses kits e acho que foi bastante dinheiro investido para pouco retorno, viu?

Num outro comentário nesse post, falei da minha opinião sobre tudo que questionou.

Eloi, pelo que eu vi você iria de Sprint Booster ao invés de reprogramação então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera, beleza?

Assim, vou dar uma opinião de quem vive disso. Lendo aqui no fórum e até mesmo em outros clubes, parece que virou "moda" trocar as velas e o filtro de ar. Em alguns casos, vejo amigos daqui pagando a bagatela de 400 reais em filtros "in box" pros seus gol. Mas o que me espanta mesmo é ver como a maioria das pessoas acha normal pagar valores como esse em um filtro de ar, mas acharem caro polir os dutos, trocar o comando, angular as válvulas e taxar o cabeçote. Talvez isso seja meio cultural no Brasil. Infelizmente até hoje a gente ainda sofre com aquele estigma de que carro preparado não presta, não funciona e só vive em oficina. E isso era bem verdade mesmo. Se alguém aqui for mais das antigas vai se lembrar da época onde carro turbo era feito com turbina APL e carburador. Aquilo era um tal de vazar na saia da mufla que era o cão! Só que tudo evolui - e tudo tem um custo também. E além do custo, tem o benefício. O que eu quero dizer é que SIM, o uso de filtros esportivos, com mairo capacidade de vazão e admissão de ar melhorar a resposta e o desempenho do carro. Velas e cabos de velas são paleativos. De nada adianta você ter cabos de bitolas que suportam a corrente de preparações com o uso de 1 bobina por cilindro, se a bobina que você vai usar é a de mesma vazão. Cabos e velas apenas conduzem a faísca, a bobina é quem gera a centelha. O que EU vejo como besteira é gastar a mesma grana numa reprogramação de central, enquanto o custo de pistões forjados seria o mesmo. Fazendo contas simples, um filtro de ar esportivo + reprogramação + cabos + velas como citado por outros, sairia na faixa de 1700 sendo razoável. Com 1700 amigos dá pra montar um bloco om peças resistentes o suficiente pra aguentar 600cv. E eu digo isso com o uso de pistões, bielas, parafusos de pistão e anéis 0km forjadas. Não sei, talvez eu veja que vale mais a pena ir comprando peças devagarinho e fazer um canhão com 300/400cv do quem gastar o mesmot anto pra se obter 10, 15, 20 cv a mais. Tem gente que prefere ser imediatista, sair comprando isso tudo logo e ir colocando no carro e ir vendo ele dando uma melhoradinha de pouquinho em pouquinho com cada peça adquirida. Respeito cada um, cada um pensa de um jeito. Queria só é mostrar uma coisa que eu vejo direto e que acho que muitos talvez não enxerguem.

Grande abraço aí a todos!

Wallace Pontes e kiko.melo curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eloi, pelo que eu vi você iria de Sprint Booster ao invés de reprogramação então?

O SB abre mais a borboleta, então gasta mais combustível.

Pra muitos isso não é problema.

O motorista do vídeo diz que o carro é mais manco sem o SB.

Na verdade o computador do carro gerencia com mais cuidado a aceleração.

Pelo que parece, o 0-100 ficam mais rápido, esportivo e agradável com o SB, segundo o que ele fala, até mesmo porque ele vende esse produto e quer fazer a propaganda, né? Então jamais vai dizer que o carro vai ficar agressivo. (agressividade é o que muitos procuram aqui)

Mas se ao acelerar você estiver numa rotação ideal para que o torque máximo seja atingido, o 0-100 ficará a mesma coisa com ou sem SB.

Agoooooora, tem que ver que para carro automático é outra coisa. Você não determina o momento certo de passar a marcha. Isso vem programado de fábrica. E o SB vai ajudar bastante.

Tem até alguns esportivos caros que te dão a opção de você dirigir no econômico, no esportivo ou no agressivo, o que nada mais é que três programações diferentes de troca de marcha. Tem até alguns de desligam cilindros pra economizar.

Mas para um carro manual, tipo o meu, você tira isso com facilidade no pé/embreagem.

Se o G5 1.6 for automático, aí acho que valha a pena.

Sobre a reprogramação, o Gol tem poucos cavalos para serem adicionados com uma reprogramação. E como disse, desvia a curva de torque para uma rotação mais baixa, recalcula a potência, dá mais cavalos, mas aí o camarada perde de final.

Então... SB pra automático tá valendo. Manual acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera, beleza?

Assim, vou dar ....

talvez não enxerguem.

Grande abraço aí a todos!

O que eu disse. Acho que a preparação mecânica dá mais jogo que filtro + reprogramação + cabos + velas.

Sei lá... Pra ganhar 20 cv com quase 2.000, prefiro nem mexer. 200 reais por cavalos.

Pagamos a média de 300 reis por cada cavalo do Gol quando tirando 0 km da concessionária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera, beleza?

Assim, vou dar uma opinião ........

.....talvez não enxerguem.

Grande abraço aí a todos!

Valeu pela dica...

Realmente ainda tenho a visão de turbinar e viver na oficina =/

O SB abre mais a borboleta, então gasta mais combustível.

............

Então... SB pra automático tá valendo. Manual acho que não.

Então Eloi o que me diz.... tenho um 1.0 ia pegar um 1.6 só que não deu certo, então não pretendo trocar de carro por agora então acho melhor investir no que tenho.

Já foram comprados Kit Filtro de Ar Intake K&N (deve chegar em breve)

Velas NGK Iridium + Cabos de Vela ACCEL 8CC 8.8MM (em mãos falta instalar)

O que me diz que eu possa fazer para ganhar mais uns "CV" na verdade mais esperteza no motor... ?

Reprogramação = 700 reais (Digipower)

Kit Turbo = 990 reais

Sprint Booster = 950 reais

Alguma dica ?

"Reprogramação + SB" ou "Kit Turbo + etc"

Editado por XANDAO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica...

Realmente ainda tenho a visão de turbinar e viver na oficina =/

Então Eloi o que me diz.... tenho um 1.0 ia pegar um 1.6 só que não deu certo, então não pretendo trocar de carro por agora então acho melhor investir no que tenho.

Já foram comprados Kit Filtro de Ar Intake K&N (deve chegar em breve)

Velas NGK Iridium + Cabos de Vela ACCEL 8CC 8.8MM (em mãos falta instalar)

O que me diz que eu possa fazer para ganhar mais uns "CV" na verdade mais esperteza no motor... ?

Reprogramação = 700 reais (Digipower)

Kit Turbo = 990 reais

Sprint Booster = 950 reais

Alguma dica ?

"Reprogramação + SB" ou "Kit Turbo + etc"

Eita bagaceira! Vai jogar na minha mão essa tarefa?

Eu ia de turbo. Vai pagar 700 reais para ter 4 cv a mais no motor? Acho nem o torque é alterado.

Se já comprou filtro, velas e cabos, instale e veja o que acha.

Use mais álcool. Use rodas 15" no máximo (são leves e tem menos atrito com o solo).

Já pensou em forjar? Larga esse Sprint Booster pra lá.

Não desmerecendo o 1.0, tive um pretinho (meu primeiro carro) e digo: não dá pra melhorar muito se não for com turbo.

Acho que um turbo bem instalado e REPROGRAMADO (pois tem uns que não reprogramam a injeção, mas se vc altera o motor drasticamente, espera-se ao menos que a injeção releia de uma forma diferente os novos parâmetros).

Acho que uns 104 cv dá pra tirar (tiro pelo 1.0 16v Turbo).

Procure um profissional descente (turbo muito barato, achei).

Mas vou indicar um caboco fera nesse assunto e que me deu UMA AULA um dia desses.

https://www.facebook.com/gabriel.tavares.397

[email protected]

Ele mora aqui em Brasília. Daqui do fórum, tmb.

Conversa com ele.

Editado por Eloi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Eloi vou trocar uma ideia com ele, o lance de turbinar é que é muito zuado meche em um monte de bagulho, como falei no tópico... pra mim turbinar vou ter que ficar indo na oficina direto...

eu não quero que meu 1.0 passe pra 2.0 só quero ser mais feliz pisando no acelerador... rsrsrs

ando com rodas 18 mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Eloi vou trocar uma ideia com ele, o lance de turbinar é que é muito zuado meche em um monte de bagulho, como falei no tópico... pra mim turbinar vou ter que ficar indo na oficina direto...

eu não quero que meu 1.0 passe pra 2.0 só quero ser mais feliz pisando no acelerador... rsrsrs

ando com rodas 18 mano...

Vou te dar uma ideia reta (como falam os manos).

Vai com o 1.0 na boa. Não gasta dinheiro com coisas que não compensam.

Tudo já é muito caro e aqui no Brasil é mais ainda.

Eu fiz o seguinte. Quitei o 1.0 que tinha e dei de entrada num 1.6.

Aproveita e já pega o 1.6 G6!

Segura as pontas com o 1.0... na tranquilidade.

Seu carro é muito bonito, cor show de bola. Chama atenção.

Rodão. (quero uma roda dessa)

E vai que vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer uma coisa. Se alguém fizer a reprogramação da Injeção, não precisa do Sprint Booster.

A própria reprogramação tira o delay.

Reprogramação + escape + filtro deve dá alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer uma coisa. Se alguém fizer a reprogramação da Injeção, não precisa do Sprint Booster.

A própria reprogramação tira o delay.

Reprogramação + escape + filtro deve dá alguma coisa.

Então Eloi, valeu pela dica... sobre o gol g6 ele é ridículo rsrsrs...

mas enfim vou mexe no que da pra mexe +-

dai aguardar pra pegar um 1.6 ou até mesmo outro carro...

a questão da reprogramação, andei em um gol 1.0 que tinha ar mas desligado mesmo (que muda configuração e tals mais peso tbm)

notei que o DELAY ainda continua... agora sobre o carro ter mais pegada... realmente tem mesmo, o ruim é que não tinha conta giro, pra eu ter uma base de aceleração

e troca de macha na qual eu tenho no meu e sei oq ele me propõe passando a macha em 3000, 4000, 5000, etc...

então não deu pra ter uma base legal, senti mudança sim mas pra pagar 700 reais por aquela mudança la é meio salgado ainda mais que se trocar de carro seus 700 reais fica ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Eloi, valeu pela dica... sobre o gol g6 ele é ridículo rsrsrs...

mas enfim vou mexe no que da pra mexe +-

dai aguardar pra pegar um 1.6 ou até mesmo outro carro...

a questão da reprogramação, andei em um gol 1.0 que tinha ar mas desligado mesmo (que muda configuração e tals mais peso tbm)

notei que o DELAY ainda continua... agora sobre o carro ter mais pegada... realmente tem mesmo, o ruim é que não tinha conta giro, pra eu ter uma base de aceleração

e troca de macha na qual eu tenho no meu e sei oq ele me propõe passando a macha em 3000, 4000, 5000, etc...

então não deu pra ter uma base legal, senti mudança sim mas pra pagar 700 reais por aquela mudança la é meio salgado ainda mais que se trocar de carro seus 700 reais fica ali.

Olha. Pegada melhor vai ter, como falei, pois a curva de torque cai para menos de 2.500 ou se mantém em 2.500 e com um torque maior.

Só que perde de final. FATO.

Bicho, 1.000 reais dá diferença de coisa na hora de comprar um carro, pelo menos de acessórios.

Falando em troca, em 2015 eu troco de carro. Quero estar em outro cargo público e pular pra linha 2.0 TSI.

Não vou mais de Gol... deu o que tinha de dar. Nem se vier 2.0 TURBO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí o que um 1.6 apenas com filtro inbox pode fazer no álcool.

Uai... a mesma média de um carro reprogramado com sprint booster e blá blá blá.

Detalhe, ainda estava com o AR ligado.

Prefiro do jeitinho que está.

http://www.youtube.com/watch?v=Z-FI_5dQlLU&feature=player_detailpage

Editado por Eloi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.

Com relação à reprogramação, eu fiz e sinceramente, se pudesse voltar atras não teria feito, a unica diferença que notei foi o corte de giro que agora está numa faixa maior (6.750 rpm). Não recomendo.

Já com relação ao sprint booster, apesar de ser caro, e não dar nenhum HP a mais no carro, vale a pena sim, o carro fica com uma pegada muito legal, respostas imediatas com apenas metade do celerador. e ainda pode escolher em 3 modos diferentes.

Com relação ao filtro, também não notei melhora nenhuma, e também não colocaria o conico. coloquei inbox para não perder a tomada de ar mais frio do carro.

Já com relação ao escape dimensionado e o volante aliviado realmente notei uma melhora, em alta rotação principalmente (sempre achei que esse motor 1.6 rendia bem até 4.000rpm depois morria, com o escape ele ta mais progressivo. o golzinho está dando 200 mais facil agora depois das modificações, cheguei em 210 sem stress.

Uma coisa que ninguem fala é sobre ignição, MSD, TECH RACE, CM etc. acredito que dava dar uma melhorada boa, principalmente em alta.

acho que se for para investir, é melhor partir para um kit turbo mesmo. falo isso porque fui investindo no carro aspirado, e gastei um bom dinheiro e acredito que o custo-benefício não tão grande.

Mas se realmente a intenção for aspirado, dê foco a um escape mais livre, uma boa ignição, e etanol para dentro. Se tiver com grana de sobra, um sprint booster para deixar a carro com uma pegada mais esperta, o restante é gastar à toa!

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera qual cabo de vela vocês compraram para usar as velas da NGK Iridium?

comprei um accel só que é apenas para motores AP....

com o filtro esportivo K&N o consumo aumento BASTANTEEE!....

falta por as velas, e arrumar algumas outras coisas para conseguir mais potência, talvez um amigo vai trazer um Sprint Booster pra mim ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo trouxe o Sprint Booster pra mim do EUA, só que não deu pra encaixar no meu carro... os representantes nacionais são super arrogantes, ofereceram 100 reais no meu a base de troca de um modelo correto para o meu carro saindo por 850 reais preço final, sendo que o modelo no qual adquiri vale 299,56 dólares como consta na nota, funciona em alguns carros da VW por exemplo GOLF MK4....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Xandão!

Cabos de vela eu mantive os originais mesmo!

Com relação ao Sprint Booster. tem certeza que realmente não cabe? Pelo que sei, a diferença está entre carros automáticos e manuais (um nao funciona no outro), mas o conector VW e AUDI é padrão.

Você fez a instalação conforme manual? Retirou o pedal fora para conectar? Não adianta tentar com o acelerador no lugar, experiência própria, cheguei a pensar que o meu havia vindo errado também... faz o seguinte. me diz qual o modelo do teu (deve ter na caixa), o meu diz "SBDD 151".

Os passos para a instalação são:

1 – desligue a ignição

2 – deixe a porta aberta por 5 min (aproveite o tempo para soltar os parafusos do pedal com uma chave L sextavada, não lembro se é 10 ou 11)

3 – desconecte o conector do pedal

4 – instale a central no pedal já com o seletor encaixado (para facilitar sua vida...) até ouvir o clic!

5 - ligue o carro e faca o teste

Espero ter ajudado, se o sprint booster realmente estiver errado, descobre para qual carro ele é indicado, vende e compra um para você! Vale a pena!

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Kiko o modelo é baseado nos modelos do EUA (SBVW0001S) , realmente nem o plug q entra no acelerador não encaixa, estava pensando em adaptar para por... esse modelo SBDD151 é a FW PERFORMACE que trás pro Brasil que coloca, o pessoal é muito arrogante, tentei trocar eles não quiseram, voltando uma grana saka, onde você comprou o seu? teve que fazer alguma adaptação ou encaixo TUDO perfeitamente sem nem forçar um pouco, eu não tirei o pedal, porque esse lance de deixar a porta aberta por 5 min? add msn tem na minha mp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Xandão!

O Meu Sprint Booster foi comprado pela FW PERFORMANCE mesmo...

Cara, vá por mim que tem que tirar o pedal, eu sofri bastante tentando encaixar com o pedal no lugar, ele "encaixava", mas não funcionava.... cheguei a pensar que havia vindo errado também...

Daí decidi tirar o pedal fora (chato pra kct, pela posição), mas com uma chave sextavada em "L" grande você consegue, daí sim, com o pedal em mãos consegui empurrar com pressão suficiente para fazer o "click" e funcionou beleza... concorde que não pode ser um encaixe fraco, pois vai que no meio de uma ultrapassagem você bate no conector, ele solta do pedal e você fica sem acelerador??

Com relação à ignição desligada e porta aberta, deve ser para zerar o sinal com o módulo, pois, depois do sprint booster instalado quando desligo o carro, saio e travo, a luz do seletor ainda fica acesa por um tempo....

Por acaso o conector(macho) original original encaixa no sprint booster?

DEIXA DE PREGUIÇA!!! Arranca logo esse pedal para tentar instalar.. kkkkk

Reitero que, até onde eu sei, o conector dos VW / AUDI é padrão, a unica diferença no sprint booster é para o cambio manual / automatico...

Com relação aos cabos de vela, não precisa mudar nada para utilizar as iridium não, a não ser que você vá colocar um módulo de ignição mais potente no futuro...

* Já estou com todas as peças para montar o TURBO, mas como em Recife não temos muitas opções de oficinas em preparação, meu carro está na fila, e o agendamento é para daqui a 1 mês :(

fora o tempo de carro parado para instalar e acertar... Espero que fique pronto logo!

Abração!

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xandão, tem um cara no mercadolivre vendendo um Sprint Booster por 650 reais, tu pode comprar esse mais barato e vender o teu até pelo mesmo preço... pelo menos nao toma prejú!

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433398198-sprint-booster-vw-bora-golf-jetta-20-saveiro-_JM#questionText

Abraços,

Kiko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites



ta aqui o video do meu golzinho 1.6 trend
ta com o filtro race chrome rc051 + o kit CAI da race chrome
andando sempre no alcool

ta andadno muito, mais que vectra 2.0, hilux, frontier, punto 1.6 e-torq, corsa 1.4, fit 1.4, linea 1.8 e-torq, e recentemente até um gol quadradinho aspro!

Pelas minhas contas sai no 10s e chega nos 18s, da uns 8.5s +/-
Se alguem quiser posto mais videos de 0-100, sempre feitos no plano, e tem um de vel. final tambem Editado por GuiGHMC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de estar mto decepcionado com meu gol, agora ele esta obedecendo mais.. nao esta um G3 a cabo, mas esta melhor.

Tive q fazer 1ª revisao de 6 meses. O carro fazia um barulho estranho qdo acelerava. Como eu sempre coloquei gasolina, me disseram pra colocar 10 L de alcool.

Fiz isso.. o barulho acabou e a aceleração melhorou bastante.

Nao sei se eh alguma coisa q mexeram, limparam ou se eh o alcool q coloquei.

Uma outra coisa q me disseram q acho meio estranho.. mas estava tentando de tudo pra melhorar... verificar o oleo do cambio, pq sai da fabrica vazia, e nao ha problema nisso.... nao sei se na revisao completaram, ou sei la... amanha vou levar num conhecido pra verificar o nivel.

mas eh isso.. qm coloca so gasolina.. coloquem um poko de alcool e verifiquem..

eu estava ate pensando em ja trocar de carro e pegar 1.6 de tao ruim q tava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora