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Alarme. Dicas, problemas, novidades - Poste Aqui

261 posts neste tópico

Amigos, tem de verificar a luz do alarme no painel, se ela está piscando, a quantidade de piscada indica onde é ou foi o problema, o manual cita isso, lembrando que sempre que o alarme biba além do normal, alguma coisa está errada, e a quantidade de piscada da lampada do painel indica onde é...

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Nossa é só verificar.....

Verifique se todos os Vidros estão abrindo e fechando (verifique no painel e na porta)

Verifique a trava das portas isso mesmo ( abra a porta abaixe (manualmente o pino) feche e tente abrir)

Verifique se o porta MALAS esta corretamente fechado (vale lembrar que tem q da uma porradinha considerável para ele fechar)

Passando os testes....

Quando ativar o alarme e ele apitar assim faça = eu faço

Eu desligo o alarme abro os vidros pela chave abro a porta do motorista fecho novamente e ativo o alarme

Aconteceu comigo umas 2 vezes só esse problema

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Opa blz gente,

tem como tirar o barulho do alarme sem o i systen sim !!!

tem de entrar nas configuracoes do alarme

se quiser instruçoes avise !

Abraço

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Opa blz gente,

tem como tirar o barulho do alarme sem o i systen sim !!!

tem de entrar nas configuracoes do alarme

se quiser instruçoes avise !

Abraço

Colega tem como vc colocar ai como tira o som em gol sem o i-systen?

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Opa blz gente,

tem como tirar o barulho do alarme sem o i systen sim !!!

tem de entrar nas configuracoes do alarme

se quiser instruçoes avise !

Abraço

tarso, sei q vc comentou sobre configuração do alarme ...mas por acaso vc sabe qual é a cor do fio de seta (pois quero ligar meu alarme nele, no entanto, tentei pelo fusível que consta no manual e não deu) ...vlw!

...qto ao som de ativar e desativar o alarme ...o meu (positron) aperto o botão * em seguida o de ativar, assim não emite som ...tenta fazer assim ...ou procura a marca e modelo do seu alarme, depois pesquisa na net que provavelmente encontrará a configuração que deseja.

Editado por Romão

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Se alguém tiver, passa por favor como tirar o bip em veículos com pc de bordo.

Aquele barulho é chato pra baralho.

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Opa blz gente,

tem como tirar o barulho do alarme sem o i systen sim !!!

tem de entrar nas configuracoes do alarme

se quiser instruçoes avise !

Abraço

Claro que querem instruçoes, por isso perguntaram.

Posta ai que eu tb tenho interesse

Igor Feghali curtiu isso

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ai não sei se resolve no meu caso era o contrario qdo comprei meu gol as luzes apenas piscavam e não saia nenhum barulho, eu eu via que o de tdo mundo tinha e o meu não ai um dia fuçando pelo motor pude ver que tinha um fio cortado da buzina só não sei qual dos dois eh ai remendei ele e começou a dar o alarme sonoro novamente. num sei se vai funcionar no meu funcionou..... valewww

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Cadê essas benditas instruções.. se fala que tem que desligar a buzina do alarme.. isso eu não faço.. prefiro deixar do jeito que ta.. mais fala ai quem sabe como desativar..

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bom vamos la ! as instruçoes contidas no manual do alarme original gol g5 que e da olimpus !

Entrando no modo de programação

Para entrar no modo de programação, proceda da seguinte forma:

1. Ative o alarme pelo controle remoto;

2. Dentro de 5 segundos, abra a porta do veículo e mantenha-a aberta;

3. Após 3 segundos, ligue e desligue a chave de ignição 4 vezes;

4. O alarme emitirá 1 bip de confi rmação

Configure funçoes conforme desejar seguindo a sequencia abaixo:

Auto Lock Ativar Desativar

Reativação Automática Ativar Desativar

Função Presença Ativar Desativar

Bips de ativação e desativação Ativar Desativar

Observação: Apenas habilite a “Função Presença” se possuir o Controle Remoto Dual Tech.

ativar = presionar botao que liga alarme (cadeado fechado)

desativar = pressionar botao que desliga alarme (cadeado aberto)

Saindo do modo de programação

O sistema sairá automaticamente do modo de programação de 4 formas diferentes:

• ao término da confi guração das 4 funções;

• após 10 segundos sem que nenhum botão seja pressionado;

• ao desligar a chave de ignição durante o procedimento de programação;

• ao fechar a porta durante o procedimento de programação.

Em todos os casos, o alarme emitirá 1 bip de confi rmação e nesta situação, caso não tenha sido

intencional o término da programação, o procedimento precisará ser reiniciado.

qualquer coisa tamos ai !!!!

abraço

Tops, gleuber7 e Bruno Dias curtiram isso

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hum.. interessante.. vou esperar alguém fazer para depois fazer no meu.. não to afim de desconfigurar o meu alarme.. hehehehe

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3. Após 3 segundos, ligue e desligue a chave de ignição 4 vezes;

juro que nesse ponto eu tinha certeza que era uma piada.... tive que ler as instruções até o final para acreditar que era sério ;)

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Pessoal,

tenho um voyage comfortline 2013 com 3mil km rodados.

Há uma semana venho observando um comportamento estranho no carro: por volta de 11h / 12h (quando o sol está rachando o asfalto), o alarme original dispara sozinho.

Quando o mesmo é desarmado e armado novamente, 1 minuto depois de ser rearmado, a sirene dispara. Esta situação ocorre apenas quando sob incidencia de sol. Se a tecla para desabilitar o ultrassom for pressionada, o mesmo não dispara.

Alguém teve alguma experiência semelhante? Não quero levar o carro na CSS pq lá devem desmontar tudo e voltar uma barulheira no acabamento pior do que já está.

Abs

Ps.: procurei tópico semelhante mas não encontrei.

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é preciso diminuir a sensibilidade do alarme. em qualquer auto elétrica se faz esse serviço, é barato, pois não tem que trocar nenhuma peça.

ele dispara Porque o ar se aquece dentro do veículo, e como o ar quente é mais leve, há um deslocamento de ar dentro do veículo, que dispara o alarme. é o mesmo que acontece quando passa um carro com som muito alto perto do seu carro rs.

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Mas li na internet que o alarme original não possui tal regulagem de sensibilidade....

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Meu carro veio de fábrica com a chave canivete. Mas, como eu destravo o carro sem utilizar os botões do alarme da chave, apenas com a propria chave?

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Meu carro veio de fábrica com a chave canivete. Mas, como eu destravo o carro sem utilizar os botões do alarme da chave, apenas com a propria chave?

vai na fechadura gire o cilindro para a esquerda e segure por 1 segundo e o carro vai destravar... para travar a mesma coisa gire para a direita por 1 segundo que ele trava o carro... issso se vc quiser usar o alarme... se não e só fechar ou abrir girando o cilindro rapidamente... só tem um porém... se vc travou o carro no alarme o destravamento pela chave quando vc abrir o carro... o carro vai ativar o alarme sendo que só vai desligar se vc virar a chave no contado da partida do carro... não precisa ligar o carro.. mais apenas girar... Espero ter ajudado... Editado por DouglasMDC
abigobaldo curtiu isso

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Pessoal, peguei meu G5 ontem e to com uma dúvida:

Ele tem chave canivete.

Saio do carro, aperto pra travar, ele dá uma buzinada, pisca as setas e trava (se tiver com vidros abertos eles sobem)

Aí depois de um tempo fica picando a luz no painel (acredito q seja o alarme), mas como faço pra disparar esse alarme?

Já tentei sacudir o carro, mexer na maçaneta e não disparou.

(Obs: o vidro traseiro do lado do carona só abaixa pelo painel, o botão não está funcionando, somente este lado)

Ajudae!

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Pessoal, peguei meu G5 ontem e to com uma dúvida:

Ele tem chave canivete.

Saio do carro, aperto pra travar, ele dá uma buzinada, pisca as setas e trava (se tiver com vidros abertos eles sobem)

Aí depois de um tempo fica picando a luz no painel (acredito q seja o alarme), mas como faço pra disparar esse alarme?

Já tentei sacudir o carro, mexer na maçaneta e não disparou.

(Obs: o vidro traseiro do lado do carona só abaixa pelo painel, o botão não está funcionando, somente este lado)

Ajudae!

se ele tiver sensor de presença, é só deixar um vidro aberto e passar a mão dentro.

ou então abrir o porta malas ou capô (você pode destravá-lo antes de ligar o alarme).

Editado por Igor Feghali

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Tive esse problema no vidro traseiro esquerdo também, ele apitou quando estacionei ao chegar no trabalho e depois quando parei na faculdade, sabia que isso indicava que algum vidro estava aberto mas estavam todos fechados, fui tentar abrir e fechar todos e vi que o traseiro esquerdo não abria mais.

No meio do caminho para minha casa o vidro abaixou e tudo voltou ao normal, quando fiz a revisão avisei do problema e a concessionária diz ter trocado o motor do elevador do vidro.

Estou com o mesmo problema já faz algum tempo. Os vidros de trás não descem e o alarme dá 3 bipes indicando que há algo errado. Porém isto é intermitente. Achei que era mau contato, mas conversando com um mecânico, daqui de BH, ele me disse que esse problema era comum nos gols 2010, e que um conhecido dele teve de trocar a central do alarme e gastou mais de 400,00. A VW, através do chat, pediu para entrar em contato com uma concessionária. A Garra/BH disse que o setor responsável vai me ligar em até 24h. Estou aguardando para ver se consigo solucionar o problema. Seria interessante que quem estiver com o mesmo problema entre em contato com a VW e com uma concessionária pois creio que isto é motivo para recall, uma vez que muitos consumidores estão com este problema.

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essa configuração funciona para o alarme olimpus que colocam na concessionária como o Tarso disse, não para o que vem da fábrica.

eu queria tirar o sinal luminoso do alarme original...

to correndo atrás, mas até agora nada.

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SOLUÇÃO!  :thank_you1: 

 

OBS: Aplicar o procedimento com motor e carro frios;

Com o carro apresentando o defeito, proceda com os passos abaixo:

 

1. Destrave o alarme, entre no carro e ligue na chave de partida somente a elétrica do carro;
2. Teste a abertura do vidro trazeiro (no meu caso, o trazeiro do lado carona não abre);
3. Desligue a elétrica;

4. Saia do carro, acione o alarme de fechamento (3 bipes);

5. Destrave o alarme, entre no carro e ligue o motor;

6. Com o motor em funcionamemento, acione a abertura/fechamento dos vidros trazeiros (todos funcionarão);

7. Desligue o motor, acione o alarme (1 bip) = FIM: Funcionamento normalizado!

Confirmar o sucesso da manutenção

Execute somente o passo 1 e teste abertura/fechamento dos vidros que desejar

 

Possíveis fatores causadores desta falha

(sem embasamento e/ou prova técnica) 

1. Calor/temperatura: Deixar o carro no sol forte por longo período (dilatação - trilho do vidro?);

2. Após aplicação de procedimento para retirar a mensagem "INSP" (inspeção);

Editado por nerdeX
HildegardoPS e hiromiti-zl curtiram isso

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