Bruno Fontes

(VENDE-SE Acessórios) Gol Power R-Line Aro 17'' NOVOS UPS (fotos)

422 posts neste tópico

Cara, o mesmo buraco que amassa as 18 amassa as 17 também, cuidado temos que ter mesmo...

Com certeza ficaria top essas rodas no teu carro, se tivesse dela quando coloquei as minhas hoje estaria com elas.... conforto vai depender do pneu, 215 nao vai mudar muito pelo que vc ja usa, agora o 205 deve ser bem seco mas com certeza é bem mais bonito!

 

Ola pessoal do Forum, sou novo na comunidade, e como todos tbm sou apaixonado por carros, principalmente pelo meu Gol G5 rsrs..pequei ele, estava totalmente original somente com insufilm e ainda com as calotinhas 15'' passar de um tempo comecei os Ups como

- leds internos brancos

- badge R-line

- lacrei de G5 (atualmente esta sem pelicula achei mais bonito)

- retrovisres com pisca metagal

-espelhos retrovisores anti ofuscante azul "estilo do golf"

- rodas 15'' do gol power originais

- molas redcoil (retiradas)

- lampadas de seta osram "espelhada"

- lampada ré

- tapetes carpete bordados Vw GOL POWER

- volante surf/rallye

- FULL xenon 10.000K farol baixo e milhas + 6000K farol alto

-palhetas aerotwin diant + tras

- som quality

0-Dvd Pioneer retratil tela 7'' touchscreen

1-2 subwoofers pionner "cara preta" 400Wrms cada

2-2 kits duas vias Hertz 200Rms cada kit

3-megacapacitor 3.5 farad SSL

4-crossover

5- 2 cabos RCA tripla blindagem audiophonic

6 - porta fusivel acrilico e fusivel 90

7- bateria impact 90AH

8- modulo banda Ice 1800Wrms digital

9-modulo Bnada 2.4 320Wrms

- rodas golf europeu 17'' (atualmente envelopadas com envelopamento liquido preto fosco Plastdip)

- pneus maxxis victra 195/45 R17

- parafusos anti furto

- valvulas flat binno

- suspensao de rosca Fenix

- grade dianteira em adesivo Di-NOC 3M fibra de carbono + retrovisores + emblemas VW

-filtro de Ar esportivo duplo fluxo race Chrome

- Farol Mascara Negra

Proximos UP's pretendidos

tela dvd nos encostos traseiros

bancos em couro Preto (com couro furadinho) estilo Golf, Jetta

-Pinças de Freio Brembo Pretas (Não da certo para meus modelos de rodas)

Faltando RR$$ rsrsrs...

NOVO ENSAIO e UPS - FOTOS Pág 12,13 e 14!!! Rodas PRETAS Foscas (Envelopamento Liquido e novos UPS)  Pág 15

LINK VIDEO DO SOM Gravado meses depois que montei o som, ja faz um tempinho.. -

SEGUEM AS FOTOS!! espero que gostem..

DSC04070.jpg

28-08-10_1310.jpg

01-05-11_1935.jpg

ISO-8859-1BMTQtMDEtMTFfMjAwMCBj83BpYS5qc

18-08-11_1758.jpg

08-05-10_1411.jpg

29-05-10_1253.jpg

ISO-8859-1QIMG5F201109305F175639_cF3piaI

ISO-8859-1QIMG5F201203245F151324_cF3piaI

IMG_20120324_151411.jpg

IMG_20120224_130820.jpg

IMG_20120414_165720.jpg

DSC06035-1.jpg

18-05-12_2131-1.jpg

18-05-12_2132-2.jpg

19-05-12_1731-2.jpg

DSC06034-1.jpg

26-05-12_1224-1.jpg

e com a nova suspensao de rosca Fenix

ISO-8859-1QDSC06109_cF3pia2Ejpg-1.jpg

Bom Pessoal, estava meio sumido aqui do forum, segue algumas fotos novas,que tirei hoje quando lavei com a susp traseira toda baixa, estava faltando baixar a frente,e o lado traseiro direito,baixando as 4 rodas nao tem como andar o carro fica de enfeite rsrs as rodas ficam rente o paralama, ai nas fotos esta 1 dedo +/- pneu paralama dianteira,porem baixa mais coisa de centimetros (2..2,5 dedos) pois a barra pega no eixo e fica fazendo uma barulheira só, a traseira está toda baixa, fica +/- 2 dedos para dentro do paralama, da para andar porem raspa um pouco na parte de plastico por dentro " parabarro" da para sentar um pouco mais se tirar o parabarro de plastico, mas da para andar e com conforto =D segue as fotos...espero que gostem...

IMG002.jpg

IMG003.jpg

IMG004.jpg

IMG005.jpg

POQUINHO MAIS BAIXO!!!

IMG022.jpg

Traseira

IMG021.jpg

IMG020.jpg

Arrumando um jeito para por o macaco em baixo para baixar a frente...

IMG023copia.jpg

IMG024copia.jpg

pinças de Freio Brembo Pretas (falta Instalar)

IMG028.jpg

Filtro Esportivo Duplo Fluxo Race Chrome (Instalado)

IMG025.jpg

e por fim agora com os faróis Mascara Negra

IMG035.jpg

com xenon ligado

IMG0361.jpg

IMG0331.jpg

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta lindo o carro, mano!!

ele é 1.6 msm? vc colocou o pisca no retrovisor por estética ou esta funcionando 100%?

abraços e parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo gol, muito lindo... simples e objetivo hehehe

cara sobre os pneus aqui em Goiânia o mais usado é o 205/40 e rebaixa com ele no g5 fica de boa, não raspa em nada, mas isso vai pelo off set da roda, aqui na minha cidade o 195/50 é inviavel pois o mesmo é mais baixo que o 205/40 ai fica muito perfil baixo e como tem burracos demais é pedir pra amassar a roda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito seu gol !!!

Gostei do tampão, mt bem feito, ficou show!!

Uma duvida, com as rodas aro 15 sem rebaixar fica legal? o seu é rebaixado? vi na sua lista que tem uma mola la, não entendo nada de rebaixamento ... Estou pesquisando um gol g5 pra mim, apesar de ser membro do clube não tenho um ainda, e pretendo adquirir um prata igual ao seu, e tenho vontade de colocar aro 15 sem rebaixar, fica legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens seu carro ta show de bola,

Sobre a duvida da altura do pneu eu tenho aro 17 205/45, na minha opnião eu perfiro perfil 45 pois gosto de conforto tbm e nesse perfil a chance de amassar a roda é menas do que no perfil 40.

No meu carro tenho o pneu TOYO DRB o desenho desse pneu é muito bonito mas porem ele não é tão macio, ja ouvi fala muito bem do MAXXIS e o ALTENZO dizem ser bem mais confortaveis do que o TOYO.....

Essa foi a minha Opnião ok...

Da uma olhada nas fotos do meu q vc vai ver o pneu e tenho molas redCoil tbm ok,

viewtopic.php?f=8&t=1229

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother vc pode colocar pneu 205/45 sem dó que não vai raspar, o meu tem essa mesma roda pneu205/45 mas tá com as mola castor ainda, com as 17 baixa legal as rosca vai baxar bem talvez terá que colocar perfil 40 pra não ficar raspando em cima da lataria, mas na torção relaxa que 205 cabe tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta lindo o carro, mano!!

ele é 1.6 msm? vc colocou o pisca no retrovisor por estética ou esta funcionando 100%?

abraços e parabens

sim amigo ele é 1.6 POWER, atraz tirei os escritos deixei liso só com o R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bonito seu gol !!!

Gostei do tampão, mt bem feito, ficou show!!

Uma duvida, com as rodas aro 15 sem rebaixar fica legal? o seu é rebaixado? vi na sua lista que tem uma mola la, não entendo nada de rebaixamento ... Estou pesquisando um gol g5 pra mim, apesar de ser membro do clube não tenho um ainda, e pretendo adquirir um prata igual ao seu, e tenho vontade de colocar aro 15 sem rebaixar, fica legal?

Obrigado pelos elogios amigo, na primeira foto ele esta sem as molas red coil, esta original, fica bonito sim e mais confortavel, mas rebaixado deu mais estabilidade, porem perde um pouco o conforto...mas pra quem gosta td tem alguma consequencia ne rs.. abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens seu carro ta show de bola,

Sobre a duvida da altura do pneu eu tenho aro 17 205/45, na minha opnião eu perfiro perfil 45 pois gosto de conforto tbm e nesse perfil a chance de amassar a roda é menas do que no perfil 40.

No meu carro tenho o pneu TOYO DRB o desenho desse pneu é muito bonito mas porem ele não é tão macio, ja ouvi fala muito bem do MAXXIS e o ALTENZO dizem ser bem mais confortaveis do que o TOYO.....

Essa foi a minha Opnião ok...

Da uma olhada nas fotos do meu q vc vai ver o pneu e tenho molas redCoil tbm ok,

viewtopic.php?f=8&t=1229

ola amigo, obrigado pelos elogios, olhando pessoalmente o pefil 45 nao fica mto "balao" nao mto grosso? por fotos fica show de bola mto bonito, optei pelo 195 por ser mais fino pois pretendo rebaixar com susp de rosca futuramente abaixando um pouco mais do que esta hj, no seu caso vc preparou amortecedores ou so colocou as molas? o 45 nao bate mto seco quando passa em buracos ou ondulaçoes? ele raspa no paralama ou quando vira toda a roda? abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro!

Só falta uma coisa para esse gol fica TOP, uma placa refletiva colada com fita dupla face da 3M e não parafusada.

Ai sim, fica estilo BMW!

:thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens seu carro ta show de bola,

Sobre a duvida da altura do pneu eu tenho aro 17 205/45, na minha opnião eu perfiro perfil 45 pois gosto de conforto tbm e nesse perfil a chance de amassar a roda é menas do que no perfil 40.

No meu carro tenho o pneu TOYO DRB o desenho desse pneu é muito bonito mas porem ele não é tão macio, ja ouvi fala muito bem do MAXXIS e o ALTENZO dizem ser bem mais confortaveis do que o TOYO.....

Essa foi a minha Opnião ok...

Da uma olhada nas fotos do meu q vc vai ver o pneu e tenho molas redCoil tbm ok,

viewtopic.php?f=8&t=1229

ola amigo, obrigado pelos elogios, olhando pessoalmente o pefil 45 nao fica mto "balao" nao mto grosso? por fotos fica show de bola mto bonito, optei pelo 195 por ser mais fino pois pretendo rebaixar com susp de rosca futuramente abaixando um pouco mais do que esta hj, no seu caso vc preparou amortecedores ou so colocou as molas? o 45 nao bate mto seco quando passa em buracos ou ondulaçoes? ele raspa no paralama ou quando vira toda a roda? abraços

fala amigo blz.......

Seguinte o Perfil 45 não da essa aparencia de " pneu balão", na minha opnião fica muito bom.

O lance da suspensão a Rosca se vc abaixa tudo logicamente q vai raspa mesmo com perfil 40 ou 45, acho q tudo depende

do quanto vc abaixa....

No meu carro so coloquei as molas esportivas mesmo, o amortecedor é o original e tenho essa molas á 1 ano e ja abaixo bastante.

Quanto ao aro 17 o carro vai fica bem mais seco isso é fato, mesmo com perfil 35, 40 ou 45 e tbm é aquilo coloco aro 17

tem anda de boa e de olho no chão pq hoje em dia as ruas estão mais complicadas. O pneu que eu uso quando vira a roda total não raspa nada, na frente esta com 1 dedo e meio e na traseira esta com 2 dedos de espaço entre o paralama e o pneu.

Bom espero ter ajudado vc ok.

Qualquer duvida é so escrever ......

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show a goleta!

colocou as capas com piscas?

como ficou o acabamento?

posta fotos com as rodas 17 e rebaixado aíi

aah

vai de 205/45 - melhor opção! já usei e recomendo

não vai de 205/40 não! carro fica mais desconfortável e suas rodas vão pro saco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show a goleta!

colocou as capas com piscas?

como ficou o acabamento?

posta fotos com as rodas 17 e rebaixado aíi

aah

vai de 205/45 - melhor opção! já usei e recomendo

não vai de 205/40 não! carro fica mais desconfortável e suas rodas vão pro saco!

Samuel falou tudo, sem contar que em curva com o 205 JESUS AMADO! o carro é MUUUUUITO perfeito! HAHAHA (Com Mola esportiva)

195/17' fica zoado em! e perfil 45 não parece balão não, fica dahora, e é confortável, quase não senti diferença quando rebaixei, só é foda qndo coloca 3 atrás hahaha ai raspa toda hora em buraco =S'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show!

com aquelas rodas do golf europeu vai ficar mais top ainda.

brother atualmente uso o perfil 45, fica muito bonito nao, mas fica confortavel sem aquelas pancadas secas.

se quer conforto vai de //45, agora se quer um visual mais clean vai de //40 :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa roda ai é sonho de consumo da geral.

Vai de 45 mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw pelas dicas acho que vou de 45 mesmo, qual site que posso coprar pneus tranquilo e com um bom preço? vi um site que se chama

MAISQPNEU sera que o site é confiavel? alguem ja comprou?

obrigado!!

Parabens seu carro ta show de bola,

Sobre a duvida da altura do pneu eu tenho aro 17 205/45, na minha opnião eu perfiro perfil 45 pois gosto de conforto tbm e nesse perfil a chance de amassar a roda é menas do que no perfil 40.

No meu carro tenho o pneu TOYO DRB o desenho desse pneu é muito bonito mas porem ele não é tão macio, ja ouvi fala muito bem do MAXXIS e o ALTENZO dizem ser bem mais confortaveis do que o TOYO.....

Essa foi a minha Opnião ok...

Da uma olhada nas fotos do meu q vc vai ver o pneu e tenho molas redCoil tbm ok,

viewtopic.php?f=8&t=1229

ola amigo, obrigado pelos elogios, olhando pessoalmente o pefil 45 nao fica mto "balao" nao mto grosso? por fotos fica show de bola mto bonito, optei pelo 195 por ser mais fino pois pretendo rebaixar com susp de rosca futuramente abaixando um pouco mais do que esta hj, no seu caso vc preparou amortecedores ou so colocou as molas? o 45 nao bate mto seco quando passa em buracos ou ondulaçoes? ele raspa no paralama ou quando vira toda a roda? abraços

fala amigo blz.......

Seguinte o Perfil 45 não da essa aparencia de " pneu balão", na minha opnião fica muito bom.

O lance da suspensão a Rosca se vc abaixa tudo logicamente q vai raspa mesmo com perfil 40 ou 45, acho q tudo depende

do quanto vc abaixa....

No meu carro so coloquei as molas esportivas mesmo, o amortecedor é o original e tenho essa molas á 1 ano e ja abaixo bastante.

Quanto ao aro 17 o carro vai fica bem mais seco isso é fato, mesmo com perfil 35, 40 ou 45 e tbm é aquilo coloco aro 17

tem anda de boa e de olho no chão pq hoje em dia as ruas estão mais complicadas. O pneu que eu uso quando vira a roda total não raspa nada, na frente esta com 1 dedo e meio e na traseira esta com 2 dedos de espaço entre o paralama e o pneu.

Bom espero ter ajudado vc ok.

Qualquer duvida é so escrever ......

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou de perfil 45 mesmo para o aro 17 , qual site que posso coprar pneus tranquilo e com um bom preço? vi um site que se chama

MAISQPNEU sera que o site é confiavel? alguem ja comprou?

obrigado!

:thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa vlw pelos elogios, o retrovisor com pisca funciona 100%, acabamento igual original sem gambiarras e fiaçao....fico 100%, vou postar fotos sim, ainda to sem pneu por falta de din din rsrs...mas acho que nao aguento ficar ate mes que vem..colocando ja posto fotos.. vlw

show a goleta!

colocou as capas com piscas?

como ficou o acabamento?

posta fotos com as rodas 17 e rebaixado aíi

aah

vai de 205/45 - melhor opção! já usei e recomendo

não vai de 205/40 não! carro fica mais desconfortável e suas rodas vão pro saco!

fava curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem fez a adapatação pra voce das capas?

querendo fazer no meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que lindo ficou o carro, to querendo colocar esse volante também, tem que fazer alguma adaptação, ou é só plug and play??

O som atrás ficou muito bonito :shock::shock:

Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, muito bonito!

sobre os pneus, já que quer conforto vai de 195/45 e não fica balão não

lógico que o 195/40 fica mais bonito mas aquilo sim é uma fita isolante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo fiz a minha em uma loja de som automotivo,ficou o dia inteiro fazendo ficou 80 reais para instalaçao!!

quem fez a adapatação pra voce das capas?

querendo fazer no meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serginho, este volante é o original da Vw nao é plug and play mas é mto facil de instalar, eu mesmo coloquei, com cerca de 30 min de trampo instalei... para instalar vc pode cortar a borracha do volante atraz cerca de 1,3 cm é espuma injetada nao tem erro, ou vc pode cortar a chave de seta.. eu cortei o volante mas nem se nota, ficou legal!!

Putz, que lindo ficou o carro, to querendo colocar esse volante também, tem que fazer alguma adaptação, ou é só plug and play??

O som atrás ficou muito bonito :shock::shock:

Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora