Rafael Visen

Tópico dos Pneus - Discuta Aqui

978 posts neste tópico

O meu também é Bridgstone Turanza 195/55/15

idem!

do meu primo é power também porém modelo 2010 e é pirelli P7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu é pirelli, isto também ocorre com outras peças que a VW possui mais de um fornecedor, um exemplo é a DH, em veiculos do mesmo "lote" duas marcas, e uma delas é tabajara da pau direto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é 1.0 11/12 basicão (não tem nem trend) só tem: ve(dianteiro)/te/alarme (positron)

Veio com Goodyear pra minha alegria, marca q eu mais gosto, melhor comportamento em curva que ja vi.

Falo isso pq antes eu tinha um celta, carro muito leve e a diferença entre os pneus que ja tive era gritante, maxxis foi o pior que ja usei num durou nem 6 meses e ja estava careca, pirelli soh fazia barulho, michelin escorrega nas curvas.

O melhor que ja usei foi o Goodyear, e o segundo melhor foi o GT Radial com baixo ruído e maior duração.

Mas pneu vai muito de gosto pessoal e modo de direção, na época do celtinha eu só andava com o pé no fundo, hj em dia tenho andado mais tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu veio com o duro Pirelli Cinturatto P4, medida 175/70 R13

Troquei pelos também Pirelli, mas o modelo P400, medida 185/70 R13

Mudou da água pro vinho. Macio, bom de curva e chuva e silencioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu, Trend 2011/2011 veio com Bridgestone B250 175.70.14.

Carro com Ar, Direção, Vidros eletricos nas 4 portas, chave canivete com controle de fábrica. Na mesma época, meu vizinho comprou um trend basico, e veio com Pirelli.

Acho que vede ser o lote, ou o modelo e opicionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem variável... podem sair com Goodyear, Pirelli ou Bridgestone. O meu veio Pirelli P7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe....Bem o meu veio bridgestone turanza tambem...power 1.6 completo

mas pra falar a verdade lá na linha vem tudo misturado...são muitos fornecedores entaum é sempre um brigando com o

outro....dependendo do preço da matéria prima....preço do petróleo entre outras coisas....mas acho q naum tem nenhum critério quanto as modelos....apenas o tamanho dos aros....e isso acontece com outras peças tambem....algumas tem somente um fornecedor....outras naum tem como...devido a grande demanda e no caso dela dar pau e naum conseguir forncer a linha para neh....mas dificilmente ela vai comprar PEÇAS TABAJARA IGUAL O NOSSO AMIGO DESINFORMADO CITOU...

FALOW....abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, nem sei se vc já colocou as rodas no seu carro, mas eu por exemplo coloquei na saveiro uma roda aro 15 com pneus 195/60 da Jinyu. como a minha caixa de roda traseira é muito grande, optei pelo perfil 60.

Agora, veja se um perfil mais baixo (como o 55) não vai prejudicar muito a marcação do hodômetro.

Se for na mesma medida dos meus, o conjunto fica um pouco maior que o original aro 14....

Eu aconselharia procurar (deve ser raro achar) pneus 205/55. fica na altura bem proxima a original e pneus beeeem largos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um salve aeh a todos!!!

Bem, quando comprei meu gol este veio com pneus 175/70 R14. Ao passar dos tempos veio o desgaste dos pneus. Fiz a substituição dos pneus traseiros por 185/60 R14. Até hoje tudo ok.

Agora veio os desgastes dos outros 2 pneus 175/70 R14 e comprei mais 2 pneus 185/60 R14.

Minha duvida!!! Será se estou fazendo realmente o correto? Será se o carro não irá ficar mais duro?

Quem faz uso, posta ai seu comentario com relação ao pneu 185/60 R14.

OBS: O pneu 185/60 deixa o carro bem mais estiloso, pois possui um perfil bem mais largo!!!

vlw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem quero trocar os pneus para essa medida, quando forem desgastando.

quanto ta um pneu nessas medidas, muito caro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O par de pneus 185/60 R14 custaram R$ 520,00 marca Bridistone Potenza.

Meus pneus antigos eram CONTINENTAL ---> bom pneu, recomendo para que usa 175/70 R14. Com eles rodei em torno de 35 a 38 mil Km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O par de pneus 185/60 R14 custaram R$ 520,00 marca Bridistone Potenza.

Meus pneus antigos eram CONTINENTAL ---> bom pneu, recomendo para que usa 175/70 R14. Com eles rodei em torno de 35 a 38 mil Km.

:shock:

Cara, me desculpe descordar sobre os Continental serem bons, mas 35 a 38.000km acho muito pouco. Sei que tudo depende do uso, mas os meus P7 ainda estão meia vida e o carro está com 34.000 km. Espero trocá-los depois dos 50.000km. Antes do Voyage tive um Celta e usava Goodyear GPS 3 sport. Vendi o carro com 46.000km e tinha pneu pra mais uns 20.000km com certeza. E antes que digam: não dirijo tiozinho não :D

abç!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

185/60 R14 é a medida do Gol g4. Fica feio nele

Vi um gol g5 com essa medida e ficou feio. O carro vai ficar mais duro(e mais baixo) por causa do perfil, além de mostrar toda a caixa de roda

se colocasse 185/65 R14, ficaria quase na medida do 175/70(até na tampa de abastecimento tem lá a medida)

um pneu durar 38 mil é muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando em por novos pneus 195/45 16"no meu carro , hoje procurei em tudo quanto e lugar , foi dificil achar a preço bom mais achei uma loja um jogo de pneus pirelli phantom , eles sao sucessores da linha dragon , olhei na net ninguem tem pra me dar uma opinião ... sao novidade , ja rodei varias revendedoras pirelli e ninguem sabe me falar se eles sao bons e duraveis (tipo uns 30 , 35 mkm) , me falaram que os dragon duram 30mkm em media ...mais alguem usa o phantom , eles parecem bem duros (coisa boa pra um pneu perfil baixo) mais nao tem protetor de borda ...

alguem ja uso ou melhor usa os pirelli phantom ... to na duvida sobre compra ... nao sei da qualidade deles ainda mais que eles estao com um preço muuuuito bom (e conferi ate se o jogo era novo :mrgreen: ), 20 reais a mais na unidade do que os xing ling(por isso que eu estranhei , quando a esmola e muita o santo desconfia ... ) e o mesmo preço de pneus maxxis eles nao vem escrito a tradewear(medidor de durabilidade) deles e ninguem sabe falar deles nesse quesito ???Pirelli%20Phantom%20pneu%20205%2055R16%20llantas.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou pegar carona aqui no topico....

qual media é boa para o aro 14, pra deixar um visual melhor?

185/60

185/65?

195...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aki tem um site q tem esse pneu q vc taah querendo comprar .. http://dellavia.com.br/DetalheProduto/6 ... L-Phantom/

e esse é o link do Gustavo, ele colocou esses pneus na goleta dele e comprou por esse msmo site viewtopic.php?f=8&t=261

valeu kra :thumbup: , vo pergunta pro kra o que que ele ta achando dos pneus ... na minha cidade eu achei ao mesmo preço do site parcelado e 297 a vista ... agora achei esses pneus muito bonitos no golzao de 17" hehehehehh deu ate vontade de montar com eles heheheh

abraço

vou pegar carona aqui no topico....

qual media é boa para o aro 14, pra deixar um visual melhor?

185/60

185/65?

195...

o brunao pra deixar o visual melhor e nao ficar ate perigoso como os pneus que vem no gol e por os 195/60 14", que dao diferença de aproximadamente 1% a menos do que os originais , que sao medidas aceitaveis em uma troca de pneu (o limite e 3%) pois se vc por 195/65 14' vai dar a mesma diferença de 1% so que a mais alem de ficar mais feio ... o dificil e que esses pneus tem preço de pneu 15" que e 200 pau...agora 185 acredito ser mais barato... mais nao vai dar tanta diferença ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigoo.. eu axo a medida 185/60/14 perfeita para as goletas mais antigas!! agora se for por no G5, coloca 195/60/14.. fica showw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poh administrador!!! vamos investir logo em uma roda aro 17.. kkkkk, voltando ao topico, mesmo assim, coloca 195/60/14, eu axo q é ate mais barato q 185/60/14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm acho que o bruno devia investir em aros um pouco maiores , ja penso em 15" de ferro mesmo (80 pau cada roda nova, se vc der as suas na troca e compra usadas sai mais barato)

mais se quiser os 195/60 14 olha como ele fica hehehe

yh2tv6.jpg

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora