Rafael Visen

Tópico dos Pneus - Discuta Aqui

978 posts neste tópico

195/55/15 e se caso quiser uma sensação de mais esportividade, coloca pneus 195/50/15, as rodas 'ficam maiores' só que menos confortavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moçada não encontrei nenhum tópico a respeito, seguinte :

Está vindo um Barulho dos meus pneus tipo um "Zunido" , quando ando com os vidros fechados fica maior ainda ,não fica aquele silêncio dentro do carro. eu acho que é por causa dos pneus , o pessoal que tem roda 17 tem este mesmo problema ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser normal da rodagem. Também ouço as vezes. As vezes porque dificilmente o som deixa eu ouvir. rs

Preciso andar mais sem som pra ouvir mais os barulhos do carro. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz eu tenho roda 17 e o meu nao tem barulho nenhum, mas eu tive um gol g3 que vinha tipo um zunido e era o rolamento .... não sei se é o mesmo caso seu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando aqui realmente é característica desse pneu da marca LING LONG fazer esse barulho , encontrei outras pessoas com mesmo problema , vou troca-los.

Que marca de pneus vcs usam ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso Maxxis. Vou prestar atenção neles esses dias e te dou um feedback.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pneu fazer barulho na estrada é por causa do seu composto da borracha que é mais duro

um pneu mais duro é mais barulhento

Dizem que os Pirellis são os mais barulhentos, mas vai do modelo do pneu

o meu carro tá com pneu pirelli p400 e ele é bem silencioso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu queria saber se a marca do pneu influencia na questão de conforto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relação a marca eu não se te dizer , mas em relação a preço , posso te falar pq eu tô querendo comprar 17 tbm e fiz uma cotação : o jinyu 205/40R17 , tá por 320 enquanto que o pirelli phantom 205/40R17 tá por 364,00 no cartão( a vista tem um desconto)

eu ia de pirelli , é mais conhecida a marca e tal . e pelo que soube , esse é o preço tabelado em toda rede de revendedores da pirelli. dê uma olhada aí em sua cidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, já pesquisei demais...

quero saber se a marca influencia no conforto

se não, vou de pneu mais em conta mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então, já pesquisei demais...

quero saber se a marca influencia no conforto

se não, vou de pneu mais em conta mesmo!

Marca e modelo de pneu influencia sim no conforto e desempenho

Das marcas mais conhecidas, o que sei é o seguinte:

Pirelli:

Tem fama de durável, mas tem fama de ser mais duro, mas vai do modelo do pneu. Tem modelo que é macio, como o P400, P6, P7 e o Dragon. Já o Cinturatto P4 é uma merda. Duro,desconfortável e barulhento. Um pneu da Pirell que devemos evitar é a porcaria do PIRELLI P6000. É o pior pneu da pirelli. Duro, barulhento, ruim de chuva e não dura nada. Duvidam do que eu falo? Vão no

Goodyear

Goodyear são conhecidos por terem o composto mais macio, mas é o que menos dura. Os bons, ao que sei, é o GPS Duraplus, GT2 e o Eagle Excelence. GPS 3 é barulhento. Vinha nos primeiros gol g5

Firestone

Meio termo entre dureza e maciez. Sua linha de pneus tem poucas opções. Vai do F-570 até o Firewahk 900. Já tem um lançamento chamado Multihawk. Não sei opinar sobre esse pneu

Bridgestone

Pneus muito bons. Silenciosos, mas voltados a desempenho. Ao que sei, o melhor da linha é o Potenza G3, mas corram pras lojas, pois ele está saindo de linha. Os gols saem de fábrica com ele.

Michelin

O mais durável(dizem que dura 70 mil km) e o mais macio. Tem a garantia longa, de 5 anos. É o mais caro. É um dos pneus tops. Se deu bolha, leva lá e eles trocam na garantia. A galera do clube peugeot só compra pneus da marca e recomendam eles(modelos XT-AS ou XH-AS). Pra medidas maiores tem o Primacy e o Pilot Exalto.

Dunlop

Pneu pouco visto no Brasil(eu já vi na medida que uso, 185/70 R13). Vem de série no Tiguan, Porsche. Só sei que tem um composto duro e é um pouco barulhento, mas é voltado pra alto desempenho.

Continental

Pneu alemão, tem fábrica aqui no Brasil(é em Camaçari-BA). Eu já vi um gol 0 km vir com ele. Muito bom, macio e tem um bom desempenho. Excelente custo benefício, tem várias medidas e é muito elogiado.

Maxxis

Podem comprar sem medo. O melhor importado. Durável, macio e tem várias medidas e o modelo Victra, tem um desenho bonito. É o preferido da galera que personaliza carro. Um pneu que no mundo das bike cross é o melhor. Tem um dos melhores custo-benefício. Aqui em Salvador-BA, a galera que personaliza carro só usa ele.

GT Radial - Champiro

GT Radial ou Champiro - tanto faz. Esse pneu vem de série nos Chevrolet e nos JAC J3. Tem fama de durável, mas tem um composto duro. Só é barulhento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então, já pesquisei demais...

quero saber se a marca influencia no conforto

se não, vou de pneu mais em conta mesmo!

Marca e modelo de pneu influencia sim no conforto e desempenho

Das marcas mais conhecidas, o que sei é o seguinte:

Pirelli:

Tem fama de durável, mas tem fama de ser mais duro, mas vai do modelo do pneu. Tem modelo que é macio, como o P400, P6, P7 e o Dragon. Já o Cinturatto P4 é uma merda. Duro,desconfortável e barulhento. Um pneu da Pirell que devemos evitar é a porcaria do PIRELLI P6000. É o pior pneu da pirelli. Duro, barulhento, ruim de chuva e não dura nada. Duvidam do que eu falo? Vão no

Goodyear

Goodyear são conhecidos por terem o composto mais macio, mas é o que menos dura. Os bons, ao que sei, é o GPS Duraplus, GT2 e o Eagle Excelence. GPS 3 é barulhento. Vinha nos primeiros gol g5

Firestone

Meio termo entre dureza e maciez. Sua linha de pneus tem poucas opções. Vai do F-570 até o Firewahk 900. Já tem um lançamento chamado Multihawk. Não sei opinar sobre esse pneu

Bridgestone

Pneus muito bons. Silenciosos, mas voltados a desempenho. Ao que sei, o melhor da linha é o Potenza G3, mas corram pras lojas, pois ele está saindo de linha. Os gols saem de fábrica com ele.

Michelin

O mais durável(dizem que dura 70 mil km) e o mais macio. Tem a garantia longa, de 5 anos. É o mais caro. É um dos pneus tops. Se deu bolha, leva lá e eles trocam na garantia. A galera do clube peugeot só compra pneus da marca e recomendam eles(modelos XT-AS ou XH-AS). Pra medidas maiores tem o Primacy e o Pilot Exalto.

Dunlop

Pneu pouco visto no Brasil(eu já vi na medida que uso, 185/70 R13). Vem de série no Tiguan, Porsche. Só sei que tem um composto duro e é um pouco barulhento, mas é voltado pra alto desempenho.

Continental

Pneu alemão, tem fábrica aqui no Brasil(é em Camaçari-BA). Eu já vi um gol 0 km vir com ele. Muito bom, macio e tem um bom desempenho. Excelente custo benefício, tem várias medidas e é muito elogiado.

Maxxis

Podem comprar sem medo. O melhor importado. Durável, macio e tem várias medidas e o modelo Victra, tem um desenho bonito. É o preferido da galera que personaliza carro. Um pneu que no mundo das bike cross é o melhor. Tem um dos melhores custo-benefício. Aqui em Salvador-BA, a galera que personaliza carro só usa ele.

GT Radial - Champiro

GT Radial ou Champiro - tanto faz. Esse pneu vem de série nos Chevrolet e nos JAC J3. Tem fama de durável, mas tem um composto duro. Só é barulhento

Adenilson, como sempre esclarecendo as dúvidas da galera, hehe

valeu!

eu uso um dunlop 195/55

o pneu é bom

agora vou pegar 17 205/45

me aconselha o maxxis então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora vou pegar 17 205/45

me aconselha o maxxis então?

Uso Maxxis e aconselho. Achei bem macio. Bom, bonito e barato! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso no meu G5 TOYO Prox 205/45/17.

Os pneus da TOYO tem uns traços muito louco e bonito mas eles são duros, ja o MAXXIS ou ALTENZO dizem que é mais macil......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site da Maxxis indica uma loja online lá e mostra as lojas perto da sua casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá dificil achar os pnes maxxis 205/45 r17 emmm

esse site

pneufacil

não atendem o telefone

nenhum dos varios

complicado

hehe

alguma dica ai gente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal do forum !

Alguem aqui ja usou esse pneu?

Comprei um jogo de rodas do gol power para colocar no meu voyage e um jogo de pneus MAXXIS 195/50/15 estava muito em conta e o vendedor disse que e muito bom e muito macio,espero ter feito um bom negócio porque minha mulher ja está reclamando que eu gasto mais dinheiro no carro do que com ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

básico de mulher, a minha num é nem doida de reclamar...

qto ao pneu, depende!

eu tenho um maxxis victra maz1, e acho duro

mas ja ouvi falar de um outro modelo que todo mundo que eu perguntei gostou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi falar bem desse pneu, mas nunca tive pra confirmar algo com relação a durabilidade e qualidade.

Quanto saiu o jogo? rodas e pneu!

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora