Rafael Visen

Tópico dos Pneus - Discuta Aqui

978 posts neste tópico

Ja ouvi falar bem desse pneu, mas nunca tive pra confirmar algo com relação a durabilidade e qualidade.

Quanto saiu o jogo? rodas e pneu!

Abrçs

O meu tem mais de 30mil rodados e MTA borracha ainda

e segura mtoooo

só é duro mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja ouvi falar bem desse pneu, mas nunca tive pra confirmar algo com relação a durabilidade e qualidade.

Quanto saiu o jogo? rodas e pneu!

Abrçs

Paguei R$ 1.600 e dei o meu jogo de pneus

que estavam com 2.300KM rodados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ive 17 agora tenho 18 sao otimoss masssss duro pra caralho !!!!

tem carro 0km saindo esses pneus

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é galera, fica complicado.. estava para comprar os meus maxxis para rodas 17 e estou na dúvida de novo!

uns dizem que é macio, outros dizem que é muito duro.. hahaha

e ai galera?

quero um pneu macio, pois vou usar 17

o que me indicam???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre usei pneus de "marca" agora estou usando westlake e o comportamento/conforto estão otimos, 205/45-16, superou as expectativas, e o preço tbn, 270 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Uma roda aro 15 + pneu do Gol Power que é o 195/55 R15 fica legal no meu Gol?

Vou ter alguma diferença no consumo e no desempenho?

Essas rodas são compatíveis com meu Gol G5 1.0?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera!

Uma roda aro 15 + pneu do Gol Power que é o 195/55 R15 fica legal no meu Gol?

Vou ter alguma diferença no consumo e no desempenho?

Essas rodas são compatíveis com meu Gol G5 1.0?

fica perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu veio de fabrica com 195/55/15, bem confortavel.

Ja tenho rodas 17 para colocar, mas tambem to na duvida das marcas de pneus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O meu veio de fabrica com 195/55/15, bem confortavel.

Ja tenho rodas 17 para colocar, mas tambem to na duvida das marcas de pneus.

Marcas boas que EU recomendo: Michelin, Bridgestone (comprou a Firestone), Yokohama (estou usando atualmente), Toyo..

Goodyear no geral tem um pneu macio/confortável mas gasta rápido, já o Pirelli é o contrário, dura bastante mas é muito duro...

Essas marcas xing ling eu nao chego nem perto, auto guard e afins..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um voyage 1.0 com molas Alipert mais baixas e rodas 17' com pneu perfil 40". Estou sentindo o carro muito seco e muito sensível a ondulações no asfalto e a buracos. Ando pensando em trocar os pneus em novos com perfil 45". Minha duvida é se esse desconforto irá diminuir? Se alguém já teve essa experiencia e puder me ajudar, agradeço. Desde já obrigado.

André França - Procellrj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tinha um tópico sobre isso mas não sei que fim deu...

Com o perfil 45 vc vai ter mais conforto com certeza... procura pegar um bom pneu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que fiz alinhamento, foi constatado que um dos lados estava comento o pneu e mandei fazer o rodizio+alinhamento+balanceamento. O carro tá perfeito, não puxa pra nenhum dos lados e não treme, mas quando passo de 60km/h noto um barulho "zum-zum-zum" de acordo com a velocidade, qto mais rápido mais notavel ele fica se o som do carro estiver desligado. Oq pode ser?No alinhamento o cara mexeu no caster, pode ser isso? pode ser o temivel rolamento traseiro? ou esse ruido vem dos pneus que estão se assentando devido o rodizio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o rolamento sim, não custa tão caro a troca... Logo que comprei meu voyage, o rolamento traseiro direito começou a chiar, levei e realmente tive que trocar, aproveitei e troquei os dois, na epoca gastei 170 mangos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o meu também tem esse zunido e andei pesquisando sobre meus pneus em outros foruns e todos reclamavam que ele faz muito barulho o pneu que uso é LINGLONG tenho rodas 17 e voce qual pneu usa ? nunca cheguei a olhar rolamento , mas vou pedir para verificar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso goodyer original que veio desde zero. Antes nao tinha esse problema. Tava pensando em voltar onde fiz o alinhamento mas tenho certeza que eles dirão que e algum serviço a mais pra pegar grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando usava as rodas 15 originais com P7 tbm fazia esse barulho, mas dps que coloquei as 17 com yokohama parou.

Eu percebia o barulho so quando estava na pista a mais de 80 e era so deves em quando, pesquisei nos foruns por ai, e muita gente relatava que os P7 fazem muito barulho.... mas olha o rolamento pq se estiver zoado e um perigo!

Cleber curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estava c/as 14 goodyear originais de fabrica tbn apresentava esse barulho, depois que troquei pelas 16 sumiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia!

Tudo indica que é rolamento mesmo!

Pesquisei no site da VW, e lá têm algumas convocações para recall do rolamento trazeiro e dianteiro, sugiro verificarem se o ano e chassi do seu carro se encaixa.

No meu caso o carro é 2011, vou ter que trocar e arcar com o valor.

Já marquei para o próximo sábado, se for algo diferente de rolamento, na próxima semana compartilho com vocês!

Ah, o meu pneu é original P7 195, 55, 15 e notei esse barulho há quase duas semanas, tem hora que some e tem hora que fica constante... em alta velocidade ( 120, 140...) o barulho some, em velocidades medianas ele fica constante!

Espero ter contribuido!

Forte abraço à todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos to impressionado com a durabilidade dos Pirelli P4 175/70-14 a Goleta está com 39.700k e estão incrivelmente preservados, aparentam ir além dos 60.000K com facilidade.

Em comparação com carros de amigos; Ford Ka comprado 0k os pneus duraram 35.000k (Pirelli), e um 307 2.0, 30.000k aro 16 (MAXXIS)

Ao menos uma vantagem de ter pneus duros igual pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora