Rafael Visen

Tópico dos Pneus - Discuta Aqui

978 posts neste tópico

Costumo usar 32 em tudo, já que o carro está quase sempre só comigo e mais uma passageira, sem malas. Quando viajo sigo a calibragem indicada.

Mas creio que a calibragem que usa por si só não é a vilã no desgaste das peças. A suspensão dos Gol e Voyage (opinião baseada na minha experiência) não é das mais harmônicas. Passa uma impressão de que foi derivada de outro modelo e adaptada nos nossos carros. Uma m...

O meu com 45000 de uso urbano e rodoviário faz uns barulhos que são crônicos. Isso sem falar na porcaria de caixa de direção, que apresentou folga e ruídos no Gol G4 (sem DH), Voyage G5 e agora no Voyage G6.

Aff...perdão! Parei de reclamar! Rsrsrs

Assino embaixo Felipe! Eita suspensão dura pra uso urbano, viu! Na estrada é um pouco melhor.

Sobre a CX de direção, esse é + um câncer da linha gol/fox. Foram adaptadas do Polo(simplificadas) e por isso geram tantas reclamações. A minha fiz reparo com 20.000 km!!! De lá pra cá, nunca mais prestou.

Aperta mas volta e meia a folga volta a aparecer. Já no pólo de meu pai, não vejo isso acontecer.

http://www.oficinabrasil.com.br/avalicao-do-reparador/4658-voyage-2008-presenca-macica-nas-oficinas-este-vw-e-bem-visto-pelos-independentes

Achei a real dos problemas da CX de gol e fox....

http://www.oficinabrasil.com.br/avalicao-do-reparador/2649-proprietario-de-um-fox-com-15000km-optou-por-levar-carro-na-garantia-na-oficina

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Editado por biguia
LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu veio com Goodyear Excellente 195/55 R15 troquei com 55k, coloquei Pirelli Phantom 195/55 R15 por conseguir um bom desconto, mas dps de 6 meses começou a fazer ruídos altos, de começo pensei que era rolamento, mas o mecânico disse que os rolamentos estavam bons, ele me disse que esses pneus Pirelli Phantom fazem barulho mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu veio com Goodyear Excellente 195/55 R15 troquei com 55k, coloquei Pirelli Phantom 195/55 R15 por conseguir um bom desconto, mas dps de 6 meses começou a fazer ruídos altos, de começo pensei que era rolamento, mas o mecânico disse que os rolamentos estavam bons, ele me disse que esses pneus Pirelli Phantom fazem barulho mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou andando com Goodyear Eagle Excellence 185/70R14 nos dianteiros, pois tive problema com os traseiros e estou esperando chegar novos. Comparado aos antigos GT2 meu carro diminuiu em 50% o barulho interno troquei com 40mil, se eu soubesse do sossego teria trocado com uns 25mil km.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Luís Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal!

Pra começar de cara ja peço a ajuda dos amigos!!

Comprei umas rodas tsw xtreme R17, agora estou atrás de pneus, eu quero colocar 205/45 pois acho q eh mais confortável e protege melhor os aros. O ofsset da roda eh 40, sendo o gol ET38 acho q vai fechar legal. O problema eh q vou colocar as molas cangoorun e estou com medo q perfil 45 vai raspar no paralamas. Alguém pode me auxiliar quanto a isto? Alguém ja fez isto?

Aguardo apoio da galera!

Valewww

 

No meu eu uso R17/205/40 com molas eibach e não raspa, essas molas rebaixam por volta de 5 a 7 cm.

:Bom dia pessoal, tenho 4 pneus 17/205/40 pirelli phanton no meu carro, porém um desgastou mais que os outros quatro e outro está com uma bolha, estou pensando em trocar 2 pelo toyo drb, porém estou querendo colocar perfil 45 aí vou ficar com perfil 40 na frente e 45 atras até eu trocar os dianteiros tbm por 45, dá certo usar assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo Felipe! Eita suspensão dura pra uso urbano, viu! Na estrada é um pouco melhor.

Sobre a CX de direção, esse é + um câncer da linha gol/fox. Foram adaptadas do Polo(simplificadas) e por isso geram tantas reclamações. A minha fiz reparo com 20.000 km!!! De lá pra cá, nunca mais prestou.

Aperta mas volta e meia a folga volta a aparecer. Já no pólo de meu pai, não vejo isso acontecer.

http://www.oficinabrasil.com.br/avalicao-do-reparador/4658-voyage-2008-presenca-macica-nas-oficinas-este-vw-e-bem-visto-pelos-independentes

Achei a real dos problemas da CX de gol e fox....

http://www.oficinabrasil.com.br/avalicao-do-reparador/2649-proprietario-de-um-fox-com-15000km-optou-por-levar-carro-na-garantia-na-oficina

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Caramba, tá vendo aí?! Valeu por compartilhar!

Até mandei esse link pro meu mecânico pra ele ler e me dizer se ainda dá tempo de salvar a caixa de direção do Voyage... :fie1:

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, tá vendo aí?! Valeu por compartilhar!

Até mandei esse link pro meu mecânico pra ele ler e me dizer se ainda dá tempo de salvar a caixa de direção do Voyage... :fie1:

Não recomendo o reparo, só a troca por uma nova.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recomendo o reparo, só a troca por uma nova.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Não penso em reparo ou substituição, que aqui na cidade cobram fortunas pra ambos. Pensei no procedimento de regulagem que o Dillen Youkio citou  :dontknow:

 

"Existe uma regulagem de aperto que é necessária ser feita no bujão redondo, com um sextavado, virado para a parte de trás do quadro da suspensão, localizado na parte carcaça da caixa da direção. “Em minha opinião, esta já deveria vir ajustada na fábrica, mas pelo estado das caixas que eu recebo dos reparadores para recuperar, parece não ser assim. Por falta desta regulagem, quando o veículo estiver com aproximadamente 20.000 quilômetros, é comum que a direção já comece a apresentar barulho."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não penso em reparo ou substituição, que aqui na cidade cobram fortunas pra ambos. Pensei no procedimento de regulagem que o Dillen Youkio citou :dontknow:

"Existe uma regulagem de aperto que é necessária ser feita no bujão redondo, com um sextavado, virado para a parte de trás do quadro da suspensão, localizado na parte carcaça da caixa da direção. “Em minha opinião, esta já deveria vir ajustada na fábrica, mas pelo estado das caixas que eu recebo dos reparadores para recuperar, parece não ser assim. Por falta desta regulagem, quando o veículo estiver com aproximadamente 20.000 quilômetros, é comum que a direção já comece a apresentar barulho."

Fiz isso 2x antes de efetuar o reparo. E depois de reparado mais 2x no período de 3 anos. Tem jeito não. Família g5 é problema mesmo...kkkkk

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Editado por biguia
LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém conhece as marcas de pneu Landsail ou Sailun Atrezzo? Quero comprar um dos dois 205/40/R17, alguém recomenda? Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera;

 

 

para a medida 185/65/14 ou 195/55/15 qual melhor pneu que vocês indicam ?   BUSCO :

 

LONGA KM, POUCO RUIDO, BOA ESTABILIDADE, FRENAGEM, RESISTENCIA A AQUAPLANAGEM.

 

 

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

 

 

:Good:  :Good:  :Good:  :Good:  :Good:  :Good:  :read21:  :read21:  :read21:  :read21:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera;

 

 

para a medida 185/65/14 ou 195/55/15 qual melhor pneu que vocês indicam ?   BUSCO :

 

LONGA KM, POUCO RUIDO, BOA ESTABILIDADE, FRENAGEM, RESISTENCIA A AQUAPLANAGEM.

 

 

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

 

 

:Good:  :Good:  :Good:  :Good:  :Good:  :Good:  :read21:  :read21:  :read21:  :read21:

Boa tarde Kaique!

Pra esses resultados que espera só me vem à mente uma marca: Michelin! Já uso o modelo Energy XM2 pela segunda vez e só tenho elogios!

km.vini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Kaique!

Pra esses resultados que espera só me vem à mente uma marca: Michelin! Já uso o modelo Energy XM2 pela segunda vez e só tenho elogios!

Caros,

Digo para vocês: São poucas marcas que oferecem uma combinação atrativa desses atributos. Para a economia e a estabilidade, pode ser melhor usar o 195/55 R15, porque o pneu deforma menos e cria menor resistência ao rolamento.

Eu uso Pirelli Cinturato P7, que me saiu melhor que o P7 original quanto à combinação dos atributos acima. Tem 10000 km e sequer diminuiu a profundidade da banda de rodagem.

Dirigindo com parcimônia, e fazendo rodízio periódico, dá para esperar pelo menos 40000km de vida útil. Tenho expectativa que o Cinturato vai durar mais, até 50000km e o Michelin deve durar algo assim.

A VW agora põe Bridgestone Turanza nos Gol/Voyage mais novos, mas também já vi Cinturato P7. No meu caso, o carro ficou mais econômico em velocidades de avenida e de estrada de pista simples - de 60km/h até 90 km/h.

Boa sorte e abs!

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Kaique!

Pra esses resultados que espera só me vem à mente uma marca: Michelin! Já uso o modelo Energy XM2 pela segunda vez e só tenho elogios!

Boa tarde L Felipe, Ouvir falar muito sobre o xm2 energy e me parece uma boa opção mesmo !

 

 

Caros,

Digo para vocês: São poucas marcas que oferecem uma combinação atrativa desses atributos. Para a economia e a estabilidade, pode ser melhor usar o 195/55 R15, porque o pneu deforma menos e cria menor resistência ao rolamento.

Eu uso Pirelli Cinturato P7, que me saiu melhor que o P7 original quanto à combinação dos atributos acima. Tem 10000 km e sequer diminuiu a profundidade da banda de rodagem.

Dirigindo com parcimônia, e fazendo rodízio periódico, dá para esperar pelo menos 40000km de vida útil. Tenho expectativa que o Cinturato vai durar mais, até 50000km e o Michelin deve durar algo assim.

A VW agora põe Bridgestone Turanza nos Gol/Voyage mais novos, mas também já vi Cinturato P7. No meu caso, o carro ficou mais econômico em velocidades de avenida e de estrada de pista simples - de 60km/h até 90 km/h.

Boa sorte e abs!

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Meu carango veio com os pirelli scorpion e infelismente não durou 35000 rsrs mas ouvi dizer que o p7 é excelente *-* 

 

 

 

Ai fica minha duvida final ...

 

 

Vou de P7 ou de XM2 hahaha

 

Agradeço novamente galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde L Felipe, Ouvir falar muito sobre o xm2 energy e me parece uma boa opção mesmo !

Meu carango veio com os pirelli scorpion e infelismente não durou 35000 rsrs mas ouvi dizer que o p7 é excelente *-*

Ai fica minha duvida final ...

Vou de P7 ou de XM2 hahaha

Agradeço novamente galera!

Sai fora de P7! Duríssimo e caro demais se comparado aos Michelin.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde L Felipe, Ouvir falar muito sobre o xm2 energy e me parece uma boa opção mesmo !

Meu carango veio com os pirelli scorpion e infelismente não durou 35000 rsrs mas ouvi dizer que o p7 é excelente *-*

Ai fica minha duvida final ...

Vou de P7 ou de XM2 hahaha

Agradeço novamente galera!

Rodei quase 40 mil com o P7 e concluí que só valem a pena se já vierem no carro (não vale a pena comprar pra repor), pois eram duros, furavam, e não ofereciam boa aderência. Rodava em estrada 60% e cidade 40%. Quando pus os XM2 da primeira vez, foram pra substituir um jogo de Bridgestone que vieram no Voyage G5 e aí fui conhecer o que é pneu bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu Voyage estavam esses Pirelli P7, baixos, duros e barulhentos. Como odeio carros baixos e os VW tem sua frente mais baixa que o normal optei por colocar pneus 195/60 R15 da Goodryde. Paguei relativamente barato, R$220,00 cada, são menos barulhentos que os P7 e o carro ficou um pouquinho mais alto e bem mais macio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preciso trocar meus pneus estava pensando nesses

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720446023-kit-4-pneu-aro-14-bridgestone-17570r14-seiberling-500-84s-_JM

vale apena é bom em estabilidade e frenagem e etc., alguem sabe quanto dura em media esses pneus(KM) ?

 

Editado por Russo
post duplo ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
preciso trocar meus pneus estava pensando nesses

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720446023-kit-4-pneu-aro-14-bridgestone-17570r14-seiberling-500-84s-_JM

vale apena é bom em estabilidade e frenagem e etc., alguem sabe quanto dura em media esses pneus(KM) ?

 

São segunda linha da Bridgestone. Se é o que vc pode pagar, compre. Se não, tem coisas melhores em lojas virtuais, como:

www.hipervarejo.com.br ( já comprei 3x)

www.pneustore.com.br ( meus pneus atuais comprei lá)

www.autoz.com.br

www.pneufree.com.br

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodei quase 40 mil com o P7 e concluí que só valem a pena se já vierem no carro (não vale a pena comprar pra repor), pois eram duros, furavam, e não ofereciam boa aderência. Rodava em estrada 60% e cidade 40%. Quando pus os XM2 da primeira vez, foram pra substituir um jogo de Bridgestone que vieram no Voyage G5 e aí fui conhecer o que é pneu bom.

Nunca percebi muita diferença de um pneu para o outro.
Quando você pois os XM2 foi conhecer o que é pneu bom.
Qual foi essa diferença tão grande do anterior? o que que mudou tanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Freire disse:


Nunca percebi muita diferença de um pneu para o outro.
Quando você pois os XM2 foi conhecer o que é pneu bom.
Qual foi essa diferença tão grande do anterior? o que que mudou tanto?

Olá Freire!
Achei que tivesse sido claro quanto à percepção que tive no que descrevi no post que você sitou:

Citar


"Rodei quase 40 mil com o P7 e concluí que só valem a pena se já vierem no carro (não vale a pena comprar pra repor), pois eram duros, furavam, e não ofereciam boa aderência. Rodava em estrada 60% e cidade 40%. Quando pus os XM2 da primeira vez, foram pra substituir um jogo de Bridgestone que vieram no Voyage G5 e aí fui conhecer o que é pneu bom."

Como disse, tive um outro Voyage que veio com um jogo de Bridgestone Turanza, que eu particularmente achei uma bosta por ser excessivamente duro e ao mesmo tempo desgastar bem rápido. E quando pegava chuva, não ofereciam aderência boa. Como viajava quase diariamente com o carro decidi por substituí-los já em meia vida por um jogo de Michelin XM2 185/65 R14, que em comparação com o Bridgestone foi um sonho, e não me deu aporrinhação nenhuma, além de ótima aderência no seco e na chuva. Rodei 25000km e vendi o carro.
No Voyage seguinte aconteceu coisa semelhante: veio com um jogo de Pirelli P7 195/50 R16 originais, com meia vida, que também eram duros ao extremo, desgastaram rápido para o uso que fiz (urbano com trânsito lento e quebra-molas), e furaram mais de 6 vezes. Substitui por um jogo de Michelin XM2 na medida 195/55 R16 e o carro virou outro: agora não derrapa em curvas, não é inseguro na chuva (dentro do limite de velocidade), é macio e durável (rodei até então 20000km sem sinais de desgaste). Ah, outro detalhe que esqueci foi custavam mais barato que os P7 quando troquei. Ou seja, em minha opinião só vantagem! Só usarei P7 novamente se for de graça ou se vier no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Pessoal, meu carro está originalmente na medida 175/70 R14.

Alguém usa ou recomenda passar para 185/70 R14? Usa as rodas de ferro mesmo, foto anexo.

Ou será que não fica bom? Tendo em vista que será apenas um pouco mais largo, na altura permanecerá. E estaria colocando apenas atras.

Como tenho um Prisma também, e coloquei nele medida 185/70 por engano, e tive problemas de pegar, e nele originalmente era 185/65.... se for viável, compro 4 185/65 pro prisma e passo os dois 185/70 pro Voyage, que já está com 2 175/70 novos ....  que rolo que me meti kkkk

Trend (260).jpg

Editado por Enrique_T

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde!
Pessoal, meu carro está originalmente na medida 175/70 R14.
Alguém usa ou recomenda passar para 185/70 R14? Usa as rodas de ferro mesmo, foto anexo.
Ou será que não fica bom? Tendo em vista que será apenas um pouco mais largo, na altura permanecerá. E estaria colocando apenas atras.
Como tenho um Prisma também, e coloquei nele medida 185/70 por engano, e tive problemas de pegar, e nele originalmente era 185/65.... se for viável, compro 4 185/65 pro prisma e passo os dois 185/70 pro Voyage, que já está com 2 175/70 novos ....  que rolo que me meti kkkk
Trend (260).jpg



Que rolo, mesmo.

O 185/70 além de mais largo, vai ficar mais alto também. Meu sogro fez uma jogada semelhante à essa no Palio 1.4 dele, e não gostou. Ele pôs 2 195/60/15 na traseira, onde originalmente, tinham 185/60/15. Segundo ele, o carro ficou um pouco inseguro nas curvas, com leve tendencia a sair de traseira. No Natal, deixou tudo com 195/60/15 e o carro voltou ao normal.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Enrique_T curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, decidi ficar no aro 15 mesmo, aro 16 é legal , bonito maaas pneu pra ele é caro demais!!! fora que pra um aro 16 ficar legal (e perto das medidas originais) teria que por perfil 55/50, ou seja, deixar o mesmo conforto que eu tenho hj pois uso 195/55/15 ou diminuir ainda mais meu conforto (e já acho o carro duro demais, talvez por usar pneu pirelli e está bem velho, rodam no max 5 mil km)

Entãaaao vou continuar com rodas aro 15 e estou pensando em mudar do perfil 55 pra 60 , o que acham? Pra dar uma harmonizada na caixa de roda porque sobra muito espaço vazio com um perfil 55 (mesmo essa sendo uma medida recomendada pela montadora, tem até no tanque a calibragem pra essa medida), sei que com perfil 60 devo ganhar mais conforto, e que vou perder um pouco de estabilidade devido a aumentar o perfil, mas meu uso é 80% na cidade a velocidades de 50 km/h então isso não me afetará tanto.. em relação ao conforto, será bem notável? Ou melhor ficar no recomendado pela VW mesmo?

E por fim em relação aos pneus .. estava pesquisando na pneusfree e achei esses preços

PNEU 195/60R15 88H OUTRUN M2 MOMO R$920 com frete (209,00 cada)
PNEU 195/60R15 88H ENERGY XM2 MICHELIN R$1196 com frete (R$299 cada)

Acham que vale a pena o Michelin? ou o Momo é um concorrente a altura?

Eu vi os testes no site da Pneusfree sobre o Momo, ganhou em todos os testes inclusive do Michelin, mas como eles são os únicos a importar a marca aqui no Brasil eles são suspeitos demais ao dizer que o Momo é melhor que o Michelin em tudo (que já é uma marca renomada no mercado melhor que Continental, Pirelli, Goodyear...)

Editado por Thiago Fernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, decidi ficar no aro 15 mesmo, aro 16 é legal , bonito maaas pneu pra ele é caro demais!!! fora que pra um aro 16 ficar legal (e perto das medidas originais) teria que por perfil 55/50, ou seja, deixar o mesmo conforto que eu tenho hj pois uso 195/55/15 ou diminuir ainda mais meu conforto (e já acho o carro duro demais, talvez por usar pneu pirelli e está bem velho, rodam no max 5 mil km)
Entãaaao vou continuar com rodas aro 15 e estou pensando em mudar do perfil 55 pra 60 , o que acham? Pra dar uma harmonizada na caixa de roda porque sobra muito espaço vazio com um perfil 55 (mesmo essa sendo uma medida recomendada pela montadora, tem até no tanque a calibragem pra essa medida), sei que com perfil 60 devo ganhar mais conforto, e que vou perder um pouco de estabilidade devido a aumentar o perfil, mas meu uso é 80% na cidade a velocidades de 50 km/h então isso não me afetará tanto.. em relação ao conforto, será bem notável? Ou melhor ficar no recomendado pela VW mesmo?
E por fim em relação aos pneus .. estava pesquisando na pneusfree e achei esses preços
PNEU 195/60R15 88H OUTRUN M2 MOMO R$920 com frete (209,00 cada)
PNEU 195/60R15 88H ENERGY XM2 MICHELIN R$1196 com frete (R$299 cada)
Acham que vale a pena o Michelin? ou o Momo é um concorrente a altura?
Eu vi os testes no site da Pneusfree sobre o Momo, ganhou em todos os testes inclusive do Michelin, mas como eles são os únicos a importar a marca aqui no Brasil eles são suspeitos demais ao dizer que o Momo é melhor que o Michelin em tudo (que já é uma marca renomada no mercado melhor que Continental, Pirelli, Goodyear...)

Esses dias vi uma promoção de pneu 16" Momo interessante. Não arriscaria dizer nunca que é melhor que um Michelin, mas certamente eu experimentaria por esse preço.
bb1ed9140da8b29625c47290d191582b.jpg
biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, LFelipe said:

Esses dias vi uma promoção de pneu 16" Momo interessante. Não arriscaria dizer nunca que é melhor que um Michelin, mas certamente eu experimentaria por esse preço.
bb1ed9140da8b29625c47290d191582b.jpg

 


Acabei de ver.. 229 reais mas isso é aro 16 e perfil 55, não vou por aro 16 pq se não vou ter que ficar dependente só de uma marca (momo) , se a pneufree parar de importar já era.. vou ter que pagar 400 conto num pneu bom nesse aro

Já se for momo aro 15 perfil 60 sai mais barato ainda , sai 209 reais (contra 299 do Michelin)

Momo aro 15 perfil 55 sai por 239 (mas quer por aro 15 perfil 60 pra ganhar um pouco mais de conforto pois rodo muito na cidade onde o asfalto é lixo)

Então fica a dúvida ... Vale mais a pena pagar 209 num Momo ou comprar Michelin por 299? A diferença no preço final vai ser de 333 reais. Vale a pena pagar essa diferença por um Michelin? Eu achei até o preço do Michelin em conta.. em muitas sites tá por 350-355 o mesmo modelo. Aqui na minha cidade um good year ou Pirelli ruim qualquer tá por 380! E pneus importados por 280 (que não chega aos pés do Michelin)2eb2582c4c0f35ea43914d381ec5e0c3.jpg

Enviado de meu SM-A310M usando Tapatalk
 

 

Editado por Thiago Fernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora