dasilva

Gol G5 1.0 Branco - Roda 17, Fixa, Xenon - Modificação

182 posts neste tópico

que merda em parceiro, mete um processo nesse condominio que vai ganhar algo...

 

outra pergunta, onde pegou a arte pra fazer aquele sticker da tampa de combustivel? achei legal e queria fazer pro meu..

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que merda em parceiro, mete um processo nesse condominio que vai ganhar algo...

 

outra pergunta, onde pegou a arte pra fazer aquele sticker da tampa de combustivel? achei legal e queria fazer pro meu..

 

abraço!

Amigo, esse adesivo é o mesmo material de envelopamento. Comprei um pedaço em uma casa de películas aqui na cidade.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro! Meu sonho colocar essas rodas pretas grafitadas no meu! Parabéns!

 

Aliás, éis de SC também! ahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí leandro, por acaso vc foi na beira mar norte sabado (23/03)

Porque se foi estacionei meu carro do lado do seu hahahaha, ele esta com as rodas 15 agora né? sua placa tem as letras MGM se nao me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí leandro, por acaso vc foi na beira mar norte sabado (23/03)

Porque se foi estacionei meu carro do lado do seu hahahaha, ele esta com as rodas 15 agora né? sua placa tem as letras MGM se nao me engano.

Isso msm Guga. Kkkk. Estava lá sim. Dar uma bandinha de goleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso msm Guga. Kkkk. Estava lá sim. Dar uma bandinha de goleta.

 

Hahahaha 

 

Ta ceerto, a frente do meu ta um pouco mais baixa que a do teu eu acho, mas a traseira do teu ta mais baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha 

 

Ta ceerto, a frente do meu ta um pouco mais baixa que a do teu eu acho, mas a traseira do teu ta mais baixa.

Pois é..Agora com as rodas 14 vou ter q dar uma alinhada...Acho q vou baixar mais um pouco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe umas fotos dele com as 14! Acho que fica bonitão baixo com elas... qdo tá baixo nem precisa de rodão.

Abs e boa sorte ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilão Leandro,

Tava vendo aqui no seu tópico que vc usa fixa tebão,

quantos  elos da mola foi cortado na frente e atras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe umas fotos dele com as 14! Acho que fica bonitão baixo com elas... qdo tá baixo nem precisa de rodão.

Abs e boa sorte ae!

Com certeza...Em breve faço umas fotos com ele com as rodas 14. Estou pensando se vou baixar mais ainda.

 

Tranquilão Leandro,

Tava vendo aqui no seu tópico que vc usa fixa tebão,

quantos  elos da mola foi cortado na frente e atras?

Blz Luis? Então cara, isso não sei te dizer, pq qdo fui lá colocar só falei a altura que eu queria q ficasse, mas posso te dizer q tem bastante mola ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza...Em breve faço umas fotos com ele com as rodas 14. Estou pensando se vou baixar mais ainda.

 

Blz Luis? Então cara, isso não sei te dizer, pq qdo fui lá colocar só falei a altura que eu queria q ficasse, mas posso te dizer q tem bastante mola ainda.

Então, eu tava com mola esportivas cangoorun, só que não baixou quase nada.

Tava querendo cortar as originais, mas o foda q aqui no fórum tem colegas q falam que cortar mola é furada, que pode quebrar.

Aí fico com receio...vc já teve carro com mola cortada antes ou conhece gente que sempre usou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro ficou show o relato da suspa fixa. Eu já pesquisei bastante, mas agora estou confiante para comprar. Minha neura agora é só em regularizar desse jeito.

 

Quanto as rodas, espero que dê tudo certo. Ai aproveita e compra as cross que queria.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu tava com mola esportivas cangoorun, só que não baixou quase nada.

Tava querendo cortar as originais, mas o foda q aqui no fórum tem colegas q falam que cortar mola é furada, que pode quebrar.

Aí fico com receio...vc já teve carro com mola cortada antes ou conhece gente que sempre usou?

Dae Luis. Cara já tive carro com as molas cortadas, e te digo, nunca mais..É muito ruim cara, bate tudo, zero de conforto, pula muito. Mas vale esperar um pouco juntar mais uma grana e mandar preparar os amortecedores. Ai com os amortecedores preparados e a cangoorun vai ficar muito bom.

 

Leandro ficou show o relato da suspa fixa. Eu já pesquisei bastante, mas agora estou confiante para comprar. Minha neura agora é só em regularizar desse jeito.

 

Quanto as rodas, espero que dê tudo certo. Ai aproveita e compra as cross que queria.

 

Abraço!

Legal cara..Vai em frente que vale a pena, e podes regularizar tranquilo. Tenho um amigo q regularizou em um Clio.

 

Gostei do fusca..hehehe..Ainda vou comprar um desses..Sou fã de fuscas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q não entendi, Leandro...

vc disse q nunca mais usa mola cortada, mas vc nu ta usando mola original cortada com amortecedor preparado?

Editado por Luis berna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q não entendi, Leandro...

vc disse q nunca mais usa mola cortada, mas vc nu ta usando mola original cortada com amortecedor preparado?

Sim. Digo, nunca mais uso só mola cortada com amortecedor original. P cortar a mola tem q preparar os amortecedores antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Digo, nunca mais uso só mola cortada com amortecedor original. P cortar a mola tem q preparar os amortecedores antes.

Então, se eu preparar o amortecedor não tem esse risco da mola cortada quebrar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal desculpa entrar em um tópico ja em andamento, mas acontece que pesquisando na net achei a foto desse gol G5 branco muito bonito por sinal.

Felizmente tenho um GOL G5  preto ano 2012 igual só que na cor preta.

Gostaria muito de rebaixar mas fui alertado pelo seguro que em caso de acidente eles não cobririam se o carro estivesse com tais alterações.

Gostaria também de participar dos encontros e do club do gol.

Como devo proceder? 

Segue abaixo imagens do meu gol.

Tenho videos feitos com a GOPRO no youtube no endereço: http://www.youtube.com/user/edsonday?feature=g-user-u

Desculpem mais sou novato aqui no forum.

884313_558912814130622_561402930_o.jpg886420_558912434130660_979190157_o.jpg

Minha página no Youtube: http://www.youtube.com/user/edsonday
Inscreva-se direto na página.
Editado por DAY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, se eu preparar o amortecedor não tem esse risco da mola cortada quebrar?

Ai já é outra situação. Na real com o amortecedor preparado você corta a mola para deixar o carro na altura que você quer não permitindo mais que o amortecer de o famoso soco em seu final de curso, deixando o carro mais macio e sem pulos. Acho que o perigo maior em quebrar uma mola é quando você em vez de cortar ela, encolhe através de pressão. Mas o melhor de tudo é conversar com o profissional que fará o serviço, talvez ele possa tirar dúvidas com mais precisão. 

Bom pessoal desculpa entrar em um tópico ja em andamento, mas acontece que pesquisando na net achei a foto desse gol G5 branco muito bonito por sinal.

Felizmente tenho um GOL G5  preto ano 2012 igual só que na cor preta.

Gostaria muito de rebaixar mas fui alertado pelo seguro que em caso de acidente eles não cobririam se o carro estivesse com tais alterações.

Gostaria também de participar dos encontros e do club do gol.

Como devo proceder? 

Segue abaixo imagens do meu gol.

Tenho videos feitos com a GOPRO no youtube no endereço: http://www.youtube.com/user/edsonday?feature=g-user-u

Desculpem mais sou novato aqui no forum.

Blz Edson. Bem vindo ao Clube.

Estamos a algum tempo tentando fazer um encontro dos G5 aqui na região mais não deu certo ainda. Tem até um tópico aberto na sessão de Encontros em SC.

Com relação ao seguro, tens razão. As seguradoras dificilmente fazem seguro com o carro rebaixado. Minha dúvida é: Se você tem o carro rebaixado e legalizado eles fazem?? Teria que verificar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outro carro q vc usou mola cortada, as molas duraram bastante tempo. Leandro?!

Cara nem posso te dizer ao certo pq não aguentei 6 meses com o carro pulando só com as molas cortadas. É muito ruim p andar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nem posso te dizer ao certo pq não aguentei 6 meses com o carro pulando só com as molas cortadas. É muito ruim p andar.

Pow, deve ser como vc falou: se fazer uma fixa com quem sabe do assunto, acho q não tem esse perigo de quebrar a mola. Se fosse tão perigoso assim, essas lojas especializadas não vendiam tanto kit de fixa como eles vendem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. É como você falou, tem que ir em lojas especializadas que dão garantia do serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando para as rodas 14 e colocação de blackout na coluna.

20130420161909.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o G5 hein ...branco é a cor mais top! ...e vi alguns comentarios aqui perguntando pra vc da susp fixa e que tem muito medo de colocar ...gente tem 3 fatores pra quem quer usar susp fixa 1º se quiser conforto fica com original mesmo ...rs 2° manda prepara em oficinas q sejam conceituadas no assunto ou compre kit pronto na net pois tem varias empresas serias e de otima qualidade 3º carro rebaixado é pra desfilar andar de boa!   :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o G5 hein ...branco é a cor mais top! ...e vi alguns comentarios aqui perguntando pra vc da susp fixa e que tem muito medo de colocar ...gente tem 3 fatores pra quem quer usar susp fixa 1º se quiser conforto fica com original mesmo ...rs 2° manda prepara em oficinas q sejam conceituadas no assunto ou compre kit pronto na net pois tem varias empresas serias e de otima qualidade 3º carro rebaixado é pra desfilar andar de boa! :Good:

Bem nessa Alison. 100% correto. Carro rebaixado tem q andar de boa senao vai acabar com o carro nessas nossas ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora