flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

coloquei os pingos de 42 leds.

e deu certo.

iluminação ficou top..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu fio do soquete é bem curto ou esta preso o seu é assim também? ,  não olhei direito so troquei por uns pingos laranjas que tenho ,  se for curto mesmo não vou conseguir fazer a virada pra encaixar o pingo led por ser longo.

 

Mas o resultado ficou muito bom!

 

abs,

Tbm to com esse dilema tenho de 13 leds, o fio do soquete é curto e não da pra virar e colocar no farol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto as lampadas de led ? Sao proibidas pelo CONTRAN ? Estou me referindo a esse tipo de lampada:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563548227-2-lampadas-h4-120-led-carro-farol-alto-e-baixo-led-6500k-_JM

 

 

o que vcs acham ? Sera que ilumina bem ? Me disseram, que elas sao liberadas, mas nao iluminao bem (na parte de alcance, como se fosse a lampada super branca, que disseram aqui em cima)

 

Eu coloquei H11 em LED cree nos neblinas.

Não ilumina muita coisa... Mas também não sei como são os neblinas com lâmpada comum para comparar.

Em compensação, as luzes são bem bonitas, têm o aspecto do xenon 4300k e dispensam o reator.

Segue foto:

post-18321-0-50265300-1404750218_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adquiri as NIght Break da OSRAM.

no PY por R$ 62,00

lampada1.jpg

 

 

 

 

Depois de ter comprado 3 vezes marca xingling por 10R$ kra uma.

resolvi apelar pra essa.

Vamos ver qto tempo aguenta.

 

E hj (10/07/2014) elas se foram,queimaram as 2 . Duraram 1 ano e 2 meses +-.

Agora comprei estas:

 

h7_narva.jpg

 

h7_narva2.jpg

 

 

Alguém conhece essa marca? vamos ver quanto tempo elas durarão. Custaram R$15,00 cada uma no PY.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... eu acredito que a grande sacada das Osram night breaker seria utilizar filamentos mais finos e uniformes, não sei se a empresa chega a investir num material mais "refinado"....  menor área transversal com mesma resistividade passando a mesma corrente que uma convencional vai resultar em um efeito joule maior e maior iluminação.. mas a vida útil fica comprometida... interessante que olhando a foto da embalagem eles deixam claro que ela dura menos mesmo que uma convencional mas prefeririam não mensurar (sim, isto é muito fácil para eles testarem, mas não seria bom para marketing!)

 

Ainda vou colocar as unlimiteds na minha, foda que a grana anda curta pois querendo ou não isto não é prioridade para mim no momento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei as h7 na aliexpress marca GM

porém chegou de 100w :fie1:

compra mais ou menos perdida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma orientação para uma lampada h7 puxando um pouco pro azul que tivesse boa luminosidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Boa Tarde !

 

Tenho um Voyage e quero colocar lampadas super brancas nele !

 

Queria colocar:

 

Farol de Milha - Estética, um tom branco ou azulado

Farol Baixo - Branco

Farol alto - lâmpada branca que ilumine muito ( pensei numa osram night breaker ou numa x-tremer vision) mas não sei qual     possui um tom mais branco.

 

Se puderem me ajudar ai...com tipo e marca agradeço ! Abraço

vmiranda e caiohenriques curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, tudo certo?

 

Bom tenho um voyage 2010 básico, porém estou começando a fazer uns upgrades nele e estou começando pelos faróis de milha que ele não tem e pretendo colocar. Minha seguinte dúvida é:  coloco os milha com o aro cromado e mais o friso que completa o conjunto que vai em baixo da placa ou deixo normal na cor preta? Lembrando que o voyage é preto.

 

Valeu pessoal, aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, tudo certo?

 

Bom tenho um voyage 2010 básico, porém estou começando a fazer uns upgrades nele e estou começando pelos faróis de milha que ele não tem e pretendo colocar. Minha seguinte dúvida é:  coloco os milha com o aro cromado e mais o friso que completa o conjunto que vai em baixo da placa ou deixo normal na cor preta? Lembrando que o voyage é preto.

 

Valeu pessoal, aguardo!

 

Coloca os frisos. Preto é a cor que mais combina com cromado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca os frisos. Preto é a cor que mais combina com cromado!

humm, os frisos nas laterais do carro também são pretos, sera que n vai ficar uma coisa estranha? os milha e o friso cromado ? bom aceito mais sugestões 

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm, os frisos nas laterais do carro também são pretos, sera que n vai ficar uma coisa estranha? os milha e o friso cromado ? bom aceito mais sugestões 

 

Abraço!

 

Já vi vários e não achei que ficou estranho! Fica bem bonito aquele U e o milha cromados, independente se tem friso na lateral e tal. No meu eu tenho os cromados mas não tenho friso na lateral e não ficou estranho! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi vários e não achei que ficou estranho! Fica bem bonito aquele U e o milha cromados, independente se tem friso na lateral e tal. No meu eu tenho os cromados mas não tenho friso na lateral e não ficou estranho! 

claro, e sobre o xenon...no milha talves um xenon um pouco branco quem sabe? não entendo muito sobre as variações de cor e potencia das lampadas, vou pesquisar e se puder ajudar..fico grato!

 

Vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro, e sobre o xenon...no milha talves um xenon um pouco branco quem sabe? não entendo muito sobre as variações de cor e potencia das lampadas, vou pesquisar e se puder ajudar..fico grato!

 

Vlww

 

Gosto de xenon branco já que a maioria que usam são azulados.

Questão de cor:

3000 k amarelo

4300 k amarelo bem claro, praticamente branco

5000 k branco

6000 k branco praticamente azul.

 

Pretendo colocar os 4300 k no meu :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de xenon branco já que a maioria que usam são azulados.

Questão de cor:

3000 k amarelo

4300 k amarelo bem claro, praticamente branco

5000 k branco

6000 k branco praticamente azul.

 

Pretendo colocar os 4300 k no meu :D

heheheh to no aguardo do tão precioso salário pra poder fazer os ups..pretendo por os milha com xenon! Outra duvida, sobre os faróis percebi que tem alguns que o farolete e farol  ficam pra focados nos seus respectivos lugares, isso é algum equipamento/acessório que faz eles ficarem focados?

 

 

vlww brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, aquelas Lampadas De Led para botar no Farol de Milha, o que vocês indicam, fica muito ruim a visibilidade ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh to no aguardo do tão precioso salário pra poder fazer os ups..pretendo por os milha com xenon! Outra duvida, sobre os faróis percebi que tem alguns que o farolete e farol  ficam pra focados nos seus respectivos lugares, isso é algum equipamento/acessório que faz eles ficarem focados?

 

 

vlww brother!

 

Como assim focados? Foco normal do farol? É por meio de uma chave, tem dois encaixes na parte de dentro do farol. Um você gira e ele vai para cima e para baixo, o outro vai para direita e para esquerda. É isso?

 

Galera, aquelas Lampadas De Led para botar no Farol de Milha, o que vocês indicam, fica muito ruim a visibilidade ?

 

Nenhum LED ilumina bem, LED só é bom para efeitos estéticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim focados? Foco normal do farol? É por meio de uma chave, tem dois encaixes na parte de dentro do farol. Um você gira e ele vai para cima e para baixo, o outro vai para direita e para esquerda. É isso?

 

 

Nenhum LED ilumina bem, LED só é bom para efeitos estéticos.

tipo as luzes do farolete, ficam mais concentradas em um unico lugar, como se tivesse algo empedindo ela de iluminar o espaço do farol alto....mas deixa pra la..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui sabe do que se trata esses LEDs que por exemplo o novo Corolla Altis usa ?
Outro dia vi um Corolla na rua e os faróis dele iluminam tanto quanto fossem Xênon, mais na ficha técnica do carro, afirmam ser LED.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo as luzes do farolete, ficam mais concentradas em um unico lugar, como se tivesse algo empedindo ela de iluminar o espaço do farol alto....mas deixa pra la..

 

Isso acontece com farol de foco duplo, né? No de foco simples nunca vi sem iluminar tudo, só se for um pingo de LED bem fraquinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui sabe do que se trata esses LEDs que por exemplo o novo Corolla Altis usa ?

Outro dia vi um Corolla na rua e os faróis dele iluminam tanto quanto fossem Xênon, mais na ficha técnica do carro, afirmam ser LED.

Led apenas na luz de posição ou seja como se fosse o pingo, o Altis utiliza Xenon de série 4300 k.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Led apenas na luz de posição ou seja como se fosse o pingo, o Altis utiliza Xenon de série 4300 k.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Não é o que diz no site da Toyota. Veja: "Luzes diurnas e farol baixo de LED"

post-15498-1413062607,27_thumb.png

Editado por Gustavo Lombardi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o que diz no site da Toyota. Veja: "Luzes diurnas e farol baixo de LED"

Rapaz sempre pensei que fosse xenon, como no modelo antigo, agora fiquei até curioso, porém o led não seria necessário o uso de projetor, como o farol de led da Audi que é bem diferente o design. Peço até desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz sempre pensei que fosse xenon, como no modelo antigo, agora fiquei até curioso, porém o led não seria necessário o uso de projetor, como o farol de led da Audi que é bem diferente o design. Peço até desculpas.

Nos antigos era xenon mesmo, esse novo que veio com essa tecnologia LED.

Entrei no "clube do corolla" pra ver se encontrava algo sobre como seria essa lâmpada, mais não tem nada. Apenas membros que compraram o GLI e o XEI querendo trocar os faróis pelo do ALTIS.

Ja tava pensando em uma adaptação pro meu carro se descobrisse que LED é esse que ilumina igual xenon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora